Google

Translate my page Google

24 de abr de 2012

Expiações Conspiratórias


“Aprendi a não tentar convencer ninguém.
O trabalho de convencer é uma falta de respeito,
é uma tentativa de colonização do outro
Jose Saramago

Golgotha é o nome bíblico para o lugar onde supostamente o personagem Jesus foi crucificado aos 33 anos, o que até mesmo estudiosos bíblicos duvidam que este local exista.

O nome "Golgotha" é derivado da palavra aramaica gulgulta.
Mateus 27:33 e Marcos 15:22 dão o seu significado como "lugar do crânio". (???)

Quando São Jerônimo traduziu” estes versos em latim, ele usou a palavra latina para crânio = calvária, que mais tarde foi convertido para o Calvário palavra em Inglês, mudando assim o significado e sentido da coisa.

Cristãos raramente mencionaram Golgotha durante os próximos dois séculos, sendo assim foi naturalmente transformada em “calvário” e ninguém sabe disso.

E se mudam as peças do lugar, a imagem fica difícil de ser entendida...

Os evangelhos não nos contam porque Golgotha foi chamado de "lugar do crânio" tão pouco o novo testamento também não diz onde está localizado o Golgotha onde crucificavam pessoas.

Lugar do crânio
Para muitos, nós somos “conspiracionistas de plantão”. Tudo tem algo errado.
Será que é uma “doença”? Uma paranoia adquirida? Uma nova “moda” da era moderna? Ou será que estamos “anos luz” à frente de outras mentes que não podem perceber outra realidade, outra dimensão e se acomodam fácil com o que veem.

Muita gente me escreve me pedindo conselhos de como convencer seus parentes e amigos a acreditarem no que eles sabem, no que eles estão vendo e sentindo de errado no mundo... E eu respondo: Não faça isso!!

Não adianta. Não será frutífero. Siga o modelo dos maçons e sociedades secretas, pois eles sabiam, eles conhecem o cérebro humano, o crânio, e seu funcionamento e uma vez programado, somente a intuição pode despertar na hora certa. Todos têm seu tempo de despertar... Você teve o seu, então segura a onda.

A informação sempre foi passada através de metáforas, de imagens, de códigos e símbolos que podem facilmente ser admitidas e acumuladas pelo INCONSCIENTE sem que haja qualquer tipo de obstrução por parte do CONSCIENTE - controlador, radical e inflexível que não admite mudanças na sua forma de ver seu próprio mundinho.
Perceba que não importa o que você tente contar para os demais a sua volta, porque eles rirão de você, debocharão de você e mais adiante você estará frágil e diante de uma tranquila cilada que você mesmo armou sem saber.

Esse é o “modus operandi” arquitetado anos e anos a fio... Tentar romper esse padrão sem usar a inteligência é dar murro em ponta de faca. E eles sabem disso e sabem que “lutaremos” desesperadamente para convencer o outro.

Thoth nos ensinou que temos que saber usar o cérebro com maestria. Equilíbrio entre razão e emoção para acessarmos a outra percepção da dimensão.

Não adianta você levantar uma “suposição” sobre um fato onde envolva um “ídolo”, um “mártir”, ou um ser que esteja em voga, levado pelas ondas da moda. Ninguém irá acreditar. Eles não desejam acreditar.

O pior de tudo é que nem se darão ao trabalho de ao menos pesquisar para dizer – “isso que você acusa, não faz sentido, não achei nada que possa sustentar essa história”.

E se calarão e seguirão suas vidas sem ao menos verificar se tem fundamento... foi assim por milênios, então voltarão as baias ruminando o que lhes foi dado para aguardar calmamente o abate.

Expiações Conspiratórias

O "Dia da Expiação" é uma frase Inglês para Yom Kippur
A palavra "Kippur" vem de Kafar que provavelmente deriva da palavra Kofer, que significa "resgate". Esta palavra é paralela à da palavra "redimir" (Salmo 49:7) e significa "para expiar, oferecendo um substituto

PAUL McCARTNEY [Beatles] morreu em 1966 e foi substituído por um sósia (William Campbell) sem talento - uma farsa que certamente contou com a participação dos integrantes da banda.

Será possível isso? Laura, você tomou muito LSD com leite na infância?

Paul McCartney e Brian Epstein seu gerente, se envolveram em um acidente de carro em 1966 e segundo a mídia orientada, não foi grave e não houve feridos, mas pessoas que conheciam o cantor sabem que não foi bem assim.

Supostamente, os parentes e amigos de McCartney apoiaram a farsa – a troca de um sósia de McCartney, pois havia muita coisa em jogo, estavam no auge de suas carreiras e eles não foram fabricados à toa.

No dia 27 de agosto de 1967, Brian Epstein foi “encontrado morto” em seu quarto, aos 32 anos. No laudo, constava "morte acidental" por overdose de Carbitol, um medicamento para insônia. 

Todo mundo morre “acidentalmente” nessas histórias de conspiração...

Paul e Lennon eram amigos desde quando tinham 15 anos de idade. Por serem muito amigos combinaram que mesmo quando alguma canção fosse escrita só por um deles, ela traria a assinatura de Lennon/McCartney

Mas Paul McCartney era o que mais escrevia canções românticas.

Após o acidente de carro em 1966 os Beatles anunciaram que nunca mais iriam se apresentar em público novamente. 

Quatro anos após – em 1970 - Paul McCartney anunciou oficialmente o fim dos Beatles. Durante o período logo após a separação da banda, Lennon demonstrava agressividade nas entrevistas quanto a Paul McCartney.

Em 1971, John atinge o sucesso fora dos Beatles com o álbum Imagine. Neste álbum, John ataca o ex-parceiro musical, Paul McCartney com a canção "How do you sleep?" – Pesquise a letra da musica.

Somente Paul McCartney recebeu título de Sir no ano de 1997 – distinto Membro do Império - título nobiliárquico de mais alto valor, equivalente a "Cavaleiro do Império Britanico" (Knight of the Britsh Empire).

As fotos de Paul após acidente de 1966 mostravam que o seu rosto tornou-se alongado e estreito, além de ficar visivelmente mais corpulento e mais alto que seus companheiros George Harrison e John Lennon quando antes, esses eram mais altos que ele...

Devem ter colocado fermento na sopa do cara.

O assassino de John Lennon permaneceu no local, esperando os policiais chegarem. Ao entrar na viatura, pediu desculpas aos policiais pelo "transtorno que havia causado".

Segundo Chapman, o assassino, o motivo do crime foi devido as blasfêmias declaradas por Lennon onde dizia que os Beatles eram mais populares que Cristo e por não acreditar em Jesus e dizer que todos imaginassem que os céus em sentido espiritual não existe!

O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos
para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós
somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido
primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo
1966. [John Lennon] 

Será que eles sabiam de algo que ainda não sabemos?

O sociólogo maçon Fernando Henrique Cardoso assumiu a presidência da República, em 1994 produzido pelo antigo MDB (Movimento “Democrático” Brasileiro). FHC havia fundado o Cebrap (Centro Brasileiro de Análise e Planejamento) e era um dos diretores do jornal Opinião.

Glauber Rocha foi um cara que adorava teorias conspiratórias (mais um maluco?) e definiu assim o processo político brasileiro:

"Quem está exercendo a patrulha ideológica é o grupo do Cebrap, do jornal Opinião, ou seja, a social-democracia, o MDB, sem auxilio do Partido Comunista. O Cebrap era financiado pela Fundação Rockfeller e pela Fundação Ford” – Precisa dizer mais?

O movimento hippie foi um projeto de alienação cultural criado pela CIA e Glauber Rocha já havia acionado essa tecla em relacionar o movimento hippie à CIA.


Existem provas de que a organização financiou a produção de LSD na Califórnia, nos anos 1960 e como parte do programa MK ULTRA, nos anos 1970.

Diversas organizações aparentemente adversárias - os comunistas, a CIA, a ONU, a OTAN, a maçonaria, o FMI - trabalham conjuntamente em sinergia - e você fica aí “lutando” para que um desses times vença.

Philip K. Dick, autor do filme Blade Runner, foi um dos escritores mais Interessantes da chamada “ficção científica” e como fez uso de muito LSD na infância, ninguém quer saber se o que ele diz e pensa pode fazer algum sentido para esse momento.

O que Philip Dick diz?
O escritor acreditava que o império romano nunca teve fim e que fomos submetidos à uma lavagem cerebral em massa e vivemos num mundo virtual completamente falso. Tudo o que você pensa que é real - sua casa, seu emprego, seu “mundo” – não existe.

Imagine... completamente doidaço...

“A ignorância é uma espécie de bênção
Se você não sabe, não existe dor”
John Lennon

Doido também foi o cara que viu na Bandeira Maçônica de Grau 33 que foi levada a Lua pelo Astronauta Aldrin da Apollo-11, na ocasião do primeiro pouso à Lua, a acreditar que isso é um ritual... imagine, loucura.

White Sands, onde os primeiros foguetes foram testados e lançados, receberam o nome de "Complexo de Lançamentos 33" (Launch Complex 33).

Várias teorias conspiratórias nasceram a partir de 1947, e mostrar a alguém que não quer ver, saber ou ao menos pesquisar os fatos historicamente relevantes [já de domínio público], é pura perda de tempo. Não se dê a esse trabalho.

O que adianta mostrar que em 1947 a CIA foi criada como uma nova organização para absorver parte da rede de espionagem montada pela Alemanha nazista na Europa. Não pesquise sobre o Projeto Paper Clip, ou MAJESTIC 12. por favor!

Em 1947 foi descoberto o Lysergic Acid Diethylamide –vulgo LSD, para os íntimos

Em 1947 morreu ALEISTER CROWLEY, o fundador da O.T.O. (Ordo Templis Orientis). Crowley afirmava manter contato com os negativos de outros planetas, os mesmos que também teriam inspirado Adolf Hitler e seu bando.

Em 1947 um disco voador “teria caído na cidade de ROSWELL”, Novo México. A Força Aérea americana declarou que havia capturado uma nave alienígena, mas negou tudo no dia seguinte, mostrando que eles não sabiam fazer diferença entre um balão meteorológico e uma nave alien.

Em 1947, os manuscritos do Mar Morto foram descobertos numa caverna de Qumran, na Palestina onde há narrativas que descrevem a vida de Jesus com Maria Madalena, gerando uma linhagem sagrada que deve reinar sobre a França e Israel em breve.

Também em 1947 nasceu o escritor, mago maçon e agora imortal, Paulo Coelho seguidor da Aleister Crowley, de quem adquiriu muito conhecimento para chegar onde chegou.

Pesquise a letra da música “Sociedade Alternativa” do “bruxo do bem” com parceria de Raul Seixas, outro “doidaço” que sabia demais


Badan Palhares comandou a equipe que “identificou” a ossada do carrasco nazista Joseph Mengele, mas não contava com a astucia do caçador de nazistas Isimon Wiesenthal que contestou o laudo, afirmando que Mengele estava vivo e bem, em algum outro lugar ainda no nosso planeta.

Em 1996 o Tal Badan Palhares confirmou o laudo da morte de P.C. FARIAS, [ex-tesoureiro do ex-presidente Fernando Collor de Mello] assumindo que a namorada de P.C, Suzana Marcolino, num acesso de raiva teria atirado nele e depois se suicidado.

Com certeza PC Farias teria acabado com o shampoo preferido da Suzana naquela noite desencadeando uma crise nervosa que a levou também ao suicídio para não passar por tudo isso de novo.

Passados 4 anos do evento [2000], o laudo foi contestado pela CPI do Narcotráfico que concluiu que alguém usou o shampoo antes, e não foi o P.C. e que ambos foram assassinados como “queima de arquivo”.

E daí? Quem mente uma vez, mente outras vezes...

Em 1996, Badan Palhares [Ex-chefe do Departamento de Medicina Legal da UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas)] foi acusado pelos ufólogos brasileiros de ter se encarregado de ocultar as duas criaturas extraterrestres capturadas em Varginha por militares brasileiros.

Uma delas teria chegado morta à UNICAMP e a outra continuava viva e prisioneira em algum local secreto longe da mídia.

Em 1985, durante o governo do sandinista Daniel Ortega, a Nicarágua foi palco de uma nova epidemia de dengue, a primeira a ocorrer na América Latina depois de quase 20anos. 

Mas essa “dengue” veio “turbinada” e se espalhou pelo subcontinente, fazendo vitimas na Bolívia, Paraguai, Equador, PeruVenezuela e Brasil.

O povo alega que a dengue é uma arma biológica usada pela CIA para desestabilizar Ortega, mas eu sei que você não acredita nisso, pois oficialmente os Estados Unidos não produzem armas biológicas desde 1972 e com certeza isso não procede, mesmo que a gente saiba que o primeiro surto de dengue hemorrágica aconteceu em Cuba, em 1981

A raça ariana é a única que está apta a acelerar o ciclo cósmico e preparar o mundo para a volta dos deuses e eles querem menos escravos. Tem gente demais para ser controlado.

Um novo ciclo solar, uma nova ordem, um novo mundo


A Europa possui uma população estimada em 750 milhões de habitantes, para uma extensão territorial relativamente limitada, o que significa que tem muita gente em espaço reduzido - 72 hab./km²

A população europeia é constituída por diversos grupos étnicos, com destaque para: anglo-saxões, escandinavos, eslavos, germânicos e latinos, mas esmagadoramente uma população de brancos.

O país mais populoso desse continente é a Rússia, com cerca de 144 milhões de habitantes, seguido por Alemanha, com 82 milhões; França, com 59 milhões; Reino Unido, 59 milhões; Itália, 57 milhões; Ucrânia, 49 milhões; e Espanha, 39 milhões de habitantes.

"Realize o seu próprio sonho. Você mesmo vai ter de fazer isso...
eu não posso acordar você. Você é quem pode se acordar."
John Lennon

O nosso SOL a 93 milhões de quilômetros de distância parece estar influenciando o decaimento de elementos radioativos no interior da Terra.

Essa afirmação não veio do primitivo povo Maya, mas de notáveis cientistas da atualidade. 

Algo está interagindo com a matéria de forma estranha e desconhecida com o potencial surpreendente para mudar radicalmente a natureza do nosso planeta e a forma de seus habitantes.

Sugerem os especialistas que radiações solares estão afetando toda a matéria, o tempo esta acelerando e não há nenhuma maneira de pará-lo.

Físicos alarmados tomaram conhecimento desta ameaça nos últimos anos, mas não colocaram no Jornal Nacional ou no Globo Repórter, portanto o que você sabia por fonte “mitológica” está realmente ocorrendo nesse momento endossado pela física moderna.

O processo, conhecido como datação por carbono, mede a quantidade de carbono 14 dentro dos objetos orgânicos. De acordo com os números, Carbono-14 apresenta uma específica meia-vida de 5,730 anos e os físicos têm comprovado através da observação e experimentação exaustiva ao longo de um século, que leva-se 5.730 anos para que átomos de carbono 14 decaiam.

A taxa de decaimento radioativo
está alarmante nos últimos dias.

Ao examinar dados sobre isótopos radioativos, os pesquisadores encontraram discordância em taxas de decaimento medido, o que contraria a crença aceita há muito tempo, que estas taxas são constantes.

O que perturba as mentes brilhantes de PhDs nas altas esferas sobre a radiatividade e neutrinos solares é que isso não deveria acontecer, mas isso já é um fato e a decadência que está ocorrendo o que  viola as leis da física como a conhecemos.

Peter Sturrock, professor em Stanford emérito de física aplicada e especialista sobre o funcionamento interno do sol, diz que as mudanças no decaimento radioativo variam de acordo com a rotação do sol sugerindo que os neutrinos são os responsáveis.

Normalmente, os neutrinos passam através da Terra sem qualquer interação com a matéria – para a Terra ele não existe – são vulgarmente chamados de partículas fantasmas, mas esses “fantasmas” estão nos assombrando ultimamente.

Uma vez que o núcleo do sol é conhecido por explosão de fluxos contínuos de partículas chamadas neutrinos, estes são os culpados por trás da mutação da matéria

Como o engenheiro nuclear Jere Jenkins nos diz: "O que estamos sugerindo é que algo que realmente não interage com qualquer coisa está mudando algo que não pode ser mudado"

Aparentemente, a radioatividade por neutrinos é mais forte no inverno (21 de dezembro - 21 de março) do que no verão no Hemisfério Norte.

Os pesquisadores correlacionaram as anomalias na taxa de decaimento em um período de 33 dias - período de tempo que “coincide” com a rotação de 33 dias do  núcleo solar

Agora sabemos de onde os maçons tiraram esse número 33...

Filmes-catástrofes, como por exemplo - “2012” - já cantaram essa pedra sobre os neutrinos solares aquecendo o núcleo da Terra...

Perceba que as “lendas” e mitos sobre a evolução da humanidade não são tão absurdas assim. Há algo muito bizarro em andamento e há um grupo que fará de tudo para que muitos não acessem essas informações.

Por que?
Simples. Todos temos que morrer um dia, mas saber o que há depois da morte é a grande sacada aqui. Se preparar para o que vem pela frente fará toda a diferença na percepção de outra realidade.

Essa outra “realidade” existe e não é diferente da que você está experimentando, mas com uma pequena diferença, nela quem detém o poder sobre o que se experimenta é você – tudo que eles não querem que a gente saiba... ainda.

laura botelho




meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos