19 de nov. de 2020

NÃO POSSO COLOCAR O NOME DO VIDEO - ELES VÃO ME BLOQUEAR

Depois do último documentário sobre o vírus no ar – THE PLANDEMIC -  com a médica Judy Mikovits que alertava para a trama entre os especialistas em saúde pública e as empresas de vacinas são cúmplices na criação da pandemia para fins financeiros e outros.

Dra, Mikovits alega que os Estados Unidos e as empresas de vacinas são cúmplices na criação da pandemia do coronavírus e em usá-la para obter lucro e que as ordens para ficar em casa são prejudiciais à saúde humana.

O documentário de um pouco mais de 20 minutos, foi sumariamente retirado de todas as mídias digitais rapidamente, mas a mensagem já havia sido passada para mais de 8 milhões de pessoas que assistiram "Plandemic".

Postei aqui no meu BLOG, mas também eles deletaram o vídeo que baixei.

Esse mês de novembro de 2020 um novo filme originário na França parece que veio para contribuir com a fala da Dra Mikovits e desnudar ou “desmascarar” mais uma “conspiração’ sobre a pandemia COVID-19.

Hold Up que afirma revelar "os erros cometidos pelas mais altas autoridades públicas" na condução do vírus pandêmico foi condenado por Políticos franceses e organizações não governamentais – normal, em se tratando de revelações bombásticas.

Apesar de tudo e de todos, alguns políticos e celebridades francesas promoveram o filme, criticando o governo por suas políticas de saúde durante a pandemia.
Essa foi a chamada na internet para arrecadação de fundos para a produção do filme.

"A pandemia deu origem a intercâmbios contraditórios entre médicos, especialistas, professores, políticos e especialistas, todos orquestrados e alimentados pelo fogo da mídia pesada. Os cientistas se viram desacreditados, principalmente com o caso Lancet. O Conselho Científico, suposto o piloto desta pandemia, é acusado abertamente de incompetência e arrogância, com provas que o justificam. E quanto a nós? O que pensar? O que fazer com todas essas informações? Em quem acreditar? Acreditamos na necessidade urgente de lançar luz objetiva e construtiva que irá destacar todas essas revelações

Hold Up foi lançado em agosto de 2020 por meio de uma campanha, produzido graças a uma doação de recursos on-line no Ulule em tempo recorde, com o objetivo de arrecadar mais de € 180.000 para a produção de quase 3 horas de filmagem - dirigido pelo ex-jornalista Pierre Barnérias e produzido por Christophe Cossé.

O filme nos apresenta um novo ponto de vista sobre todos os aspectos que envolvem essa pandemia global que nos faz refletir que pode sim, haver uma conspiração arquitetada pelas elites mundiais contra a humanidade durante a pandemia.

O produtor Christophe Cossé, descreve o coronavírus como "não mais grave do que outra doença sazonal" e critica uma "ideologia sanitária autoritária" que quer "criar uma sociedade vigiada e submissa".

Cossé ataca o que chama uma "inacreditável e fenomenal manipulação global" e afirma que os membros do Conselho Científico da França são "majoritariamente próximos dos laboratórios farmacêuticos.

As filmagens foram finalizadas em novembro de 2020 onde reuniu além de céticos e teóricos trazendo uma luz aos movimentos não científicos pela França em resposta à crise de saúde em relação ao vírus no ar.

Hold Up já foi removido por outras plataformas de compartilhamento de vídeo, como Vimeo e Dailymotion, enquanto links para o filme também foram bloqueados no Facebook.

Uma versão completa do documentário que permanece online foi assistida mais de 150.000 vezes, enquanto um trailer de Hold Up também permanece visível no Facebook, Twitter e YouTube.

"O sucesso deste filme de conspiração também pode ser explicado pelo fato de ser particularmente bem polido."

Ou... por ter chegado a um momento da história da humanidade que “eles” não conseguem mais manipular tão facilmente como faziam há milênios atrás.

laura botelho

infelizmente O FILME NÃO TEM LEGENDA, ESTÁ EM FRANCES... mas se você entende alguma coisa da língua francesa será frutífero assistir. 
já sabe... vão tirar do ar.

Vulcões ativos