28 de mai. de 2016

Passou no Fantástico: Noite de OVNIS !!!


Eu sempre brinco aqui que, quando o programa da TV Globo chamado Fantástico fizer uma matéria sobre OVNIS ou Extraterrestres... é sinal que estamos próximos ao "fim do mundo" !!     KKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras à parte, mas essa matéria aberta a um público "limitado" de informação sobre isso e muito mais eventos importantes, já um grande passo para motivar os indecisos ou medrosos a começarem a investigar, trocar conhecimentos e ampliar a riqueza da vida em todos os âmbitos.

Gente... não dá mais pra ficar nessa de que somos a coisa mais "inteligente" no Universo... é ser burro demais... alienado demais... pretensioso demais... Acorda, Cinderela.

Depois dessa me animei a fazer um video falando sobre as implicações dessa "descoberta", desses possíveis contatos futuros e o que poderia mudar em nossas vidas quando os "governantes" resolverem contar finalmente que o "gato morreu" depois que caiu do telhado. 

Temos que levar mais e mais informação para mudarmos o CAMPO e só assim poderemos passar para outras dimensões - essas tão veiculadas, mas tão pouco entendida por todos. 

laura botelho


Vulcões ativos