18 de jun. de 2010

Vampiros e outros bichos - o conhecimento é tudo!



Alguns cientistas acreditam que a troca dos pólos – Precessão dos equinócios - da Terra está atrasada para uma inversão geomagnética, pois baseiam-se no tempo passado há 780 mil anos atrás como sendo a ultima inversão.

No entanto, especialistas no assunto afirmam que as reversões magnéticas demoram até 5.000 anos para serem concluídas, e não dão início a uma data específica.

O Universo não tem relógio...

Estamos nos fixando em datas específicas como 2012 e me parece que muitos acreditam estar muito longe para se tomar alguma atitude em relação a suas vidas, a uma mudança de comportamento. Pobres de espírito...

Vida. Você sabe o que isso significa?

Não se trata apenas de comer, trabalhar para comprar algo ou construir... Isso é o que “ELES” nos ensinaram a fazer. 

Objetivo dos negativos foi o de desviar a nossa atenção de algo muito importante – o de aprender mais sobre quem nós somos e o que somos realmente nessa imensa evolução planetária.

Nossa mente consciente foi desviada da função que ela se propõe – a de se preparar para uma 5ª Dimensão. Os negativos nos querem bem distraídos e objetivando a busca de algo que não sabemos onde e o que encontrar...

Se divertem nessa desinformação

Veja que o objetivo de todas essas mudanças no planeta, nas nossas vidas, é para um bem comum. Algo que nos fará mudar radicalmente de posição, de ângulo, de sentido e de forma. Nada será como antes.

Você deve se preparar para livrar-se, desapegar-se de hábitos e crenças que amarram vc aqui!! E uma delas é a da crença de uma “vida longa”.

Você não precisa de uma “vida longa”!! Você é infinitamente livre, indestrutível e VIVO dentro de sua própria energia!! Somos seres de muitas dimensões, não cabemos em uma “cápsula” por muito tempo.

Acreditar que um corpo – matéria – é tudo que tens... é um pensamento muito pequeno, muito limitado. Um programinha que faz com que vc fique preso, enjaulado, engaiolado, acorrentado a essa estrutura orgânica chamada – corpo humano. Ele é apenas uma miragem. Uma representação em 3D de seu pensamento...

Tenho visto filmes, seriados e livros reforçando a idéia sobre VAMPIRIZAÇÂO.
Seres jovens, lindos e eternos e com poder de sedução assombro, que detém o poder de mil homens e uma vida ilimitada - jovens de 500 anos...

Isto me assusta, pois a desinformação de muitas consciências (as que não têm informação suficiente para ver o que eles estão nos preparando) aprisiona a cada momento a mente de nossos filhos. Estão sendo doutrinados a aceitar essa prática como sendo magnífica, natural e a idolatria está ganhando força a cada dia.

Nos dicionários encontramos uma frase tola e singela que identifica a expressão VAMPIRO.

“Segundo a lenda, vampiro é um ente mitológico 
que se alimenta de sangue humano”

Nós hoje sabemos muito bem que não são lendas e muito menos mitos. Eles existem e estão mais vivos do que nunca e fazem de nossos filhos sua fonte de alimentação.

Sabemos também a função da TV e de toda a mídia por trás dessa manifestação de “popularidade”.

A autora JK Rowling na escrita da sua série de ficção Harry Potter foi atrás dessa informação. Quis saber como funcionava as leis das sociedades ocultistas e secretas de sabedoria milenar. Para isso foi ao lugar certo: na cidade do Porto - Portugal, cidade onde se encontra localizada uma das sedes principais da Aset Ka ou mais especificamente a religião dos Asetianos, vampiros por excelência.

A Marca Negra usada pelos vampiros Asetianos inspirou a Rowling a utilizar nos seus livros sobre feitiçaria atribuindo aos feiticeiros negros, seguidores de Lord Voldemort, igualmente no pulso esquerdo, numa direta ligação ao conceito utilizado pelos galantes vampiros, e demonstrados nos seriados de TV.

Os Asetianos submetem-se a uma busca interior para a “verdade” do iluminismo. Eles acreditam no interminável ciclo de reencarnação como capacidade de criação. A reencarnação foi o que trouxe os Asetianos aqui, através da sua imortalidade espiritual. Vagueiam séculos incontáveis desde os velhos tempos do seu Império em Kemet. 

Eles necessitam dessa energia densa que produzimos quando encarnados e farão de tudo para que esse ciclo de reeeeecarnação se mantenha ad infinitum para saciar suas vidas vazias.

Os Asetianos são milenares, centrados em espiritualidade predatória, que tem um forte componente esotérico, como os conceitos de dualidade universal.

A Ordem dos Aset Ka é uma sociedade secreta elitista. A essência e conhecimento por trás da Aset Ka não é encontrada em edifícios, objetos ou livros acessíveis aos não iniciados – pobres mortais. Seus mistérios só são revelados aos dignos de suas portas abertas, apenas para aqueles que são fiéis

Conceitos esses que estão também presentes em diversas tradições como no caso da religião Thelemica, criada e desenvolvida pelo mago Aleister Crowley.

Como podemos perceber os conhecimentos dos negativos estão por todo lugar, na base de todas as seitas e religiões bem como na origem e muitas associações entre o Asetianismo e a magia negra sustentando os temidos conceitos do vampirismo e tudo aquilo que chamamos de Paranormal – além daquilo que achamos “normal”. Tudo uma questão de informação.


Aset vem do nome egípcio da deusa Isis, que é o nome grego para a deusa da magia e do poder, e que a tradução literal é “trono”.

Ka significa energia vital, e também é o conceito de alma para os egípcios

Isis é mais um nome da Anunnaki  Ninhursag-Ki,  filha de Seb (ANU). Isis é esposa/meio irmã do (Osiris / Enki), irmã de Set, e irmã gêmea de Néftis, mãe de Horus/Thoth (filho de Enki).  

Isis (Ninhursag-Ki) era excelente na arte da medicina genética e há 250 mil anos atrás substituiu, junto com seu esposo Enki, (também medico) os operários Anunnakis dos serviços escravos, criando uma nova raça se utilizando do DNA dos Deuses transformando híbridos humanos com animais da época chamados homo erectus. Deu certo. Aqui estamos nós, os Homo Sapiens!

Isis é freqüentemente representada no pé dos caixões com as longas asas. Acredita-se que ela protege os mortos e os direciona nas outras vidas.

As pirâmides de Gizé refletem a natureza tripla das linhagens Asetianas.

A estrutura hierárquica da Ordem de Aset Ka não é totalmente conhecida. Sabe-se apenas que é baseada num rígido sistema tendo como valores centrais a lealdade, dedicação, honra e conhecimento.

Segue-se as linhagens:

Serpente, A Linhagem dos Viperines
Escorpião, A Linhagem dos Guardians
Escaravelho, A Linhagem dos Concubines

Estas três linhagens representam os três tipos de vampiros Asetianos que se acredita existir e, segundo os seus textos, refletem muito mais do que apenas um arquétipo espiritual ou emocional.

No Livro dos Mortos  (cujo nome original, em egípcio antigo, era Livro de Sair Para a Luz) é a designação dada a uma coletânea de feitiços, fórmulas mágicas, orações, hinos do Antigo Egito, escritos em rolos de papiro e colocados nos túmulos junto das múmias.

Os antigos sabiam por parte dos Anunnaki que havia outro sentido, uma outra percepção sobre a “vida” após a morte física. Eles tinham toda a informação, mas essa informação está limitada a um grupo específico que nos controla.

O objetivo destes textos do “livro dos mortos” era o de ajudar o morto em sua viagem para “o outro mundo”, afastando eventuais perigos que este poderia encontrar na viagem para o Além. (?)

O que devemos perceber aqui são os links que estão surgindo a respeito dessas idéias – Passar para o outro lado. Estamos estudando sobre espiritualidade e tudo mais que cerca esse pensamento, porque a verdade sobre essa passagem será revelada a qualquer momento e vc precisa estar certo sobre o que deverá fazer.

O objetivo desse compêndio nos ensina o historiador Maurice Crouzet, foi o de fornecer ao morto/desencarnado todas as indicações necessárias para triunfar das inúmeras armadilhas materiais ou espirituais que o esperavam na sua jornada.

Como tudo está envolto numa nuvem de “mistério” fica difícil mirar uma linha a seguir. Há muita informação destorcida por parte dos negativos para o momento em que desencarnamos.

Isso foi muito bem arquitetado quando montaram as religiões com seus conceitos duais de bem e mal, certo e errado, bom e mau, liberdade e prisão. Não temos certeza do que é certo e errado em coisa alguma!

Em verdade, essa compilação de textos era intitulada pelos egípcios de Capítulos do Sair à Luz ou Fórmulas para Voltar à Luz.

Pense bem, de que “luz” eles estão se referindo?

Observe que essa guerra que se trava entre o "bem e o mal", será nossa busca por conhecimento ou nossa completa ignorância nos mantendo alheios a tudo e seguindo a escravidão eterna nessa dimensão...

Há um texto na WEB chamado
NEXUS 2012 UMA ENERGIA DESCONHECIDA VINDO EM NOSSA DIREÇÃO... que narra uma coletânea de informações sobre um documento de 332 páginas do forum Projeto Camelot / Projeto Avalon.

Esse documento nos diz que emissões colossais de "uma forma desconhecida de energia" vai chegar a partir do centro da Via Láctea, o que vai mudar os fundamentos da física do nosso mundo, novas condições materiais e imateriais de vida, que durarão até o final do próximo ciclo...

Nada que a gente já não saiba, mas o que devemos focar aqui é: Quais as conseqüências para nós humanos e seres do planeta Terra após o choque dessa energia impactante? Você tema alguma idéia? Eu tenho.

Bom, uma coisa é certa:
  • 1.    Há uma nova forma de vida após a morte física
  • 2.    Devemos trabalhar nessa informação
  • 3.    A mídia (TV, revista, livros, filmes etc) está nos preparando para esse impacto
  • 4.    A mídia está nos dando toda a informação, mas não vemos, pois só conseguimos ver partes dessa informação e ela está distorcida.
  • 5.    Vamos afastar qualquer tipo de pré- conceito, crenças e comportamentos que nos afaste daquilo que precisamos saber. Eles estão contando com isso, se garantindo nas nossas crenças para não saber a verdade sobre vida após a morte.
  • 6.    Vamos encarar o bicho “papão”, os vampiros, os ETs, o Satã, os maus espíritos e seja lá o que for sem medo, sem pânico.
  • 7.    A informação deve ser rápida e direta. Nossa mente trabalha com objetivos e subjetividade nos confunde.
  • 8.    Temos pouco tempo de internet para nos comunicar, portanto urge seu empenho – pesquise!


Podem me chamar de maluca se assim desejarem, mas acredito que não é hora para desinformação e sim de encontrar links que nos leve a solução dos desafios que iremos encontrar, e acredite... não será nada fácil, mas eu vou lutar até o meu último suspiro para saber como tudo isso funciona!

Laura Botelho

Vulcões ativos