Google

Translate my page Google

20 de jun de 2016

Canadá, audiência publica sobre realidade alienígena


“Ao final do último Katun haverá um tempo em que estarão imersos na escuridão, mas logo virão os homens do Sol trazendo o sinal futuro. Despertará a Terra pelo norte e o poente, o ITZA despertará”.
 Livro Sagrado Maia do CHILAM BALAM


O povo Maya viu que toda a história humana poderia ser mapeada por uma matriz.
Dividiram em um grande ciclo de 13 Baktuns (alinhamentos do sol).

Cada Baktun é igual 144.000 dias nossos.
Esse Baktun é dividido em 20 partes.
Um Katun no calendário Maya equivale a um ciclo de 20 anos do nosso calendário gregoriano. 

Katun significa “conta dos 20” e consiste de 7.200 dias nossos.

Então 13 Baktuns x 20 katuns são = 260 katuns
260 katuns equivalem a 5.125 anos de nosso calendário.

Segundo os dados Mayas, já tivemos 5 ciclos (SOL)  de 5.125 anos, completando uma série de 25.625 anos, que correspondente a um ciclo completo, o fim de mais uma civilização.

Conta dos 20
A sabedoria dos Mestres druidas diz que; são necessários cerca de 20 anos para que se completasse o ciclo de estudos dos aspirantes a druidas.

Todas as informações eram passadas oralmente - a escrita era proibida a não ser para rituais. Essa prática funcionava como um hard disk, memorizavam e repetiam tudo para que a história não fosse esquecida.

Ou seja, 20 anos é um tempo suficiente para se ter um conhecimento sobre o nosso “mundo” – crescer, despertar, se preparar para vida adulta - e os povos antigos nos avisaram.

Celtas, Mayas e Hollywood estão nos dando pistas a todo o momento.
Nessa semana será lançado nos cinemas - depois de 20 anos exatos (1996/2016) do ultimo filme, com mesmo título – Independence Day, o ressurgimento”...

Ressurge nas telas o mesmo tema batido dos últimos tempos: invasão alien.
Para os desavisados de plantão, os seres multidimensionais (aliens/ETs etc) estão entre nós desde SEMPRE e não precisam “invadir” nada, pois não se invade aquilo que já é de seu domínio, o que nesse caso, inclui a nós e o ambiente criado, que carinhosamente chamamos planeta Terra.

Nesta semana dourada também ressurge no Canadá, no sábado, 25 de junho de 2016 em Brantford Ontário, audiência pública sobre UFOs com objetivo de debater os mesmos papos furados sobre disquinhos voadores e seres de olhos grandes e boca pequena.


A primeira audição de divulgação para Cidadãos foi realizada em Washington DC no National Press Club em 2013, direcionada aos membros do Senado dos Estados Unidos e do Congresso. Eu reportei esse evento aqui na época.

De qualquer forma, urge a necessidade de falar, esclarecer, divulgar sobre esses assuntos - o momento é propício para levantar a lama assentada do fundo desse poço de mais de mil anos...

Ressurge a urgência de aumentar o campo de informação para os que estão despertando agora e para os que estão nessa trilha há mais de 20 anos.

Há um enorme chamado "movimento de divulgação", composto por cidadãos de todas as partes do planeta que exigem dos seus governantes que liberem quaisquer documentos que tenham relatos e depoimentos de contatos alienígenas ou avistamentos de naves desconhecidas.

O porta-voz da equipe de pesquisa e desenvolvimento desse novo encontro no Canadá afirma que agora, pela primeira vez na história do Canadá, especialistas reconhecidos internacionalmente apresentarão sua análise científica, sobre segurança social nacional, militar, bem como as implicações teológicas e políticas destas questões altamente controversas.

A equipe de pesquisa e desenvolvimento dessa audição recebeu documentação específica da NORAD de que jatos CF-18 Canadenses têm perseguido objetos não identificados em uma média anual de 75 intercepções feitas ao longo dos últimos 5 anos e isso não é comentado no Jornal Nacional.

Essa outra audiência sobre DIVULGAÇÃO Alien irá revelar que os governos do mundo, Pentágono, Casa Branca, NORAD e autoridades do Vaticano sabem sobre essa questão e têm discutido, analisado e sequestrado informações relevantes sobre o fenômeno UFO por mais de 65 anos, por baixo.

"Precisamos de abertura sobre esta questão, é hora de parar de brincar", disse Cameron, que escreveu vários livros sobre o assunto e recentemente ganhou dois prêmios internacionais por sua pesquisa de arquivos presidenciais sobre extraterrestres.

John Podesta, diretor de campanha de Clinton, que também trabalhou para Bill Clinton quando ele era o presidente, acredita que houve um encobrimento e quer que isso acabe, afirma Cameron


Eles também estão motivados pelo fato de que Hillary Clinton disse que vai revelar o que ela puder sobre o assunto, caso seja eleita presidente - a menos que ameace a segurança nacional.

"Nos bastidores, oficiais da Força Aérea de alto escalão estão sobriamente preocupados com UFOs. Mas através de segredo oficial e do ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os desconhecidos objetos voadores não fazem sentido. Aconselho ação imediata do Congresso para reduzir os perigos do sigilo sobre os Objetos Voadores Não Identificados ... "  Almirante Roscoe Hillenkoetter, diretor da CIA (Carta ao Congresso, 1960)

2016 o ano da divulgação?
Não acredito que ainda será dessa vez, mas poderá acorrer uma maior motivação por parte das autoridades para que as pessoas (que estão atentas) se interem sobre essa nova “realidade”.

Quando o cérebro se familiariza com algo desconhecido, o medo se desfaz. Eles vão preparar o terreno, não resta dúvida, mas não vão nos dar uma resposta simples como: “sim, eles estão entre nós” – não será fácil assim. Isso provocaria um caos social, religioso e militar. Tudo que a gente não merece nesse momento...

Painel de alguns participantes
saiba mais sobre o que eles nos contam

Paul Hellyer
Paul Hellyer - ex- Vice-Primeiro Ministro e Ministro da Defesa do Canada. Ex-funcionário do governo de mais alta patente a reconhecer a existência de ETs e encobrimento mundial da realidade alien..

autor americano sobre UFOs, pesquisador e historiador. Um dos mais procurados especialistas em OVNIs para o séries de televisão. Richard co-autor de "AD: Depois de Divulgação: O Guia do Povo para a Vida após o contato" com o produtor de televisão Bryce Zabel. – livro que você deve ler urgentemente.

lobista americano ativamente envolvido na obtenção da verdade sobre UFOs e contato alienígena. Stephen é o diretor executivo da Paradigm Research Group, em Washington DC.

Nick Popehttp://www.nickpope.net/
autor de livros sobre tema UFOs, dirigiu o departamento de investigação UFO como um ex-funcionário do Ministério da Defesa britânico. Também especialista sobre o famoso incidente de Rendlesham  muitas vezes chamado da Grã-Bretanha Roswell.

pesquisador UFO canadense especializado sobre o que os presidentes sabem sobre consciência Alien e a conexão com a música pop.

Stanton Friedman - http://www.stantonfriedman.com
Físico nuclear aposentado e especialista no caso Roswell 1947- e grupo Majestic-12 - a organização secreta do governo envolvida no encobrimento sobre aliens.

Travis Walton - http://www.travis-walton.com/  
Foi abduzido e teve contato com os arianos e relatou isso em seu livro  "Fire in the Sky"  também transformado em um filme de Hollywood. 

Para visualizar a transmissão ao vivo, registro em Smiling Coast website TV www.smilingcoasttv.com - Alternativamente, os espectadores também podem acompanhar a transmissão ao vivo na página de Facebook - TV Coast

Para terminar...
No filme Independence Day, o ressurgimento”, quem está na presidência do Governo americano dando as ordens não é mais um presidente “homem”, mas uma MULHER... "quem é ela?"

Hollywood sempre brincando com a mente alheia... 


laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos