14 de jun. de 2017

Prepare-se, os meteoros estão chegando


A história da humanidade repete padrões? 
67P
Começo a acreditar que sim e vou mostrar através de alguns links e fatos que esses padrões são cíclicos e totalmente previsíveis, pois as antigas civilizações nos alertaram para isso:

Aconteceu antes, vai acontecer de novo...

"Um grande sinal apareceu no céu: uma mulher vestida com o sol, com a lua debaixo de seus pés e uma coroa de doze estrelas em sua cabeça. Ela estava grávida e gritou com dor. Ela estava prestes a dar à luz ... Ela deu à luz um filho, um filho do sexo masculino, que "governará todas as nações com um cetro de ferro." “E seu filho foi arrebatado a Deus e ao seu trono. A mulher. Fugiu para o deserto para um lugar preparado para ela por Deus, onde ela poderia ser atendida por 1.260 dias”. - Revelation 12: 1-6

Está havendo um buchicho na WEB quanto ao um novo "fim do mundo" e fui fuxicar pra ver. Muitos “sinais” correlacionam-se com os alinhamentos entre 22/23 de setembro de 2017, um 'Sinal' (ou signo) que prescreve um "Arrebatamento" que ocorrerá primeiro.

Estudos de textos antigos buscam mostrar os possíveis padrões de quantas vezes a constelação de Virgem se aproxima e / ou corresponde à do livro da visão profética de Apocalipse 12, e pasme, será só desta vez.

Captei alguns vídeos. Assisti vários e trouxe aqueles que me chamaram mais a atenção e coerência com os fatos previstos. Destaquei algumas passagens que farão muito sentido se você souber ANTES sobre os assuntos abordados nos vídeos. 


Destaquei esses tópicos:

desempenha um papel importante no Sinal da Profecia sobre Virgem. Dentro da Tradição judaica, Júpiter é atribuída ao Messias -  e muitas vezes chamado de "Planeta do Rei"

Messias, Rei... “ele está voltando”. Isso te lembra alguma coisa?

2 março de 2004 – lançamento da sonda espacial Rosetta.
Foram 12 anos de viagem até o encontro com o Meteoro 67P. Em 12 de novembro de 2014 a sonda pousou no meteoro e em 30 setembro de 2016 a nave espacial Rosetta terminou sua missão ao pousar na região de Ma'at. A sonda Rosetta nunca mais voltou, quebrou, ou quem sabe, deve ter sido "explodida" com o 67P.

Por que batizaram a sonda de Rosetta? 
A pedra foi encontrada no Egito em agosto de 1799, por soldados do exército de Napoleão Bonaparte. O bloco de pedra apresentava glifos cunhados em três partes distintas. Cada parte revelava um tipo de escrita que em nada se assemelha às demais. As três formas, constatou-se posteriormente, eram um texto em: Hieróglifos, Demótico egípcio, Grego clássico. Essa pedra ajudou a decifrar sinaisfoi a chave que resolveu o enigma dos hieróglifostantos outros textos antigos encontrados.

O cometa 67P faz parte da "família Jupiter
Estes são cometas de curto períodos orbitais inferiores a 20 anos. Suas órbitas atuais são principalmente determinadas pela influência gravitacional de Júpiter

01/10/2015 – O Globo
Nasa e ESA detalham missão para tentar desviar rota de asteroide.
Sonda americana terá colisão a 22.500 km/h, observada por sonda européia.
A ideia é estudar objeto e testar técnica que salvaria Terra de eventual impacto...

Os 3 planetas (3 reis?)
Eles compõem A "coroa" de Virgem na constelação de Leão, ou como se fosse a "Esfinge". Em outras palavras, parte do Signo de Virgem em 2017 tem uma "imagem" e associação com as pirâmides do Egito. Durante o sinal de Virgem em 23 de setembro de 2017  Mercúrio, Marte e Vênus.  irão "espelhar" a geometria, o mesmo "ângulo" e distância exata como das Pirâmides de Gizé na Terra. 

O pastor Steve Cioccolanti  nasceu na Tailândia numa família de muitas crenças que vão de budistas, católicos, metodistas a muçulmanos. Steve é ​​o pastor sênior da Discover Church em Melbourne, Austrália. Em um de seus vídeos, sobre o Fim dos Dias, ele afirma que uma chuva de meteoros arrasará com as Américas do Sul ao Norte e a Austrália será poupada...

Depois de alguma investigação sobre esse pastor, descobri que ele não é um “pastor” como todos os outros. Ele fez campanha para eleger Donald Trump, a quem ele “profetizou ser o governante do mundo". 

Ele prega códigos de Numerologia, Astrologia e outros meios para ilustrar os códigos da Bíblia. Ele recomenda que todos se preparem para o Armageddon e apoia o uso de armas na revolução.

Lucas 17:
24 - Porque, como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, assim será também o Filho do homem no seu dia.
26 - E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.
27 - Comiam, bebiam, casavam, e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio, e os consumiu a todos.
28 - Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam;
29 - Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos.
30 - Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar.

Perceba: Eles estão avisando, mas ninguém está se mexendo... ninguém quer perder o capítulo da novela...

laura botelho






Vulcões ativos