19 de dez. de 2016

Video - Brasil Paralelo, dividindo pessoas, centralizando poder


O Congresso Brasil Paralelo é uma das principais iniciativas da mídia independente do Brasil no ano de 2016, no que diz respeito ao volume de material e busca por vozes que sejam relevantes no atual cenário.

Dos dias 7 a 11 de dezembro, ocorreu o congresso com episódios diários, disponibilizados online e de maneira totalmente gratuita para quem se inscreveu no evento. Foram, no total, 68 entrevistados - nomes da atual política brasileira - em todas as áreas da sociedade. 

Você não soube disso? Tudo bem. Eu trago uma pitada do que foi expostos nestes dias.

Em tempos onde a mídia tradicional é cada vez mais questionada, movimentos independentes como o Congresso Brasil Paralelo buscam oferecer uma visão a respeito de opiniões de personalidades e pessoas diretamente envolvidas com o cenário brasileiro.

Pensamentos a respeito da economia, política, segurança pública e todas as principais questões mais urgentes do Brasil atual, precisam e devem ser discutidas, levantadas e analisadas para que este cenário caótico brasileiro não se repita, tão facilmente, daqui pra frente. 

Pode representar um novo momento para a forma como se discute e pensa as visões e opiniões públicas para um grande público.

Conspirações à parte, mas para lidar com elas é preciso ter base, ter lastro, entender o processo.

Apenas ouça e colha aquilo que está afinado com sua visão. O resto... é o resto. 

laura botelho




Vulcões ativos