Google

Translate my page Google

29 de mai de 2013

Afinal, cadê os ETs?


"Eu vou dizer o que tenho a dizer de forma muito clara: a interrupção magnética solar, um ataque CME na nossa rede elétrica são eventos inevitáveis, é só uma questão de tempo, e de acordo com os nossos estudos a nossa civilização é completamente despreparada para isso"
Joe McClelland,
diretor do Gabinete
de Segurança Energética Infraestrutura
(OEIS) America do Norte.


E 2012 passou, e o planeta não acabou. Os ETs desceriam para romper o silencio. E nada...
Muita gente fez galhofa, riu, debochou de que “nada” aconteceu como “previram”. O fato é que os que não entenderam “nada”, [apenas aquilo que desejaram ver], sobre o que os antigos deixaram como alerta, continuarão a não enxergar o que deveriam.

O “planeta” não vai acabar, porque ele não existe, segundo a nova física. Portanto, o que já ACABOU foi o MUNDO = Aion - a concepção, a ideia, o conceito, uma forma antiga, um padrão, um modelo que não faz mais sentido hoje com tanta informação e evidencias.

Quer admitamos ou não, estejamos convencidos ou não, o fato é que estamos vivendo nessa ultima década um período de mudança climática global muito rápida, drástica e profunda. O que muitos talvez não entendam é que naturalmente estamos repetindo um ciclo de extinção em massa.

Os seres que sobreviveram ao ultimo ciclo Extinção em Massa tiveram três opções; em níveis conscientes ou não, mas ainda uma escolha.

1 - Mudar para outro ambiente que pudesse manter a vida
2 - Ajustar crenças e comportamentos a essas mudanças para se adaptar a nova forma  de existir e aprender com ela
3 - Ou, extinguir rapidamente.

Efeitos da mudança radical no clima são aceleradores de instabilidade, agitação e conflito em algumas partes do mundo, já com problemas econômicos e sociais, levando o aumento da defesa civil e assistência humanitária em resposta aos eventos fora do previsto. Se algo muito radical ocorrer no ambiente que afete o cotidiano de muitos, a infraestrutura de uma nação terá dificuldades em conter a violência selvagem e migração e imigração em massa. Esses poderão consumir os parcos recursos do ambiente como alimentos, água potável, medicamentos e ambientes hospitalares, um conjunto de necessidades básicas essenciais ao bom andamento de uma civilização.

Dia 5 de junho 2013 - possibilidade de um tsunami atlântico Norte que poderia ter origem de  erupção ou deslizamento de terra de El Hierro e os vulcões das Ilhas Canárias

O clima terrestre é muito sensível ao nível de dióxido de carbono na atmosfera.  Quando o dióxido de carbono esta alto, a temperatura é alta, quando o dióxido de carbono é baixo, a temperatura é baixa...

Manta de CO2 aquece o mundo
O dióxido de carbono faz parte da estrutura que mantém a retenção de calor ao redor da Terra - não podemos viver sem ela, pois estaríamos congelados.  Por muito tempo a Terra esteve com um manto entre cerca 180 partes por milhão, mas agora estamos 400 partes por milhão em um tempo muito curto e está esquentando demais aqui em baixo.

Foi uma época geológica conhecida como o Paleoceno a última vez que a atmosfera chegou a 400 partes por milhão de dióxido de carbono cobrindo o planeta muitos graus mais quente. Os cientistas concluíram que com o degelo acelerado dos polos naquela época, o nível do mar subiu 80 metros do que está hoje.

Serguei Donskoi - ministro russo dos Recursos Naturais e da Ecologia - ordenou esse mês um plano de evacuação da estação polar científica Severny Polious 40, onde trabalham atualmente 16 pessoas, segundo um comunicado oficial.

A estação polar Severny Polious 40, inaugurada em outubro de 2012, é a quadragésima estação russa instalada naquela região desde o início da conquista do Ártico pela antiga União Soviética em 1937, com objetivo de monitorar o ambiente do oceano Ártico e realizar observações meteorológicas, entre outras tarefas.

A decisão foi tomada após a verificação do desenvolvimento anormal na destruição dos glaciares ao redor da estação. O gelo está rachando, há fissuras por todo lado. Este fenômeno "não só ameaça a continuação das atividades da estação e a vida dos funcionários, mas também o ambiente desta zona, localizada não muito longe da zona econômica do Canadá", acrescentou o ministério no comunicado.

Desde 1850 quando começaram os registros sobre aquecimento no Ártico pode se confirmar que o ano de 2012 foi um dos 10 anos mais quentes desde que esses registros foram feitos.

Você não ouvirá ou lerá isso no jornal da sua cidade em letras garrafais, esqueça. O fato é que ocultaram por longo tempo sobre tudo que deveríamos saber para nos preparar para essas mudanças. Poucos estão despertos, mas muitos continuam hipnotizados e adormecidos como a Bela e a Branca de Neve. Nos transformaram em Pinóquios sem alma. Numa Alice perdida no seu próprio reflexo. 

Já está na hora de tomar a pílula azul, minha gente...
Eu já escrevi muito sobre os efeitos no clima. Muitos me questionam (com sensata lucidez) - e daí, laura? O clima está mudando, a merda do chão está se abrindo, há desertificação acelerada em muitas partes do planeta enquanto outras estão inundando, mas e daí??!!!

Daí que tudo está relacionado com as mudanças na informação do Campo, do Éter, seja lá o nome que queira dar. O que vemos e sentimos é resultante de nossos pensamentos = nosso mundo está “ruindo”. Tudo aquilo que nós acreditávamos é “fake”, falso, editado, modificado, criado por outros seres que nos querem seus prisioneiros.

Os Arianos estão em todas
Quando o Campo de informação (a central do grande jogo) está preenchido, um novo “jogo”, uma nova etapa será iniciada. Um novo ciclo dará início. Você conseguiu mais “vidas”? 

Então vai jogando, pois eu estou fora. Pelo menos esse é meu objetivo. Não quero partir para o ciclo “TRON”, isso é demais para minha energia.

Há um controle por parte dos que governam esse “mundo” e as razões foram construídas no início do jogo, há pouco mais de 2 mil anos atrás (apenas uma referencia, já que o tempo não existe e foi alterado também)

Nada “extra terra” existe na minha percepção, apenas “mundos” paralelos. Muitos mundos com informações diferentes e níveis diferentes de abstrair o que precisamos saber. Cada energia acumula conhecimento de tal forma que o velho “mundo” é descartado como uma casca, pele velha que não lhe cabe mais.

O casulo – “Cocoon” – se rompe e outro SER se faz para aprender outras formas de “existir” de governar sua própria energia e reproduzir o que deseja, “livre de impostos”. Essa parte do jogo nos foi ocultada, destruída, desorganizada, fragmentada e dissuadida para que a maioria não conseguisse chegar até o final do ciclo a ponto de poder muda-lo.

Analogamente falando, é como alguém que não sabe onde está e perde a última parada para descer - e o trem vai embora te deixando muito longe de onde você gostaria de estar.
Minha dica: estude o trajeto para não perder a parada.

Se os “aliens” não se anunciam,
por que o governo fará isso primeiro?

Seres com tecnologia superior estão de fato no comando. Não há nada que os governos possam fazer. Eles controlam diretamente tudo relacionado a sua presença e quando eles revelarão essa "presença" na Terra. Portanto, descobrir que nossos governantes estão impotentes diante de tudo é algo que não fará bem a saúde da humanidade, pois depositamos toda nossa esperança em instituições como a NASA para resolver qualquer problema “extra”, certo?

Piada...

O governo mentiu por quase 60 anos, portanto, deve continuar a mentira até o “momento” final. Uma mentira tem sido usada para cobrir a outra e ela está se tornando impossível de mantê-la.  Agências como a NASA se tornariam obsoletas caso tudo viesse a ser revelado. O governo teria de enfrentar a questão de: por que eles continuaram a financiar somas incríveis de dinheiro a NASA para “investigações” espaciais quando eles sabiam sobre como tudo funciona há séculos? E “o desperdício de dinheiro do contribuinte” apenas mantinha a brincadeira?

Medo de lidar com a questão ETs está na pauta dos que desejam contar ao mundo sobre o que vem pela frente. Edgar Mitchell, astronauta da Apolo 14 comentou sobre a razão para o sigilo com base na informação que tinha sido compartilhado com ele por veteranos familiarizados com os fatores de inteligência relacionados com o acobertamento. “Kennedy foi assassinado porque deu a ordem para falar sobre a presença de outros seres não humanos entre nós”

Mais importante e temeroso por parte dos que trabalharam para ocultar tudo isso é ter que admitir e dar credibilidade para a comunidade ufológica, que sempre afirmou a existência desses seres entre nós, o que resultaria no deslocamento do poder da informação para essa comunidade coberta de razão.

O governo sabe que a humanidade não está preparada para lidar com “aliens”. 
Esses “Aliens” (todas as raças sem distinção) poderiam ser vistos como “agentes do diabo” ou o próprio diabo. Isso poderia desencadear uma guerra sem precedentes e uma caça insana a esses seres por todo planeta - o que resultaria num contra ataque da parte deles - o que cá entre nós... não seria muito saudável. Fora o fato que para contornar as coisas ou até mesmo explicar que eles já viviam muito tempo entre nós ficará impraticável diante da histeria coletiva.

Jimmy Carter chegou à Casa Branca decidindo liberar os arquivos ufológicos, inspirados pelo fato de que ele próprio tinha tido um avistamento. Mas as coisas não funcionam assim. Ele disse a atriz Shirley MacLaine que "era verdade ... haviam ocupantes", uma referencia ao caso Roswell (1947) mas ele "não podia e não o faria."

Wilbert Smith, que liderou a investigação do governo canadense em ovnis de 1950-1954, disse: "A única razão pela qual essas autoridades não disseram nada sobre isso é que eles simplesmente não sabem o que fazer sobre isso"

Qualquer tentativa de fazer um anúncio mesmo que “parcial” sobre essa outra dimensão da realidade, daria luz verde para que as pessoas que sabem demais e não podem falar, soltem o verbo, inclusive liberando material do governo deixando-os expostos ao julgamento da humanidade. Muitos entenderão que suas vidas não valem nada e que foram levados a sacrifícios inúteis quando acreditaram em valores e conceitos que uma dúzia de espertos montou para controle dessa mentira por milênios.

Um terço dos cientistas mente. Em 2010, o biólogo americano Grant Steen analisou 788 retratações que tiveram de ser publicadas devido a erros ou fraudes em artigos científicos. "Cerca de 53% dos artigos fraudulentos foram escritos por fraudadores reincidentes", afirma Steen. E os pesquisadores mentirosos costumam se associar uns aos outros.

A Ciência dos PhDs formados em Harvard cairiam no ridículo. Quem sabe poderão ser lançados a fogueira assim como as bruxas, pois nos alimentaram de dados falsos, e contra informação, impedindo a todo custo (inclusive com a morte, se fosse o caso) e marginalizando aquele que contestasse a realidade de modo a nos mostrar como ela é.

Os “avanços tecnológicos” prometidos a passos de tartaruga levaria a revolta popular quando imaginamos que poderíamos ter acabado com toda forma de trabalho escravo e “doenças”!!!

O estudo Brooking Institute 1961 olhou para esta situação.
Tem sido especulado que de todos os grupos, os cientistas e engenheiros serão devastados pela descoberta de criaturas relativamente superiores, uma vez que estas profissões são claramente associadas ao domínio da natureza, ao invés da compreensão e expressão do homem

Informação privilegiada lhes dá poder
A resistência a divulgação se deve aos lucros astronômicos e propinas a serem feitas a partir de desvio de ultratecnologia em corporações privilegiadas. Poder traz lucro no sistema capitalista e manda quem tem e controla a situação.  

A farsa da dependência do petróleo e outras
Todos foram levados a acreditar que a energia que precisamos está dependente de combustíveis fosseis – que segundo eles – é limitado – o que não é verdade. O petróleo é um produto abiótico (pesquise) - Há enormes quantidades de óleo sendo produzidas a todo o momento pela natureza e já fazem mais de 100 anos que “eles” avisam que o petróleo está acabando e a cada dia que a indústria diz que "eles estão ficando sem petróleo" - eles encontram mais.

O problema do petróleo não se resume a extração somente, mas a ocupações sociais como empregos gerados por ele. Estima-se que há 9,2 milhões de pessoas direta e indiretamente empregadas pela indústria de petróleo e gás natural somente nos USA. A quebra desse monopólio traria caos social nessa engrenagem.

O dinheiro flui para as pessoas que estão se beneficiando dele nesse momento em que escrevo essas linhas e se alguma notícia de caráter “oficial” derrubasse essa ideia do petróleo teria as mesmas proporções de um meteoro caindo sobre a Casa Branca... o caos seria tão devastador que não haveria tempo para reestruturar e organizar um novo modelo de vida rapidamente.

Estoques de petróleo perderiam grande parte do seu valor em poucos minutos após a confirmação de uma presença extraterrestre, isso porque levaria a “descobertas” de “outras possibilidades de energia” e tecnologias superiores.

Fomos adestrados a crer que a energia para mover mecanismos complexos como as máquinas voadoras dependem basicamente de recursos minerais, mas NUNCA nos falaram sobre uma ENERGIA LIVRE, abundante e gratuita do ambiente em que estamos inseridos e que move “naves aliens” de um lado para o outro.

As consequências de dar essa energia livre para países onde os escravos transbordam como Índia e China só iriam aumentar a sua capacidade de minar a competitividade das empresas americanas. Haveria um colapso do mercado de ações num estalar dos dedos.

Se você descobrir que eles vão lançar o segredo UFO amanhã, não se esqueça de vender tudo o que você tem hoje, porque amanhã tudo valerá nada.

Nós nos matamos e matamos o outro para “sobreviver” a um mundo que não existe! As guerras têm como finalidade desviar atenção, nos distrair para o que não se pode mais encobrir. Enquanto estamos nos matando, destruindo tudo ao redor [para depois re-construir], estamos ocupados demais para estudar e entender o funcionamento das coisas, pois estaremos saciando a fome do outro, “curando” doenças que não existem e mantendo esperanças de um futuro que não fará sentido algum!

A confirmação sobre a existência irretocável dos seres dimensionais entre nós seria a peça chave nesse jogo para derrubar toda a ignorância de milênios. Isso evitaria inclusive de cairmos no mesmo golpe de novo!

A população não tem a necessidade de saber. Foi o que disse um capitão da Marinha ao pesquisador Ray Stanford, em 1964, "aqueles que lidam com o problema são capazes de julgamento racional em face do inesperado. Eles conhecem os fatos ... as pessoas não estão prontas para conhecer os fatos."

Muitas naves são experimentos secretos do governo que devem ser protegidos. O Papel da CIA no estudo dos UFOs, 1947-1990, escrito pelo historiador da CIA Gerald K. Haines declara que a maioria dos OVNIs vistos desde 1947 foram causados ​​por aviões de inteligência, como o U-2 e o SR-71.

Uma estimativa otimista diz que entre 6 a 8.000.000 pessoas foram abduzidas por “extraterrestres” nos últimos séculos. Se a realidade ET for revelada, a queda do dominó dará continuidade a outras “verdades”, inclusive de que os Governos mundiais fizeram um pacto de sangue com esses seres, admitindo a abdução para todos os fins (científicos, alimentares etc) em troca de Smart fones e TVs em 3D.

Todos os governantes mundiais sabem sobre entidades de outras dimensões (ETs) Alguns mais e outros com menos informação, mas todos estão cientes sobre esses fenômenos.  Há uma linha onde eles não devem passar e se tentarem, vão acabar como todos os outros – comendo cenoura pela raiz.

Muitas vezes, no passado, um povo tecnologicamente superior foi de uma cultura mais viril e agressiva que em um confronto com povos muito diferentes em níveis culturais, que tenham a cultura inferior ou menos viril, na maioria das vezes, sofre uma trágica perda de identidade e geralmente são absorvidos pelas identidades mais fortes.

Arquivos antropológicos contêm muitos exemplos de sociedades que se desintegraram quando tiveram que se associar com as sociedades anteriormente desconhecidas defendendo ideias diferentes e diferentes formas de vida. Os que sobreviveram a essa experiência geralmente o fizeram mediante ao pagamento do preço dessas mudanças de valores e atitudes e comportamentos.

A percepção da escravidão pela humanidade, especialmente pelas elites superiores de classe, afetaria a crença religiosa em grau devastador. A sociedade mundial tem a crença em um Cristo, Messias ou Salvador como a base de sua sobrevivência, e a maioria esmagadora acredita que a humanidade foi uma criação especial de um Deus - e não lhe passa pela cabeça a concepção de serem apenas mais um projeto de feira de ciências alienígena.

Enfim, resumindo tudo: “eles” estão ganhando tempo. A mudança no Campo é inevitável e sabem disso - o que levará ao caos total – ao abismo – a singularidade – ao buraco negro – ao choque de “mundos” – ao fim do ciclo.

Já aconteceu antes e irá acontecer de novo. Cabe a cada um de nós aguardar as mudanças geofísicas, geosociais, geo –verdadeiras, com calma, inteligência e serenidade. O que tínhamos que saber, já sabemos. Uns mais que outros, mas a maioria já ciente sobre essa nova realidade.

Como podem perceber, não tenho muito mais o que acrescentar o que todos já não tenham conhecimento. Cabe aqui apenas ressaltar que temos escolhas e fazer escolhas COM CONHECIMENTO (consciência) é a pedra filosofal

Espero sinceramente que você que encontrou meu BLOG, por um “acaso”, persista em suas pesquisas e não desista nunca de encontrar as suas respostas. Vasculhe bem o baú, revire, organize as peças, está tudo lá, aguardando alguém para tirar a poeira...

laura botelho

Video gelo antártica derretendo em março 2013




meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos