Google

Translate my page Google

26 de jul de 2010

Re-aprendendo a viver


Não há começo
Não há fim
Só há mudança

Baseio minha vida, meus pensamentos e trabalhos, nos pressupostos da nova física – a Física Quântica. Eu sei, o título “quântico” assusta. Perece assunto de gente que passa o dia inteiro voltado a enfiar a cara em raciocínio matemático. Mas é um ledo engano. Ela é acessível a todos os mortais. Não falo dos cálculos que explicam ou que comprovam a experiência da mecânica quântica e de como ela funciona – isso realmente está fora da minha compreensão.

Faço mal e porcamente alguns cálculos de cabeça – somar, dividir, subtrair, multiplicar... Acordamos fazendo cálculos matemáticos. Cálculos que fazemos naturalmente sem mesmo nos dar conta que estamos fazendo. Mas nesse caso não falo de cálculos matemáticos, falo de pressupostos, falo dos argumentos que a nova física propõe com base nos cálculos que aqueles “adoráveis físicos malucos” que passam o dia todo fazendo cálculos nos dizem.

Adoráveis Físicos” como Nassim Haramein, Amit Goswami e Alan Wolf, por exemplo. Esses são meus Gurus. Leio tudo que eles escrevem ou expõem.

Temos que exercitar o H. direito do cérebro e para isso precisamos nos abrir a novas informações. E se você é arredio a tudo que não têm lógica ou “cientificamente comprovado”, o momento é esse para mudar ou reformular suas idéias e padrões de comportamento. O outro lado da moeda, uma outra visão por trás daquilo que aprendemos durante mais de 400 anos. As mentiras, segredos e desinformação sobre nossa política, economia, estruturas sociais, religiões, conseqüentemente revelarão novas formas de lidar com as relações pessoais e com o restante do ambiente nos próximos meses, talvez dias.

Estamos nos tornando translúcidos. Ainda falta muito para enxergar através da matéria, mas estamos quase lá. Esse processo para muitos se torna bizarro, pois não estamos acostumados a mudar de opinião a todo momento, isso nos deixa sem chão. Não sabemos onde pisar. Tudo está infalso, desabando, sem sustentação, sem firmeza para que possamos construir alguma coisa em cima e dar prosseguimento a vida de antes. Por isso esse medo, essa sensação horrorosa de vazio que inunda nossa mente e nos deixa estagnados nesse momento. Mas veja, nada será como antes.

Temos que reaprender a ter confiança na vida, mas sem “um todo poderoso” para nos acudir quando as coisas ficarem difíceis. Temos que reaprender a enfrentar as dificuldades a cada segundo da nossa existência, sem lamentações, sem choro, sem corpo mole, sem indicar um culpado para nos dar alívio a muitos sentimentos que não sabemos explicar.

Temos que reaprender a ver as coisas de vários ângulos e não somente do ângulo confortável a que estamos deitados. Levante-se, abaixe-se, olhe para trás, olhe por cima, por baixo, dentro e fora. Exercite sua mente a ver aquilo que ela não estava acostumada. Seja autor da sua história. Seja o guardião de sua mente. Esteja no controle do momento.

A enfermidade em nossos corpos é uma dádiva biológica, uma excelente estratégia da mãe natureza para nos OBRIGAR a fazer aquilo que não queremos fazer. Nos forçar a ver, a conhecer outros pontos de vista, outros ângulos, que negamos diariamente. Os inflexíveis quebram mais rápido. Os poderosos controladores se verão “loucos”, quando não puderem fazê-lo. Os que escolhem a fuga e preferem não lutar por aquilo que acreditam, travarão uma luta interna que os corroerá até o fim de seus dias. A natureza é sábia, muito sábia.

Nossa realidade está constantemente formando e afetando todas as outras realidades. Todas as coisas são possíveis de acontecer, mas algumas são mais prováveis, para isso, o que determina é o foco da atenção. Não há como você existir e não influenciar todas as coisas a seu redor. Tudo no seu ambiente está VIVO, VIBRANTE e interconectado e basta um simples pensamento para gerar uma dança gigantesca de mudanças. Você pode acreditar que não é taaão assim, mas para sua informação, ou infelizmente para você, a física quântica aponta que é assim!

"Ao entardecer dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu está vermelho escuro. Hipócritas! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu, e não podeis reconhecer os Sinais dos Tempos?" - MATEUS – XVI, 2,24.

Eeeh... acho que o tal Mateus tinha razão. Você consegue “prever” um dia de chuvas apenas olhando as nuvens no céu e não sabe prever que sua história pode ser mudada a partir dessa observação? Negar que está havendo uma mudança radical na estrutura geológica, ambiental, física e emocional dos seres nesse planeta é estar muito alienado da sua própria existência! Acorda!

Baltimore/ USA fez mais 37 graus de temperatura, batendo recorde para níveis históricos. O recorde anterior foi em 1934 com 32 graus, que já é demais para aquele lugar longe do equador. Mas o que preocupa a população em Washington é o fato de ter feito 37 graus pela 5ª vez ainda nesse mês de julho de 2010 - o que nunca ocorreu na história de Baltimore antes, imagine quando chegar o mês de agosto...

O geólogo Gregg Braden nos conta que a inversão dos pólos causada pelo Ponto Zero, provavelmente nos introduzirá à 4ª Dimensão, mas o que seria essa experiência de modo prático para nossa compreensão?

Ponto Zero = Pouca vibração = sem vibração = sem materialização. Sem corpos, sem modelos, sem limites, sem contornos, sem visão do sólido, do trimendisional. Sem textura, sem peso – apenas luz.

Quer uma pitada dessa experiência? Feche os olhos e imagine uma cena da qual o faria sentir-se muito, mais muito feliz nesse momento. Pensou, viu, sentiu a sensação? Gostou do que viu? Pois seja lá o que você tenha pensado para sentir-se feliz agora, você acabou de experimentar o resultado da 4ª. Dimensão!
Cuidado com o que você deseja,
pois se tornará realidade!

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança de pólos está atrasada: E o que será que está “trancando” está guinada?

Será que descobrimos como atrasá-la? Será que Inconscientemente estamos segurando essas mudanças por temer aquilo que não conhecemos? Que o campo magnético está alterado isso a gente percebe. E não precisa ser um “físico quântico” para perceber isso. O clima está totalmente fora do padrão que conhecemos.

Outro sinal dos tempos é o comportamento dos animais nos mostrando isso.  Os insetos, as aves, peixes, tartarugas e até as vacas se orientação pelo campo magnético da Terra. Será que alguém já notou que esses bichos estão meio “desgovernados” ultimamente? Fique de olho neles!

Quando o planeta Terra perder por completo a sua rotação e a freqüência ressonante alcançar o índice de 13 ciclos, nós estaremos no que Braden chama de Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará parada e, após dois ou três dias, recomeçará a girar, só que na direção oposta. Isto produzirá uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.

De acordo com professor Banerjee, da Universidade do Novo México – EUA, o campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos quatro 4 mil anos. E como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar é a redução deste campo de força, ele acredita que outra inversão deverá acontecer a qualquer momento.

Têm acontecido ao longo da história do planeta muitas transformações geológicas importantes e visíveis a olho nu, incluindo aquelas que ocorrem a cada 13 mil anos. As mudanças estão por todo lugar, mas você ainda quer se manter o mesmo, não? Quer que o mundo termine em barranco para você morrer encostado. Seria muito bom, mas acho que não será bem assim.

A física quântica nos diz que há dois mundos ocorrendo ao mesmo tempo. Um de forma explicita – aquela que você experimenta agora com seus 5 sentidos. A outra tem uma ordem implícita de agir, fora do nosso conhecimento, não temos acesso a ela AINDA. Ela está num campo determinado por nós como sendo “esotérico”, espiritual, extra-fisico, não local. Ela permeia todos os espaços do tempo. Futuro, presente, passado não existem, são apenas experiências, campos de informação. Esse campo que não temos acesso, ainda, está envolto num tema onde só existem energias atuando, nada mais.

O espiritual age pelo campo eletromagnético. Temos conhecimento que campos elétricos interferem em nossa massa cinzenta – nossos cérebros – e nossa “antena” é a glândula pineal que capta esse mundo implícito de energias transformando-a em informação, estímulos neuroquímicos importantes para nossa percepção deste momento. Você não está ficando doido, apenas está recebendo muita mensagem e não está dando conta de entendê-las! Não com esse “aparelho” (corpo) ultrapassado que temos.

Crianças nascidas depois de 1998 provavelmente têm mais capacidades de assimilar essas informações que nós – modelos mais velhos. As crianças que estão aqui são mais dotadas e são hipersensoriais. Elas nos ajudarão a nos conectar com o desconhecido, portanto não tenham receio com seus filhos e netos e sobrinhos e queridos seres menores de idade. Eles são organismos de ultima geração, seres telepáticos, intuitivos e antenados a tudo que irá acontecer. Se você tem um ser recém chegado perto de você, isso é um bom sinal, pois você tem um receptor de última geração, literalmente falando! Fique tranqüilo quanto a isso.

Seres mais novos, não significam mais ingênuos, ou mais singelos de conhecimento. Essa é visão limitada que temos nessa dimensão.
Eles são energias sem data de validade. São energias que se oferecerão para estar aqui nesse momento para ajudar nessa transição. Muitos deles têm bilhões de anos terrestres, não se enganem por seus invólucros. Quando chegarmos ao ponto Zero você verá quem eles realmente são = pura energia.

São energias tão inteligentes, tão poderosas que irá deixá-lo se sentindo como um bebe. Lembre-se, esse ambiente em que estamos agora há um padrão ocorrendo em fases distintas, independe de nossos corpos físicos. Há pessoas com 80 anos que levaram toda sua vida como se tivessem 12 anos. Há seres com apenas 6 anos de idade que lhe dizem o que você deve fazer ou não. E o que muda aí? O grau de informação que cada energia teve anteriormente a essa vida.

O surgimento de crianças incrivelmente talentosas em números sem precedentes, números de curas inexplicáveis cada vez menos religiosas, mas conscientemente espiritualizadas, constrói um numero cada vez maior de comunidades e estruturas sociais que reconstruíram suas formas de ver esse mundo em que vivemos.   
E é sobre esse conhecimento que gostaria que você entendesse de uma vez por todas. Ele é atemporal, ele é o TODO, ele está em tudo, em todo lugar e não no corpo físico, no cérebro. Esse conhecimento está em cada átomo do ser, cada partícula do ambiente. Tudo é informação!

Segundo textos antigos, existiu um tempo, uma Era Dourada em que nada havia a não ser luz, amor, paz e tranqüilidade, um lugar onde não se conhecia morte, guerra, fome, doença e pobreza. Acredita-se que estes filósofos antigos estavam se referindo a luz que conhecemos hoje como o Cinturão de Fótons, um período onde a serenidade reinou durante 2000 anos.

Nesse momento estamos sendo banhados por essa luminosidade de novo, ainda que aparentemente branda, mas forte o bastante para causar mudanças de toda ordem. Ao passo que nos encontramos com ela, uma aceleração de mudanças comprimirá o tempo e o espaço em ordem de percepções, que para muitos será incompreensível na atualidade. A mudança será radical e dramática. Nada ficará no lugar. Não haverá um local na Galáxia seguramente forte para ficar imune a esse turbilhão que vamos experimentar.

Portanto, observe. O mundo não vai mudar. Você terá que fazer isso primeiro.

A população brasileira em 2006, com 187,2 milhões de habitantes tinha uma densidade demográfica de 22 hab./km2.  

Só a Região Metropolitana de São Paulo equivale a 10,5% do contingente populacional do País, superando, em valores absolutos (19,7 milhões), qualquer uma das 26 Unidades da Federação.

No Rio de Janeiro do total de domicílios com apenas uma pessoa, 40% tem 60 anos ou mais (Senso 2002). Onde quero chegar... Temos que ter um plano B. Temos que começar a nos mexer, a pesquisar, a trabalhar outras opções de viver sem o sistema ao qual estamos acostumados. Se você freqüenta meu BLOG e gosta do que escrevo, comece a fazer o que digo.

MEXA-SE!!!!

Laura Botelho
,


9 comentários:

  1. Querida Laura sempre maravilhosa em suas postagens, conheço o trabalho de Nassim Haramein, vi todos os videos dele legendados em portutues até o no.37, gostei de todos, nunca havia me dado o prazer de assistir um fisico mas dele amei muitissimo, e voce sempre valiosíssima em suas colocações, sempre posto em meu blog seus posts...grata JO

    ResponderExcluir
  2. Aprendemos a robotizar nossas ações diárias, a ir contra o que sentimos, desejamos, vivemos sob total controle dos sistemas instalados nesse contexto, nos distanciamos da mãe natureza, vivemos numa floresta de pedra, nos ensinaram que bem sucedido é aquele que mais tem.

    Geramos insatisfação atrás de insatisfação, na busca de ideologias ilusórias e que só nos farão infelizes.

    Mas foi muito fácil aprender tudo isso!

    O título do seu texto não é só perfeito como deve ser o caminho a seguir.

    REaprender é difícil porque quando se está disposto a isso, se abre um mundo de possibilidades infinitamente tão boas, perfeitas e simples, que assusta a maioria, pois põe abaixo inúmeras crenças e vícios de comportamento até antes não percebidos. E isso implica em assumir responsabilidade.

    Implica em estar consciente de que é preciso mudar e que ninguém fará isso por você a não ser você mesmo.

    Sim, vamos passar por muita tribulação, e isso é positivo, já que será um empurrão do Universo para gerar mudanças e mudança é bom.

    Pare, pense, reflita sobre a situação mundial, sobre a mudança climática, sobre as profecias, principalmente as indígenas. As coisas vão mudar drásticamente e há grande vantagem em mudar antes.

    Mente aberta e conscientemente atenta ao sinais que estão por todos os lados.

    Mais uma vez, muuuuito obrigada Laura por mais essa pérola cibernética!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. PERDÃO...
    Esqueci de retificar sobre a enfermidade dos corpos.
    Permita-me corrigi-la querida amiga, a enfermidade dos corpos não se da por uma dádiva biológica da mãe natureza e sim por dois motivos básicos;
    - Opção do espírito como obstáculo adcional em suas provas terrenas. Essa é somente para os mais evoluídos, por estar apto, faz-se suas escolhas. Como possui uma grande compreenção da necessidade da evolução, as escolhas quase sempre são no sentido de dificultar as missões e tarefas a serem realizadas em seu tempo determinado de encarne.
    - Degeneração do Perispirito, ou seja corpo energético intermediário, entre o corpo físico e o espirito propriamente dito.
    Na hora do desencarne, fica gravado no perispirito todas suas realizações terrenas, positivas e negativas.
    As positivas produzem um perispírito cada vez mais sutíl, rarefeito, translúcido, até que o espirito fique livre dele quando acalçar um nível elevado de evolução e pureza, da mesma forma que deixa de utilizar o corpo físico após o desencarne.
    Os efeitos negativos sobre o perispirito, ocasionados pelos erros cometidos em existências materiais, terrenas, ficam gravados igualmente, como os positivos, só que os negativos, a soma de todos os nosso erros e crimes contra nosso semelhante e contra nós mesmos deformam a composição do próximo corpo físico na hora do reencarne, produzindo diversas enfermidades.
    O perispirito enquanto existe é o resposnsável pelo envio das informações a todas as células que compõe nosso corpo carnal, e se alguma informação é passada incorreta ou de forma incompleta por alguma determinada região do perispirito, o corpo físico possuirá uma deformação ou enfermidado no mesmo local.
    Sintetizando...."Quem com ferro fere, com ferro será ferido", ou se preferirem; "Quem planta colhe".
    O perispirito é a fotografia em 3D de quem fomos em nossas existências.

    ResponderExcluir
  4. Amiga Laura, olá.
    Gostaria de lhe fazer uma pergunta.
    Fiz um comentário para esse post, porém como o comentário era extenso demais o dividi em 4 partes, hoje notei que você publicou apenas a ultima parte. Seu blog esta com o mesmo problema que o meu, os comentários estão sendo deletados quando publicados?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Vou repostá-los se me permite.
    (*)

    Então amiga Laura, concordo e descordo de alguns pontos de seu post, que como sempre, muito bem escrito e recheado de boas informações, porém permita que o aluno indique novos caminhos a seu mestre.

    Quanto a Física Quântica concordo com você, é uma das portas para o conhecimento do porvir e seus mestres, espíritos de luz que reencarnaram para nos ensinar a enxergar a vida por um outro prisma.

    Quebrar a maneira antiquada, empoeirada e por que não dizer falida forma do pensamento científico contemporâneo é a a única forma de deixarmos de engatinhar e começarmos a caminhar novamente em meio a um conhecimento científico novinho em folha e necessário. Mudanças são sempre bem vindas, por isso a vida as nos sugere o tempo todo.

    Quanto ao "exercitar" o H. direito do cérebro, não concordo. Explico:
    Quando reencarnamos recebemos determinadas limitações que nos são impostas para dificultar nossa passagem pela Terra com fins retificadores. Trazemos sempre conosco muitos débitos de vidas anteriroes, por isso a necessidade de determinados bloqueios, mentais e espirituais, pois a mente é a porta de entrada para o entendimento espiritual. Essa programação existe sim, mas é para nosso próprio desenvolvimento. Claro que existem diversos métodos de reprogramação mental que nos dão acesso direto a muito conhecimento espiritual guardado, mas isso não significa que estamos livres dos obstáculos impostos pelas autoridades espirituais superiores. Não se escapa dos débitos, achar que esta de alguma forma burlando essas leis, é tolice.

    Que a nossa falsa realidade esta desabando, concordo em gênero, número e grau, porém essa informação não é para todos. A esmagadora maioria da humanidade esta irremediavelmente doente, e para a grande maioria dessa maioria, infelizmente o tempo já se esgotou. Não é pelo medo, nem da noite para o dia que se modifica séculos de equívocos acumulados, milênios de tendências e inclinações negativas. O arrependimento necessário para mudar necessita do conhecimento para compreender, e não se pode pular etapas. Caso fosse possível, seria injusto para com aqueles que deram muito duro, se esforçaram, venceram seus inimigos internos para chegarem onde chegaram, e Deus não é injusto. É preciso muito trabalho mesmo!

    Essa sensação de vazio a que você se referiu é real, você esta certíssima, porém é por que as mudanças em níveis energéticos e vibracionais já estão em curso e as pessoas já não estão mais conseguindo sintonizar-se com a nova realidade que se faz presente.
    UMA EXPLICAÇÃO SIMPLES: A humanidade vivia em "110v", até aí tudo bem, pois a Terra tambem operava em "110v", mas, essa voltagem esta se ampliando, passando nossa realidade a funcionar em "220v". Aparelhos "110v"(nós), não funcionam em corrente "220". Essa é a famosa citação; "a separação do joio e do trigo". Castigo?...Não!... Necessidade evolutiva.
    Quarta ou quinta dimensão não é um local e sim o resultado da capacidade dos espíritos de vibrarem mais rapidamente,destoando da densidade física de terceira dimensão, consequência de seu adiantamento moral e intelectual adiquiridos ao longo de suas existências através da perseverança no bem, naquilo que é dígno, correto e de sua fé em Deus. Se os espirito não vibra mais em níveis equivalentes a tericeira dimensão, não esta mais em terceira dimensão, simples assim.
    ...continua

    ResponderExcluir
  6. ...continuando

    Quando você diz: "Temos que reaprender a viver", assino em baixo, corretíssima, porém todo processo evolutivo consome muito tempo, é gradativo, possue etapas, obstáculos a serem ultrapassados, enfim, não é no susto por começar a ler que o mundo esta mudando que retomaremos o tempo perdido. Nunca é tarde para recomeçar, mas é preciso ser coerênte consigo mesmo, existe um grande atraso e isso terá um "preço". É preciso acimilar os ensinamentos, as lições oferecidas pelo amor misericórdioso de Deus para o nosso melhoramento, pessoal e coletivo. Os trabalhadores da última hora, a quem Jesus se referiu e Chico Xavier parafraseou, precisam de condições mínimas para pertencerem ao novo mundo. Aqueles que estão aptos, por seu méritos, estão, é simples. Aqueles que não atingiram o nível mínimo de crescimento e compreenção, tem de estar em um meio compatível com seu adiantamento. Isso é justo e amoroso.

    Quanto as possíveis diversas realidades que você citou, eu discordo, pois só existem duas realidades; a física (material) em seus diversos níveis de adiantamento e a espiritual, com seus diversos níveis vibracionais, aquilo que chamamos de dimensões. O que determina o "limite" dos diversos níveis existentes de ambas as realidades são os níveis vibracioais, sendo mais ou menos sutíl, as duas interagem entre sí. O cósmos está repleto de vida física e espiritual, cada qual em seu nível, mas só existem essas duas realidades. O que nos confunde, nos dando a impressão de existirem diversas realidades paralelas, são seus multiplos níveis de vibração. Básicamente são 3: Vibração elevada, média e baixa. Entre essas 3, existem inúmeros níveis intermediários. Pensando bem, dimensões intermediárias não deixam de ser realidades intermediárias. Essa é uma questão interessante!

    Com relaçao ao nosso pensamento você acertou na mosca, estamos todos interconectados, a rede de energia que faz o "douwnload e upload" os pesamentos humanos e espirituais, o que da no mesmo, é a internet cósmica. Estamos todos conectados mas conciêntes dessa conexão, apenas poucos.

    As mudanças geo-clímáticas que você citou são reais e estão aí para todos verem, só não vê quem não quer. Fazem parte dos alertas, os povos indígenas os interpretam muito bem, nós que nos tornamos ignorantes com o passar do tempo e já vivemos como cegos, burros e surdos porém, não percebemos isso ainda. Essas limitações fazem parte do processo evolutivo, atrasado, mas faz parte. São degraus a serem galgados. Todos sem exceção chegam lá, uma mais rápido, outros mais lentamente, mas chegam.

    Quanto ao "Ponto Zero" você quase acertou, é bem por esse caminho, porém a definição correta seria; "momento em que o Planeta Terra já estará pronto para funcionar em nova onda, nova vibração de energia, "nova amperagem", nova "voltagem", deixou de ser "110v" e passou a operar em "220v". Quem estará em harmonia? ...os de "voltagem" semelhante. Aqueles que ainda estavam operando em "110v" "pifaram". Isso significa o início de uma nova era para uns e renovadas e abençoadas oportunidades para o restante.
    ...continua

    ResponderExcluir
  7. Quanto a experimentar quarta dimensão, só se estiver apto, não é para todos, não por algum tipo de diferenciação egoísta mas pelos méritos. Cada qual esta apto segundo seus adiantamentos. O filhote de passarinho apesar de ser filhote de passarinho e ter nascido para voar, ao sair da casca, não sabe voar. Conosco é a mesma coisa; saimos da "casca", nos capacitamos através de nossos esforços pessoais -todos tem suas oportunidades, justas, porém poucos aproveitam- e só então após adquiridas as aptidões necessárias, voamos rumo ao infinito. Quem não sabe voar, fica em terra.

    Quanto a mudança dos pólos citada por você, ela não esta atrasada, ocorrerá quando for na hora exata e propícia afim de serem alcançados todos objetivos previstos pela espiritualidade, pelo cósmos, por Deus ou seja lá qual o nome que queira dar. A mudança dos pólos é parte integrante e fundamental nesse processo de separação e evolução. Ele nos tirou de nossas mais baixas existências e nos transformou no que somos hoje.
    Como assim?...é simples:
    A cada inversão dos pólos, combinada com outros fatores e fenômenos cósmicos, dá-se início a uma nova dimensão vibracional, mais elevada, progressista e com as portas abertas para dimensões ainda mais superiores, para os espiritos valorosos. Isso não é APOCALÍPSE gente, é oportunidade!!!!!! Percebem agora a incoerência do MEDO?
    Medo é falta de conhecimento, é temer o desconhecido, que só é desconhecido por vossa ignorância!!!

    O que a Física Quântica esta tentando provar, Allan Kardec já provou a mais de 200 anos, Chico Xavier provou novamente entre outros inúmeros que já mostraram e demonstraram que coexistimos em vida física com o mundo espiritual, nossa pátria primeira. De lá viemos, para lá voltaremos. Não acreditam?....tudo bem, não tem importância, a realidade não muda pelo fato do ser humano acreditar ou deixar de acreditar nela. Mas um dia essa realidade terá de ser enfrentada por todos, sem exceção.

    ResponderExcluir
  8. Quanto a Pineal, pouco a acrecentar, você disse tudo.
    Para as pessoas compreenderem de forma mais simples:
    Faço uma analogia ao telefone celular, você sai com ele a qualquer lugar e em qualquer lugar ele recebe e decodifica os sinais recebidos transformando-os, permitindo o entendimento dos dados recebidos; emails, sms, ligações etc. Com a pineal é a mesma coisa, as ondas de transmição estão em todos os lugares, recebemo-as, decodificamos aquilo que estamos capaciados, interpretamo-as e absorvemos sua informação, consciente ou não, não importa. Somos uma antena ambulante que envia e recebe sinais incessantemente. É isso gente, muito simples.

    Quanto as crianças índigo, discordo de suas afirmações, elas são tão especiais quanto nós, todos somos iguais, o que nos difere uns dos outros é o grau de adiantamente e evolução de cada um. Essas crianças são nossos irmãos espirituais que estão em um degrau acima de nós na escala evolutiva. Não são, super herois salvadores da pátria, são espiritos que devido seu grau de adiantamento são mais benevolentes, mais piedosos, mansos de coração e de espírito pacifista. Inteligentes, sensíveis sim, mas não são nossos salvadores. Eles na Terra preciam tanto de nós para se manterem em seu caminho como nós precisamos deles como exemplos a serem seguidos. O que Jesus fez? Deu uma de super heroi? Claro que não, nos deu os exemplos a serem seguidos, com amor, bondade e compaixão. Essa é a missão dessas crianças, desses espíritos, nos mostrar novamente, um caminho que já foi oferecido-nos diversas vezes por inúmros outros espíritos de luz que reencarnaram na Terra com esse propósito, nos ajudar a evoluir (Jesus, Buda, Confúcio, Allan Kardec, Chico Xavier...) porém, desprezamos seus ensinamentos. Eles, as crianças indigo, são nossa mais nova esperança e oportunidade de crescer, só dependerá de cada um.
    As aptidões, ou dons supostamente atribuidos a essas crianças, todos nós temos,(cura, telepatia, intuição...) disponível claro segundo nosso adiantamento evolutivo. Ninguém tem aquilo que não foi capaz de conquistar por méritos próprios. Eu próprio que morei muito anos no interior, conheci diversas "benzedeiras" em minha infãncia com poderes curativos pela emanação de energia, aquilo que chamamos hoje de "doação de amor". É exatamente o mesmo processo, espiritos capacidados por seus méritos utilizando suas ferramentas disponíveis segundo seu grau de adiantamento. Então o que tem de extraordinários nas crianças indigo?....a exaltação da mídia feita por pessoas sem conhecimento, nada mais que isso. Somos indigo tambem, so que despreparados. Essa é a única diferença entre eles e nós, eles se prepararam, nós não.
    ....continua

    ResponderExcluir
  9. Sobre o que alguns chamam de "mundo espiritual", em meu ponto de percepção, trata-se apenas de mais uma dimensão ou frequência de realidade dessa super Matriz Vibracional na qual nossas Consciências estão focadas...

    Um mundo espiritual não é mais ou menos especial que um mundo "material" (que não tem nada de matéria, isso é apenas ilusão)... O que alguns chamam de dimensão espiritual é apenas um outro nível da ilusão/sonho/projeção...

    A única coisa que difere essas "realidades" é a frequência vibratória, apenas isso... Certas crenças que pregam sobre o mundo "material" ser uma espécie de escola/universidade onde devemos encarnar para enfrentar "desafios" e trabalhar carmas não passam de ilusões... Essas crenças são muito úteis para prender a Consciência em ciclos intermináveis dentro das diferentes realidades da Super Matriz...

    O que alguns chamam de espírito, também é um corpo... É um corpo que vibra numa frequência compatível com determinada dimensão "espiritual"... Consciência não precisa de corpo para experimentar uma realidade, é opcional, mas o foco em um corpo garante uma experiência diferente e interessante de interação com determinada dimensão... O nível mais profundo do nosso ser, o que realmente somos, além dos personagens que interpretamos nessa grande ilusão/sonho, é Consciência Infinita, já existia antes do tempo e do espaço, sempre vai existir, está em toda parte... Nesse nível, além das ilusões, tudo é uma Unidade, todos somos Um e ao mesmo tempo temos nosso ponto de percepção do Infinito...

    Nesse exato momento, independente do personagem que esteja experimentando, independente de quantas vidas tenha experimentado nessa Matriz específica, em suas variadas dimensões, TODOS já somos o Infinito... Essa realidade é apenas um sonho persistente (vórtice/matriz vibracional)...

    Em realidade, evolução é só mais uma armadilha da Matriz, para manter a mente presa na percepção do tempo e iludida em ciclos intermináveis... Acredito que não seja uma questão de evolução/aprendizado (crenças típicas de muitas doutrinas religiosas), é mais uma questão de despertar para quem e o que realmente somos... Não somos apenas humanos, ou espíritos, ou qualquer outro personagem que tenhamos interpretado... Somos a Consciência que criou e alimenta esse sonho... Nesse momento, nessa Super Matriz Vibracional (incluindo dimensões espirituais), o sonho está controlando o sonhador, esquecemos que somos os sonhadores e esquecemos que estamos projetando esse sonho, dessa maneira o sonho assumiu o controle e dita suas regras, utilizando nossas energias (sonhadores)...

    É como um sonho lúcido... Quando não percebemos que estamos sonhando, podemos ficar horrorizados com um pesadelo, mas se adquirimos consciência dentro do sonho de que aquilo não é real, assumimos o controle e podemos transformar o pesadelo em um maravilhoso sonho... Com essa Matriz é a mesma coisa, é tudo uma grande ilusão...

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos