4 de jun. de 2012

Saia da probabilidade de detecção



A humanidade nada mais é que um estado de espírito ao invés de um estado de fisicalidade. Ela responde ao ambiente, e é o ambiente que lhe diz o que fazer e como fazer.

A percepção é simplesmente o que nós experimentamos quando duas ou mais coisas se relacionam. Essa relação é o que chamamos de consciência.

Estamos apenas conscientes de alguma coisa, quando comparamos com outra coisa e somos apenas "consciente" de nós mesmos por conta dessas outras coisas. 

Veja, a razão pela qual estamos a partilhar o mesmo planeta na mesma linha de tempo é porque todos nós estamos bloqueados numa fase do jogo, experimentando a mesma realidade primária. 

Conhecimento rompe um padrão – quebra um script

Reativos trabalham dessa forma. Estão sempre colocando a responsabilidade de suas péssimas escolhas no ambiente, no outro. Delegam alguém para decidir por eles para eximi-los dessa responsabilidade. Se boas – “graças a deus”, se ruins – a culpa é do destino.

Uma mitose celular em escala hiper-dimensional

O centro galáctico é um buraco negro supermassivo, e os buracos negros são portas de saída do nosso universo

Um buraco negro é tão compacto e massivo que o seu potencial gravitacional é forte o suficiente para retardar o tempo para uma paragem e encolher uma dimensão de espaço para zero. 

Atravessar esse portal será equivalente a quebrar a velocidade da luz, mas sem mover uma polegada para isso. Será tão rápido que você não vai nem sentir que já atravessou caso não entenda que as mudanças já ocorreram.

De acordo com a física, entraremos no chamado hiperespaço, em muito breve. Se o tempo linear (tempo real) é realmente um laço, depois de atravessarmos o tempo zero entraremos no hiperespaço, o que significa sair desse looping reeeeeencarnatório. 

Bom, mas e depois de cruzar o limiar do portal,
 como navegar? Para onde  ir?

A partir daí, outros ciclos se tornariam abertos à exploração da consciência de cada um em seus muitos níveis de informação. Uma definição mais próxima dos mundos paralelos - linhas de tempos paralelos.

Não acredito que a ascenção humana irá acontecer exatamente no dia 21 de dezembro de 2012, como reza a lenda. Essa data é apenas um programa/script para que todos estejam sintonizados na mesma frequência.

Digamos que a partir de 2012 implicaria numa alteração catastrófica do nosso potencial gravitacional ao ponto onde tudo se distorça, tudo mude conforme a visão de cada um.

Nossa realidade coletiva iria se dissolver

Então, tudo é possível, futuro e passado se fundem em um único momento de eternidade, espaço-tempo infinito, e a consciência será soprada para o hiperespaço. 

Então, depois de entrar no hiperespaço, o tempo é imaginário. Você pensou, você terá. A consciência estaria simplesmente sincronizada com qualquer realidade, com a realidade que convier a você


2012 é a abertura e o fechamento da porta para a nossa atual pseudo realidade manipulada por um grupo. O que acontece depois? Depende de cada indivíduo em questão. 

De modo algum isso implica em ascensão em massa de todos neste planeta, porque isso violaria o livre-arbítrio daqueles que em vez de estarem prontos para um nível mais elevado estarão sintonizados no plano mais baixo de suas vidas = sobrevivencia nessa dimensão. É com esse pensamento que os negativos estão fortalecendo o script.

Muitos passam o tempo com medo de tudo e estão prontos e incentivar a passividade na escolha, uma vez que, com a ascensão garantida, ou um cara que venha os “SALVAR”, tudo que se precisa fazer é sentar e esperar até 2012 chegar, e ser “salvo” por um agente iluminado a caminho. Fácil, não?


É a imagem que nos mostra como será o arrebatamento cristão que promove aguardar passivamente o “fim” sem que se faça uma mudança importante na vida – o que levaria o individuo a romper velhos rituais e scripts que mantém uma realidade viciada e escravagista. Uma imagem do “Nosso Lar” é a realidade dos que não desejam mudanças – têm medo dela por ignorar muita coisa.

Acredito que o objetivo dessa data seja mais o efeito tridimensional de uma onda, cuja principal razão reside no seu pico, ou, após o ano de 2012, em que os anos imediatamente anteriores e pós pico, possam ser tão significativos quanto o que estão querendo nos mostrar.

Eu diria que se trata de uma linha limite, um portal, um marco de percepção, um descolamento da nossa realidade consensual coletiva que será tão forte que o ser humano não terá duvidas do que estará ocorrendo. Por isso, o nome de “novo Sol”, “nova civilização” etc

Estamos no mesmo planeta, mas há uma separação por nível de informação, separação geográfica, separação por crenças, uma barreira simples de sincronicidade que ocorre entre nós que poucos percebem.

Aprender uma lição antes da experiência, muitas
vezes, anula a necessidade de ter de experimentá-la

Já podemos observar que estamos aumentando o nível de polarização.
Uma tensão repulsiva entre individuos dissonantes cresce. O que deixa cada vez menos espaço para o livre arbítrio de todos para serem acomodados no mesmo espaço e tempo de grupos afins.

Estamos percebendo uma pressão crescente por meios mais extremos de separação entre o “joio e o trigo”. O que começa com mera antipatia entre os indivíduos para separar as formas, e finalmente, partindo para diversas dimensões da percepção. Vamos nos unir aos iguais.

O ambiente está carregado de eventos e descobertas bizarras: Zumbis, dinossauros e homens do tempo das cavernas, animais desconhecidos e estranhos, Gigantes, Extraterrestres, na mesma linha de tempo.

As paredes de mundos paralelos estão se chocando. Nada mais pode ser medido, comparado ao que já experimentamos nesse momento. está tudo muito confuso... e vai piorar.

Quando a taxa de tempo é reduzida para zero, não há mais diferença entre causa e efeito...

Neste contexto, a vibração que nos une a um mesmo complexo tempo é rompida de modo a tecer um processo natural de classificação de informação onde cada um poderá fazer escolhas da melhor realidade que se afine com suas necessidades espirituais. Construir uma realidade que melhor ressoe com seu próprio espectro de vibração

Fazendo uma analogia básica, seria como pássaros que passaram toda sua vida em gaiolas e quando essa se abrir não saberão como voar e para onde voar.

O que fará com que caiam de volta na linha linear de tempo limitado novamente sem a lembrança do que ocorreu. Tal qual no passado de outras civilizações após diluvio.

Os deuses se encarregaram de reconstruir um “novo mundo viciado” para esses que assim desejarem, por ignorancia ou por convicção, mas com livre arbítrio, sempre.

Estamos aqui novamente no mesmo buraco de tempo, refazendo o mesmo processo de outrora (do ultimo diluvio), mas nesse momento com consciência elevada, essa é a diferença das outras eras.

Temos conhecimento do que somos e para que SOMOS nessa dimensão  (escravos). Sabemos o que queremos e o que poderemos almejar para nosso além quando as portas se abrirem...

Voar ou voltar a gaiola?

O importante é que muitos poderão ter ganho de energia pessoal suficiente para não serem presos dentro do poço (limbo), proporcionando uma liberdade, um novo grau de conhecimento para entrar e sair tempo-espaço / hiperespaço à vontade. 

Esse nível de existência é chamado de "quarta dimensão", e muitos hoje já desfrutam dessa experiência nesse momento.

Há pessoas que conseguem transitar em “mundos” diferentes sem se abalar, apenas como expectadores de um filme “trash”. Sabedor de que o “filme” não pode lhe afetar, é apenas uma imagem.

Liberdade total é a navegação consciente através do tempo imaginário e um futuro provável que está em suas mãos.

Em última análise, isto significa que depende de como e quando nós necessitamos terminar nossas experiências carnais, um ponto culminante de nossas escolhas espirituais nessa “vida”, e escolher a que ressoa mais com a nossa natureza de energia, porque será essa que determinará que realidade acessaremos depois de entrar no hiperespaço.

Fugir, se afastar com medo para o que está ocorrendo no mundo lá fora seria uma forma de afastar a informação necessária – uma orientação clara que nos situa em que momento no tempo estamos navegando.

Se você quer saber como sua existência está ressonando, olhe para o tipo de experiências que você está atraindo agora. Perceba como anda sua mente e como ela observa o outro ou o seu mundo.

Observe qual é o "tema" de suas experiências nesto momento 
Está trabalhando para escalar ascensão social? Material?
Está sempre sofrendo perseguição? Hostilidade dos demais a sua volta?
Nada dá certo pra você?
Está sempre envolto em problemas de saúde graves. Sai de um entra em outro?
Você acredita que fizeram macumba pra você?

Ou você está consciente do seu organismo como um todo – Mente/Corpo - e tem o poder de se auto-regular? Se auto equilibrar todas as vezes que um sintoma surgir.

Consegue tranquilizar as pessoas a sua volta sem se abalar?

Mantém um foco, uma direção flexível para suas metas futuras?

Está atento a tudo que ocorre no mundo para poder ter escolhas “caso” algo venha a ocorrer?
Tem serenidade quanto a cada dia?

Para essa trajetória de uma realidade ideal, é preciso uma combinação de atitude ideal, consciência e expressão. Pensar e agir. Ter conhecimento – planos – executa-los baseado na melhor opção dentro das SUAS NECESSIDADES.

Quanto maior a conscientização, mais harmoniosa sua atitude, e mais responsável em suas ações, mais você entrará em ressonância com futuros positivos prováveis. 

Consciência, conhecimento, isso torna tudo previsível. 
Quanto mais conhecimento você tiver, mais você tem o livre arbítrio. Mais escolhas acertadas à sua conveniência.

SE VOCÊ NÃO SABE PARA ONDE IR... QUALQUER CAMINHO SERVE.

Você estará ciente, auto consciente dessas escolhas, e o que torna mais difícil para os negativos calcularem o que você fará em seguida, pois eles já orquestram o que a maioria fará.

Entenda que o futuro não pode ser previsto, apenas moldado, mas para isso é necessário um conjunto de informação específica: Local, data, minutos, segundos e uma descrição detalhada do que vai ocorrer = Terremotos, Vulcões, Tsunamis, Ciclones, Gelo, Fogo, Meteoros, Invasão alienigena, radiação, deus a caminho etc etc...

Escolha um, e seu futuro estará em sincronia com essas metas que os deuses estão lhe apresentando. Ou se prepare para todos de forma a manter um estado emocional positivo e frequência elevada.

Com medo de tudo, você se torna uma máquina de reação, com botões tão sensíveis que basta um simples "boommmm" para que você desestabilize toda a sua energia emocional em seu ambiente, ajudando assim os negativos a invadir a sua realidade mais facilmente todas as vezes que desejarem, ficando cientes da construção de um futuro previsivel por eles.

Você se torna um fantoche que pode ser facilmente controlado, e eles vão fazer o seu melhor para usar a sua condição reativa como uma vantagem.

Eles podem ver além do tempo linear e analisar os nossos prováveis ​​futuros e passados, mas a sua gama de percepção é limitada devido ao estreito espectro de freqüências de suas almas. 

Assim, eles só podem ver e prever o que reside dentro de sua escolha para perceber. Do contrário você é uma página em branco, uma incognita para eles.

Se você estiver em uma atitude negativa ou de péssimo humor, o seu “provável futuro” estará dentro desse espectro estreito, ou alternativamente, você entra em ressonância com o setor da realidade hyperdimensional que é território deles!!  – o umbral (?) ou seja lá que nome você queira dar.

Nesse caso, eles podem estragar com mais facilidade tudo que você almeja, pois eles podem “prever” mais facilmente aquilo que você julga ser o “CERTO” o “CORRETO” . Você está trasnparente!!!

Um conselho de laura botelho = saia da probabilidade de detecção.
seja ativo e não reativo e, geralmente, mantendo um estado emocional positivo, sem julgamentos aparentes. Não exponha o que você “acha”, apenas faça ESCOLHAS.

Entenda que manter uma freqüência emocional equilibrada não significa proteger a si mesmo da sua “verdade” (suas escolhas são baseadas nas suas descobertas, nas suas percepções ao longo da sua existencia). Isso só constitui em um método “tático” para não cair em uma emboscada no plano Hiperdimensional.


Ter previsão, consciência, conhecimento sobre todos os eventos te torna menos previsível e menos suscetível ao passo que eles vão dar.

Quanto mais conhecimento você tiver sobre tudo, mais você tem o livre arbítrio, mais escolhas – e você estará ciente das suas dessas escolhas, o que dificulta para eles calcular o que você fará em seguida. 

Você entraria na jaula de um leão? Mas se você fosse um “domador” de leões saberia o que fazer, não? Quem sabe não tem medo.

Você tem mais poder do que eles querem que você acredite

Criaram desequilibrio na religião, filosofia, espiritualidade, política e cultura para enfraquece-lo, induzir você uma falta de fé no que você pode realizar... Fizeram com que você faça escolhas “pré-moldadas” num sistema social, seguindo a manada.  Fácil, fácil...

Eles não são fortes, mas nós nos tornamos fracos, por não levantarmos essas  questões. Falta de informação leva a um futuro PROVAVEL por eles.

Se você não tem domínio sobre seu cérebro, alguém o terá

Permaneça como observador dos fatos e calmo.
Isso mantém a sua freqüência emocional elevada e estável e garante que você não possa exagerar além e a se concentrar em resolver as situações do momento com pensamento racional equilibrado de quem tem várias escolhas a optar.

Se você só tem duas escolhas, você tem um dilema.
Saia do dilema.

Um estado negativo da mente, deve se abster de tomar decisões importantes, aguarde um momento de equilíbrio antes de tomar uma decisão. Cometemos erros dramáticos quando nossas emoções estão inundadas.

Mas se a situação é urgente, você deve procurar ouvir sua intuição. O que seu coração lhe diz ao invés do que o ambiente dita.

Argumentar sobre fatos e questões mesquinhas com os que não desejam te ouvir é uma armadilha, que suga suas energias – enquanto você acredita que está defendendo plenamente a “verdade” – que não existe um programa banal te levará a areia movediça. Não perca seu tempo com isso.

Você não tem necessidade de lutar por aqueles que já vêm a situação como ela é. Eles têm um ponto de vista e você outro!  Respeite o tempo de cada um! Deixe-os em paz.

Você estaria invadindo o livre arbítrio tentando convencer quem não quer ser “convencido”. Mas você pode ajudar as pessoas a entender o livre arbítrio, já que não sabem como.

Beneficie aquele que quer saber mais, que deseja ouvi-lo, entender o que está se passando. Dê amor – dê informação. Não podemos fazer escolhas pelas pessoas indecisas, mas podemos ajudar as mais informadas.

Com o passar do tempo, os fatos se tornarão mais do que óbvios, portanto não desperdice sua energia se defendendo. Você não precisa.

A contrapartida para sabotar suas metas é a distração, e você é o único responsável por sucumbir à loucura, vivendo de passado. Não segure remorsos ou rancores contra os que não sabem o que fazem. Isso é gasto de energia.

Entenda que os ataques acontecem em várias frentes, ou seja, dentro de você e fora de você. Quando ficar deprimido lembre-se que você estará navegando numa frequência em que os negativos utilizam de tecnologia ou ataque psíquico, para explor as suas fraquezas externas – fora disso, essa tecnologia não pode lhe afetar, pois você precisa estar na mesma frequencia!

Quanto aos símbolos em seu ambiente externo de vigília, são conhecidos como presságios ou sincronicidades. Se você prestar atenção, você verá sinais em seu ambiente correlacionando com ataques hiperdimensionais, como um aviso do seu subconsciente = Déjà Vu

A realidade não é diferente de um sonho, exceto que ele é compartilhado. Um sonho compartilhado – Viram isso no filme “A Origem”.

A melhor maneira de ganhar um jogo é parar de jogar.
Os jogos dos deuses são personalizados para atender o que sabem sobre como você reage, então pare de reagir conforme eles querem e altere seus métodos de como se encaixa a situação com base no que parece ser a coisa mais inteligente a fazer. Não faça o jogo deles.

Esteja sempre a um passo à frente estudando as notícias e os eventos no mundo – não emburreça.

Muitos “mundos” estão findando...
pode ser que o próximo mundo seja o seu.

Eles estão despejando 9 toneladas de água em cada reator na piscina de combustível durante todo o dia e esta água está indo para o oceano...

O Japão, a terceira maior economia do mundo está em apuros.
São 35 milhões de pessoas que deverão ser evacuadas em menos de dois anos. Com uma economia global já em declínio – descendo ladeira abaixo – será inevitável a queda das participações a qualquer preço nas operadoras de cambio e títulos mundial. Será o colapso total do sistema financeiro e isso gera tensões e mais tensões...

Devido ao aumento das denúncias de contaminação nuclear encontrados no pólen em toda a Costa Oeste dos EUA, e um número estatisticamente incomum de crianças com sintomas de gripe que não vão responder aos protocolos médicos convencionais, a “verdade sobre a real situação de Fukushima” poderia facilmente cair em pânico nacional, ou mundial, de ordem significativa o suficiente para desencadear um colapso econômico da economia dos EUA e do dólar.

E a ameaça à segurança nacional dos EUA, bem como as implicações para a economia global de uma contaminação nuclear - várias vezes mais devastadora do que Chernobyl – para América, pode ter sido o impulso para a assinatura do presidente Barack Obama (mesmo em ano eleitoral) suspender os direitos civis resguardados pela constituição do seu país.

Um recurso que só pode ser usado em casos que envolvam catástrofes iminentes. Suspender os direitos de um cidadão americano é um motivo claro em tempos de guerra nuclear.

Fato:a radiação nuclear Fukushima contamina o solo dos EUA e seu povo não deve saber – ainda.

Fato: O governo federal americano está se preparando para uma revolta civil, para um levante em massa. Já vimos isso nos inúmeros movimentos de tropas, militares, a militarização da polícia civil, compra da munição feitas pelo DHS para a aquisição de 450 milhões de cartuchos de ponta oca, caixões etc.

Lembrando que 311 milhões de americanos, uma porção significativa dessa população, está armada e é perigosa quando se trata de fuzilamento em vias publicas.

Aqui no Brasil a preparação está nas ocupações dos morros com as UPPs. Um grande Campo de concentração a luz do dia. Já nos tiraram as armas, nos deixaram nus, sem defesa a qualquer ataque.

Rebeliões na Grécia, e em várias partes do Globo não causam tanto frison quanto um levante armado de americanos o que contaminaria o restante do planeta com suas ações de controle militar.

Gerald Celente já previa o colapso do dólar dos EUA e motins na América já algum tempo.

Especula-se que os americanos talvez não cheguem a realizar eleições...
O colapso econômico será tão grave, que as pessoas não vão estar preparadas para isso. Lei marcial a vista... muita loucura

Um futuro provavél está sendo conduzido, portanto prepare o seu.

laura botelho



Vulcões ativos