17 de nov. de 2014

Video - A outra versão da mesma história



Como eu sempre digo; precisamos ver o mesmo evento por vários ângulos. Sabemos que a "verdade" não existe, é apenas uma faceta de um ponto de vista.

A sua verdade é aquilo que você acredita e escolhe vivenciar. Mas há outras "verdades", outras versões que nos são ocultadas e não percebemos e que são fundamentais para nos manter no caminho que tanto desejamos.

A polarização nos desvia do foco. Nos deixa solitários em posição isolada do todo. Precisamos nos conectar, ligar os pontos para uma visão global e não apenas local.

Portanto, trago uma fração de uma imagem que talvez você não tenha visto ainda. Está nesse vídeo abaixo. Assista-o e una com o que você já sabe e vivencia. Isso enriquece nossas experiências para fazermos escolhas mais lucida sobre nossa vida.

Este vídeo é a continuação do documentário, "A Revolução de 1964 - A Verdade Sufocada". Nele é mostrada a ação da guerrilha brasileira, para implantar no Brasil o comunismo.  

Nele você verá "personagens" do nosso cotidiano dramático, que hoje estão "fantasiados" e ocultados em ternos Armani ao invés de uniformes de guerrilha... 

Assista antes que tirem do ar.
laura botelho






Vulcões ativos