2 de fev. de 2015

"Saia de São Paulo, não vai ter água". Diz diretor da SABESP


O que mais posso dizer a todos vocês? 
Não sei mais o que escrever... só posso replicar o que sempre foi dito, mas muitos não me deram a menor atenção; ao contrário, preferiram me ridicularizar, me chamar de louca ou de profeta do Apocalipse. 

Tudo que expus e exponho aqui tem base científica - com enormes "POSSIBILIDADES" de ocorrer. 

Ajudo a mente humana a estar a um passo a frente dos outros 90% que estão cegos, dopados, anestesiados... Meu objetivo é despertar você desse transe, dessa hipnose cotidiana que te leva a SOMATIZAR, a projetar seu medo em seu organismo.

O MEDO é ausência de informação. PAZ é ausência de MEDO. 

Quanto mais informação você tiver, mas escolhas você terá, mais oportunidades de experimentar aquilo que você deseja e objetiva, ao contrário daquilo que você NÃO quer para sua vida. 

O cérebro trabalha com metas e objetivos no positivo, igualmente um programa de computador. Dê a seu cérebro bons scripts, bons modelos bem delineados, específicos, e ele te dará o que você precisa - o melhor resultado de sua escolha. Mas para isso é necessário ter muito conhecimento sobre o que pode nos afetar!!

Se você só trabalha com aquilo que já conhece e não explora "outras perspectivas"...
Não perceberá que já possui ou está próximo do que necessita quando isso estiver ao seu lado!

Tenho certeza que a correria para encontrar uma saída para os problemas que virão será intensa. É assim que funciona o cérebro do sonambulo. Quando o medo bate o sujeito se agita que nem as baratas e todos criam asas... todos ficam espertos de uma hora pra outra, mas sem saber pra onde ir e o que fazer. 

E é por isso que eu não gostaria que você passasse...

laura botelho

Essa entrevista é de outubro de 2014. Mas infelizmente não passou no Fantástico...



Não perca essa entrevista. Você vai saber mais sobre a nossa situação daqui pra frente.
Temos que aprender com nossos erros para não repeti-los no futuro.

laura botelho

Vulcões ativos