7 de out. de 2013

NASA e suas imagens estranhas


O que a NASA – Departamento Aeroespacial Americano - não nos conta abertamente, o faz displicentemente sem causar furor. Fuxicando aqui e ali, a gente descobre imagens que não fazem muito sentido ou tenham uma “boa explicação” científica sobre o que elas estão captando. O que se vê fica a cargo do grau de conhecimento de cada um. Uns verão algo especial, outros nada demais, e muitos... vão usar sua imaginação para justificar o que querem ver.

Eu não tenho muito o que dizer sobre essas imagens, mas espero que alguém tenha e me conte. Estou naquele grupo que a imaginação fala mais alto. Mas gostaria muito de que alguém mais informado esclareça “aquilo que não estamos vendo”.

Todas as imagens estão disponíveis no site da NASA para sua consulta. Apenas captei algumas que me balançaram...


 Link da NASA  onde estão as fotos abaixo

Link dessa foto - original



Link dessa imagem original



Link da imagem original


Os melhores UFOS já vistos com ajuda da NASA.







laura botelho



Vulcões ativos