Eu me deparei com essa entrevista essa semana que aborda um tema que já expus muito nesse BLOG. Mas o que chamou atenção, além dela ter sido feita nos anos 80 pela TV Gazeta, SP, tem como entrevistador Luiz Antonio Gasparetto.
O programa tem uma entrada sui generis... Com direito a piramide, olho de Hórus e unicórnios. O que eles sabiam antes, só agora o povo pode "enxergar". Nada como rever o passado. A gente começa a ligar as coisas e elas se ampliam e ganham vida própria.
O programa Sexto Sentido recebe o arqueólogo Aurélio M. G. Abreu que fala com muita propriedade sobre mistérios da nossa Amazônia. Entre eles o desaparecimento do Cel. Fawcett; o assassinato do jornalista alemão Karl Brugger (autor do livro A Crônica de Akakor); a possível existência de pirâmides na área, fotografadas pela equipe de Erich von Daniken; bem como rumores da presença de um submarino alemão e nazistas na floresta.
Espero que você ligue as imagens com os fatos. Há muita incoerência no ar. Fraternidades e Irmandades desafiam o despertar da humanidade. É preciso ler muito, pesquisar muito para então enxergar além.
Percebo que há muita gente perdida, achando que em outros "planetas" estarão muito melhor com "seres benevolentes", o que não faz sentido para mim.
Acorda, isso é cilada.
laura botelho