12 de ago. de 2015

A Nova Terra

Toda agitação social nos últimos anos vem acompanhada de um mecanismo tecnológico para nos ajudar a mudar esse jogo. Mas será que sabemos usa-las a nosso favor?

O Twitter desempenhou um papel essencial na primavera árabe em 2010, mas o governo turco bloqueou rapidamente o acesso a internet. Os motins de Londres em 2011 foram agitados pelo Messenger dos BlackBerry
 
Hong Kong - 2011
Preocupados com as agitações contagiantes no Egito (2011), a China bloqueia a palavra “EGITO” na rede para dificultar acesso as emoções que se espalham como rastro de pólvora.

Mas em tempos de crise a mente humana dá sempre um salto na criatividade, e foi assim que manifestantes chineses em Hong Kong se organizaram, mesmo sem acesso a INTERNET, (depois da intervenção do Estado na rede) encontrando no aplicativo FIRECHAT um meio de passar mensagens de telefone para telefone sem recepção móvel.

FireChat é um aplicativo com ambiente de chat que pode usar Bluetooth para conversar com os usuários nas proximidades. Cada novo participante aumenta o alcance e a força da rede. 

A missão de um Blogueiro tem sido sempre fazer uso da liberdade de expressão ajudando espalhar a informação que estava restrita a grupos que controlam a massa através dos sistemas dessa rede na WEB. Se ela faz sentido ou não, cabe a cada um pesquisar e verificar isso.

Temos que ser mais inteligentes que “eles” e fazer uso do sistema a nosso favor, e é isso que faço todos os dias, mas preciso da ajuda de todos que compartilham das minhas postagens. Cada novo participante aumenta consideravelmente o CAMPO de informação e isso... deixa eles loucos de raiva!

Recentemente inventaram uma “nova maneira” de nos “pegar”, restringindo o que nós Blogueiros postamos – coisas que não devem ser ampliadas a todo público jovem. Assuntos que há pouco tempo estavam restritos a um perfil de gente - denominada pela massa sonâmbula de - “doida”, “lunáticos” como a Laura Botelho, que acredita piamente que a humanidade é gerenciada e controlada por aliens... e para o azar deles, esse numero de "doidos" está aumentando.

Nada além da verdade
Então, que maneira brilhante “eles” vão usar para me inibir?
O Google quer classificar a "confiabilidade" de uma página na web – leia-se “sites” com base em fatos e não por quantidade de ligações – links de acesso.

Eles justificam que a internet está cheia de lixo e pessoas como essa tal da Laura Botelho, só espalham informações “não científicas”. Essa coisa de “conspiração” também já encheu o saco, alegam “eles”. Nada do que dizem faz sentido para os grandes gênios e Acadêmicos do MIT, NASA, HARVARD etc...

Narra a lenda, que a equipe de pesquisa do Google "ainda está se adaptando" a esse modelo, para medir a confiabilidade de uma página que está sendo muito visitada.
 
ALIENS - do Latin alienus – estrangeiro, estranho, não dessa Terra
Será assim: em vez do robô enxergar a reputação em toda a web através dos números de “cliks” recebidos ou links compartilhados, o novo sistema “contará” (?) o número de “fatos incorretos” dentro de uma página.

O software funciona tocando no Knowledge Vault - a grande loja de fatos “verdadeiros” que o Google tem em seus arquivos na internet para orientar o gado. Fatos da web concordados por unanimidade são considerados um proxy razoável para a verdade. Páginas da Web que contêm informações contraditórias serão abaixados no ranking.

Já viu que laura botelho dançou, né?
Expor aqui que o PT é um partido mafioso, que a NASA é gerida pelos Nazistas, ou que vacinas são um perigo para a humanidade e que doenças não existem, vai me tirar da visualização da pesquisa do Google. Vocês vão me achar agora lá na página 320! Kkkkkkkkk

Deixe estar...para controlar a percepção de massa vale tudo. Vamos superar.

Bem-vindo ao oráculo dos deuses
Isso pode explicar por que é a elite intelectual e política em nossa cultura está apegada a perpetuar a visão materialista da realidade – “Se não tem como provar, não existe”. Eles escondem os fatos e nós nunca teremos as provas. Como cães correndo atrás do próprio rabo...

SETI (Busca por Inteligência Extraterrestre) - financiado pelo governo dos EUA - programa que opera no pressuposto de que a inteligência extraterrestre poderia ser encontrada a qualquer momento – poderá ser o oráculo da informação daqui em diante.

Eles escolherão a maneira como os “estranhos” irão se comunicar conosco para dar um senso comum a toda macacada em sua limitada consciência sobre tudo.

O fenômeno de abdução, que revela estar totalmente sem controle, é mais aceito no nível básico da humanidade do que pela “cientifica cultura sofisticada de uma elite intelectual” na nossa sociedade moderna.  Essa ignorância da massa só facilitará a travessia dessas mudanças na percepção sobre essa troca milenar nefasta, de ganho com novas tecnologias, pela continuidade de sacrifício humano.

Tendo a mídia selecionada e controlada, determinando o que devemos pensar, e o que é ou não real, fica difícil (não impossível) orientar daqui para frente sobre esse “novo mundo” ou nova Terra que eles estão holograficamente nos apresentando.

As implicações econômicas do fenômeno de abdução são inseparáveis dos políticos. A desvalorização da inteligência e da consciência na nossa natureza genética, separa facilmente o ser material do ser espiritual, o que dará continuidade a esse programa por mais mil anos.

O fenômeno de abdução apresenta um problema particular para algumas religiões. Desde o início da história da humanidade, os aliens tomaram para si a tarefa de “guiar” os humanos para longe dos perigos das forças espirituais do "lá fora", quando nada disso existe, meus queridos...  é um jogo safado e paradoxal.

SOMOS apenas um gado cercado e controlado facilmente através do medo, do certo e errado, do bem e do mal, mas não temos noção disso, continuamos a lutar para manter um lado.

Se cada ser humano atualmente – cerca de 7,2 bilhões de habitantes vivos - no Planeta Terra, fosse empilhado em cima uns dos outros dentro de um cubo e colocados em um ponto em Vancouver só preencheríamos um cantinho do espaço físico observado.



Esta conclusão surpreendente não é minha (lógico). Ela foi lançada por um matemático que usou uma conta rasa para nos mostrar aquilo que não percebemos e não vemos em livro algum!

"O peso médio dos seres humanos é cerca de 70 kg. Isso significa que 7 bilhões de seres humanos pesam cerca de 490 milhões de toneladas. Uma vez que são compostos principalmente de água, que tem uma densidade de 1000 kg / m ^ 3, o volume médio de um ser humano é de 0,07 m ^ 3. Isso significa que o volume total de todos os seres humanos seria 490 milhões de metros cúbicos, um cubo com lados de 788m de comprimento."

Como pode ver, cabemos todos numa lata de lixo bem grande e sem tampa.

Jackson: Where's the map? (Onde está o mapa?)
Charlie: It's in the camper (Está no trailer)
Jackson: Where in the camper? (Onde no trailer?)
Charlie: On the map section, on the conspiracy shelf, Dewey Decimal System, Between Roswell and...Marilyn Monroe? (Na seção do mapa, na prateleira conspiração, Classificação Decimal de Dewey, entre Roswell e ... Marilyn Monroe?)

Charlie Frost nos deixou várias pistas, mas você não viu. Achou aquilo tudo muito engraçado, não foi? Coisas de Hollywood?
 
Parte do filme "2012"
Classificação Decimal de Dewey (CDD), ou sistema decimal, é uma propriedade de um sistema de classificação de biblioteca publicado pela primeira vez nos Estados Unidos por Melvil Dewey em 1876. 

Dewey foi revisto e ampliado através de 23 grandes edições, o mais recente emitido em 2011 e cresceu de um panfleto de quatro páginas em 1876 com menos de 1.000 aulas para um conjunto de quatro volumes e também disponível em uma versão resumida adequado para bibliotecas menores. 

Atualmente é mantido pela Computer Library Center on-line (OCLC), um centro de pesquisa de biblioteca onde você terá acesso a uma versão online, WebDewey, uma versão de dados na Web com acesso aberto ao público. Em março de 2015, o banco de dados OCLC continha mais de 336M registros com 2,2 bilhões de itens catalogados, e é a maior base de dados bibliográficos do mundo cobrindo 72.000 bibliotecas.

O que aconteceria se você soubesse TUDO?

Essa Biblioteca on-line (OCLC) https://www.worldcat.org/
é "uma sociedade que presta serviços bibliotecários computadorizados e de pesquisa sem fins lucrativos dedicada a propósito público de facilitar o acesso à informação mundial e reduzir os custos de informação". É o que diz na placa...
Você também pode contribuir com material de sua autoria, criando uma pasta de artigos, teses, seja lá o que você queira deixar visível a humanidade.

Quem sabe um dia a gente possa rir dessas máximas criadas para nos manter no cercado e não ousar sair dela.
  • O homem antigo era primitivo e o homem moderno é civilizado
  • O homem é um câncer no planeta
  • Não haverá comida para todos no futuro
  • A água potável está acabando
  • O aquecimento Global é provocado pelo homo sapien e pela “mulher sapien”, dizem os entendidos no assunto.
  • Doenças são genéticas. Doenças são transmissíveis. Doenças não têm cura. Precisamos nos livrar das doenças – vamos vacinar toda a humanidade!

É esta calamidade que tem prejudicado e oprimidos os povos do mundo mais do que qualquer guerra, quantidade de desastres naturais ou abduções para sacrifício = a ignorância.

laura botelho

E eu que sou "maluca"... veja essa da Unicef Chile.









Vulcões ativos