26 de nov. de 2021

Vem aí mais uma PANDEMIA - o planeta sobre ataque - depopulação mais radical

 

Terceira Guerra Mundial -  esta será sem tanques, sem balas, sem mísseis, sem explosões, mas com mais mortes do que todas as outras guerras juntas ...

'eu sou a lenda "- trás em sua trama uma" experiência genica' que não deu certo, tornando as pessoas, seres  não humanos. .. 

Os números mais recentes do UK PHE
Vigilância de vacinas Relatório sobre os casos de Covid revelando que as pessoas duplamente vacinadas entre 40 e 70 anos perdem 40% da capacidade do sistema imunológico em comparação com pessoas não vacinadas. 

Seus sistemas imunológicos estão se deteriorando em cerca de 5% por semana (entre 2,7% e 8,7%). Se isso continuar, então as pessoas de 30-50 anos devem ter 100% de degradação do sistema imunológico , zero de defesa viral em Natal e todas as pessoas duplamente vacinadas com mais de 30 anos perdidas seu sistema imunológico em março do próximo ano.

Estamos vendo alguma nova forma de Síndrome de Imunodeficiência Adquirida (AIDS) Dados oficiais do governo apontam que os totalmente vacinados estão à beira do desastre, pois seus sistemas imunológicos estão sendo dizimados




laura botelho - onde comprar os livros 













Vulcões ativos