21 de fev. de 2014

Gigantes, Trolls e a economia no mundo




“Os Nephilim (gigantes) estavam na terra naquele tempo
(e também logo depois), quando esses
seres divinos tiveram relações sexuais
com as mulheres humanas,
que deram à luz aos filhos deles. 
Estas crianças tornaram-se os heróis e
figuras lendárias dos tempos antigos. 
Genesis 6:4

Números 13:33 - Também vimos ali gigantes, filhos de Anaque, que vêm do ...
Deuteronômio 2:20,21 - Também essa foi considerada terra de gigantes: os gigantes habitavam ali ...

Na trilogia que começa com “The Matrix” (filme 1999), o mundo que conhecemos é uma simulação de computador que mantém os cérebros dos seres humanos ocupados enquanto sua química corporal é colhida como energia

Em Matrix, os seres humanos experimentam o mundo como avatares em um ambiente de realidade virtual totalmente imersiva. No entanto, a simulação da Matrix tinha falhas e algumas “mentes preparadas” podiam enxergar essas falhas no "mundo real" que poderiam ter acesso e invadir o PROGRAMA.

O programador desse jogo virtual é você, um deus preguiçoso, cuja presença nunca pode ser detectada. Ironicamente não sabe que existe fora desse jogo, pois vive através de um avatar e acredita que seu “AVATARmorre junto com o programador... Tolinhos.

De onde é que vem essa ideia de “gigantes” sobre a terra e qual sua relação com os seres humanos comuns? O que aconteceu com esses seres estranhos? Foram extintos ou ainda estão entre nós?

São tantas as questões que não podem ser respondidas OBJETIVAMENTE, porque num “mundo paralelo” as respostas são SUBJETIVAS. Não temos parâmetros para mesurar a “veracidade” de nada, apenas mergulhar numa investigação minuciosa para encontrar “falhas na Matrix”.

Pegou? Não? Tá difícil?

Catedral na Suécia feita para humanos?
Gigantes são relatos de todas as maneiras (seja em texto, oralmente ou gravados na arte local) em muitas partes do planeta como na Austrália, Baviera, Bélgica, Brasil, Chade, República Checa, Chile, China, Dominican Republic , Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Holanda, Índia, Itália, Cazaquistão, Laos, Malta, Marrocos, Holanda, Nova Scotia, Paquistão, Palestina, Patagônia, Filipinas, Polônia, Ruanda, Rússia, Escócia, Sicília, as Ilhas Salomão, Espanha, Suécia, Suíça, Terra del Fuego, Turquia, Estados Unidos, País de Gales, Zanzibar, e o Inca antiga, tolteca, e as culturas nórdicas, só para citar alguns.

Eles estão presentes em toda parte, nas religiões, na nossa história, na nossa literatura como “mitos, folclore e lendas” que narram seres humanos extraordinariamente altos encontrados em quase todas as culturas e, em quase todos os continentes em épocas similares – isso quando não haviam jornais, TV e Facebook para espalhar a notícia. Muita coincidência?

Os homens de estatura gigantesca também são mencionados como existente após o dilúvio do tempo de Noé em muitos textos antigos como “mito”, história popular - e “como sabemos”, que a função do dilúvio era o de aniquilar essa raça de Nephilim (gigantes) e outras aberrações de experiências genéticas mal sucedidas, criadas pelos deuses - ENKI e sua parceira Ninti (ou Mamy, para os íntimos) - o resultado pós-dilúvio não foi alcançado de todo, os “anjos caídos” ainda se faziam presentes, em menor número e mais limitados em área, confinados em Canaã. 

O historiador judeu Flávio Josefo (100dc), escrevendo sobre a época do Êxodo e a conquista de Canaã nos conta:

"Havia então deixado a raça de gigantes que tinham corpos tão grandes, e o semblante tão completamente diferente dos outros homens, que eles foram surpreendentes à vista, e terrível para a audiência. Os ossos destes homens ainda são mostrados para este mesmo dia, ao contrário de qualquer relação de credibilidade de outros homens "( Ant ., V, ii, 3).

Josefo relata que os restos da raça de gigantes ainda viviam nos dias do rei Davi, cerca de apenas 1000 anos antes de Cristo. Depois de uma batalha em particular, quando o rei David entrou em guerra contra os filisteus, colocando-os em fuga, ele estava cansado e sozinho, e um dos inimigos cujo nome era Achmon, filho de Araph, era um dos filhos dos gigantes.

Já encontramos parte de esqueleto humano de 4,60 metros altura no sudeste da Turquia no final de 1950 no vale do Eufrates durante a construção de estradas, além de muitas tumbas contendo ossos gigantescos.

Michael Telliger - pé gigante

Um esqueleto humano de 5,6m de altura foi encontrado em 1577 sob um carvalho derrubado no cantão de Lucerna. Outro esqueleto de 7m de altura foi encontrado no ano de 1456, ao lado de um rio, em Valença, França.

Esqueleto quase completo com 7,5m de altura foi encontrado em 1613 perto do castelo de Chaumont na França e dois restos humanos de seres de 10m de altura descobertos por cartagineses em algum lugar entre 200-600 aC deixa um desconforto ainda maior, só de pensar que não são “mitos” e eles andavam por aí.

Um Jotun, Joten ou Jotnar foram nomes dados a uma raça gigante de “cunho mitológico” que viveram em Jötunheimr, o lar de um dos nove mundos da cosmologia nórdica, uma fortaleza conhecida como Utgard, separados de Midgard, o mundo dos homens, por altas montanhas e florestas densas.

jötunn (Proto-Germânico * etunaz) pode ter a mesma raiz de "comer" (Proto-Germânico * etan) e, consequentemente, teve o significado original de "glutão" ou "devoradores de homens". Esses são descritos como estando em constante atrito e oposição aos deuses, embora frequentemente misturados com eles, ou ainda casados com deuses participavam da vida cotidiana com humanos – seu prato preferido.

Em tempos posteriores, os gigantes foram mais comumente conhecidos como trolls na Noruega, mas na Suécia e na Dinamarca eram geralmente chamados jätte (pl. jättar) e jætte (jætter) respectivamente ambos os nomes sendo derivado do joten nórdico.

Quem é o cara que tranca a porta??
Trolls na Suécia e Dinamarca são geralmente relatados como seres menores que os Jotun e às vezes possuem poderes mágicos vivendo em cavernas nas rochas e montanhas. Trolls não gostam de humanos e tendem a evitá-los, tanto quanto possível, embora às vezes eles imitem seu comportamento. Estas criaturas são noturnas e, supostamente, se transformam em rochas se expostos ao sol, evitando serem facilmente encontrados. Muitos prédios suntuosas foram feitos pelos Trolls o que não é muito difícil de acreditar.

Os Gigantes anteriormente lutaram contra os deuses nórdicos. Ficaram contrários durante tempos ao cristianismo e contra a Igreja. Segundo o “folclore” escandinavo, os gigantes não suportavam o som dos sinos da igreja, vivendo longe da civilização, nas montanhas ou nas florestas mais remotas e quando se dirigiam a sociedades humanas, o seu principal objetivo era o silenciamento dos malditos sinos atirando grandes pedras sobre as igrejas.

Os gigantes foram, entretanto vistos principalmente como coisa do passado, cuja presença pode ser vista na paisagem do nosso planeta. Em Saxo Grammaticus é atribuído a captação de grandes pedras pelos gigantes, e grandes pedras deitadas aleatoriamente por todo país (na verdade um resquício da Era do Gelo) que foi chamado vulgarmente como "coisas de gigantes".

Segundo o “folclore”, gigantes vindos da África vieram e se estabeleceram na Irlanda muitos milhares de anos atrás. Outra “lenda” na Suécia é a de Jätten Finn, o gigante que concordou em construir a Catedral de Lund.  

Na Rússia, nas montanhas do Cáucaso, não muito longe das cidades Tzelentzchik, Touapse, Novorossiysk e Sochi, existem centenas de monumentos megalíticos.

Dolmens - seriam gaiolas humanas? 
Dolmens megalíticos que você vê nessas fotos são datados de 10 mil anos a 25.000 anos atrás. Dolmen é um tipo de câmara composto de três ou mais pedras verticais que suportam uma grande pedra angular horizontal plana, embora haja também complexas variantes. 

Milhares de monumentos megalíticos pré-históricos são conhecidos em todo o mundo, mas alguns são menos conhecidos fora da antiga União Soviética, no Cáucaso. Cerca de 3.000 destes monumentos megalíticos estão em uma área de aproximadamente 12.000 quilômetros quadrados na Rússia e da Abkházia, e a cada dia estão constantemente sendo encontrados, enquanto mais e mais também estão sendo destruídos.

Além de gigantes, dinossauros ocuparam também o mesmo período da história geológica que os humanos. Impressões humanas contemporâneas com dinossauros contradizem teorias da evolução moderna, que afirma de “pé junto” que a humanidade não existia há mais 75-100 milhões anos, mas impressões desmontam essa ideia dos PhDs de Harvard. Os dinossauros e o homem co-existiram sim na mesma linha de tempo mas “um grupo de espertos” não querem que a gente saiba sobre isso...

Localização de DOLMENs pelo litoral da Russia
O estudo das pegadas e outros vestígios fósseis em rochas antigas é chamado Icnologia.  Muitas pegadas humanas e fósseis de dinossauros foram encontradas nas bordas do Rio Paluxy, Glen Rose, TX, EUA desde o início de 1900 sob toneladas de rochas, datados por cientistas que sugerem os estratos de 108 milhões de anos AP. 

No livro, “Evolução: O fim de uma hipótese” pelo Conselho Nacional da Itália retrata como evidência sólida que as pegadas de homens e dinossauros encontradas foram feitas durante o mesmo intervalo curto de tempo o que deixa muito professor de história de saia justa nessa hora...

Uma surpreendentemente pesquisa retrata o que já sabemos intimamente; que 4 em cada 10 adultos acreditam que os seres humanos e os dinossauros estavam no planeta ao mesmo tempo.

A gente percebe por intuição que as mentiras não colam mais.

As decisões (aparentemente unânimes) pelos coordenadores de museus em todo o mundo e seus tesouros arqueológicos juntos e a evidência física de gigantes escondidos da vista do público, é algo a se pensar. O que eles estariam evitando que a humanidade soubesse? Fariam esses grupos parte do jogo na Matrix? Estariam eles apenas criando cenas e fatos por pura distração ou competição?

Seja lá o que estejam nos desviando da atenção, é chegada a hora. O fim (deadline) está próximo e os sinais estão por todos os lados.

A taxa de desemprego entre os jovens na Grécia atingiu um novo recorde de 64%
O percentual de empréstimos ruins na Itália está em um nível recorde de todos os tempos. Produção industrial italiana caiu novamente em dezembro 2013, e o governo italiano está à beira do colapso.
O número total de falências de empresas na França em 2013 foi ainda maior do que em qualquer ano durante a última crise financeira.
A crise econômica e política na Turquia estão fora de controle.
A taxa de inflação na Argentina está agora mais de 40%, e sua moeda está em colapso.
Índice de ações do Japão Nikkei já caiu em 14% até agora em 2014. É uma queda enorme em apenas um mês e meio.
Ucrânia continua a desmoronar financeiramente, a agência de classificação Fitch rebaixou a dívida ucraniana de B para CCC um nível pré-padrão mais baixo do que a Grécia, e Fitch alerta para futuro instabilidade financeira.
A taxa de desemprego na Austrália subiu para o nível mais alto em mais de 10 anos
O banco central da Índia está em pânico sobre a maneira que Federal Reserve está afetando seu sistema financeiro e esses efeitos do Federal Reserve também estão sendo sentidas na Tailândia. Um dos economistas mais proeminentes de Gana diz que a economia de Gana vai cair em junho 2014 se algo dramático não for feito.

Até agora são 7 banqueiros "suicidados" em apenas 1 mês e o comportamento do mercado de ações dos EUA continua em paralelo ao comportamento do mercado de ações dos EUA em 1929...  “Crash” lembra?

E o que tem a ver Gigantes, Trolls com colapso da economia mundial?

Não sei mesmo, mas que estão escondendo algo “grande e pesado” vindo por aí, isso tão!!


laura botelho







Vulcões ativos