Google

Translate my page Google

4 de mar de 2013

"A história oculta da humanidade” by Klaus Dona



Klaus Dona é um curador da Exposição de Arte para a Haus Habsburgo da Áustria e trabalha com prazer no mundo da arte organizando exposições em todo o mundo. 

O fato é que de tanto encontrar objetos fora do “comum” com mensagens que fazem algum sentido para quem sabe o que está vendo, a arqueologia por suas mãos ganhou um toque a mais. 

Os Objetos são pouco pesquisados no mundo de quem vive apenas garimpando o inusitado e pouco óbvio a um publico muito restrito. Ele viajou pelo planeta em busca de achados únicos e “inexplicáveis” (ao senso comum).

Entre seus achados encontram-se ossos humanos gigantescos, pedras com imagens grafadas de cenas de milhões anos atrás, entalhes e esculturas e formas que não se encaixam na visão contemporânea do nosso cronograma e que fazem os cientistas ortodoxos terem dor de cabeça para “tentar” explicar.

Conferencia feita em 2011
Nessa conferencia, Klaus Dona apresenta algumas peças que nos fazem pensar e revisar “A história oculta da humanidade” artefatos, mapas, documentos, etc, que não se encaixam na história “oficial” do homo sapiens.

No vídeo participa também o Nassim Haramein que foi banido da internet. Por que?

Nassim Haramein - nascido em 20 de novembro , 1962, na Suíça.
Físico que desenvolveu a teoria do campo unificado, baseado na origem da rotação/ momento angular definido como um "espaço-tempo de torque", que é parte integrante de seu “Universo Holofractographico". 

Esta teoria de unificação, desenvolvido com a física Elizabeth Rauscher, é conhecida como a métrica Haramein-Rauscher e é uma nova solução para as equações de campo de Einstein, que incorpora de torque e efeitos Coriolis. Além disso, Haramein e Dra. Rauscher desenvolveram uma lei de escala para Matéria Organizada, que caracteriza toda a matéria de tamanho subatômico ao galáctico e universal como vários tamanhos de buracos negros.

Elizabeth A. Rauscher é americana física e parapsicóloga. Ex-integrante do Laboratório Nacional Lawrence Berkeley, Lawrence Livermore National Laboratory, o Stanford Research Institute, e da NASA. Foi professora de física e ciência em geral na Universidade John F. Kennedy, 1978-1984; consultora de pesquisa para a NASA, 1983-1985, e professora e conselheira estudante graduado no departamento de física da Universidade de Nevada, em Reno, 1990-1998. 

Em Berkeley, maio de 1975, ela e George Weissmann formaram o Grupo Fysiks Fundamental, um grupo informal de cientistas que se reuniram para sessões de brainstorming nas tardes de sexta para explorar os problemas filosóficos levantados pela física quântica que os negativos não querem que a gente saiba, nomeadamente a relação entre física consciência = a chave de tudo.

O grupo incluía nada mais nada a menos que = Fritjof CapraJohn Clauser, Nick HerbertJack SarfattiHenry Stapp, e Fred Alan Wolf. 

Bom, não preciso dizer que esse grupo sofreu pressão e eventos para ser disperso. Muitas mentes brilhantes juntas causam mudanças nos padrões de informação do CAMPO nada bom para os negócios dos negativos de plantão.

Enfim, assistam ao vídeo abaixo sabendo que quem está apresentando sabe o que está dizendo.

laura botelho


Parte 1


Parte 2


Parte 3



Parte 4






meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos