27 de mai. de 2018

Vídeo - Alerta de especialista para agravamento do clima - tudo já está acontecendo


Deixo esses vídeos abaixo sobre o mesmo tema - uma "previsão" - não é profecia - sobre o comportamento do clima mundial nos próximos anos, na visão de um ex-engenheiro da NASA, BOEING, Marinha dos EUA; Cinturão Negro Sigma SixJuan José Rodriguez.


Juan é um facilitador para liderança de projetos de resolução de problemas, treinando pessoas e acompanhando equipes de projetos. Tem muita informação de grupos que segregam um conhecimento muito antigo da humanidade como os Templários e maçons.

Ou seja, o sujeito sabe mais do que nos conta.

Juan fez um alerta com exclusividade para a um programa de TV de Curitiba "Balanço Geral" por volta de 2017, onde revela para a população que a força da natureza iria duplicar de intensidade a partir dos próximos anos.

Mais furacões violentos, mais terremotos, consequentemente Vulcões entrariam em erupção, aumento do nível do mar, chuvas torrenciais, tsunamis, enfim, o pacote apocalíptico completo.

O fato é que Juan nos mostrou em 2017 o que está acontecendo agora e cientistas e pesquisadores estão percebendo que os eventos estão se tornando mais e mais intensos a cada ciclo.

Estou deixando 3 momentos do programa para que você analise os fatos. 
Eu trabalho com "prevenção", não com alarmismo. Quem tem informação tem escolhas, quem não tem informação tem dilema...

Nosso tempo está curto para assimilar tanta coisa, mas ter estratégias para esses eventos lhe dará equilíbrio para outras etapas.

laura botelho

2017 - Segundo o engenheiro, o recuo de água no litoral foi derivado de terremotos no atlântico.



É esperado um terremoto significativo em breve. 






Vulcões ativos