30 de jul. de 2021

Vídeo - laura botelho alerta: eles vão tentar de novo


De acordo com Zecharia Sitchin, trabalhadores primitivos criados por intervenção genética pelos Anunnakis (que vieram dos céus) há 300.000 anos atrás - não tinham habilidades reprodutivas porque eram híbridos, mas com o passar do tempo Enki mexeu em sua genética novamente e os humanos povoaram a Terra - até incomodar seu irmão Enli.

Os Anunnakis não "criaram" o homem do nada, eles pegaram uma criatura existente no planeta Terra e a manipularam geneticamente para "torná-la à imagem dos deuses.

Se não fosse por essa intervenção alienígena, o homem moderno ainda estaria a milhões de anos sobre a árvore. Deus Enki acabou produzindo um "modelo perfeito" de terráqueo e gabava-se; 

"Um novo tipo de terráqueo de minha semente foi criado, à minha imagem e semelhança"

Uma grande enchente estava se aproximando. 
Antes do Dilúvio, os Anunnakis (aqueles que vieram do céu) se reúnem e votam pela destruição da humanidade. A votação e a decisão são mantidas em sigilo. Um juramento é feito para esconder o desastre iminente dos tolos humanos. 

Deus Enlil brada: “Que eles pereçam, que a semente dos terráqueos seja varrida da face da terra.”  

Se você não conhece toda a história da humanidade, isso é só uma pitada do que virá pela frente. Os deuses tentaram apagar os humanos da Terra, mas não conseguiram. Vão tentar de novo e esse dia está próximo...

O dilúvio de 11,000 a.C. enterrou as instalações espaciais de Anunnakis no Iraque - o corredor de aterragem, hangares e armazéns em Sippar, bem como o controle da missão em Nipur. 

Depois do dilúvio, escolheram a península do Sinai para uma nova pista de pouso e instalações portuárias. Eles escolheram o monte Moriah (Jerusalém) para o novo Centro de Controle de Missão.

Como Thoth disse a seu povo que 'eles' voltariam, o povo de Enlil "luta" ferozmente, por anos, para proteger as instalações portuárias em Jerusalém.

Ninguém entende por que disputar um pedação de terra sem riquezas minerais?... acontece que ninguém lê ou deseja saber mais sobre sua própria existência...

Abaixo eu fiz um vídeo sobre o que nos aguarda. estou alertando há mais de 10 anos sobre esses fatos e nosso tempo agora acabou. Você precisa acordar já, ou...vai amargar sua alma por mais 2 mil anos. 

laura botelho

Vulcões ativos