3 de nov. de 2010

Tese, antítese e síntese



Problema, reação – solução

"A Maçonaria, como todas as religiões, todos os mistérios, o Hermetismo, e a Alquimia, esconde seus segredos de todos, exceto dos adeptos e sábios, ou eleitos, e usa falsas explicações e falsas interpretações sobre seus símbolos para enganar aqueles que merecem somente ser enganados; para esconder a verdade, que chama de Luz, e afastá-los dela."
Albert Pike [Morals and Dogma - págs. 104-5, Terceiro Grau].


Fiquem atentos a esse parágrafo acima. Leia-o inúmeras vezes para que possa entender o que se segue.

Albert Pike foi um dos big, big maçons que os Estados Unidos já tiveram e é reverenciado até hoje. Pike tinha uma linha direta com os “Deuses” – os da pior espécie do underground da 4ª dimensão - acredite.

Pike assumiu a liderança da Maçonaria nortista americana (1859), fazendo sua base ou "Templo da Compreensão", na capital Washington, situado a 13 quarteirões ao norte da Casa Branca e em linha reta ao grande obelisco maçônico chamado Monumento a Washington.

Desde os tempos de Abraham Lincoln, Pike já tinha acesso irrestrito à Casa Branca. Em 1869, ele foi um líder no topo dos Cavaleiros da Ku Klux Klan. Mandava muito!!

Dizem que; em uma das ligações com o “pessoal lá de baixo” - ele recebeu a incumbência de organizar um plano para colocar o mundo mais organizado, mais fácil de ser manipulado para seus devidos fins. 

Queriam que ele planejasse uma nova ordenação, novas regras, uma nova ordem na casa, para que os negativos tivessem total controle sobre a situação a partir das mudanças que viriam.

Baseada na teoria de que conflito (problema) traz mudança (reação) e um conflito planejado traria as mudanças necessárias (solução), o big Illuminati estudou entre 1859 e 1870 um projeto militar para 3 grandes guerras mundiais e várias revoluções em todo o mundo que ele considerava que faria avançar seus objetivos para seu estágio final no século 20. Os deuses tinham pressa...

Observe – 1870 – essa data é 44 anos antes do início da Primeira Guerra Mundial.

E para “controlar o mundo” Pike teve uma brilhante idéia -  juntamente com seu braço direito e fiel escudeiro Phileas Walder, um suíço líder maçom, ex-pastor luterano, ocultista e espírita – acho que também católico umbandista romano – (ele nega, mas todos negam!)

 - a da formação de uma Nova Ordem Mundial secular baseada na razão científica. Essa "razão" a que se refere é o pressuposto Darwinista que diz que vence o mais apto, o mais forte.

Deu para entender? Pike é o pai da nova ordem

Seus planos eram magistrais, dignos de um gênio – pois isso que ele era – dizem que falava mais 15 línguas perfeitamente. Sabia como a mente humana funcionava e usaria desse conhecimento para levar a cabo as determinações dos “deuses”.

A primeira Guerra Mundial (1914) deveria ser realizada a fim de permitir que os Illuminatis derrubassem o poder dos czares da Rússia com objetivo de fazer da Rússia uma fortaleza do comunismo ateu. No final da guerra, o comunismo seria construído e usado para destruir os outros governos e para enfraquecer as religiões.

Ou seja, criar uma bagunça generalizada. Tirar o povo da zona de conforto.

A Segunda Guerra Mundial (1942) deveria ser fomentada, aproveitando as diferenças entre os “fascistas e os sionistas” políticos.

Já sei, você vai dizer que a expressão facismo e sionismo até 1871 não existiam ainda. Isso, porque você não sabe que eles orquestraram os símbolos e conceitos também. Os Illuminati inventaram os movimentos e a expressão Nazismo e Sionismo.

A guerra deveria ser realizada de modo a que o nazismo fosse destruído e que o sionismo político ficasse forte o suficiente para instituir um Estado soberano de Israel na Palestina.

Durante a Segunda Guerra Mundial, o comunismo internacional tornar-se-ia forte o suficiente para tomar poder sobre os governos mais fracos. O que seria então contido e mantido sob controle até o momento em que seria usado para o cataclismo social – “o Gran Finale !”

E nada melhor que fechar com chave de ouro com uma Terceira Gerra entre todos os povos. Um plano perfeito! Mandar tudo isso pros ares!

A Terceira Guerra Mundial aproveitaria as diferenças causadas entre os sionistas e os líderes do mundo islâmico. A guerra deve ser conduzida de tal forma que o Islã (os muçulmanos do Mundo Árabe) e o sionismo político (o Estado de Israel) se explodam uns aos outros.

Enquanto isso, as outras nações (todas) seriam “obrigadas” diante desse evento, a lutar até a completa exaustão de violência física, moral, espiritual e econômica para manter a ordem novamente. 

Uma hecatombe social sem proporções onde poria a crença religiosa em dúvida diante de tamanha barbaridade e selvageria sangrenta - a batalha do Armageddon.

Cidadãos de todo o mundo seriam obrigados a se defender no “olho por olho”. Ninguém se entenderia – irmãos matando irmãos por um pouco de água e comida – uma luta sem fim pela simples manutenção de “sobrevivência”.

A desilusão da não vinda prometida do “Salvador” para acabar com a bagunça generalizada, deixará a humanidade à mercê da força da escuridão.

Essa é a parte sensível dessa trama...
Você venderia sua alma ao diabo por um pouco de paz?
Pense nisso, pois esse é o desfecho.

O ataque as torres gêmeas (11/9) foi o que detonou a terceira guerra, pois ela já começou e não há nada que possamos fazer para impedi-la. Tenha em mente que as mudanças daqui para frente estão dentro de você e não fora.

O que você ouve, assiste e sente são produtos da Matrix – desse programa instalado em seu inconsciente planejado há muito tempo atrás bem antes do início do século XX. Estar atento a essa manipulação deixará você mais apto a encarar o que vier pela frente. Seja forte!


Entendendo como os símbolos e conceitos funcionam

A história registra que essa Primeira Guerra Mundial foi usada por potências ocidentais na Europa, em conjunto com os EUA, financiando o governo de Lênin na Rússia. Criaram e financiaram o comunismo russo pelo menos uma vez a cada década dali para frente para fortalecê-lo.

Certamente, a visão de Pike da Segunda Guerra Mundial transformando o comunismo russo em uma superpotência foi cumprida em um nível surpreendente.

Os historiadores nunca conseguiram compreender por que Churchill e Roosevelt entregaram toda a Europa Oriental aos soviéticos, se a preponderância de poder estava contra eles. Fácil. Não compreenderam porque não conhecem a história toda!

Temos que conhecer para ver

Como bom maçom Franklin Roosevelt deu esse território à Rússia simplesmente e somente por que estava obedecendo ordens dos “deuses” ou seja, o cronograma de Pike.  

A Maçonaria e os Illuminati criaram o comunismo.

O comunismo foi criado para ser o oposto ou a antítise do capitalismo ocidental. Nada como ser do contra para arrumar uma encrenca! Pobres contra ricos, negros contra brancos, fortes contra fracos, judeus contra mulçumanos...

Karl Marx foi financiado pelos Illuminati para escrever seus pensamentos num Manifesto Comunista (O Capital) em 1848. O Comunismo do alemão K. Marx é um sistema de governo absolutamente ateu e tirânico. E é esta literatura, precisamente, a mesma que orienta atualmente e governa nosso país. 

O comunismo propõe que na Economia, o Estado possua todos os bens de produção e que planeje o que será produzido. O Estado detém o poder absoluto e inabalável – Jamais contestado.

A doutrina de valorização do trabalho, mesmo com sua “inspiração socialista”, serviu aos propósitos da Maçonaria, que é, em sua origem, uma sociedade fundada sobre a idéia de que somente o trabalho produz valor. 

Liberdade, Igualdade e Fraternidade, meu companheiro...

A preocupação com a ascensão dos trabalhadores, a melhoria das condições de vida do povo, uma “redenção social” a partir da elevação das classes trabalhadoras faz sentido na Fraternidade dos Obreiros da Arte Real (Maçonaria) uma Confraria fundamentada exatamente sobre os sacrossantos valores do trabalho, da justiça, da igualdade. Nada melhor do que a Maçonaria, uma congregação de obreiros, ou seja, trabalhadores, para defender tais postulados.

Não estou defendendo o capitalismo ou o comunismo ou socialismo – nenhum ISMO, pois isso é polaridade – quero apenas destacar uma mente basicamente réptil por trás desses planos. Atentem como nada faz sentido, são apenas joguinhos estratégicos de dominação, hierarquia e controle.

Morte a mentira
A conspiração aqui, se você ainda não viu, seria substituir uma economia de mercado livre de escambo a uma economia monopolista capaz de racionamento de recursos, convertendo populações em propriedade pública.

O objetivo claro e berrante é que o capitalismo (ricos) e o comunismo (pobres) devem brigar. Rolar na terra até sair sangue. Uma batalha entre si - política e verbal – que dure muitos anos, “ameaçando” assim o mundo com uma grande guerra de ideais.

No entanto, “o plano” de Pike defendia que nenhum lado destruísse militarmente o outro. Seriam apenas eternos rivais ou símbolos de oposição, assim como fornecem mensagens também as crenças religiosas.

Dê um carrinho de controle remoto para dois meninos de 9 anos brincarem (que não se conhecem) e verá um resumo de como trabalha a mente humana. 

Divida-os em times, divida-os em temas, cores, lemas, facções e torcidas... Isso produz vibrações negativas – sangue e ódio - tudo que os negativos precisam.

Gorbatchev já dizia:
"uma alternativa entre o capitalismo e comunismo estará sendo oferecida em um futuro próximo”
Ele sabia demais...



“Coletivismo burocrático” substituiria então o capitalismo
(Bruno R., La Bureau cratisation du Munde, Paris, 1939).

A nova burocracia é uma classe - os proletários se converteram nos escravos dos exploradores totalitários.

No coletivismo burocrático o Estado controla os meios de produção e da repartição dos recursos, enquanto o excedente ("lucro") é distribuído entre a classe dirigente de burocratas, e não entre a classe trabalhadora. Nada mais justo, né gente?!

Fazendo uma analogia rápida – cueca vira caixa eletrônico...

Quais são os planos específicos para a Nova Ordem Mundial?
Um único governo
Única propriedade privada (planeta)
Abolir a família (isto é, do casamento e de toda a moralidade, e a instituição da educação pública)
Unificar todas as crenças em um único deus, amando-o e respeitando-o até que a morte (da matéria) os separe.

Vejam que todos esses planos já estão em vigor há anos. E o que falta então?

O Armageddon!
A palavra Armageddon vem do hebraico que significa "montanha de Megiddo". Megiddo é uma pequena montanha em Israel onde antigas fortalezas foram construídas, hoje em ruínas, que guardavam uma estrada principal, a Via Maris, que ligava o Egito à Mesopotâmia.

Vamos aguardar pra ver se o plano de A. Pike para uma terceira grande guerra sai mesmo, pois por aqui na América Central... os planos estão seguindo à risca!

laura botelho


Vulcões ativos