Google

Translate my page Google

3 de nov de 2011

9 novembro - o dia depois de amanhã?


 "O mundo é governado por personagens muito diferentes
do que é imaginado por aqueles que não estão nos bastidores."
Benjamin Disraeli , primeiro-ministro Reino Unido, 1844

"Os governantes reais de Washington
são invisíveis e exercem o poder por trás dos bastidores”
Felix Frankfurter - Suprema Corte dos EUA Justiça


Muita coisa está acontecendo, mas nada que já não tenha acorrido em ciclos anteriores - Já aconteceu antes e está correndo de novo, basta se preparar....
  
Normalmente, as auroras boreais são esverdeadas, pois os átomos de oxigênio das altas camadas atmosféricas emitem luz verde, ao serem excitados pelos elétrodos de alta velocidade do vento solar.

Quando a tempestade é forte para valer, camadas mais baixas da atmosfera são atingidas pelo vento solar e a aurora boreal pode ficar vermelha, cor da luz emitida por átonos excitados de nitrogênio, outro constituinte de nossa atmosfera.

Na Terra elas ocorrem ao longo de todas as chamadas "zonas aurorais", regiões em forma de anel que circundam os pólos geomagnéticos Norte e Sul, mas elas vão começar a surgir em breve no céu das grandes cidades.

O Sol emite uma grande quantidade de partículas eletricamente carregadas, prótons e elétrons, que caminham em todas as direções. Esse fluxo de partículas recebe o nome de vento solar.

Ao atingir as altas camadas da atmosfera da Terra, essas partículas eletrizadas são capturadas e aceleradas pelo magnetismo terrestre, que é mais intenso nas regiões polares.

Os elétrons, quando penetram na atmosfera terrestre superior, encontram átomos de oxigênio e de nitrogênio em altitudes de 32 a 320 quilômetros acima da superfície terrestre.

Perceba a cor da aurora - O átomo que colide com o elétron e a altitude em que se dá essa colisão pode nos dizer muita coisa.  

* Oxigênio - verde, até 240 quilômetros de altitude
* Oxigênio - vermelha, até 240 quilômetros de altitude
* Nitrogênio - azul, até 96 quilômetros de altitude
* Nitrogênio - púrpura/violeta, acima de 96 quilômetros de altitude

Essa corrente elétrica colide com átomos de oxigênio e nitrogênio - num processo semelhante à ionização de gases que faz acender o tubo de uma lâmpada florescente. (veneno)

Esses choques produzem radiação em diversos comprimentos de onda, gerando assim as cores características da aurora, em tonalidades fortes e cintilantes que se estendem por até 2000 quilômetros.

O campo magnético da Terra nos protege das partículas presentes no vento solar, que viajam a 700 Km/s. Se não fosse esse campo, já teríamos muitos problemas aqui embaixo, pois seríamos atingidos por essas partículas venenosas.

Por enquanto (diretamente) somente pássaros e animais marinhos (flora/fauna) estão sentindo de perto essas mudanças na atmosfera, mas logo, logo, nós também seremos afetados.

A freqüência mínima de alma (vibração) é o que nos mantém ligados ao plano físico e causalmente interagindo uns com os outros, mas isso pode estar com os dias contados.

A manipulação dos que nos governam ocorre através de aberturas sutis no âmbito espiritual, psicológico e emocional - Assim, o método preferido de manipulação ainda é a programação da mente

A cada experiência que atraímos podemos nos mover para cima ou para baixo na escala de freqüências, dependendo de como escolhemos perceber e utilizar estas experiências.

Métodos rudimentares, muitas vezes para manipular o pensamento e as emoções, são empregados simplesmente jogando os níveis hormonais e neuroquímicos do cérebro de forma a desequilibrá-lo.

E como eles fazem isso?
Terror, estresse, informações conflituosas, ambigüidades. Jogando com palavras, imagens e sensações.

No entanto é possível durante esse processo desgastante de freqüência baixa, permanecer centrado. Isso requer autodisciplina, autoconfiança, meditação interior e contemplação dos ideais e metas mais elevadas.

Ah... você não tem uma meta? Um ideal? Segue seu destino, deixa que os dados lhe digam a melhor sorte? SE orienta pelo Horoscopo? Confia nos Santos, Anjos e em algum DEUS?
Escolhas... sempre escolhas.

Muitas vezes estamos estressasdos confusos e desorientados quanto a toda essa informação bombardeada de todos os níveis. 

Esses conflitos também se estendem aos campos hiperdimensionais e se correlacionam com as batalhas em outras dimensões, cujos efeitos afetam nossos campos, assim nossas experiências pessoais, muitas vezes refletem "as batalhas entre os deuses." 

As entidades negativas geralmente não têm plena ressonância com seus objetivos, o que para isso precisam desesperadamente que os humanos compensem isso.

Esta energia que eles precisam é conhecida como loosh. Eles se alimentam dela. Uma energia idêntica a força vital da energia colhida do sofrimento humano, da energia emocional gasta no aprendizado de lições, a energia psíquica expelida através da oração e ritual. 

Uma energia que lhes dá poder de gerenciar o ambiente, pois facilita sua entrada.

Giordano Bruno, um monge que sabia demais

O monge Giordano Bruno, filósofo renascentista, escritor e livre-pensador que foi queimado na fogueira pela Inquisição em 1600, ao contrário do que nos ensinaram na escola, não teve essa sentença na fogueira por defender o heliocentrismo de Copérnico – Essa é versão que nos deram e bem que eles tentaram abafar até hoje...

Entre suas muitas "heresias", segundo os que queriam o controle do conhecimento, estava sua crença em uma "pluralidade de mundos" e em vida extraterrestre.

Bruno acreditava (ou tinha certeza) que o universo infinito era povoado por uma infinidade de estrelas, como o Sol, e por outros planetas, nos quais, assim como na Terra, existiria vida inteligente.

E por ironia ou “saia justa”, 400 anos depois de encarcerar Galileu por desafiar a igreja de que a Terra era o centro do Universo, e torrar o pobre do Monge Bruno, o Vaticano convocou “especialistas” para discutir a possibilidade de vida extraterrestre e suas implicações para a Igreja Católica...

Um representante do Vaticano recentemente, após conferencia com astrônomos, físicos, biólogos e outros especialistas para discutir a astrobiologia – o estudo da origem da vida e de sua presença no cosmo - revelou que a possibilidade de vida alienígena levantaria “muitas implicações filosóficas e teológicas”...

Não obstante...
A comunidade científica foi surpreendida este mês de outubro pela reivindicação da inglesa Royal Society (desde1660) de que a Organização das Nações Unidas (ONU) elabore um plano de defesa contra extraterrestres.

Não estou ficando maluca... foi publicado na revista Philosophical Transactions,
o artigo da sociedade científica britânica que afirma que a humanidade deveria se precaver contra um encontro que poderia ser violento com os ETs.

Para os ufólogos isso foi uma vitória. "Foi uma coisa sem precedentes. (A Royal Society) é uma das instituições cientificas mais sérias do planeta Terra. Eles estão se abrindo, lentamente", diz Ademar Gevaerd, pesquisador e editor da revista UFO.

Em abril de 2010, o astrofísico Stephen Hawking declarou em entrevista ao Discovery Channel que os humanos deveriam "evitar qualquer contato com ETs", porque as conseqüências poderiam ser "devastadoras".

Recentemente pesquei no filme “O sexto sentido” essa semana uma frase que me chamou atenção, mesmo já tendo assistido dezenas de vezes.

O menino diz mais ou menos assim ao espírito do médico (Bruce Willis):

Eu vejo pessoas mortas o tempo todo, mas elas não sabem que estão mortas.
Só vêem o que elas querem VER.
Fica muito frio quando eles estão zangados.

Estamos tendo a maior sequência de mínimas abaixo dos 4°C registrado desde  1998 no mês de novembro no Sul do Brasil.

S.Joaquim (SC) não faz tanto frio assim há 19 anos!
Desde 1992 (1,0°C dia 4, -1,8°C dia 5 e 1,5°C dia 6 dados do Inmet/S.Joaquim) não tínhamos 3 dias seguidos com mínimas abaixo de 5,0°C

Os Estados Unidos já viu 9 desastres climáticos neste ano que causou US $ 1 bilhão ou mais em danos, empatando o recorde estabelecido em 2008. O total para todos os desastres é cerca de US $ 35 bilhões.

"O ano de 2011 já se estabeleceu no livro dos recordes como um ano histórico para desastres relacionados ao clima - NOAA Vice-Administrador Kathryn D. Sullivan disse ao Comitê de Apropriações do Senado no final de julho.

Essa é a conclusão de especialistas do mundo em mudanças climáticas, que em um novo relatório alerta a humanidade a se preparar para oscilações loucas no tempo, mais cedo ou mais tarde...


Descendo o ralo
Está rolando na WEB um texto que fala sobre a interceptação do Serviço de Segurança Federal USA de um email de um soldado americano que teria enviado a sua querida mãezinha levando um verdadeiro “pânico” a sociedade.

No caso os amigos e familiares e a própria mãe desse rapaz espalharam a informação.

O que dizia o email do soldado William Millay de 22 anos de idade estacionado na Base de Elmendorf no Alasca?

Acho que o título do email era...
“Prepara-se para o fim do mundo".

O soldado Millay acredita que o deslocamento de milhares de tropas dos EUA para regressarem a pátria norte-americana está "de alguma forma" relacionada com a o teste de 9 novembro de âmbito nacional sobre o Sistema de Alerta de Emergência (EAS), que está ocorrendo "coincidentemente" com um vasto número de profissionais da área médica para exercícios de desastres.
  
Tudo sendo planejado para o mesmo período de tempo o rearmamento militar maciço pelos EUA Northern Command ( NORTHCOM ) de tropas e equipamentos a ser secretada através de sua base a partir do Afeganistão, Japão e Coréia do Sul para "áreas de preparação" em toda a América.

De acordo com uma série de e-mails e telefonemas para sua mãe, e outros membros da família que vivem em Kentucky, Millay retransmitiu suas preocupações com esse movimento bizarro do exercito americano para eles e quando perguntado o que eles deveriam fazer para ser preparar, ele respondeu: "Prepare-se para o fim do mundo".

Se isso é apenas delírio do rapaz ou não, o fato é que o velho FBI foi ao Alaska prender o garoto que teria sido detido por "espionagem".

Amigos da cidade natal de Millay ficaram chocados ao saber da sua prisão e disseram que as acusações são infundadas. 

Mas cá entre nós... não é sempre assim que funciona quando alguém resolve abrir o bico?...

laura botelho



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos