21 de set. de 2022

Depois de 2 anos de pandemia... o lodo começa a assentar e o que vc verá é horrível!

 


A justiça que você procura é sua força de acha-la.
(Raul Seixas)

Como muitos de vocês que me acompanham por anos já sabem, voltarei a postar informações importantes só aqui. As redes sociais são ambientes impraticáveis - censura permanente. Eles nos chamam de "teóricos de conspiração", mas parece que aquela "teoria" que tanto gritamos entrou em prática dia após dia.

Quem se informou e acompanhou meu alerta, acredito que está mais calmo nesse triste momento da humanidade. Quem não... fica pra próxima "encadernação".

O que trago hoje aqui para vocês - no meu velho BLOG - já era esperado.
Quando se lê bula de remédio, manual de fabricação e conselho de quem pesquisa, dificilmente se dará mal nessa jornada. Eu alertei tanto... dei todas as orientações para que você não sucumbisse as tramas do sistema... ao canto da sereia...

Mas... bola para frente que atrás vem gente querendo saber como melhorar sua existência daqui em diante.

Nas próximas postagens darei o caminho das pedras, apesar do tempo que nos restou tá tão curtinho pra fazer algo radical...

O que você precisa saber urgente está sendo revelado a conta gotas pelos jornais oficiais de medicina. Fato que não dá mais para esconder. 

Infelizmente você terá muita dor, muito arrependimento ao ler esses relatórios e ouvir esses vídeos de profissionais que não têm mais medo de falar abertamente, pois daqui pra frente o profissional que insistir em condutas erradas será responsabilizado pelos seus atos.

Agora temos dados, temos números, temos resultados comparativos. Hora de buscar entender o contexto e mudar sua vida. Esse momento é crucial para seu despertar!! Por favor, não volte a dormir...  

A maioria dos pacientes com COVID presos a ventiladores morreu

DOS ARQUIVOS WEBMD

https://www.webmd.com/lung/news/20200422/most-covid-19-patients-placed-on-ventilators-died-new-york-study-shows#3  

O estudo publicado online no Journal of the American Medical Association, conduzido pelo Northwell Health COVID-19 Research Consortium, com apoio dos Feinstein Institutes for Medical Research. em 22 de abril de 2020 fez uma análise de pacientes hospitalizados com COVID-19 nos EUA constatando que a maioria não sobreviveu após ser colocada em um ventilador mecânico .

O estudo incluiu os registros de saúde de 5.700 pacientes com COVID-19 hospitalizados entre 1º de março e 4 de abril de 2020 em instalações supervisionadas pela Northwell Health, o maior sistema de saúde do estado de Nova York.

O sexo parecia importar: a maioria dos pacientes era do sexo masculino, e a idade média era de 63 anos. A taxa de mortalidade era maior para homens do que para mulheres.

Entre os 2.634 pacientes para os quais os resultados eram conhecidos, a taxa geral de mortalidade foi de 21%, mas subiu para 88% para aqueles que receberam ventilação mecânica, informou o Northwell Health COVID-19 Research Consortium.

Essas análises também abrem uma janela para o que já se observava empiricamente em todos os hospitais pelo mundo. Os ventiladores na maiorias das vezes fizeram mais mal do que bem para pacientes que lutavam pela vida com COVID-19 grave.

Os ventiladores mecânicos funcionam empurrando o ar para os pulmões de pacientes gravemente doentes que não conseguem mais respirar bem por conta própria. Esses pacientes devem ser sedados e ter um tubo preso na garganta.

Os ventiladores são normalmente usados ​​apenas quando os pacientes estão extremamente doentes, então os especialistas acreditam que entre 40% e 50% dos pacientes morrem após a ventilação, independentemente da doença subjacente.

Uma taxa de mortalidade de 88% é especialmente alta.

Os ventiladores têm efeitos colaterais.

Quando uma máquina está respirando por eles, os pacientes geralmente experimentam um enfraquecimento do diafragma e de todos os outros músculos envolvidos na respiração. Quando todos esses músculos ficam mais fracos, fica mais difícil respirar sozinho quando você está pronto para ser liberada do ventilador correndo o risco de lesão pulmonar aguda associada ao ventilador, uma condição causada pela hiperinflação dos pulmões durante a ventilação mecânica.

Abaixo deixo alguns vídeos sobre o que esperar para os próximos anos... vai morrer muita gente.

 Jovens estão morrendo... 

Grávidas...   
O que está ocorrendo eu expliquei nos meus últimos vídeos palestras com títulos:
 
laura botelho


Vulcões ativos