Google

Translate my page Google

20 de dez de 2016

Senhores do engano


Aprendemos desde cedo que para galgar a escada escolar para o ensino médio, só é possível se completado a educação primária, certo? Bem como ser admitido em uma Universidade não é possível sem ter um ensino secundário, narra a lenda. Isso acontece quando nos deparamos com seres de inteligência superior a média humana. Esses acumulam tanto conhecimento, que passam à frente da grande massa mediana.


Dessa forma, faz sentido que o mesmo aconteça na escala do entendimento esotérico, da compreensão holística. Tem gente querendo saber de tudo em poucos dias, quando nem bem entendeu como as coisas funcionam bem diante de seus olhos...

A suástica () atravessada por duas setas, dentro de um escudo e encimado por uma coroa real sobre um fundo laranja que foi usado como o brasão de armas do Samurai Hasekura Tsunenaga no início do século 17.

Hiroshi Oshima, o ex-embaixador japonês para a Alemanha, acredita que as castas nobres no Japão, o Daimyo e o Samurai, eram descendentes de deuses – uma “raça nórdica que não evoluiu”.

Na Segunda Guerra Mundial - a Sociedade Vril – usava o emblema da suástica para ligar o ocultismo oriental e ocidental. Esta civilização separatista tinha sobrevivido aos cataclismos antediluvianos que terminou na era do gelo (13 mil anos antes) passando seu conhecimento oculto protegido, por meio de iniciação em escolas de mistério


Vril era conhecido por esses místicos como uma energia natural e abundante, tendo disseminada pelo planeta sob muitos nomes. Os chineses se referem a ele como "chi", o hindu como "prana", e os japoneses como "reiki", disse Albert Pike

O conceito nazista de uma força Vril é baseado na ideia de que uma raça de seres não humanos chegaram em naves movidas por esta força e se estabeleceram na ilha lendária de Thule, onde fundaram a civilização chamada Hiperbórea.

Documentar as semelhanças culturais, lingüísticas e genéticas de lendas nórdicas nos dá uma conclusão acertada: de que a Terra passa por cataclismos globais periódicos e estamos entrando em uma delas nesse exato momento.

O livre arbítrio dificulta a manipulação da realidade

Com liberdade de escolha consciente o indivíduo não pode ser movido para qualquer novo local no plano temporal. Qualquer tentativa de seres de outras dimensões para manejar seu destino para outras esferas será frustrada.

Manipulações da realidade tendem a ocorrer em indivíduos que não estão conscientes de seu livre arbítrio (suas escolhas), que desconhecem o poder que emanam e organiza suas metas. 

Num estado inconsciente de informação, o “alvo” ignora as pistas simbólicas deixadas pelos antigos, em seguida, os agentes do engano procedem com o passo seguinte. 

Cada pista ignorada é uma maneira sutil de consentir, permitir para que “eles” se aproximem. Então, cuidado com o que você está atraindo...

Sei que você está inquieto querendo entender porque esses seres nos dão as pistas para que nós possamos sair do jogo sem traumas. Estariam ELES arriscando também que o indivíduo ganhe mais consciência

A manipulação da realidade depende única e exclusivamente de cada pessoa, pois é sabido que; nós criamos a nossa realidade, portanto, se somos nós os criadores, somos nós os destruidores da criação e eles usam dessa premissa para nos orientar ao erro, nos dividindo, conflitando, tomando partido e polarizando todos os assuntos, e consequentemente, desequilibrando nossas emoções.

Nada está escrito definitivamente. Tudo pode mudar. Nada é permanente, determinado. A vida parece se construir e se auto-organizar o tempo todo. É por isso que, embora o nosso cronograma ou realidade possa efetivamente ser alterado, há limites para o que eles possam mudar. e sumariamente precisam da nossa autorização, mesmo que através das nossas escolhas inconscientes sobre elas.

Seres em diferentes dimensões têm diferentes suposições sobre a realidade e terão experiências diferentes; mas os da mesma dimensão terão experiências semelhantes

Dois seres em diferentes dimensões de percepção raramente interagem com, ou percebem o outro, para que isso aconteça, eles precisam de um elemento ou uma ponte comum – uma afinidade forte - que estabeleça esse contato.

Quanto mais um grupo de seres interage uns com os outros, mais suas dimensões se fundem. 

Existem dimensões extremamente negativas, portanto, impedidas de perceber ou interagir de forma tangível com um indivíduo que é de uma dimensão completamente diferente. Isso só acontece se nos “afinarmos” com ela. Por isso, os SENHORES do ENGANO só podem agir sobre os que estão totalmente alienados de suas potencialidades.
 
Veja esse filme - você vai entender o que estou falando
A fim de manipulá-lo, eles precisam fazer uso de uma ponte de frequência que normalmente são vibrações de emoções negativas do indivíduo. Assim, entrar na dimensão de alguém - na frequência de ressonância da vibração de um indivíduo - significa trabalhar o seu livre arbítrio, dependendo do nível de conhecimento e grau de evolução de ambos.

Existem dimensões extremamente negativas, normalmente impedindo de perceber ou interagir de forma natural com um indivíduo que é de uma dimensão completamente diferente, mais vibrante, por exemplo.

Quanto mais um indivíduo está em ressonância com a de seres negativos, mais eles poderão manipulá-lo e mais terão controle sobre sua alma, abrindo à penetração mais fácil, porque as dimensões se tornam praticamente idênticas, permitindo controle completo por uma hierarquia.

O livre arbítrio é uma questão de escolha, e isso se aprende enfrentando as suas conseqüências. Tudo o que eles podem fazer é oferecer uma polarização das escolhas, pois o indivíduo é mais propenso a escolher a opção negativa e, portanto, manchar sua alma.

O indivíduo necessita da aprovação de um deus, da supervisão de sua felicidade, saúde e enriquecimento. Sem ele, não sabe existir. Absorvendo informação puramente através de memorização, mimetismo, cópia comportamental, creditando as regras da realidade como se fosse um jogo trivial, pode nos levar a atrofia espiritual.


Nós não somos ensinados na escola nem somos levados a pensar, raciocinar e investigar nossas origens e aceitamos com passividade o que acontece por aí, como se os eventos não pudessem nos afetar, pois estão apenas registrados nas imagens da TV ou de um vídeo qualquer.

No entanto, olhar para as obras santas e registros das civilizações antigas você vai encontrar corroboração do que resta do nosso tempo, através da mitologia, lendas e folclore do passado.

As igrejas proliferam. A cada avenida há mais templos do que nunca na história da humanidade. Isso porque os SENHORES do ENGANO estão orientando as almas ao erro, estão encaminhado sua luz para o abatedouro.

19 de dezembro 2016
Embaixador Russo é assassinado em frente as câmeras, na capital turca, a sangue frio durante discurso de abertura da exposição fotográfica denominada "A Rússia através dos olhos dos turcos". 

Já viu que a mensagem é clara...

Ambas as autoridades russas/turcas descrevem o assassinato como um ataque terrorista, planejado e executado para minar as relações turco-russa. 

Para quem não sabe, há uma série de semelhanças com a provocação que teve lugar em Sarajevo em 28 de junho de 1914, com o assassinato ao vivo e cores do herdeiro do Império Austro-Húngaro , o arquiduque Franz Ferdinand da Áustria e sua esposa, Sophie, Duquesa de Hohenberg.

Um evento que gerou mal estar global – a fagulha que precisava para explodir uma Guerra Mundial (primeira) e o consequente desaparecimento de quatro impérios, incluindo o Otomano e os impérios russos

Esse assassinato criou uma série de confrontos diplomáticos entre as grandes potências  como a - Itália, França, Alemanha, Grã-Bretanha, Áustria - Hungria e Rússia.

A Primeira Guerra Mundial começou nos Bálcãs no final de julho 1914 e terminou em novembro de 1918, deixando mais de 17 milhões de mortos e 20 milhões de feridos. Nada mal para os que têm objetivos claros de diminuir a população mundial.

Na realidade eu penso que não iremos saber com certeza quem começou ou o que começou todas essas guerras, a única pista clara é que isso é coisa dos Senhores do Engano.

Outro fato claro para mim, é que ELES precisam da nossa participação para qualquer tipo de evento Global. Não é fácil gerar (nos dias de hoje) ódio mortal a ponto de uma população inteira desejar uma guerra sem precedentes, pois boa parcela da humanidade está mais esperta, diria, “desperta” para a crise humanitária e a empatia é algo que eles não sabem lidar – o que nos faz DIFERENTES – interrompendo a ponte de acesso a nossa energia.

Sem nossa ajuda ELES não têm poder de levar a agenda a cabo, de ter suas metas concluídas, por isso disseminam ódio através da discórdia e polarizações, incentivando a religião, a dominação hierárquica de deuses.

Disseminam ódio através da invasão de território (perda de espaço físico, segurança e privacidade) e através da intimidação, supressão do contato, da empatia, do comportamento hostil entre homens e mulheres e outros.

Enfim, uma estratégia que mexe com itens vitais da espécie humana, com a base da pirâmide da necessidade de existir de cada indivíduo, em maior ou menor grau, mas mexe.

Quanto ao assassinato do embaixador da Rússia, talvez você não se lembre ou não soube das ameaças à Rússia por John Kirby, ex-subsecretário adjunto de Defesa para operações de mídia e porta-voz americano, um dos secretários de imprensa do Pentágono.

Refrescando sua memória

O mais relevante é que esses eventos do dia 19 dezembro 2016 – assassinato do embaixador Russo, ataque com um caminhão em Berlim sobre mercado natalino e 3 pessoas baleadas e uma encontrada morta em ataque terrorista em um centro islâmico no centro de Zurique, Suíça (em grande parte ignorada pela mídia), culminam com a confirmação da eleição com mais de 270 eleitores do Colégio em Donald Trump como presidente eleito dos Estados Unidos.

Estranho, não acha?

“O ano de 2016 tem exposto um mundo em que a insegurança e incerteza será uma característica da vida por algum tempo. ódio político está em ascensão e as pessoas estão cada vez mais dispostos a usar a violência para expressá-la”
Chris Doyle
diretor de CAABU
(Conselho com sede em Londres para o Entendimento Árabe-britânico).

Hoje, Donald Trump deu nota sobre os ataques terroristas e suas redes regionais e mundiais:

"devem ser erradicados da face da Terra" e comprometeu-se a levar a cabo essa missão com "todos os parceiros amantes da liberdade."

Já viu que isso não vai acabar bem...

Para finalizar esse texto, deixo aqui mais uma lembrança:
Em 1941 no dia 19 de dezembro, Hitler se autonomeou “Oberbefehlshaber des Heeres” - Supremo Comandante do Exército Alemão...

Quer mais ou tá de bom tamanho?

laura botelho

cena do filme Star treck 
Arcontes - Senhores do Engano

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos