Google

Translate my page Google

8 de jul de 2010

Deep Sleep


Nosso velho BOX é um local especial, pois lá estão os melhores links que já recebi desde que abri esse BLOG. Agradeço a todos que contribuem a aumentar a rede de informação. 

E nesse momento estamos preocupados com um material, em especial, chamado Deep Sleep que supostamente fornece uma data para um terrível acontecimento no planeta Terra.

Bom, vocês sabem, não gosto de informação pela metade e fui a cata do material, da fonte que dá essa terrível revelação. 

Descobri. Li, em algumas horas, o livro do autor do documento/livro do ano de 2010 de 150 páginas. 

Fiquei chocada com o que li (será que ainda há algo que nos possa chocar?). Mas terrível ainda foi que não encontrei uma “brecha” na informação do tal Jornalista Tim Erickson. Por mais que o texto tenha um cunho de “ficção” (para leigos no assunto) a coisa faz muito, mas muito sentido, e foi isso que me fez resumir o livro para que vocês tirem suas próprias conclusões.

Veja, o que estou postando aqui é o resumo do resumo, do resumo de 150 páginas. OK? 

Ninguém aguenta ler páginas na internet que rolam infinitamente. Daí a informação se perde. Como fiz um compacto, quero que entenda que ele montou o documento da seguinte maneira. 

Ele dá uma noticia da mídia da época e abaixo o que a notícia “encobre”, o que está por trás daquele movimento que não estamos vendo. O trabalho do Tim na verdade, foi mostrar o quanto estamos sendo enganados há anos. 

Mas... também ele não nos fornece de onde vem sua “conclusão” sobre aquilo que expõe. Como Jornalista ele deve ter suas fontes e devemos fazer o nosso trabalho – ler e pesquisar.

Fique então com o resumo em tópicos do livro – aquilo que nos interessa para esse momento.

O sono profundo

(...) Essa (não tão) breve história é um conjunto de teorias da conspiração mais importantes em um só "non-stop" traquinagem ao longo dos últimos 60 anos de história E.U. (...)

(...)Estamos em 2010, e em quase qualquer nível o cuidado de examinar, o mundo está em guerra. (...) No entanto, a humanidade está começando a acordar do sono profundo. Estamos lutando pela consciência, para a consciência, rumo ao amanhecer. Nós estamos acordando para a ideia de que nós criamos nossa própria realidade. (...)

WASHINGTON, DC, 15 de julho de 1945 
- "Então é verdade?" O presidente Harry Truman perguntou, incrédulo.
- "É, senhor, sem dúvida", respondeu diretor adjunto William Allen.
- "Quanto é?" Truman disse enquanto esfregava as sobrancelhas repetidamente.
- "Tudo isso", foi a resposta curta.
- "A Bíblia"?- "As escrituras Hindus? - "As profecias Hopi?", Perguntou ele.
- "Sim".  "Parece que sim", disse o diretor-adjunto.
- "Não é Edgar Cayce, certo?" Truman disse com desdém. "Pelo o amor de Deus! Lembro-me de minha mãe ouvindo ele na década de 1920 e dizendo que ele tinha algum tipo de dom profético. Ela cozinhava todos os alimentos com alho para nós anos depois. Eu ainda odeio o sabor do alho.”
- "Particularmente Cayce, senhor", foi a resposta calma. 
- "Sua profecia sobre a crosta da terra, a mudança parece estar certo. A escavação Atlântida nos dirá o que precisamos saber dentro de um ano. Esperamos que isso vá se alinhar com a informação encontrada no The Labyrinth em Hawara e os sítios maias " 
-"Meu Deus, tudo isso é inacreditável", disse ele. "Então a história do dilúvio é mais um mito?"
-"Senhor, o "mito" da inundação é encontrado em todos os textos históricos importantes em todo o mundo. A enchente história - juntamente com a história da criação. Estamos chegando cara a cara com a realidade de que o dilúvio realmente aconteceu. Pode ter acontecido muitas vezes antes. E isso vai acontecer outra vez, senhorEsta é uma certeza.”
-"Então, qual é a finalidade mínima para tudo isso? Qual é o ponto de criação que resulta em nada, além de ciclos de destruição? "
-"Eu não sei, senhor", disse o diretor adjunto, pensativo. "Você sabe que eu não sou um homem de fé. Eu nunca fui capaz de acreditar em coisas que não posso ver. Essa é uma pergunta que você vai ter para assumir com o teu Deus"

Ele (Truman) sabia que Allen tinha estudado com Joseph Campbell, e que o trabalho seminal de Campbell "The Mask of Eternity" havia apoiado grande parte da filosofia de Allen. 

Campbell passou sua vida estudando religiões comparativas, e descobriu histórias comuns que vinculam a humanidade em conjunto por todos os continentes, os povos e séculos. 

Em sua mente, a verdade irá mostrar a falta de lógica de todos os sistemas de crença. Assim como Campbell, Allen acredita que a religião era uma máscara ou um filtro que o homem usa para perscrutar eternidade.

Esses povos antigos pareciam acreditar na realidade do céu, e suas cartas astrológicas eram a base da matemática que Allen tinha descoberto. Os gráficos foram precisos além da opinião racional, e suas conclusões sobre a atividade das manchas solares apoiava a ideia de que as estrelas estavam falando com o homem.

A descoberta de Atlântida, dois meses atrás tinha colocado um ponto de exclamação na hipótese de Allen. A escavação era esperada para confirmar o restante das poucas peças do quebra-cabeça. 

Roswell, NM, 13 de julho de 1947 
O Exército dos Estados Unidos esclareceu reportagens anteriores de seu escritório, refutando a ideia de que "um disco voador com alienígenas ' caiu no deserto perto de Roswell. 

Nessa data, o escritório emitiu um comunicado de imprensa afirmando que "o pessoal do campo 509th Bomb Group tinha recuperado um disco voador que caiu em uma fazenda perto de Roswell. 

"Mais tarde no mesmo dia, o Comandante Geral da as 8th Força Aérea refutou o relatório, afirmando que o objeto acidentado era um balão de altitude metrológico de um programa classificado conhecido como "Mogul". "Nós lamentamos a nossa primeira informação, disse Small. "Em nossa pressa para liberar a história para o público, acabou com detalhes errados”.

LONDRES, 01 de janeiro de 1949 BBC
George Orwell's O último livro acaba de ser lançado, e pinta um quadro desolador do mundo futuro. "Nineteen Eighty - "segue o tema de" Animais da fazenda" e mostra que o totalitarismo correrá solto no mundo em 1984. Exercícios psicológicos, controle sobre sua cidadãos (Indivíduos) por excesso de estimulação, controle de pensamento e o medo.

"Então, aqui estão as indicações para a Operação Deep Sleep como eu os vejo", disse Truman. Os próximos 50 anos determinarão o destino da humanidade. Truman não tinha certeza que o seu plano era o curso correto de ação, mas já havia sido colocado em movimento. 

A população em geral nunca deve saber a verdade. Usaremos Rand e Tavistock para coordenar a desinformação.

Nós começaremos a transferir tecnologia e capacidade de fabricação dos E.U. para a China a partir em 1995, em antecipação ao evento de inundação costeira.

Durante os próximos 50 anos, vamos realizar uma série de guerras para exaurir a energia do população, manter a base industrial intata, e fornecer uma cobertura significativa para Black Ops Iniciativas.

Apesar de nossos esforços, sabemos que vão ocorrer vazamentos. Vamos utilizar a metodologia 3D (Denial, Difusão Desinformação ).

Deep Sleep começará em 1960. Será um esforço para começar a induzir Soma (Ou seu equivalente) para uso geral.

Começando 2007, vamos acelerar a dívida global com a intenção de crash da economia em 2011. Financiamento para completar os trabalhos adjudicatário será pago em ouro até 2011.

Os planos serão atualizados a cada cinco anos até 2005. Depois disso, as reuniões anuais (Bilderbergs) para coordenar os detalhes finais. Plano B vai envolver 144 mil pessoas.

NEW YORK CITY, 24 de dezembro de 1960
A Empresa Nielsen acaba de lançar um de seus mais recentes relatórios sobre TV, traçando um aumento incrível no percentual das famílias que possuem um aparelho. Em 1950, apenas 9% de todos as famílias americanas possuía uma TV. Em 1970, estima-se que cada família teria um aparelho.

OBJETIVO: Televisão (TV) será o principal veículo para controlar o pensamento passivo de toda a duração do projeto. Curto prazo, a meta é dotar cada casa com uma TV em 1980. O objetivo será da TV se tornar um amigo onipresente e conselheiro para a população. Eles vão receber suas notícias, o entretenimento, o seu lazer e de desporto passivamente assistindo a TV.

A importância desse dispositivo não pode ser exagerada. Uma chave fundamental para o controle percepção é a de controle de entrada. Prevê-se que a TV irá substituir os dois jornais e rádio para todos os tipos de informações. Objetivo final será a concentração propriedade para garantir uma mensagem uniforme, independentemente da origem nacional dos broadcast.

MIAMI, Flórida, 22 de outubro de 1962
Esta noite está banhada em veículos militares, deitando-lhes de todos os cantos deste grande país, em preparação para eventual invasão de Cuba, a escassos 90 milhas para o sul. 

Presidente Kennedy dirigiu-se ao país no início desta noite pela televisão nacional, dando prova de que a União Soviética e União Europeia têm colocado mísseis ICBM sobre o território cubano. O presidente deu os soviéticos e os cubanos sete dias para retirar os mísseis ou enfrentar ações de retaliação.

DALLAS, Texas, 22 de novembro de 1963
A nação está hoje chocada.  Presidente Kennedy, andando em comitiva aberta, foi baleado e assassinado.

OBJETIVO: Kennedy neutralizado. O trabalho para controlar os danos serão tratados através de campanha de desinformação que apontam para várias teorias da conspiração.

WASHINGTON, DC, 07 de agosto de 1964 
Hoje a Câmara e do Senado votou quase por unanimidade dando ao Presidente Johnson sinal verde para o combate ao comunismo no Vietnã.

OBJETIVO: O "Conflito" do Vietnã deve ser gradualmente aumentado ao longo dos próximos 10 anos. Várias tecnologias poderão ser testadas em campo durante o conflito, incluindo MK Ultra e teorias de Tesla. O orçamento permitirá a guerra para o desenvolvimento continuado de armas e desvio de fundos para a Black Ops projetos. Deve ser capaz de incluir a Tailândia e o Camboja. A Guerra está prevista para terminar em meados de 1970 com eventual retirada E.U.

SIAGON, Vietnã do Sul, 31 de janeiro de 1968
O Exército Vietnamita da Coréia do Norte iniciou uma ofensiva de surpresa em Vietnã do Sul, quebrando uma promessa feita semanas antes de homenagear o Ano Novo vietnamita com uma trégua

MEMPHIS, Tennessee, 04 de abril de 1968
O líder dos direitos civis Martin Luther King foi assassinado hoje em Memphis enquanto ele estava em sua varanda do segundo andar. Polícia não tem suspeitos ou motivação para o crime, mas acreditam que o trabalho pode ter sido realizado por um atirador racista.

LOS ANGELES, Califórnia, 06 de junho de 1968
Senador Robert Kennedy, principal Democrático presidencial candidatos, foi morto a tiros na noite passada.

OBJETIVO: 1968 provou ser um ano decisivo para o plano. Assassinatos, agitação, instabilidade política e os novos combates no Vietnã, tudo serviu para aprofundar os nossos objetivos. Sobrecarga sensorial será seguida por  uma década de relativa paz. Na esteira das recomendações, AT & T anunciou planos para instituir como um 911 número de telefone de emergência. O movimento negro, e este número se fundirão em uma consciência coletiva por previsões visualização remota.

MOSCOU, Rússia, 22 de maio de 1972
Na seqüência, depois de uma visita bem sucedida a China comunista, Presidente E.U., Richard Nixon desembarcou em Moscou hoje a bordo Air Force One, na esperança de repetir o triunfo chinês com Leonid Brezhnev Premier soviético. Nixon e Brejnev também concordaram em começar a limitação de mísseis defensivos.

OBJETIVO: Encerramento do programa de guerra Oriente x Ocidente bem sucedido como evidenciado pelas visitas à China e à Rússia pela E.U.. Campanhas de guerra têm sido muito bem sucedida em financiamentos Black Ops programas e “Avanço da tecnologia UFO”. 

Como os esforços de I & D mover-se em fase de produção, o fluxo de caixa será mais importante do que nunca. Ao longo da década seguinte, a Rússia terá de conduzir os esforços de guerra

O foco neste momento estará nas populações árabes em particular / Paquistão regiões do Afeganistão, e interface com o sentimento sionista em toda região do Oriente Médio.

WASHINGTON, DC, 26 de setembro de 1972 
Patentes E.U.  acaba de conceder patente para Boring Machine que opera tuneis de grande diâmetro derretendo a rocha de baixo para cima no processo de perfuração. 

Este derretimento de pedra é reconstituído como revestimento de vidro criando um efeito endurecido para forração do túnel sem rejeitos de material. A invenção é arquivada sob o número de patente 3.693.731.

OBJETIVO: O Boring Machine permite a construção de tuneis para instalações de metrô, sem evidência visíveis de escavação massiva nos locais para uma cidade subterrânea.

Willian Allen serviu a Truman, Eisenhower, Kennedy e agora Johnson Nixon
Ele veio para a Casa Branca em 1947 como um jovem de 30 anos. Ele estava agora na meia idade - 50 anos, e ele nunca iria se aposentar. Ele era um dispositivo elétrico de segurança nacional, e usava muitos rótulos durante os últimos 20 anos. 

William Allen soube, sem sombra de dúvida que ele iria morrer nesta posição. Ou de velhice ou de alguma necessidade - real ou imaginada - para a segurança nacional.

-"Mr. Presidente, (Nixon) aqui está uma sinopse do plano até à data. Protótipos dos óvnis estavam voando regularmente com a energia atômica, e os módulos de energia livre foram praticamente prontos para os testes Beta. Atividades Solares estavam seguindo para novas mínimas, assim como a dados Atlântida haviam previsto. Até agora, tudo o que os antigos tinham predito estava no caminho certo.

"Precisamos manter o véu intacto até 2011, senhor", "Como você sabe, desinformação é o próximo estágio, e vão durar até 1999. O sono profundo começa em 2000, e pretendemos manter isso funcionando até o fim. Muitas pessoas não saberão nunca a extensão das nossas ações.

WASHINGTON, DC, 9 de agosto de 1974
Richard Nixon, 37th presidente da nação, renunciou hoje em meio a alegações de fraude e corrupção em torno do arrombamento em Watergate. Nixon é o único presidente a renunciar ao mandato, e o único presidente que foi eleito para servir quatro vezes (duas vezes como vice-presidente, e duas vezes como presidente)

OBJETIVO: infelizmente o hábito de Nixon de falar o que dá na sua mente comprometeu o plano, resultando na necessidade de sua demissão. De uma perspectiva mais ampla, os principais sucessos de sua administração tem sido o fim do leste / oeste paradigma da guerra e da remoção do dólar da Federal Reserve para o padrão ouro. Esta dissociação entre o ouro vai permitir a plena impressão de dinheiro no final da implantação do plano. Prevê-se que os custos do plano serão executados em trilhões (não bilhões) de dólares no horizonte 2007-2011

SÃO FRANCISCO, Califórnia, 22 setembro de 1975
Presidente Gerald Ford escapou de um segundo assassinato atentado contra sua vida, enquanto palestrava em São Francisco sobre Negócios Estrangeiros.

OBJETIVO: Importante lembrar que "Quando os queremos mortos, eles morrem”. Uso de agentes levemente condicionados (amadores) é projetado para obter objeto de atenção, não matá-los. À luz da tentativa de assassinato a Ford era nomear o secretário da Defesa Rumsfeld, e George Bush como chefe da CIA. Ambas as posições centrais para o nosso plano.

Kaula LUMPUR, Malásia, 13 de novembro de 1977
Malásia governo está prestes a endurecer com a poluição atmosférica, com especial tecnologia para criar um ciclone artificial para limpar o do ar. Está de acordo com Datuk Law Hieng Deing, Ministro de Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente. A empresa da Malásia, Biocure Sdn, Bhd, vai assinar um memorando de entendimento em breve com uma estatal parte russa para produzir o ciclone. Autoridade se recusou a revelar a dimensão do ciclone a ser gerado, ou o mecanismo utilizado.

OBJETIVO: Boa Diversão do programa de Tesla. É certamente verdade que o programa Tesla pode ser usado para redirecionar a ionosfera através de dispositivos do tipo HAARP. O foco principal será redirecionar a atenção do público para modificação do tempo e longe de verdadeiro propósito do projeto de Tesla.

MOSCOU, Rússia, 04 de julho de 1976
O pessoal na Embaixada E.U. em Moscou está ficando doente e cansado - literalmente – de trabalho. Dezenas de trabalhadores queixam-se de fadiga e irritabilidade no local, os médicos não conseguiram identificar a causa. Alguns observadores apontam para edifícios KGB outro lado da rua como o culpado, e afirmam que é culpa de um transmissor de microondas.

OBJETIVO: Continua o sucesso na compreensão de como controlar as emoções humanas através de faixas de frequências específicas. Teoria Tesla sobre a transmissão sem fio de corrente alternada continua o alicerce principal para estados alterados. A telepatia levou à descoberta de entendimentos na investigação ELF / VLF

Em 1960, observaram que "videntes" operavam na faixa de 8 Hz e foram capazes de se comunicar telepaticamente nesta freqüência. Experimentos posteriores confirmaram a sua hipótese em ressonância simpática (uma pessoa operando em uma determinada freqüência pode causar uma outra pessoa a vibrar nesta mesma freqüência) Freqüência na faixa de 7,83 Hz (da Terra taxa de ressonância natural) induziram sentimentos de bem-estar.

Freqüência na faixa de Hz 10,80 induziram agitação extrema referindo-se como "comportamento desordeiro”
Freqüência na faixa de 6,6 Hz causam graves depressões.

Puharich postulou recentemente que as ondas ELF podem ser capazes de alterar o DNA e RNA, quebrando ligações de hidrogênio apenas movendo a taxa de vibração mais alto da escala.

Este conceito de teoria da onda de vibração é paralela às experiências de Tesla no final dos anos 1800. Ele servirá como base não apenas para a manipulação de ondas cerebrais, mas também para tremor de terra. A grande experiência em escala humana está prevista para 1977 ou 1978, na pendência de um local adequado de grupo de teste.

"A consciência humana está acordando. Nós podemos adiá-la, mas não podemos pará-la. Fomos além de uma campanha de negação em um estado de quietude. Continuamos a ter "No Comment" em relação aos avistamentos de OVNIs, abduções alienígenas e viagem no tempo. A partir dos próximos poucos anos, esperamos um grande aumento na quantidade e precisão da literatura.

"A literatura é uma questão problemática, mas a maioria das publicações sobre OVNI / ET / viagem no tempo em circulação são pequenos trapos que só atraem leitores estranhos.

Vamos garantir que Hollywood torne-se tão enlameado que ninguém vai saber o que é verdade e o que é ficção. “Tudo será percebido como ‘boa diversão’ e nada mais”.

Tavistock e Rand estão finalizando os detalhes sobre o plano bíblico para imitar cenários de "fim-de-mundo". Até 2011, plano de chamadas para a inserção crescente da linguagem de Mateus 24 e Apocalipse em atenção do público será finalizado.

HOLLYWOOD, Califórnia, 13 dez 1984
A viagem no tempo e extraterrestres parece estar na mente de Hollywood este ano com uma série de hits HBO. 

O Experimento Filadélfia foi inspirada por um evento da vida real, o desaparecimento em 1943 de um navio inteiro durante um teste com radar de camuflagem. 

Neste thriller, o experimento vai mal e mata muitos dos marinheiros a bordo. Dois marinheiros, no entanto, caem no campo Tesla eletromagnético em torno do navio e transportado para acabar em 1984 o deserto de Nevada

OBJETIVO: A arte imita a vida. Pobre conhecimento técnico das teorias de Tesla em viagem no tempo, mas é interessante notar que Experimento Filadélfia parece ter alguma história muito precisas.

MOSCOU, Rússia, 11 de março de 1985
Mikhail Gorbachev foi eleito secretário-geral do Partido Comunista hoje após a súbita morte de Konstantin Chernenko três horas mais cedo. 

OBJETIVO: Gorbachev aprovado para levar a desintegração da União Soviética em estados menores. Esforço envolverá reunificação da Leste / Oeste da Alemanha e do desmantelamento da aliança bloco leste. O próximo passo será desmontar economia russa inteira e redistribuir a riqueza para a nova oligarquia dos empresários privados

WASHINGTON, DC, Dezembro 29, 1989
O setor farmacêutico está relatando que as vendas de drogas em todo o mundo chegará a 127 dólares americanos bilhões de dólares este ano. O USA sozinho é responsável por cerca de US $ 40 bilhões deste montante. Em 1980, as vendas mundiais da droga chegaram a US $ 70 bilhões.

OBJETIVO: Como parte da Operação Deep Sleep (sono profundo), o uso de drogas legais em todo o mundo, e particularmente os Estados Unidos, continua a subir. Durante a última década, o consumo de drogas aumentou uma média de 6% ao ano. De particular interesse é o crescimento dos psicotrópicos (drogas que alteram a mente). A Mais conhecida delas tem sido Valium, que foi introduzido para a população em geral em 1963 por Hoffman-LaRouche laboratórios. Este medicamento anti-ansiedade foi o número um da prescrição a partir da década de 1960 até meados da década de 1980.

O tráfico ilegal de drogas é a moeda alternativa do mundo
Vamos continuar a participar fortemente nesta empresa, tanto para o dinheiro para financiar a I & D e pela sua capacidade de controlar as populações. "Noriega tem operado operações de drogas, durante décadas, em conjugação com a DEA e a CIA, e ao mesmo tempo estava na folha de pagamento direto com a CIA

Cabo Kennedy, Florida, 24 de abril de 1990
O ônibus espacial Discovery rugiu fora da plataforma de lançamento hoje, levando o telescópio mais poderoso do mundo em órbita

O Telescópio Espacial Hubble (HST), nomeado após o astrônomo Edwin Hubble Foi o, Resultado da colaboração de décadas entre a NASA e a ESA (European Space Agency)

OBJETIVO: HST nos permitirá ver a atividade tanto na Lua e em Marte. Em adição, ele será capaz de digitalizar para o potencial "Planeta X". Pacote solar de HST será inserido em 1993, sob o pretexto de "consertar" um espelho fora-terra. Este “pacote solar” vai nos permitir acompanhar de perto a CME (Coronal Mass ejeção) eventos em 2011

WASHINGTON, DC 29 de janeiro, 1993
"Bem-vindo à Casa Branca, o Sr. Presidente", disse o Special Advisor William Allen a Bill Clinton.
"Do ponto de vista do programa, Fase I das cidades subterrâneas tem sido concluída. Sobre os próximos 10 anos, cabos, canalizações e estações de energia serão operacionais. ALGUNS escritórios do governo começarão transição para Denver, mas a maioria desse movimento estará sob os auspícios da FEMA, durante a administração seguinte. “Naves Aurora começaram os voos para a base lunar. Material para o escudo espacial será transferido durante a sua administração, e montados no quadro de tempo 2009-2011. Operação Deep Sleep começará para valer no final de seu segundo mandato”, concluiu Allen.

-"De acordo com a sua breve, o mundo está acordando?" Clinton concluiu
-"Sim, senhor", disse Allen. "A maior mudança na consciência humana irá ocorrer a partir de 1999 até 2018. É nossa intenção expressa de parar - ou pelo menos anestesiar - este despertar até 2011.

-"Por que não 2012, não é que a data para o grande show", perguntou o vice-presidente Al Gore.

-"Não, senhor, essa foi parte da nossa campanha de desinformação", respondeu Allen. "A data real é outubro de 2011. Nós temos plantado a data de dezembro 2012 para manter a população ativa até ao final.
- “Para manter a produtividade?”, Perguntou Gore.
- "Não, senhor, para mantê-los ocupados", respondeu Allen.
- "Se a população soubesse a data real, não haveria o caos em massa a partir de 2010. Queremos que eles permaneçam em um sono profundo. É a maneira mais humana que temos de lidar com isso"

DENVER, Colorado, 15 de maio de 1994
Pode ser o aeroporto mais caro do mundo, mas depois de anos de atrasos e derrapagens o novo Aeroporto Internacional de Denver está aberto para o negócio. 

Localizado a 25 milhas a leste do centro de Denver nas altas planícies, o imenso complexo dispõe de várias pistas para permitir abordagens simultâneas em condições climáticas do inverno - um problema sério com a cidade velha de Stapleton Airport. 

Abrange 33 mil hectares, uma área que é o dobro do tamanho da ilha de Manhattan, em Nova York. O projeto foi proposto no final dos anos 1980, a um custo de US $ 2,8 bilhões. Resultado final é esperado para chegar em torno de US $ 4,8 bilhões

OBJETIVO: DIA concluída antes do cronograma e orçamento. Além da localização de uma cidade subterrânea, o complexo também foi projetado para abrigar o movimento COG do governo federal em 2011. Várias agências serão movidas para Denver em todo o ano próximos 15 anos. 

É possível que o Planeta X seja o evento que faz com dispare a CME. Acreditamos que o nexo de causalidade a serem menos importantes do que a nossa preparação. De qualquer forma, estaremos preparados para maciços deslocamentos da crosta terrestre da terra, quando eles ocorrem em 2011.

NEW YORK CITY, 01 de janeiro de 2000
O mundo está respirando um suspiro de alívio gigante hoje como o ano de 2000 enrolado em vista ao bug do milenio. De Sydney, Paris a Moscou, foliões permanecem com uma garrafa numa mão e uma lanterna na outra, enquanto seus respectivos relógios marcam o Ano Novo. E em cada grande cidade, nada de espetacular aconteceu em 2000 rolou em vista.

OBJETIVO: Y2K foi um fenômeno real. Programação corretiva, sem dúvida, salvou muitas empresas de perturbações que variaram de pequena inconveniência a falhas catastróficas. Y2K forneceu-nos dados paramétricos para medir a massa de histeria e Manipulação de mídia

O crescimento da Internet e o uso do computador pessoal nos deu capacidade em tempo real para manipular as emoções da população em geral. A televisão e o rádio continuam a ser os principais veículos para a nossa mensagem.

Anúncios Públicos (outdoors, etc ...) tem algum sucesso, mas os resultados esmagadoramente ocorreram quando as mensagens são repetidas várias vezes. O melhor que se adequa é esta metodologia da Televisão.

O crescimento da internet pode prejudicar a nossa capacidade de manter o nosso fornecedor de verdade "e status conselheiro" entre a população. Embora a população E.U. possui agora cerca de três computadores por domicílio, número significativo se movendo em direção a Internet baseada em fontes (independente) de notícias. 

Estes grupos altamente focados fornecem notícias (alguns muito precisos, alguns totalmente imprecisos) em uma variedade de assuntos proibidos. Acompanhará o crescimento da Internet para temas proibidos. Ponto de decisão poderá vir quando precisar ser regulamentada a Internet ou fechá-la.

GENEBRA, Suíça, 15 de outubro de 2000
Após 45 anos de pesquisas avançadas em partículas de alta energia atômica, a gigante investigação europeia do CERN está pronto para dar o salto seguinte e desvendar os segredos do universo. O LHC irá operar na pista 27 quilômetros subterrâneos, mas será muito maior, e permitirá que os cientistas possam acelerar partículas atômicas na velocidade da luz

OBJETIVO: O LHC deverá entrar em funcionamento em 2008. A produção de uma temporada de sucesso no LHC irá resultar na fonte de combustível necessário para o escudo espacial

Esta fonte de energia irá fornecer a energia necessária para inflar o escudo, e também servirá como um capacitor "para absorver o impacto na CME” na magnetosfera da Terra. bem sucedida da produção de anti-matéria é o componente chave para a sobrevivência da Terra em 2011

WASHINGTON, DC, 29 de janeiro de 2001
-“Senhor, estão faltando dois StarGates", disse Donald Rumsfeld. 
"Que diabos você quer dizer, faltando dois StarGates?", Disse o vice-presidente Cheney. "Como você perde dois StarGates? É preciso colocar um alerta de merda sobre as caixas de leite e pedir para o público ajudar a localizá-las? "Nós realmente precisamos de todos eles?" Presidente Bush perguntou inocentemente. 

"O pessoal não quis fazer um monte deles em Adão Gordon?" Alamogordo, senhor ", disse Rumsfeld. "A resposta à sua pergunta é "sim", fomos capazes de criar unidades de escravos dos planos, mas há dois, senhores que não temos em nossa posse. E tecnicamente, só falta um. 

Nós sabemos a localização exata de um StarGate que está nas antigas ruínas da Babilônia. Os outros StarGates estão situados em algum lugar na região de fronteira Paquistão / Afeganistão.

 "Sr. Presidente", disse Rumsfeld, "Temos de ter os dois StarGates para inflar completamente o escudo. Sabemos que o primeiro é, e pode obtê-lo de volta na ordem curta. A segunda pode levar alguns anos para encontrar, mas vamos conseguir."

OBJETIVO: A implementação da Operação Choque e Pavor começará em setembro de 2001. Ele será executado até 2011, e envolverá uma série de guerras interligadas, perturbações econômicas maciço e choque psicológico.  O plano global para a guerra no Oriente Médio foi estabelecida em 1992 durante o último ano de Cheney como secretário de Defesa, sob o Bush pai
"Um novo Pearl Harbor está chegando. Foi planejado por muitos anos.
Como previsto, 11/09 está sendo percebido como o novo Pearl Harbor, e servirá como catalisador para a invasão do Iraque. Começará a construção do orçamento e os requisitos de recursos humanos para a ocupação de vários anos.

Objetivos estratégicos serão estabelecer e manter a presença em toda a região. Espera-se a recuperação de ambos StarGates até 2005

Tavistock e Rand fizeram trabalho estelar na gestão 11/09. Algumas questões foram levantadas sobre a coincidência 'a contar da data de ataque com o há muito estabelecido o número de telefone de emergência 911. Não há coincidências. 

Como previsto, Bush está desfrutando índices de aprovação generalizada e será conhecido como o presidente da guerra "plano de Anderson parece ter funcionado, minimizando a perda de vida, permanecendo fiel ao futuro Chrono-Vision. Relatório destaca: "Chemtrails", ou o desembolso de aerossóis permanecerá a pedra angular da nossa Deep Sleep operação a partir de agora até 2011.

Dois sites da Internet popular (Flight Tracker e Flight Aware) provam instantes em que aviões militares estão deixando gigante rastros químicos em seu rastro. Mas, através da brilhantismo de Tavistock e Rand, observadores chemtrail têm sido estigmatizados como marginais lunáticos.

Embora não haja nenhuma regra formal que proíba a discussão de chemtrails, nenhuma mídia vai abordar o assunto por medo de rotulagem. Do ponto de vista operacional, chemtrails serve a múltiplas funções. Seu uso primário é a modificação do clima, quer em conjunto com os sinais diretos HAARP ou indiretamente limitar a quantidade de luz solar que atinge a Terra.

Como uma nota lateral, a diminuição da luz solar também tem enfraquecido o sistema imunológico humano, diminuindo a quantidade de vitamina D produzida naturalmente.

Chemtrails também têm sido utilizados com sucesso em conjunto com HAARP e ELF (celular) para gerar torres ELF baixa freqüência para o controle do humor. Finalmente, a aceitação completa das Chemtrails como um visível (embora inconsciente) presença, nos permitirá difundir neurotoxinas à vontade em caso de necessidade. Estes poderiam ser um tipo de esporos do antraz, uma infecção viral ou um ar mais insidiosa doença Morgellons relacionados

Da teoria Puharich, nós desenvolvemos o sequenciamento HAD (hipnose, agitação, depressão) e máxima de ruptura crescente dissonância cognitiva.

WASHINGTON, DC, 29 de janeiro de 2003
O presidente Bush fez seu segundo Estado da União prometendo a guerra contra o terror e vai continuar sugerindo fortemente que os Estados Unidos estavam preparados para "libertar" o Iraque do ditador Saddam Hussein se a ONU não agir. Bush disse que o Iraque possuía milhares de Armas de Destruição Maciça.

OBJETIVO: Esta guerra tem sido o trabalho desde 1972 quando começou o Plano de alianças em direção a China e a Rússia. O realidade do trabalho de remoção Hussein vai ser fácil. Uma força esmagadora vai dizimar o Exército iraquiano em questão de dias. Um dos alvos principais será o Museu de Antiguidades para recuperar StarGate (ou determinar a sua localização exata.

A Internet sempre foi uma faca de dois gumes.  Isto permitiu que um usuário possa vaguear à vontade, criando associações que escolhesse. A partir desta desinibida roaming, DARPA tem sido capaz de entender a conectividade e as associações livres. 

A desvantagem para a associação livre é uma fonte de informações abertas. Cada sombra de crença é representado na rede, com praticamente nenhum controle sobre conteúdo. Milhares de sites hoje ameaçam nossos mecanismos de controle da massa

Acreditamos que a Internet vai perder a sua viabilidade para nós no período de 2010

Quando mais de 6% da população começar a "acordar" e se torna imune às nossas mensagens, pode ser hora de encerrar toda a web e proceder "às cegas" até 2011. Existe algum risco durante este período de tempo de exposição do Plano...

Nos últimos 50 anos, temos tido sucesso completo na execução do plano. Com a ajuda do Chrono-vision e Tavistock / Rand, os desvios foram pequenos e corrigíveis. "Mas todo o período de 2004, todos os nossos planos e estratégias começaram a experimentar variações inexplicáveis. Nada funcionou do jeito que era suposto. 

E cada vez que nós fizemos ajustes no plano, outra complicação surgiu. "Exemplos, por favor", disse Obama. 

Número um: "Nossa incapacidade de obter último StarGate do Afeganistão. Não é apenas "má sorte" e terreno montanhoso que se manteve fora do nosso alcance. Nós sabemos o que está acontecendo, mas cada vez que fecha-se sobre ele, literalmente desaparece. Quase como se alguém estivesse jogando xadrez com a gente.

Número dois: "A controvérsia sobre as torres gêmeas não vai embora. E estes não são malucos da conspiração, as pessoas com informações privilegiadas sobre nanothermite, as ligações da CIA e os traçados intrincado dos ganhos financeiros assumidos após o evento. Temos até Charlie Sheen e Ellen DeGeneres entrando em ação.

Número três: O chemtrails estão perdendo sua eficácia. Algo está dissipando o aerossol antes de atingir a zona de dispersão de baixo nível.  "falhas" estão além das falhas técnicas, e na sabotagem ativa.

Numero quatro - Os círculos nas plantações continuam surgindo.  Nós nunca fazemos menção a eles em nossa mídia, mas eles continuam aparecendo com maior freqüência em nosso contador rede neural.

Numero cinco - Tavistock e Rand estão perdendo sua capacidade de influenciar e controlar o comportamento através da TV. Apesar de nossa presença em toda parte, apesar de todas as famílias com pelo menos 3 televisões, as pessoas não estão respondendo como previsto. Nós bombamos nossa mensagem do dia e da noite; nas academias, nos shoppings, nos restaurantes, nas laterais dos edifícios, mas os nossos dados indicam que as pessoas não estão respondendo como previsto.

Numero seis -  Nós não podemos controlar o “bug” do CERN. É como se houvesse um fantasma na Máquina. Na verdade, alguns dos nossos próprios cientistas estão postulando que os viajantes do tempo estão voltando do futuro para parar CERN de produzir o combustível Anti-Matéria para o escudo. "Todas essas falhas programática são mais do que coincidência. Eu acredito que há uma agência ativa por trás das falhas. Contudo, não podemos localizá-lo. É por isso que nós chamamos o fator X”

Mesmo de volta nos anos 70, percebemos que estávamos vendo que o futuro, é provável de aconteçer, mas não deve acontecer

Nossos telespectadores iriam ao mesmo tempo e lugar, e relatório de futuros diferentes. O melhor que pude entender, o futuro se move em uma direção geral, mas não a pontos específicos. 

Se as pessoas acreditam que o futuro está escrito em pedra, e que todos nós estamos destinados a avançar na direção de um holocausto a nível mundial, então iremos. As pessoas se movem em direção a um futuro que possa imaginar. Até agora, a visão predominante tem sido um dos cataclismos. "Incluindo a nossa?", Disse Obama. "Incluindo a nossa", respondeu Gates. 

Nosso curso foi criado em pedra há 40 anos. "Existe realmente um fator X de trabalho, Robert? ", Disse Obama. 

Alguns têm chamado de intervenção divina, alguns acreditam que a influência ET, alguns pensam que é simplesmente Consciência Humana acordando.

-"E se nós não encontrarmos o último StarGate?" dizObama.

-"Se não encontrarmos o último StarGate, o escudo não pode ser totalmente inflado. Se o escudo não pode ser totalmente inflado, as 12 cidades podem ter sido construídas para nada”,

CIDADE DO MÉXICO, México, 29 abr 2009
O mundo está a combater o medo e o pânico que o H1N1 Swine Flu está ocorrendo.A OMS (Organização Mundial da Saúde) disse que o mundo inteiro está ameaçado pelo mortal vírus, e está na iminência de levantar seu alerta para o mais elevado estado de "6", significando um estado de todo o mundo
Pandemia.

OBJETIVO: Esta é outra crise criada, projetado para manter a população agitada e Deep Sleep. Este bio-engenharia, estirpe da gripe homem foi liberado para a população mundial por meio de desembolso aerosol seletivo. Baxter Laboratories criou e patenteou a vacina antes que o vírus fosse liberado para o Público. Que em breve aumentará o nível de pandemia para 6. Prevê-se que Baxter produzirão (ou licença de produção) $ 3 bilhões de dólares da vacina, que serão comprados pelos governos para programas de inoculação forçada

Bombardeio missão bem sucedida. base Alien completamente destruída por LCROSS. Lua em si permanece fora dos limites para a nave espacial Aurora seguintes perdas inexplicáveis de três embarcações no período de meados de Junho, mas temos de recuperar espaço material do lado escuro da lua. 

Último StarGate foi obtido da região do Paquistão e está sendo verificada a funcionalidade, testes operacionais estão previstas para começar em outubro de 2010

O papel de Andrew Basiago em 2008, a descoberta de vida em Marte, está começando a ganhar consciência do publico. Implicações para o plano são estarrecedoras. Se Basiago é levado a sério, a realidade do tempo de viagem e de vida em outros planetas (sobretudo Marte) vai emergir... 

--------------------------------------------XXXX------------------------------------------------------

E segue-se uma série de reflexões do autor sobre o despertar.
Fica a aqui a informação. Pode ser uma viagem de quem escreveu, pode ser realidade de fatos que ele despretensiosamente está nos revelando, mas cabe a cada um procurar a verdade – a sua verdade...

Estamos sendo ajudados por seres maiores? Estamos sendo ajudados por forças divinas? Ou realmente estamos ACORDANDO? Quero acreditar que sim e gostaria imensamente que acordasse, pois precisamos de VOCÊ...

Laura Botelho


15 comentários:

  1. O que é um stargate? (Excluindo aquele filme do "Mc Gyver" e Kurt Russel, ou é aquilo mesmo?)
    Para que serve? Onde e como estão os outros? "Já encontrados"(?) Estou curiosíssimo!
    Nunca ouvi falar nisso em literatura alguma e sequer analogias a isso em escrituras antigas.

    O Colisor de hádrons ser um ativador de escudo planetário me parece incrível...
    E escudo contra o que?

    (Eu pessoalemnte já imaginei que o Colisor de hádrons fosse o próprio "Stargate"... um portal extra situacional acidental talvez ainda em teste)


    Um "grande show" de 2012 antecipado para 2011 também é novidade, até hoje ninguém acertou datas, antecipá-las então nem se fala.
    Parece pressa de acertar primeiro...
    Ao invés de "errar antes", eu me arriscaria a "errar depois", por último...

    Não consigo imaginar diversos líderes diferentes e altos escalões sentados à mesma mesa debatendo assim como está aí.
    Não acredito que um "contato" que frequente reuniões desse porte vazaria tão banalmente confidências dessas a um escritor "x".

    Quanto a tecnologia do derretimento de pedras, se existir mesmo PODE dar mais SUPORTE a muito do que se fala das bases secretas subterraneas.

    Mas no geral "Deep Sleep", segundo teu resumo, NÃO me pareceu ter muito de insólito, já sabemos de praticamente tudo aí por outras teorias/canais.
    Não vejo consistência nele, a não ser nossa boa fé num suposto contato(s) infiltrado(s) no alto escalão...

    Imagino que esse escritor também adquiriu grande parte desse conhecimento da mesma forma que nós, lendo bastante.
    Depois juntou à sua criatividade, digo intuição, e incrementou com partes extras e detalhes diferentes.


    Quanto a estarmos acordando/sendo ajudados, SIM para ambos!
    Te digo que as piores das catástrofes sempre são desviadas imperceptivelmente,
    ACREDITO e quero continuar acreditando que estamos sendo ajudados/acordados sutilmente sim.

    ResponderExcluir
  2. Adriano de Moraes9 de jul de 2010 20:03:00

    Bem escrito, parabéns ao amigo anterior quando escreveu:
    "Quanto a estarmos acordando/sendo ajudados, SIM para ambos!
    Te digo que as piores das catástrofes sempre são desviadas imperceptivelmente,
    ACREDITO e quero continuar acreditando que estamos sendo ajudados/acordados sutilmente sim. "

    Tive oportunidade de conhecer algumas pessoas a uns 15 anos atrás que diziam manter um suposto contato com extraterrestres, estas pessoas na época me disseram exatamente isso que você escreveu.

    E mais, na época apenas me deram um toque dizendo:
    O véu de Isis será retirado, não falta muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Zero e Adriano. Grata por seus comentários.

    ZERO, Stargate é aquilo mesmo do filme.
    Stargate são como buracos de minhoca no tempo. Procure se informar a respeito.

    O LHC supostamente, teria como finalidade produzir um escudo contra os raios solares, os violentos CMEs, bolhas de gás, plasmas, ventos solares do tipo X que afetariam drasticamente a vida "moderna" aqui na Terra.

    Se recebermos um vento solar X a coisa vai ficar feia por aqui. O caos vai imperar em nossas vidas, pois os satélites derreterão, as linhas de transmissão elétricas ficaram danificadas cortando todo tipo de comunicação e sustentabilidade que suporta a vida das grandes cidades.

    O LHC terá a função de barrar essa emissão de plasmas para evitar a Precessão do equinócio - ou seja, suspendendo o deslocamento do centro magnético do planeta. Mais precisamente evitar que a Terra pare de girar.

    Eu concordo com vc e o Adriano quando dizem
    ESTAMOS SENDO AJUDADOS !

    Mas precisamos ajuda-los também fazendo a nossa parte. Vamos nos unir em pensamento para fechar o escudo. Isso pode dar certo. Não custa tentar...

    grande abraço
    laura

    ResponderExcluir
  4. O engraçado é ter que guerrear e roubar de outra nação utilizando a força, ao invés de deixa-la a par da situação e pedir pelo aparato já que é para o bem geral.

    ou será que este escudo é para impedir a assenção da humanidade?


    abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida laura!! ótimo post como de praxe rsrs..eu concordo com o comentário anterior, pois acho que a intenção é impedir a ascenção de todos e tudo no planeta, já que se isto ocorrer, toda a forma de DOMÍNIO desaparecerá..


    acho que pra variar o intuito deles é nos manter como sempre presos a esta matrix..mas eles não poderão evitar o inevitável, já que a cada final de ciclo tudo se renova queiram ou não queiram rsrs..


    Abraço!! NAMASTÊ

    ResponderExcluir
  6. os caras estão desESpeRados, dando suas ultimas cartadas acho,,,o lançe, acho, é que junto com desordem e tals, daremos um salto espiritual, de consciencia, por mais q os caras tentão,,, vão sucumbir
    *espero
    *louccooooo

    ResponderExcluir
  7. Incrível como os Chemtrails aqui em São Paulo sumiram após os jogos do Brasil na Copa do Mundo da àfrica.

    Tenho observado, fotografado e filmado estes evenos e, inclusive, postado mensagens em comunidades sociais e enviado e-mails às TVs (só para cutucá-los e sem medo.

    O artigo acima cita uma verdade sobre a internet ser uma ameaça aos planos desses "seres".

    Quanto mais obtermos informações e repassá-las, tanto melhor estaremos previnidos.

    Li também sobre o "Codex Alimentarius" que o visa o controle e manipulação de alimentos e medicamentos por parte dos fabricantes de produtos químicos e farmacêuticos.

    Este "projeto" visa normatizar a aplicação de substâncias tóxicas à saúde humana em alimentos e medicamentos em níveis muito superiores aos aceitos até 21 de dezembro de 2009.

    Acreditem, já está em vigor e sem que a maioria da população saiba disso.

    Este "acordo" foi sacramentado em Copenhagen, na Dinamarca por 170 países sob a fachada de uma reunião puramente para combater o aquecimento global.

    Minhas fontes de informação foi puramente a pesquisa na internet:

    Sobre o Codex Alimentarius segue abaixo um link de uma nutricionista americana, a Dra. Rima Laibow, declarando em 2005 que o Codex Alimentarius seria implementado até 31/12/2009.

    http://fimdostempos.net/codex-alimentarius-matar-3-bilhoes.html

    Também acredito que a consciência humana esteja evoluindo para um estado de alerta e que Deus está a nos amparar para as piores consequências, pois como está escrito em Mateus cap. 13 e vers. 1 a 43 sobre as parábolas da semeadura do joio e do trigo, que Deus irá colher os bons no meio dos maus.

    Estamos na época da "Colheita Divina" e a dúvida que fica è: Sou joio ou trigo?

    Um grande abraço a todos

    Jorge Villar

    ResponderExcluir
  8. Acreditem se quiserem, mas...bem antes de ler tudo isso aqui e, sem nenhuma informação a respeito desses assuntos tratados aqui, eu não consigo explicar como, mas...já sabia de tudo isso aqui, como se já tivesse nascido sabendo!

    ResponderExcluir
  9. Pelo que eu entendi o livro/documento foi escrito em 2010, correto ? Se for correto, vejo que é mais fácil se falar e fazer previsões de coisas que já aconteceram, do que coisas que ainda estão por vir, não acham ?

    Vejo que o documento em questão, teria mais credibilidade se tivesse sido escrito antes dos eventos citados

    ResponderExcluir
  10. Thiago, concordo contigo, mas retirando a hipóteses de que estamos lendo algo que saiu de uma mente altamente criativa, essa informação já tínhamos conhecimento, mas muitos não conheciam a roupagem por trás disso, ou seja, o pq e como de isso tudo acontecer. O que o autor nos sugere é sim a movimentação de um plano político global para prevenir desespero civil...masss aí pergunto pq então? se muito estão sabendo a respeito, e poucos vão se salvar do que adianta sabermos dos acontecimentos, será que Deus está preparando algo maior para nós?
    Realmente se formos consultar nosso interior, sentimos que muito disso é verdade e que os meios usados para controle do programa deep sleep funcionam, a manipulação de massa, o descrédito a quem acredita nisso ou tenta alertar as pessoas, e muitas outras coisas..
    enfim, creio sim, que esta história tem sim um fundo de verdade.

    ResponderExcluir
  11. Oi Laura! Adoro seu site ... temos mt que refletir. Gostaria de ler textos com conteúdos sobre os seres positivos. Quem são? Onde estão? Qual a participação deles diante desses eventos que estão por acontecer? ... si acontecer? ...ou só para alguns, que vai acontecer? Como esses seres, pretendem agir? Quais são as recomendações deles nesse momento de transição que vivemos? Há muito tempo tinha percebido que a história da humanidade estava contada toda errada. Sempre mentiras e muitas. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acha que ela não entende muito sobre seres positivos, por isso não escreve sobre eles. Imagina se só passasse programas catastróficos e conspiracionistas na TV desde 1950. Teria muito mais efeito em ampliar o medo, porém é logico que chegaria um momento q ninguém mais daria bola. A jogada de mestre é começarem a soltar "as verdades" quando não ha mais esperança e quando a coisa fica aparentemente óbvia para não fazermos esse tipo de questionamento que vc fez sobre os seres positivos. Pode ter certeza que eles existem amiga e estão em toda parte tbm, porem com muito mais bala na agulha.
      Paulinho

      Excluir
  12. Oi pessoal!! Há um bom tempo tenho lido blogs sobre os temas de conspiração e agora vi que tudo é muito maior do que eu imaginava!! Estamos presos numa armadilha, onde já planejaram as soluções para os problemas que eles mesmos criam para a nossa terra!! Cada vez mais o homem é dissociado do cosmos e esse plano do escudo tem essa finalidade, de nos enfraquecer e nos afastar cada vez mais do que é natural. Nas sociedades antigas o homem era visto como um ser cósmico, por isso foram "ajudados" a entendê-lo.
    Concordo com a Laura, quando disse que algo deve ser feito por nós, quem acordou para essa realidade... Existe algum grupo/organização que vise informar a população leiga desses planos aqui no Brasil? Que tal se inciarmos e usarmos esses conhecimentos para aumentar esses 6% que eles estimam?

    ResponderExcluir
  13. Post simplesmente fantastico, vem de acordo a tudo que pesquiso por anos... muito bom, obrigada.

    ResponderExcluir
  14. simplesmente incrível ,vem de acordo a tudo que pesquiso²

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos