Google

Translate my page Google

18 de nov de 2012

A magia do Caos


"O pessimista queixa-se do vento.
O otimista espera que ele mude.
O realista ajusta as velas"
( Willian George Ward )

Projeto Montauk 
Foi um projeto destinado ao controle da mente  e um desses projetos também destinados a viagem no tempo. O Projeto  foi denominado de "Cadeira Montauk" (pesquise) - nessa cadeira conseguia-se expandir a consciência de quem estivesse sentado nela avançando no tempo e acessando os “possíveis” futuros.

Quando o participante na cadeira pensava a informação era enviada para uma rede de cristais de energia livre organizados num círculo. Então, qualquer um dos pensamentos era amplificado e num período de tempo, um buraco de 5 á 6 metros de circunferência abria-se.

Basicamente a cadeira Montauk foi desenvolvida para conduzir o ser humano e a sua alma ao ponto zero de referência para facilitar a viagem no tempo separando a mente (alma) do corpo.

O curioso é que mesmo com toda essa dinâmica tecnológica todos que sentaram nessa cadeira não conseguiram avançar após 21 de dezembro de 2012. Eles levavam um solavanco quando chegavam nessa data. A única coisa que  conseguiam  saber era como se tudo estivesse  conectado...

E por que não conseguem ver o que
irá ocorrer após essa data?

As estatísticas podem variar, mas a taxa de mortalidade humana em média diária para o mundo - apenas de consequências naturais do envelhecimento - é de 150 mil Isso exclui homicídios, suicídios, guerras ou desastres naturais. 

Mais de 3.400 pessoas morrem diariamente somente nas estradas do mundo e dezenas de milhares ficam com sequelas pelo resto da vida.  A malária provoca cerca de 1-3 milhões de mortes por ano e outros sintomas de mortes na África podem chegar a 90 - 100 milhões em 2025...

As complicações decorrentes do tabagismo mataram 100 milhões de pessoas em todo o mundo no século 20 e pode matar 1 bilhão de pessoas em todo o mundo no século 21, diz a OMS.

Esquecemos de Fukushima?
Dois anos após o desastre nuclear pós tsunami que deixou sem teto reatores nucleares em 11 de Março de 2011 - citam alguns pesquisadores que estaria o ambiente em níveis piores do que Chernobyl de 1986

Jornais e televisão, salvo raras exceções, foram silenciados sobre o assunto. Essa ação faz sentido se entendermos que o cérebro humano só vê aquilo que têm conhecimento, portanto, aquilo que não vier a publico não existe e esse evento só vem a confirmar como os humanos são orientados a sentir, ver e mudar seu ritmo, seu ritual, a partir da massificação de informação no ambiente.

Tóquio parece viver em um filme de ficção científica, o governo oculta a gravidade da coisa toda – As arvores estão vermelhas e 40% delas estão murchando, infectadas por fungos, as raízes estão podres. 35 das 87 árvores Zelkova ao longo da rua da estação de Maebashi estrada nacional 50 estão murchando. Estas árvores foram plantadas em 1967 e a média de vida de zelkova é de mais de 300 anos.

Floresta Vermelha - 'Red Forest' - nome vem da cor de gengibre-marrom das árvores de pinheiros  depois que morreram após a absorção de elevados níveis de radiação decorrentes do acidente de Chernobyl em 26 de abril de 1986. 

O local da Floresta Vermelha em Chernobyl continua sendo uma das áreas mais contaminadas do mundo de hoje, uma área que recebeu doses mais elevadas de radiação resultantes do evento trágico. A explosão e incêndio no reator 4 de Chernobyl contaminou o solo, água e atmosfera com a radiação equivalente a 200 vezes das bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki

Então... hipoteticamente, se não tivéssemos todos esses eventos que já ocorreram e mais as guerras ou desastres naturais entre hoje até 21 de dezembro 2012 teríamos muito mais que 4 milhões de mortos em um mês sem fazer nenhum esforço para aniquila-los. Pessoas cuja realidade desse “mundo” – literalmente, acabou. Passaram para outra fase do jogo. Se consciente sobre ele?... Não saberemos.

Saber sobre tudo isso não te preocupa?
Não lhe dá medo? Não te causa pânico, depressão?!
Então, por que 21/12/2012 te assusta !?

Se toda a população do planeta Terra fosse reduzida para apenas 100 habitantes (mantendo as proporções existentes atualmente) como uma pequena aldeia, a raça humana estaria assim:

61 habitantes seriam asiáticos
13 habitantes seriam africanos
12 habitantes seriam europeus
13 habitantes seriam das Américas
52 habitantes seriam do sexo feminino
48 habitantes seriam do sexo masculino
70 habitantes não seriam brancos
30 seriam brancos (arianos)
6 habitantes possuiriam  59% de toda riqueza da ilha,  e esses 6 seriam norte americanos.
80 habitantes viveriam em condições sub-humanas
70 habitantes não saberiam ler
Apenas 1 habitante teria educação universitária
Se você tem comida na geladeira, roupa no armário, um teto sobre sua cabeça e um lugar onde dormir, você é mais rico que 75% da população mundial nesse momento.

E daí?
Daí que tem muita gente preocupando a cabeça com algo que tem uma “probabilidade” de ocorrer numa contra aceitação ou numa hipnose louca que afasta a realidade dos fatos, com o que já ocorre naturalmente nesse exato momento bem embaixo do seu nariz - e isso me parece insano... Você tem que acordar!

Penso que teríamos que ficar atentos sim, às mudanças necessárias para se “algo” vier realmente a ocorrer em âmbito local e não global. Comece por você, pela sua casa, sua família e depois se preocupe com o mundo.

Tivemos muito tempo para nos movimentarmos, nos mexermos e nos estruturarmos para as mudanças que estamos vendo em grau menor e maior. Os antigos nos avisaram que isso iria ocorrer. Mas você mudou alguma coisa?

É um evento cíclico, portanto possível de se prever, tal qual o dia e a noite, as estações do ano, a gestação de um ser humano, mas nada é certo, apenas seguem um padrão que pode ser interrompido num estalar de dedos...

Mais o que estamos vendo e fazendo agora?
Ao invés de tomarmos novas posturas e ações futuras para minimizar esses possíveis impactos em nossas vidas estamos apoiando o aumento de mais algumas megaconstruções, mais tecnologias estruturadas em eletricidade, mais dependência alimentar baseada em uma nutrição doentia e uma existência robotizada onde há “cura” e substituição de peças do corpo, obedecendo a uma mente universal chamada deus!

Será que alguém consegue parar
e retomar uma nova consciência antes do caos?

Ou realmente só irão se mexer quando as luzes se apagarem? Rezar não fará muito efeito nessa hora. Não estou falando sobre comprar muitas caixas de velas, ou sair por aí quebrando tudo e fazendo passeata por melhorias de salário, por favor...

Desde 14 de dezembro de 1997, o centro de nossa galáxia tem pulsado enormes quantidades de energia no universo. Um satélite tipo “sinalizador” foi destruído em junho de 1998 por uma destas explosões do centro de nossa galáxia, segundo cientistas.

Esta energia continua a crescer e pulsar, e eventualmente destruirá muitos satélites ao redor da Terra, um efeito que talvez não saibamos que já anda ocorrendo, pois darão muitas desculpas e uma delas que houve choques com lixo espacial na atmosfera. Como saber? Aviões vão cair com mais frequência devido efeito desses eventos eletromagnéticos. De um modo geral aparelhos eletroeletrônicos vão ser destruídos devido a radiação solar.


A superwave está vindo com força total – é possível sentir isso em nossos corpos devido ao aumento das batidas cardíacas e o calor interior que arde - e tende a se intensificar até o final desse ano – isso não é profecia, mas pura ciência.

Mais ondas eletromagnéticas, mais agitada ficará a estrela maior de 5ª “grandeza” – implicando em mais agitação geofísica e geosocial no planeta. 

As mudanças sociais estão em curso. A agitação por todo o planeta é prova disso. O aumento da ressonância da Terra para 13Hz nos move para a onda de frequências BETA onde a hipnose não tem lugar, por estarmos mais atentos, agressivos, alertas e motivados.

O interior da Terra está se aquecendo como nossos corpos, e decorrente desse aquecimento há choque (atritos) das placas tectônicas (terremotos) fazendo com que aumente o numero de vulcões – e como uma panela de pressão, esse gás tem que sair por algum lugar e as nossas emoções acompanham o ritmo. Estamos implodindo por dentro.

O Monte Popocatepetl, a cerca de 40 milhas a sudeste da Cidade do México, vem tendo erupções por mais de um ano agora, e o chão na área, ao redor, está se tornando muito quente. Diz-se que as árvores estão espontaneamente pegando fogo, o que quer dizer que o chão estaria a mais de 459 graus Fahrenheit.

O Sol normalmente emite uma grande quantidade de partículas eletricamente carregadas, prótons e elétrons, que caminham em todas as direções do espaço. Esse fluxo de partículas recebe o nome de vento solar ou CME – (Coronal Mass Ejection)

Se o Sol é “soprado” por essa onda de energia do Universo (Superwave do centro da Galáxia), mais ele se inflama e mais intenso fica. Tal qual o pavio aceso de uma vela ao ser ligeiramente soprada. E se soprado, ele cospe fogo.

Essa tempestade de partículas de elétrons são capturadas e aceleradas pelo magnetismo terrestre e se chocam ao atingir as altas camadas da atmosfera encontrando átomos de oxigênio e de nitrogênio em altitudes de 32 a 320 quilômetros acima da superfície terrestre produzindo as belas auroras boreais.

Fique de olho nas auroras boreais. A cor da aurora depende do átomo que colide com o elétron e da altitude em que se dá essa colisão. Quanto mais coloridas, mais perigosas ficam.

* Oxigênio – aurora verde, até 240 quilômetros de altitude. São esverdeadas, pois os átomos de oxigênio das altas camadas atmosféricas emitem luz verde, ao serem excitados pelos elétrodos de alta velocidade do vento solar.

* Oxigênio – aurora vermelha, até 240 quilômetros de altitude. Quando a tempestade é forte para valer, camadas mais baixas da atmosfera são atingidas pelo vento solar e a aurora boreal pode ficar vermelha, cor da luz emitida por átonos excitados de nitrogênio, outro constituinte de nossa atmosfera.

* Nitrogênio – aurora púrpura/violeta, acima de 96 quilômetros de altitude.
* Nitrogênio – aurora azul, até 96 quilômetros de altitude.
Essa corrente elétrica colide com átomos de oxigênio e nitrogênio - num processo semelhante à ionização de gases que faz acender o tubo de uma lâmpada florescente.

Nuvens noctilucentes são nuvens venenosas de Cianeto de Hidrogênio que são levadas para a baixa atmosfera, onde poderiam, literalmente, "envenenar em segundos" não apenas bandos de aves no seu caminho, mas até mesmo humanos, como ocorrido na era dos dinossauros.


Um relatório sombrio preparado pelo o Ministério da Rússia para Situações Extraordinárias (MCHS) alerta hoje que o mundo está "sob ataque" de "nuvens venenosas do espaço" penetrante do nosso planeta em atmosfera superior, responsável por muitos relatos de mortes de animais em massa em todo o globo.

 "Uma nova verdade científica não triunfa convencendo
seus oponentes fazendo-os ver a luz,
mas porque seus oponentes eventualmente morrem
e uma nova geração cresce familiar a ela"
Max Planck

A palavra Caos vem da raiz do proto-indo-europeu – ghen – que significa estar bem aberto, vazio – e como não é a primeira vez que isso acontece, os que estão por trás dos escritos religiosos cristãos deram uma nova “tradução” diferente da original e bem conveniente a seus objetivos - significando caos = desordem.

A teoria do caos ou efeito borboleta mostra como uma ação aparentemente minúscula, uma pequenina mudança insignificante, pode acabar desempenhando papel importante no modo como as coisas se desenrolam.

Mas ao contrário do que nos fazem crer a desordem é o estado comum na natureza, pois tudo está em constante mudança, em movimento. A organização é uma exceção. Não há nada “organizado”, certo, verdadeiro, justo, correto. Isso é um jogo de palavras/símbolos. Se nós nos agarrarmos a esses conceitos estaremos em apuros!

Caos nem sempre é uma coisa ruim. Parece ruim no momento que bagunça a ordem, a zona de conforto. Ninguém quer mudar nada. Até mesmo a droga da sua vida pode ser administrada, pois ela já está “ordenadamente” caótica, muito previsível. A mente se acostuma e é essa quebra de padrão que fará a mente “acordar” !

Difícil é lidar com recomeços, reconstruções, retomadas, mudanças de rumo, que nos force a sair do lugar comum, um evento que nos impele a fazer o cérebro trabalhar. Ninguém gosta. Isso desestabiliza a mente inconsciente a deixando doida, desesperada e aflita, desejando a morte para abreviar seu sofrimento.

Tudo no universo tem a capacidade de se auto-organizar. O caos tem sempre um padrão de organização por trás da aparente casualidade. A teoria do caos nos diz que: quando a vida parece complicada ao extremo, pode haver uma ordem simples bem ao nosso lado, basta relaxar deixar as coisas fluírem.

As adaptações de nossos ancestrais humanos a novas mudanças climáticas foram moldadas pela INSTABILIDADE ambiental, e a busca pela sobrevivência os forçou a desenvolver ações e habilidades para cada tipo de situação, não se “especializando” em determinado assunto.

Ter informação sobre tudo aumentam as chances para lidar com uma série de situações e ambientes diferentes fazendo com que tenhamos novas maneiras de ver o mesmo evento e criar novas capacitações, habilidades necessárias para seguir em frente e atingir nossas metas.

O livro de Hebreus é usado como script para muitas gerações, mudando algumas palavras, seus significados, muda-se a realidade temporal a qual o indivíduo está inserido.

Sabemos que a epístola (epístola - do grego antigo - “ordem, mensagem, escrita e assinada”) tem-se tornado uma fonte inestimável de estímulo e esperança para os creem que alguém virá dentre as nuvens salvá-lo do inferno de suas vidas por séculos a afora. Fique esperando.

Os antigos hebreus foram um povo semítico da região do antigo corredor sírio-palestino, localizado no Oriente Médio. 

Acredita-se que, originalmente, os hebreus chamavam a si mesmos de israelitas (povo do Senhor - Enlil), embora esse termo tenha caído em “desuso” após a segunda metade do século X a.C. para que o povo não ligasse os pontinhos.

Esse povo foi responsável pela composição de alguns dos livros que compõem a Bíblia, obra considerada sagrada por religiões ocidentais e orientais. De acordo com os relatos bíblicos, o pacto realizado entre hebreus e seu Deus (Enlil) no Sinai impôs alguns deveres aos homens que foram descritos em 10 mandamentos que todos devem seguir sem questionar.

Hebreus – Cap 1
9. “Amas a justiça e odeias a iniqüidade; por isso, Deus, o teu Deus, escolheu-te dentre os teus companheiros, ungindo-te com óleo de alegria".
10. E também diz: No princípio, Senhor firmaste os fundamentos da terra, e os céus são obras das tuas mãos.
11. Eles perecerão, mas tu permanecerás; envelhecerão como vestimentas.
12. Tu os enrolarás como um manto, como roupas eles serão trocados. Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim.
13. A qual dos anjos Deus alguma vez disse: "Senta-te à minha direita, até que eu faça dos teus inimigos um estrado para os teus pés"
14. Os anjos não são, todos eles, espíritos ministradores enviados para servir aqueles que hão de herdar a salvação?

Como uma roupa serás trocado. Zumbis já estão por todas as partes. Estão vagando por aí sem metas, viciados em crack, drogados ou presos em alguma forma religiosa...

A cidade dos deuses

A porta ou a "Puerta de Hayu Marka" (Portão dos Deuses) foi, em algum momento no passado distante, esculpido em uma rocha natural no Lago Titicaca a 65 quilômetros da cidade de Puno, tem sido reverenciado pelos índios locais como "Cidade dos Deuses". Essa porta um dia aberta - muitas vezes maior do que realmente é – segundo os índios - permitirá que os deuses retornem em Navios do seu sol.

Em tempos atrás grandes heróis foram se juntar aos seus deuses, e passaram pelo portão para uma vida nova de gloriosa imortalidade, e em raras ocasiões, os homens voltaram para um curto período de tempo com os seus deuses para “inspecionar todas as terras do reino" através do portão. 

Aramu Muru ou Amaru - Meru (serpente / sabedoria), Amaru-ca-ca ou Ameru, Ameri-ca, ou seja, a "Terra da Serpente" estavam unidas durante um tempo por uma comum tradição espiritual e um líder quando a serpente era o símbolo universal de sabedoria mística e poder espiritual. 

Aramu Muru veio do antigo continente de Mu durante o tempo das destruições da Lemúria e a Land Old Red = Atlantis.  Embora a maioria tenha esquecido estas conexões antigas, o espírito de Aramu Muru nunca deixou, e continua a cuidar de todas as Américas a partir do Templo de iluminação localizado acima e dentro do Lago Titicaca. 

Desde 1992, quando o Pachacuti ou "Transformação Mundial" profetizada pelos incas começou, Aramu Muru e do Templo de iluminação fizeram a sua presença conhecida. O Disco Solar começou emanar poderosas correntes de luz espiritual que acabará por unir as Américas novamente...

Tá claro ou quer que eu desenhe?

A magia do caos é a auto-organização, homeostase.
A ciência passou a ver no caos uma das forças centrais do universo que promove a evolução, onde as mudanças são feitas pelo sistema de recalcular, reinventar e modificar uma estrutura, a fim de se adaptar, se desenvolver, evoluir a mente.

Não adianta resistir aos sistemas caóticos, pois estão além de todas as nossas tentativas de previsão, manipulação e controle. Os antigos sabiam e nos avisaram.

Não há como PREVER com certeza muita coisa, apenas observar os ciclos, pois a matéria é uma faculdade gerada exclusivamente pela mente humana e só ela pode construir, destruir, mudar, alterar, cambiar e aumentar ou diminuir a dose.

O futuro certo não pode ser imposto, pois o “determinismo” não cabe nessa dimensão do livre arbítrio. Somos nós que ditamos o que ver e acreditar, portanto o futuro será o que a “massa crítica” – Campo mórfico – Éter -  Akasha – inconsciente coletivo  – seja lá o símbolo gráfico que queira dar – irá orientar o futuro provável!

Isso equivale dizer ao numero de seres evoluídos que poderão mudar suas percepções de existir em vários âmbitos dimensionais até a data de 21 de dezembro de 2012.  

Eu estudo mil maneiras de encontrar uma razão para minha visão de um mundo no qual desejo existir e cada um de vocês a sua. Essa percepção singular dará a cada um a sensação do “mundo” ideal em cada nível de conhecimento.

Quem não sabe ou não tem a menor noção de como quer o seu “mundo”, terá um “prontinho”, desenhado, arquitetado para ser vivido com normas e regras a serem obedecidas. Uma nova civilização nascerá e você terá que fazer escolhas... e rápido.

Se houver um impacto de uma superwave com a Terra – CME classe X – possivelmente haverá rompimento da energia elétrica na sua cidade, país ou continente. Isso causaria o interrompimento da distribuição de água potável em questão de horas, alimentos e medicamentos perecíveis seriam perdidos entre 12 e 24h. Sem medicamentos, sem hospitais, sem comida.

A energia poderia levar meses para ser restabelecida e serviços de esgoto, telefones, transportes, abastecimento de combustíveis seriam interrompidos. Durante este período sem energia elétrica, os bancos ficarão fechados e o comércio internacional seria suspenso piorando ainda mais a recessão já instalada pelo mundo todo.

Sistemas de emergência seriam levados ao limite e o controle e comando da segurança pública, poderia sofrer abalos inimagináveis. 

Uma guerra civil, uma tentativa de controle de poder entre grupos marginalizados pela sociedade poderiam passar a tomar o controle das grandes cidades, já que eles são em maior numero que os felizes cidadãos abastados...

Uma falha catastrófica da infra-estrutura governamental e comercial, tanto no espaço como no chão, podem ser mitigadas a aumentar a consciência humana para a falsa realidade das nossas vidas.

Uma estrutura que irá ruir (e já está ruindo, com certeza), mostrará a todos que as mudanças são urgentes, são necessárias para que possamos dar um salto quantitativo de conhecimento, não só sobre a natureza das coisas, mas sobre nós mesmo...

laura botelho



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos