6 de out. de 2010

Sem pressão


Em 01 de outubro foi  lançado um video de quatro minutos -  10:10 - escrito por Richard Curtis. O filme é composto de umas 3 vinhetas que demonstram a persuasão muito clara do pensamento dos Illuminatis.

Se você está dentro. OK.
Se está fora – nós explodimos você – literalmente!

Cada uma das curtas cenas apresenta uma figura de autoridade iluminada. Um professor, um gerente de nível médio em uma corporação, e um treinador de futebol são os “iluminados”. Vejam que são atividades onde a informação de liderança e “obediência” são reconhecidas.

Exaltam as virtudes daqueles que estariam dispostos a participar do grande pensamento – uma campanha de auto-sacrifício coletivo - em nome da salvação de nosso lindo planeta.

Sem pressão

Gostaria que vocês tivessem em mente que as coisas vão ficar bizarra no ponto de vista de quem não tem a informação como a nossa.

Percebam que estão desesperados e famintos para que os humanos tomem uma decisão o quanto antes. Ou você está com “eles” ou não. Mas “sem pressão”, viu gente?

O filme nos deixa claro que se não tomarmos uma posição agora (antes da Nexus chegar), nós teremos problemas graves e isso inclui – “ser extinto” sendo deletado do ambiente por um botão vermelho.

O vídeo enfatiza o slogan “Vai juntar-se a nós? Não? Sem pressão...”

Os argumentos dos criadores desse vídeo imbecil disseram que estão preocupadas com as evidências que mostram que as crianças estão temerosas, preocupadas com os avanços das drásticas “mudanças climáticas”.

Esses imbecis acreditam que a campanha Global 10:10 (dia 10 de outubro (10) às 10h) iniciada dia 1 de outubro será importante para alertar o homem que o mundo deve se livrar o mais rápido possível do CO2 para evitar os eventos já anunciados pela mídia todos os dias.

Os negativos tentam com isso fortalecer o pensamento de que os seres humanos são uma praga que deve ser “controlada”, pois ameaçam a “outras espécies”


As mensagens daqui para frente serão a de que temos que “deletar” alguns seres humanos para que o planeta possa ter uma vida “organizada” “ordenada” e próspera, tecnologicamente falando. Essa mensagem será fortificada, reforçada daqui em diante para que acostumemos com a idéia de que invadir, matar, aniquilar outros seres será natural e muito necessário para a continuidade da “espécie” estúpida que nos tornamos.

Estou muito apreensiva com esses momentos que serão delicados no que tange o que irão nos impor a mídia.

Tenham calma, tenham foco no que já aprenderam. Assegurem-se que a não existência é uma visão limitada daqueles que não entendem como essas mudanças são necessárias ao nosso desenvolvimento.

A morte da sua energia é impossíiiiiivel!

Você é imortal no ponto de vista de seu conhecimento. Você não é carne, matéria, você é luz, você é um átomo no Universo que contém toda gama de informação necessária para atravessar qualquer dimensão. Basta que você acesse esse conhecimento.

Enxergue nas entrelinhas das mensagens daqui para frente. Enxergue o que está por trás daquilo. Você já possui discernimento suficiente para ver isso. Tenha responsabilidade por sua energia – Delegar essa responsabilidade a outro é o que ELES desejam.

Seja forte. Precisamos de você.
laura botelho



Vulcões ativos