9 de set. de 2015

A soma de todos os medos


Doutor Labirinto, como a maioria das pessoas que lêem muito e que têm muito tempo em suas mãos, tornou-se convencido de que nossa civilização esta indo na direção de Roma. Ele viu, eu acho, as mesmas fissuras que tinha separado do mundo antigo, o mundo da Grécia e Roma; e foi a sua convicção de que, atualmente, o nosso mundo, nossa sociedade, passaria a ser como a deles, e um período de escuridão viria a seguir"
Philip K. Dick (1953)
Essa ainda não é uma postagem nova. 
Precisei ressaltar o que já foi dito antes para que você ligue as coisas lá na frente. Destaquei alguns trechos de links anteriores. O "mundo" tal qual você conhecia acabou, estamos vivenciando outro "mundo" e você precisa se preparar para ele.

Será tenso, hostil e confuso, mas esse é apenas um ponto de vista. 

Esse "novo mundo" poderá ser do jeito que você quiser, mas para isso, você terá que saber o que quer. Teremos muitos "mundos paralelos" e precisamos escolher aquele que melhor se encaixa com nossas informações. 

Espero que você saiba o que quer. 



 O universo é essencialmente uma estrutura espiritual

Se alguém produzir uma grande explosão suficiente o bastante para fazer com que o campo eletromagnético de um planeta quebre, então o novo mundo a seguir será de sua propriedade...

Essa explosão pode ser alcançada com a deflagração de um grande vulcão. Uma explosão correspondente a bombas nucleares em grande número, ou até mesmo a má utilização do LHC pode fazê-lo.

Tendo em conta os eventos anteriores, é evidente que as principais armas nessa guerra pela posse do planeta são a utilização da religião e a política para detonar a tal bomba nuclear.

A mensagem que quero deixar é que tenham compreensão sobre o que estamos para enfrentar. Não temos que fugir do planeta ou nos esconder em buracos ou nos desesperarmos. Apenas entenda que esse Planeta é nossa casa onde estão nossas energias anteriores, toda nossa informação de quem somos nós.

Estamos aprisionados é fato, mas com os dias contados. As portas serão abertas e você terá que saber o que fazer, e entrar em pânico ou chamar Jesus não vai ajudar muito nessa hora...

A ciência passou a ver no caos uma das forças centrais do universo que promove a evolução, onde as mudanças são feitas pelo sistema de recalcular, reinventar modificar uma estrutura, a fim de se adaptar, se desenvolver, evoluir a mente.

Não adianta resistir aos sistemas caóticos, pois estão além de todas as nossas tentativas de previsão,manipulação e controle. Os antigos sabiam e nos avisaram.

Não há como PREVER com certeza muita coisa, apenas observar os ciclos, pois a matéria é uma faculdade gerada exclusivamente pela mente humana e só ela pode construir, destruir, mudar, alterar, cambiar e aumentar ou diminuir a dose.

futuro certo não pode ser imposto, pois o “determinismo” não cabe nessa dimensão do livre arbítrio. Somos nós que ditamos o que ver e acreditar, portanto o futuro será o que a “massa crítica” – Campo mórfico – Éter -  Akasha – inconsciente coletivo  – seja lá o símbolo gráfico que queira dar – irá ditar  o futuro provável!

Aprender uma lição antes da experiência, muitas
vezes, anula a necessidade de ter de experimentá-la

Estamos entrando no "ciclo de 24" e a NASA afirma que o ciclo 24 será 50% mais forte do que o "Ciclo 23" em que assistimos à maior explosão solar já registrada.

Isso significa que mais e mais partículas de energia carregadas das tempestades geomagnéticas do Sol levarão transtornos à Terra na forma de ondas de calor e ondas de congelamentos, vulcões, furacões, terremotos (que produzem Tsunamis) que serão mais e mais frequentes  e violentos

E se as mudanças estão ocorrendo no físico terreno, o físico humano também sofrerá mudanças radicais – não tenha dúvida!

Os textos antigos de uma forma geral, mas específico ainda quanto aos Maya, dizem que estamos em um momento de "mudança e conflito" e que essas mudanças viriam primeiramente de “fora” do sistema solar – ciclos de plasma oriundos do centro da Galáxia – NEXUS.

laura botelho




Vulcões ativos