Google

Translate my page Google

9 de fev de 2014

Forum Econômico Mundial 2014 adverte - cuidado com o SOL!


O Fórum Econômico Mundial adverte sobre risco internacional de tempestade solar extrema e que o risco natural do clima espacial de uma atividade de alta ou baixa é um risco muito real.

Assim, junta-se as advertências da OCDE, a NASA, a Organização Meteorológica Mundial, das Nações Unidas, e até quatro das maiores seguradoras do mundo (Zurique, Lloyds, Allianz e Aon Benfield).

O Fórum Econômico Mundial reconheceu no seu recente relatório de 2014 o Risco de "tempestades geomagnéticas", vulgarmente conhecidas como "tempestades solares" como um dos riscos naturais específicos que poderiam provocar uma catástrofe de magnitude internacional.

Um pouco tarde demais esse reconhecimento do Fórum Econômico Mundial que aponta a gravidade desses eventos e urgência da situação de risco potencial a este respeito, mas ainda é melhor que NUNCA.

Finalmente a OCDE (Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, composta por 34 Estados membros), após um relatório monográfico em 2011 sobre o clima espacial assegurou o risco de tempestade solar extrema como um dos 5 principais perigos potenciais para a humanidade e reconheceu que precisa se adequar aos estudos que a NASA estava fazendo, ou a Organização Meteorológica Mundial, desde 2008 para desenvolver o primeiro grande relatório internacional sobre o assunto, alertando o comunidade internacional para que se prepararem para as implicações de um apagão Continental denominado “Grid EX II "

Em Fevereiro de 2010 realizou-se em Boulder, Colorado, a primeira grande simulação organizada pela FEMA e NOAA de uma extrema tempestade solar no Atlântico, e com a participação da Comissão Europeia e vários governos nessa área. Nos Estados Unidos, essas ações seriam seguidas por mais exercício militar com codinome - "In the Dark" (no escuro)

Eu já não sei mais o que dizer sobre isso... estou avisando desde 2010 que esse APAGÂO nos levará a idade média. Haverá uma mudança radical na maneira como nos vemos e como veremos o “futuro”.

Os céticos se divertiram com as “estorinhas” dos Mayas e “outros povos primitivos” de que o “mundo” iria acabar. Pois bem, era sobre isso que os antigos nos ALERTARAM !!!!

O MUNDO já a acabou!!! Estamos entrando no QUINTO SOL!! Numa nova ERA, numa nova PERCEPÇÃO da mesma velha realidade.

Espero realmente que você comece a estudar, a pesquisar a encontrar novos caminhos para essa experiência que virá. Ela será TERRÌVEL – BIZARRA para quem não sabe nada de nada. Mas será PRAZEROSA, MAGNIFICA e GRATIFICANTE para os que entenderam como funciona o jogo.

Deixo com vocês meu texto (livro) sobre o que poderia ocorrer num caso de um APAGÂO CONTINENTAL.  

Divirta-se

laura botelho



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos