16 de mar. de 2020

Toda teoria conspiratória será revelada? 2020 será o ano do "Apocalipse"!



Presta atenção
Está rolando um “ruído” na rede sobre o CORONAVÍRUS e sua real função.
Um babado digno de investigação e olhar atento ao que possa ocorrer daqui em diante.

Tenho muito material aqui nesse meu BLOG sobre essas “denúncias” sobre tráfico de crianças, pedofilia + drogas e coisas mais. Conforme os parágrafos – as palavras em azul terão links do meu texto referente ao assunto destacado de anos atrás, onde eu já alertava sobre tudo isso.

O texto abaixo foi endossado por Kerry Cassidy (Projeto Camelot) em seu perfil no Facebook, de onde eu recolhi alguns pontos básicos que podem ser facilmente verificados.

Narra o buchicho que:
O violador de Hollywood condenado Harvey Weinstein fez um acordo judicial em troca de seu testemunho contra centenas de celebridades de Hollywood e seus envolvimentos direto ou indiretamente no negócio de drogas, pedofilia e tráfico de crianças.

Weinstein é um réptil asqueroso que iria pegar prisão perpétua, mas diante da facilidade em abrir o bico, só recebeu uma sentença de 23 anos.

Segundo o “modus operandi” dos donos do tempo, os envolvidos poderão optar (a longo prazo) por uma "Morte Rommel" – vão suicidar o cara.

J. Stalin o ditador russo, disse a seus aliados ocidentais, que Hitler (e Eva Braun) escapara para a Espanha em abril de 1945 - Hitler estava bem vivo. O homem presente nos últimos dias de abril dentro do bunker era, na realidade, o duble de Hitler. Mas como todos que trabalham para a grande fazenda, devem se manter bem “mortos” para a massa, isso em troca de que “seu nome e trajetória” sejam preservados intactos, sem manchas... até que um dia um teórico de conspiração jogue tudo na rede e acabe com essa farsa.

Segundo os informantes, o réptil Harvey Weinstein forneceu dados que incriminam poderosos do entretenimento, além de príncipes, presidentes, grandes nomes de talk shows, artistas que embalaram nossas noites de tédio...

Alguns nomes que a gente já sabe são dos ex-presidente Bill Clinton, ex-vice-presidente Joe Biden, o réptil do Podesta e artistas como Tom Hanks, Oprah, Ellen DeGeneres, Quentin Tarantino, Charlie Sheen, Bob Saget, Kevin Spacey, Celine Dion, Madonna, Charles Barkley e todos que estiveram diretamente envolvidos com Jeffrey Epstein.

O Primeiro-ministro canadense Justin Trudeau foi acusado criminalmente pelos EUA por crimes corporativos e financeiros. Por isso, ficará longe da vista humana por conta do poderoso “vírus”.

Tom Hanks está detido por 48 horas por acusação de pedofilia e atualmente está sendo mantido num quarto de hotel na Austrália, recusando-se a voar de volta para os EUA.

Os aeroportos da Itália foram fechados uma vez que mais de 80 funcionários do Vaticano e financeiros tiveram a mesma acusação.

Os Emirados Unidos fizeram detenção em massa da sua própria família real e afiliados

CEOs de algumas grandes corporações mundiais foram indiciadas / detidas, e alguns foram forçados a renunciar - todos nos últimos 30-60 dias - como os CEOs da NBA, Harley Davidson, a Fundação Bill Gates, Intel, McDonald ' s, Prémios Cesar e Disney; o Chefe de Polícia do Vaticano; etc.

Aproximadamente mais 700-800 demissões estão a chegar nos próximos 3 meses

O vírus Corona foi criado pelo laboratório com função de encobrimento para uma operação em massa de 158,000 detenções que irá remover e capturar os maiores políticos, celebridades e CEOs da elite global.

Todas as grandes detenções serão retratadas pelos meios de comunicação como acidentais ou como teorias da conspiração, mas você pode investigar facilmente. Muitos artistas com “o vírus” vão sumir da reta. Vamos observar.

Haverá um encerramento das operações mais comuns do mundo, como escolas, bolsa de valores, alguns bancos, aeroportos, navegação, viagens, eventos, galas, exposições, jogos desportivos, campeonatos desportivos, cerimônias de premiação musical, jogos NBA / NHL / beisebol e cruzeiros de navio.

Haverá com isso escassez de alimentos e perda de eletricidade. Uma pane nas comunicações. Os custos alimentares vão subir, o seguro vai subir, as existências de ouro e prata vão cair, e muitas empresas irão falir ou levar uma perda financeira significativa.

Sei que você leitor irá rir de tudo isso... não me surpreende.
Mas lembre-se também, que avisei todos esses anos para você se preparar para o que estava por vir. 
Nós avisamos que nosso “tempo” de despertar estava no fim e quem “acordou” está pronto, ou pelo menos, atento as mudanças que irão ocorrer, enquanto aos que riram... vão chorar, se desesperar e tentar “arrumar uma boa tranca da porta depois de arrombada...”

Minha intenção de expor esses comentários na rede é para você prestar atenção na manipulação da mídia televisiva. A falta de informação leva ao pânico, leva a escolhas erradas ou não tão assertivas.

Quem me conhece sabe que tem movimento muito estranho acontecendo no planeta que não estão “visíveis” a nossa percepção, pois o mágico está nos mostrando a sua mão para nos distrair...

Acorda, Cinderela...

laura botelho

Vulcões ativos