31 de mai. de 2022

Vídeo - resumo da palestra de laura botelho - O que está por trás do RESET?

 

Klaus Schwab disse que em 2030 - você não terá nada e será feliz com isso...

Eu fiquei muito intrigada com essa afirmação e fui investigar o que eles estavam querendo nos alertar - ou nos "ameaçar" ?

Não precisei levar muito tempo para fazer a associação dos eventos possíveis - que eu já narrei aqui desde 2009 - com o que a data em questão. tudo bate. 

Schwab é fã do comunista Lenin 

Eu fiz um vídeo sobre esse tema - O que está por trás desse Grande RESET

Schwab é o autor de “Covit 19, o grande reset” - livro publicado em 9 de julho de 2020 e agente se pergunta como ele conseguiu escrever e publicar tão rápido antes mesmo da pandemia ser anunciada.

Diante dessa crise aguda ninguém nunca elegeu klaus schwab para qualquer coisa, mas é ele o senhor do tempo nesse momento.

Dr Yuval Noah Harari - Quer que as elites humanas façam algo ainda mais radical do que apenas construir ditaduras digitais hackeando organismos humanos.



Dr. Harari quer hackerar milhões de pessoas através de algumas empresas. Sistematicamente todas as pessoas serão hakeadas - esta será a maior revolução biológica desde o início de todas as civilizações. 

Mas "como" eles farão isso sem nosso consentimento? Infelizmente já conseguiram - e você foi por livre espontânea vontade dar seu braço para isso...

Trocarão a evolução por seleção natural por uma evolução por design inteligente direto das nuvens - a nuvem da ibm a nuvem microsoft - serão as novas forças motrizes da evolução que um dia foi humana.

Um dia poderemos olhar para trás em cem anos e identificar o corona vírus como o momento em que um novo regime de vigilância assumiu o controle da sua pele - seu cérebro – seu corpo - sua vida - Você não possuirá nada, nem mesmo direito sobre seu próprio dna... 

O fórum econômico está “prevendo” um ataque cibernético que poderá interromper completamente toda a rede elétrica serviços hospitalares e a vida como a conhecíamos.

Blackrock é uma empresa de investimentos com nove trilhões de dólares sob gestão que é um PIB mais alto do que todos os países na Terra além dos EUA e da China, portanto, a “rocha negra” tem mais influência política e financeira do que qualquer governo.

O ceo da blackrock - Larry Fink – é também um membro do conselho mundial do fórum econômico


Estamos em processo de grande reset ou o grande despertar e a escolha não é de Klaus Schwab 
a escolha é sua.

Aqui nesse vídeo abaixo eu explico o conteúdo sobre meu vídeo e como vc fará para ter acesso a ele.

laura botelho
 

Vulcões ativos