19 de mai. de 2010

Controle mental - parte 2


“O inimigo do nosso conhecimento não é tanto a ignorância,
e sim, o ignorar que ignoramos”
J. Silva

Nosso cérebro (computador biológico) e a nossa mente (o programador) são sensíveis a uma ampla gama de intensidades de ondas elétricas. Tanto emitimos eletricidade – pode ser verificado em um eletroencefalógrafo – como ondas, freqüências externas, também nos afetam = Alfa, Beta, Theta e Delta

Existe uma relação entre a produção de ondas cerebrais, estados mentais e atividades cotidianas desenvolvidas pelo Ser Humano.

Comumente, se a pessoa está consciente (desperta) e atuando com seus sentidos físicos, predomina a produção de ondas Beta. A maioria das nossas horas de vigília como adultos, são gastos no estado beta onde resolvemos problemas onde a lógica e raciocínio prevalecem.

Alfa, uma freqüência mais lenta e mais energética que Beta, está relacionada com o chamado nível subconsciente onde se encontram as capacidades criativas do ser humano.

Além da criatividade, as ondas Alfa estão relacionadas com a capacidade de relaxamento e descanso, com a recuperação de energia, com a memória, a concentração e a intuição.

O homem e um ressonador biocosmic, que funciona na forma de seu sistema nervoso, agindo como um receptor.  

A CIA Em 1960 criou um Projeto designado MK-DELTA também conhecido por sono profundo. Os trabalhos basearam-se no controle mental através de freqüências FM, HF,VHF e UHF.

A transmissão de informação passou a ser feita através de antenas de televisão, antenas de rádio e instalação elétrica.

Radiofreqüências no controle da mente passaram por nós todos esses anos como sendo inofensivas, mas em 1986 um relatório feito pelo Microwave Research Department (Departamento de Pesquisa de Microondas) do WALTER REED ARMY INSTITUTE OF RESEARCH divulgou (?) que as microondas na faixa de  freqüências compreendidas entre 1 e 5 gHz penetravam em todos os órgãos do corpo e colocavam em risco a saúde do homem moderno...

“É cientificamente provado que campos elétricos e magnéticos ELF (Extremely low frequency) em um alto nível de curto prazo de exposição têm um impacto negativo sobre a saúde do ser humano” (ICNIRP, 2003). 

Até 60 campos de baixa intensidade Hz são capazes de causar danos ao DNA e enfraquecimento do sistema imunitário. Células cancerosas expostos a 60Hz por 24 horas, mostram um aumento de seis vezes em sua taxa de crescimento.

Um outro relatório (publicado em 1982 na revista de biotecnologia da Força Aérea dos EUA) diz que:

 "a alteração do comportamento provocada pelo HPM (Microondas de alta potência) é uma brincadeira comparado com o que o ELF (Muito Baixa Freqüências), isso porque estas podem produzir nomeadamente o controle individual ou de multidões."



A arma de controle mental foi introduzida em 1801 pelos negativos e tudo que se relaciona a manobras militares tem no mínimo 50 anos de existência. Implantes de chips foram usados em 1952 em cérebros de pessoas.

O controle mental na programação MK - Delta da CIA é aquela que o individuo é programado para matar e depois se suicidar.


Isso lhe trás alguma lembrança de algum caso ultimamente?

ATAQUES somente NESTE ANO na CHINA
19 de maio: (fresquinha a notícia) Cinco homens armados com facas ferem nove em escola na China
12 de maio: Sete crianças e uma professora foram esfaqueadas e mortas  e doze feridas em Hanzhong, província de Shaanxi
30 de abril: cinco crianças feridas em ataque com martelo em Weifang, Shandong
29 de abril: três adultos e 28 crianças feridas em Taixing, Jiangsu
28 de abril: pelo menos 15 crianças e um professor feridos em Leizhou, Guangdong
24 de março: oito crianças mortas em Nanping, Fujian

Há relatos que os negativos detém todas as emoções em várias freqüências. Emoções depressivas, suicidas, terroristas, assassinas, violentas.

Aos inconscientes onde o meio (MATRIX) é sua referencia, é difícil distinguir se são seus pensamentos ou atos involuntários.

Há que ter autoconsciência para analisar os fatos e tomar rédeas, o controle de sua mente.

Se vc não tem esse domínio de sua mente, freqüências como a DELTA possivelmente poderão mudar suas ideias, vontades, sexualidade e emoções, apenas mudando a freqüência de ondas.

São freqüências sutis, mas que o individuo sem informação pode ser manipulado.

Atentem que os casos do aumento de drogas entre os jovens têm aumentado exponencialmente. Ataques sexuais a crianças em escolas e creches no Brasil estão alarmantes!! A cada quinze dias, pelo menos um caso de estupro é registrado em escolas de São Paulo. A maioria dessas instituições é da rede pública de ensino.



O índice crescente de onda de violência confirmada pela Secretaria da Segurança Pública de Curitiba (Sesp) é ainda mais assustador na Região Metropolitana, onde eles praticamente dobraram nos últimos quatro anos.
A Os números referentes ao primeiro trimestre do ano, indicam aumento considerável de homicídios dolosos (com intenção de matar), na comparação com o mesmo período dos anos anteriores.
Só em Curitiba e região, foram 525, 54% a mais que no ano passado. 

A violência aumentou e lançou a Bahia no caos. Segundo jornais, já são quase 3 mil ocorrências registradas no bairro da Pituba, em Salvador, nos quatro primeiros meses deste ano 2010!

Os últimos números da Procuradoria Distrital de Lisboa, referentes aos primeiros meses de 2010, apontam para uma subida dos casos de violência doméstica, comparativamente ao mesmo período do ano passado. De 31 para 50 inquéritos são de violência nas escolas. Os idosos também estão nessa lista de vitimas da violência doméstica!

O que está acontecendo com os moradores de rua? Devem ser descartados também!

Tudo aquilo que está inconsciente será remanejado.

Os números não param por aí: Violência bate recorde em 2010 no Brasil. Primeiro bimestre tem o dobro de mulheres assassinadas em relação a 2009. Fevereiro foi o mês mais violento dos dois últimos anos. Mortes de jornalistas aumentaram em 2010. Ao menos 43 jornalistas morreram ao redor do mundo e abril foi o mês mais violento até esse instante...

O número de mortes e internações causadas por medicamentos tem aumentado vertiginosamente nos últimos 10 anos, com overdoses de  medicamentos para dor, em particular os opiáceos, sedativos e tranqüilizantes. Na verdade, a overdose de analgésicos opióides sozinho (a classe de analgésicos que inclui a morfina e metadona) já estavam causando mais mortes do que overdoses de cocaína e heroína juntas!!
 
Portanto, parece razoável supor que as alterações de campos naturais ressonantes da Terra estão sendo manipulados há algum tempo. Ter consciência disso é estar ciente, é ter controle sobre suas ações.

NADA de PANICO!

Entenda que a atividade solar (EMC) tem influencia nas telecomunicações de rádio no Planeta, e conseqüentemente também está alterando a ressonância Schumann... o que dirá na nossa cabeça!

De uns anos pra cá a frequência Schumann passou de sua constante 7,83Hz para 11 e 13 hertz por segundo. O coração de GAIA disparou! Como se ela tivesse levado um susto de repente, passando da onda de relaxamento e “acordando” subitamente para uma atitude BETA – de atenção máxima!
Nossa percepção ficou aguçada, tal qual ficamos quando algo no ambiente nos assusta!

E estamos recebendo esse alerta VERMELHO de que temos que ACORDAR!!

O UNIVERSO quer que fiquemos espertos, afinados, perceptivos e concentrados nas informações que estão ao nosso redor.

Não dá para relaxar agora, pessoal... não no sentindo de deixar fluir, deixar as coisas como estão, ser guiado pelo rio, pela correnteza... vc pode se machucar...

Até mesmo para enfrentar correntezas fortes vc tem que saber como se proteger. Ter informação de como descer o rio fará a diferença entre chegar bem ou se afogar no caminho... e  se em seu bote há pessoas que vc estima, o cuidado deverá ser redobrado, não?

Em 1934, dois pesquisadores de Harvard, Carlos GarciaMata e Felix Shaffner, reexaminaram os estudos de Jevons (sobre ciclos de cultivo) e verificaram que o fenômeno das manchas solares não mostrou nenhuma correlação com a produção agrícola, mas o fenômeno solar mostrou uma notável correlação com a produção industrial, atividades sociais, e com os preços de mercado de ações

Perceba que as freqüências vibratórias (CIMATICA) fazem parte da comunicação entre o universo e os seres galácticos. Recebemos informações através dessas freqüências. Nossa mãe GAIA quer que a gente desperte, fiquemos alerta a todo e qualquer movimento, por mais bizarro que possa parecer.

Os negativos têm um objetivo – o de nos manter nessa densidade 3D como seu escravo/alimento. Cabe a vc decidir se quer aceitar ou não as regras desse jogo.

Elas lhe convém? É isso que vc deseja? A matéria lhe atrai? O Poder lhe causa “frison”? Que seja feita a sua vontade...










A questão aqui é: Se os negativos nos atingem com freqüências eletrônicas nossas ondas cerebrais, mexendo com nosso circuito áurico e mental, teremos o mesmo poder de anular essas freqüências, esses padrões de pensamentos e emoções distorcidos? Eu garanto que sim!

Mas isso eu vou falar na parte 3!! Aguardem!

Laura Botelho







Vulcões ativos