29 de out. de 2010

Um Horizonte de Eventos...


“O fato é que nenhum estudioso jamais foi
capaz de estabelecer uma data para
a criação de qualquer mito."
Graham Hancock,
Fingerprints
of the Gods Mandarim

A arte do ocultismo pressupõe que, uma vez que um símbolo é criado, ele adquire um poder próprio, se instalando no inconsciente humano de tal forma que só perderá ação caso esse símbolo seja desvendado, revelado...

Estou bancando o Mister M” aqui, mostrando aos meus visitantes como uma ilusão pode ser fabricada.

Tenho certeza que muitos não gostam que revelemos “o truque”, pois isso os faz sentir meio bobos e de fácil persuasão. 

Me perdoe, mas o que estamos enfrentando nessa passagem não é nada fácil. Poder ver, enxergar como estamos sendo manipulados, não é nada fácil mesmo! Mas também não é impossível de se descobrir, basta muita pesquisa para encontrar a ponta do fio.

São charadas e mais charadas. Tudo envolto em muito mistério, códigos, ícones e mudanças de paradigmas. Me sinto num eterno filme de Sherlock Homes. Quando penso que descobri tudo... percebo que só estou vendo uma pequena parte da coisa toda. Então, volto a fuxicar mais e mais até ligar todos os links.

Os maçons/Illuminati detêm a arte do enigma. Agora já conhecemos o Modus operandi dessa turma. Já é fácil perceber que tudo gira em torno de números, símbolos, imagens que ancoram a uma mensagem que deve ser decifrada. Não esquecendo que tudo gira em torno de freqüências ressonantes, afinal, a informação que recebemos através de nossos 5 sentidos vem através de vibrações nas cores, luz e som.  

Números 3, 7, 9,11,13, 33, 39 ou qualquer múltiplo desses números têm um significado especial para os Illuminati. Estão em todos lugares. Agora que podemos ver, eles quase caem no nosso colo. Parece aquela brincadeira de ganha um ponto quem ver um fusca na rua. Basta focar, dirigir o pensamento e passamos a ver fuscas em todos os lugares. O nome que se dá a esse fenômeno chama-se: Percepção Seletiva

No símbolo da América são 13 folhas no ramo de oliveira com 13 bagas. 
13 listras sobre o escudo.
13 setas à direita. 13 estrelas acima da cabeça da águia. 
13 as letras num "E Pluribus Unum" na fita.  (de treze (colônias),um)
13 as letras num Annuit Coeptis. 
Há 13 blocos de cima para baixo na pirâmide, blocos que representam as 13 famílias satânicas.
A nave espacial Apollo 13  que explodiu chamava-se Aquarius, e ocorreu em 13 de abril. Os apóstolos eram 12 + Jesus = 13.

Podemos ficar aqui o dia inteiro procurando 9,13, 33 etc que nem fuscas em muitos eventos.

Há quem afirme que o poder de Hitler sobre o povo adivinha dos segredos ensinados por Gurdjieff que trouxe muita sabedoria sobre o Eneagrama e outras magias com conhecimentos orientais tibetanos da Sociedade Japonesa do Dragão Verde de mais de 4.500 anos atrás.

Uma observação: O Eneagrama de hoje, voltado para tipos de personalidades foi desenvolvido por um Boliviano em 1970 de nome Ichazo que fundou o Instituto Arica, no Chile que foge da abordagem que o Mestre Gurdjieff fazia. São coisas diferentes.

Hitler diante de tais informações, organizou expedições ao Tibete, Nepal, Grécia, ao Ártico e à Antártica em busca da nação Ariana Hyperborea, (O termo "hiperbóreo" é usado atualmente para indicar qualquer um que viva em clima frio) para encontrar mais magos, supostamente antepassados extraterrestres das raças arianas, provenientes da estrela Aldebaran. Hitler sabia demais...

Outro que também parece maçon é o tal de Michel de Nostredame (1503-1566). Nostradamus para os íntimos. Digo Maçon, porque o cara adora um mistério, uma charada, uma incógnita. Suas predições foram publicadas em 1555 com o título Centúrias (quadras em grupo de cem), escritas em linguagem metafórica, tal qual os textos bíblicos, de difícil interpretação e baseada no entendimento, crença de cada um.

Dizem que Nostradumus sabia da existência dos planetas Urano e Netuno. E daí? Os Dogon, os Maias e Sumérios também sabiam. Afirmam que Nostradamus codificou suas previsões para escapar da fúria da Igreja que não gostava de bruxos videntes, mas... se você pesquisar bem, verá que sua intimidade com Reis e Igreja eram recíprocas. Não procede esses “códigos”. Ele fazia mapa astral para os grandões da época – e acertava muito pouco, diga-se de passagem.

Há relatos que Nostradamus teria queimado todos os seus trabalhos em sua biblioteca, porém ninguém pode dizer exatamente que livros foram destruídos neste incêndio. Mas... em 1982 uns jornalistas italianos de nome Enza Massa e Roberto Pinotti - “descobriram” - na Biblioteca Nacional Central de Roma um manuscrito datado de 1629 com ilustrações que supostamente seriam do profeta do Apocalipse, texto esse conhecido hoje como o livro perdido de Nostradamus. O tal livro contém imagens (que os jornalistas acreditam ser) de uma cronologia dos eventos que se concluirão em 2012.

Esse papo não é parecido com os textos do Mar morto?

Um pastor de cabras vinha passando pelas redondezas e justo num buraco “descobriu” papiros antigos e blá, blá, blá... Tenho certeza que já vi esse filme...

Numa das quadrinhas o Nostra diz:
"No ano de 1999 e sete meses, do céu virá o “rei do terror”. 
Ele fará viver o grande conquistador. 
Antes e depois da guerra, reinará com felicidade".

A verdade é que nada aconteceu nem em julho nem em agosto no ano 1999. A Terra continuou girando ao redor do Sol e em torno do seu eixo. Lula ainda estava em campanha para presidência, não houve nenhuma convulsão social e o tal “rei do terror” não rolou nessa data, só veio a tomar posse em 2002!

Sabemos que não foi a única previsão a não fazer sentido. Então o que deu errado aí?

Vocês sabem o que penso sobre “PROFECIAS”. Profecias são auto-realizantes. Elas são produzidas a partir de um modelo que vocês conhecem com o nome de - LEI DA ATRAÇÂO. E como funciona a lei da atração? Basta que você foque, se dedique e concentre suas energias em um objetivo que ele se concretizará. Já ouviu a frase: “cuidado com o que deseja, pois pode conseguir”. É pura verdade. Veja a brincadeira do fusca!

Os negativos usam essa tática de guerra. Usam e abusam da lei da atração.
  •   Primeiro nos dão um evento, uma imagem (você decide o que quer ver, ela obedece a sua crença, aquilo que você acredita).
  •  Segundo: estipulam uma data. Nossa mente trabalha com datas, períodos de tempo para acompanharmos a evolução do nosso programa e dedicação ao objetivo proposto.

Lembre-se - Eles nos ensinaram a fracionar o tempo em milésimos de segundos! Portanto, acreditem, sei como funciona a “coisa” da profecia. É um programinha safado.

Os Maias, assim como os relatos das antigas civilizações, não nos deixaram “profecias”, pois é isso que “ELES” querem que acreditemos, mas apenas perfeitas orientações sobre como funciona o Universo.

Nos deixaram orientações práticas de o que “pode acontecer”, já que sabiam coisas que nós da era moderna desconhecemos totalmente. A grande maioria da humanidade não sabe fazer diferença entre um asteróide de um cometa!

Seres hiperdimensionais estão além do tempo linear o que para nós consiste em uma série de presentes, futuros prováveis.  Nessa dimensão 3D a que passamos - precisamos promover os acontecimentos e nos parece que eles devem respeitar o nosso livre arbítrio, mesmo que nós não tenhamos conhecimento dessas escolhas.

Fazemos escolhas a todo segundo e mesmo que você diga, “eu prefiro não escolher nada” – você acaba de escolher em não fazer uma “escolha”. Não há saída. Pensou, escolheu. Por isso, é fundamental bater nessa tecla –

Vigie suas crenças, vigie seus pensamentos. Pratique a autoconsciência.

É necessário estar na freqüência vibratória dos negativos para que eles possam manipular nossas vidas. Ao ressoar dentro de seu espectro de freqüência, você entra em seu território hiperdimensional e daí... pouco pode se fazer se você não tem conhecimento de suas vibrações. Manter uma freqüência elevada da alma é absolutamente essencial para se manter fora de problemas. OK?


Estão produzindo efeitos no campo planetário para justamente observar quem cai na armadilha. Esse é o momento em que há a separação do joio e do trigo. Os que têm fé em si mesmo – e os que não têm.

Ajoelhar no chão e pedir pelo amor dos “deuses” para que lhe salve... é tudo que os negativos desejam. Observe que ao pedir, suplicar ajuda é desconhecer totalmente o poder que há dentro de você e desconhecer muito mais ainda - de quem você é!

Somos todos = pura energia e seremos sempre. Temer perder seu corpo, sua casa, suas finanças e o pão de cada dia, é um reflexo da ausência total desse conhecimento. Se você teme por perdas, é porque não entendeu nada!

Sua freqüência vibratória está no nível deles, na fronteira com o desconhecido... MEDO!

As forças negativas, cientes das mudanças iminentes na galáxia, estão contando com a supressão de freqüências em massa. Eles precisam colher uma safra grande de energias para manter o controle futuramente, seja nessa densidade ou em uma próxima.

Somos material genético de relevada importância para dar prosseguimento aos objetivos dos Grays, minha gente, para dar continuidade a sua raça quase em extinção. Eles aprisionam energias em outros planetas para as mesmas finalidades, mas os terráqueos são de uma grandeza, de uma realeza impar no universo. Eles nos querem deeeessssespeeeradameeeenteeee!

A escolha coletiva de eleger um cenário catastrófico seria o consentimento, o livre arbítrio suficiente para dar a essas forças negativas o reino livre para reescrever a sua história, a fim de ampliar e solidificar o controle no presente e no futuro. 

A falta de conhecimento daqueles que não fazem a menor idéia do que vem por aí, e aguardam sentados em sua poltrona na frente da TV esperando 2012 chegar - será a realidade do que todos verão. Um fato que não difere em nada do “Arrebatamento” ou estilo de vida cristã do Juízo Final que promove aguardar passivamente para o fim do mundo.

Se você quer saber o que sua vibração está lhe proporcionando, olhe o tipo de experiências que você está atraindo agora. Perceba o tema da história da sua vida. Ficar rico? Fazer com que todos estejam felizes? Quer apenas viver sem esquentar a cabeça com muita informação, uma missão que não te leve a lugar algum?

Se você pensa parecido com isso, posso lhe assegurar que você tem medo. Muito medo. Pensar em agradar a todos é insegurança. Abrir mão de uma missão de vida (seja ela qual for) é ter medo de não ser forte o suficiente para poder seguir. Ter posses... bem essa nem preciso comentar – quem tem, tem medo!

Quanto maior for a sua consciência, mais harmoniosa sua atitude, e mais responsáveis as suas ações, mais você ressoará futuros positivos prováveis. 

Não se pode quebrar essa tríade, pois se instala o desequilíbrio e os problemas aparecerão na saúde em primeiro lugar, em seguida atrairão frequências ressonantes com seu estado mental negativo.

O papo sobre quem somos, e o que somos, já está bem batido. Temos que avançar nas pesquisas agora por um outro caminho. Comecei esse texto falando sobre simbologias, poderes mágicos e o poder de uma profecia. Na verdade fiz um Pot-pourri, uma salada, juntando pontos para fechar um pensamento maior.

Alguém sabe o que é um buraco negro (na galáxia), aí?
Quem sabe levanta a mão.

Estudamos na escola que buracos negros (da galáxia) são objetos celestes tão densos que não importa a luz ou radiação circundante, nada pode escapar do seu campo gravitacional que ele engole, não foi? 

Mas isso é tudo que precisávamos saber? Segundo os negativos, sim. Deixaram a melhor informação a cargo de cientista de cabelos em pé e com cara de doido. Mas os tempos mudaram e o lindinho do Nassim Haramein está aí para “singularizar” essa compreensão para nós, pobres mortais.

Horizonte de eventos é uma expressão que descreve um limite, uma fronteira imaginária ao redor de um buraco negro a partir da qual a força da gravidade é tão forte que nem a própria luz pode escapar do um buraco negro, pois sua velocidade é inferior a velocidade de escape do tal buraco e nesse horizonte há um paradoxo físico que as leis da nossa física atual não conseguem explicar, pois resultam de cálculos matemáticos absurdos.

Na Teoria da Relatividade, horizonte de eventos é um termo utilizado para as fronteiras do espaço-tempo, definido de acordo com um ponto observador, de onde os eventos não podem interagir com quem observa

A Luz emitida de um lado do horizonte nunca chega ao observador, bem como tudo que cruza o horizonte nunca mais é visto...

Um buraco negro é cercado por um horizonte de eventos.
É a abertura e fechamento da porta de nossa realidade.

Um buraco negro é tão compacto e massivo que o seu potencial gravitacional, mesmo longe é forte o suficiente para retardar o tempo para parar e diminuir a dimensão de espaço para zero. 

De nossa perspectiva, se um objeto entrar no horizonte de eventos irá aparecer congelado no tempo, enquanto o objeto é imediatamente movido para a eternidade. O futuro e o passado se fundem em um único momento de eternidade, e a consciência é soprada para o hiperespaço. 

Uma consciência (energia ciente de sua realidade) estaria simplesmente livre de bloqueio de suas memórias, do desbloqueio das vibrações que as ligam uns aos outros para existir em qualquer realidade, qualquer ambiente de sua conveniência.

É escolher ser e estar em qualquer parte do universo que melhor atenda suas crenças espirituais, uma realidade que esteja em melhor sintonia com o seu próprio espectro de fase quântica. Isso equivale a 5ª, 6ª, ou 10ª Dimensão. Ela estará acessível a sua informação – o que você pensa se transformará imediatamente.

Dito de outra forma: haverá uma mudança de expansão  de onda macroscópica  após o colapso de uma onda quântica microscópica.

Não entendeu nada?
A morte física nada mais é que um colapso de ondas quânticas.

Os menos informados e polarizados tenderão a voltar imediatamente a uma cronologia linear limitada sem lembrar de nada diferente, ao contrário daqueles que voarão livres como pássaros para onde quiserem.

Temos que adquirir energia pessoal suficiente para não sermos pego antes do horizonte de eventos, pois isso dificultará o grau de liberdade de entrar e sair do espaço tempo.

Aquilo que escolhemos como nossa realidade é que determinará o nível dimensional no hiperespaço a que transitaremos. Essa escolha é determinada pela visão do aprendizado espiritual que temos AGORA. Portanto, é tempo de procurar entender mais sobre nós e o Universo e deixar de lado um pouco as banalidades do dia a dia.

laura botelho

Vulcões ativos