20 de set. de 2013

Video - Anunnaki e suas agendas.

Essa é minha sugestão de vídeo.  Eu já conhecia, mas não sabia que estava legendado. Melhor ainda para nosso entendimento.

Como eu sempre faço questão de frisar:
Assista sem pré-julgamentos.
Pegue o que te serve e o que não... ignore.

O conteúdo trás muita informação que está coerente com que eu acredito, mas há partes no discurso que não estão. Há pequenos trechos que não estão afinados com o que eu estudo, mas é um ponto de vista do autor a ser respeitado.

Ninguém tem a “verdade” ou a história “correta”. Cada um verá e terá uma percepção muito pessoal do que somos e para que “somos” nesse momento. As informações contidas nesse vídeo são apenas peças soltas desse grande quebra cabeças que precisamos montar.

O importante aqui é entender – ver o quadro geral – para então escolher e unir as partes com aquilo que já sabemos (ou não). Minha intenção é fazer você explorar e pesquisar mais e mais com base no que estão nos oferecendo.

Bom fim de semana

laura botelho

Vulcões ativos