15 de jul. de 2018

Video - Graham Hancock revela nossa realidade ancestral


Essa entrevista foi feita por David Wilcock com Graham Hancock por volta de 2009 -  e muita coisa desde essa época nos foi revelado - sobre os grandes "mistérios da humanidade" através de pesquisa científica, mas que permanece até hoje restrita e impedida de ser esclarecidamente divulgada.

Hancock é um dos meus autores favoritos, uma das minhas bases de pesquisas nesses quase 10 anos que escrevo. Você irá encontrar em meus textos os pensamento de Hancock em vários temas.

As principais áreas de interesse de Hancock são mistérios antigos, monumentos de pedra ou megálitos, mitos antigos e dados astrológicos/astronômicos do passado. A presença de gigantes sobre a Terra, segredos religiosos, mudanças de ciclo e tudo mais que eu relato nesse meu BLOG.

Ele foi jornalista investigativo em muitos periódicos britânicos, como The Times, The Sunday TimesThe Independent e The Guardian. Foi co-editor da revista New Internationalist de 1976 a 1979 e correspondente na África Oriental de The Economist de 1981 a 1983. Já deu pra notar que ele sabia muito mais do que podia nos contar em jornais.

Mesmo tendo vendido mais de 5 milhões de exemplares e sido traduzido em 27 línguas, seus métodos e conclusões não são apoiados pelo mundo acadêmico. 

Imagina se iriam concordar com teorias de que o planeta é uma crescente renovação espiritual de antigas civilizações... nunca.

Hancock acredita que por volta de 11.600 AC, um cataclismo súbito deslocou a Antártida para o sul por cerca de mais de 3000km. Antes deste acontecimento, a Antártida pode ter sustentado uma civilização humana cujas construções, cidades inclusas, estariam agora sepultadas sob o gelo antártico

Enfim, ler livros de Hancock é ser transportado para outra dimensão. Uma viagem as origens. Nessa entrevista legendada que ofereço a você, ele pincela um pouco de cada livro com assuntos sobre:
Como podem observar estou escrevendo cada vez menos para esse BLOG. Acredito que já ressaltei muitos temas, muitas dúvidas e ampliei o "mapa mental" de muita gente.

Daqui em diante só trarei o que for muito importante e relevante para nossa consciência de grupo. Eu gostaria muito que você lesse muito, pesquisasse muito e assistisse a essas entrevistas, pois isso lhe dará um salto quantitativo na sua existência daqui para frente.

Estamos no limiar de uma nova etapa de civilização - a do declínio sistemático das culturas, dos códigos de conduta, das mudanças de padrão, de comportamento e crenças. 

Para se fazer uma boa faxina é preciso tirar tudo do lugar... limpar todos os cantos, não deixar um rastro de poeira... se é que você me entende.

laura botelho





Vulcões ativos