Google

Translate my page Google

30 de abr de 2010

Quando a VIDA imita a ARTE.


Abrindo um capitulo novo no BLOG - Quando a VIDA imita a ARTE. 

Abri esse capitulo para chamar atenção sobre a arte como forma de manipulação. Retirei alguns detalhes (para nossa compreensão) de um texto muito grande sobre a influência dos filmes de Hollywood em nossas mentes.

Eu A-DO-RO- cinema. OK? Sou cinéfila, assumo.
Já vi tantos filmes que não poderia nomea-los. Tantos os estrangeiros- americanos – europeus, quantos os brasileiros. Nada me escapa.

Vc conhece a mente de um povo através de sua arte, sua expressão mais sublime.

Estava montando um link (lá no alto da página desse BLOG) sobre filmes que nos reportam cenas e fatos peculiares a nosso cotidiano. Essa semana pesquisando aqui e ali, achei tudo que eu queria em um só lugar!

Sorte? Não. SINCRONICIDADE!

Tive que fazer um resumo do resumo, senão ninguém iria agüentar... por isso demorei a postar, mas acho que vc vai começar a juntar os “links”.

Coisa de alguns anos atrás (antes da informação que temos HOJE) acreditávamos que as películas que apresentavam como sinopse = Ficção, sugeria algo que não seria concebível com nossa realidade cotidiana. Algo sem cunho científico, sem comprovação, imaginação do autor do fato apresentado.

Pois é... temos que rever esse conceito sobre os filmes de “Ficção” que assistimos nas décadas de 70, 80 e recentemente como esse monumental AVATAR.

Começa que o filme Avatar custou meio bilhão de dólares para ser feito. É um valor bem alto para um cineasta que realizou poucos mais de 10 filmes, contra Spielberg que fez mais de 30. O produtor que viabilizou o filme realmente apostou no seu sucesso, mas poderia ser sido um fiasco da história...

Temas como; “manipulação genética”, não são mais ficção, mas... a “idéia” de uma nova concepção genética para fins bélicos é desconhecida pela grande parte da humanidade sonâmbula.

James Cameron tem uma linha que segue uma mensagem: “não humanos complicando a vida na Terra”. Em AVATAR, agentes chegam ao planeta Pandora assumindo a forma de seres humanóides Na'vi, sendo muito mais altos e mais fortes. Isso te faz lembrar de alguma coisa?

Vemos que suas mensagens indicam uma nova ciência para a criação de um novo homem robótico, manipulado. Nada absurdo já que modestamente nossos cientistas já conseguem quimeras (Uma quimera é uma mistura de duas ou mais espécies em um só corpo) do tipo criar células humanas com óvulos de coelhos. 

Porcos com sangue humano. Ratos com o cérebro humano e idiotas com perfil de Presidente de um país...

Fatos extensamente publicados em locais como o portal da National Geographic demonstram que não há mais mistério nisso.

Agora atentem para um fato: Se esses cientistas deixaram que nós tivéssemos conhecimento sobre isso, vc faz idéia do que eles já não construíram geneticamente por aí?

Há itens curiosos por trás de James Cameron e os temas de seus filmes. Há um link que devemos discutir...

Resumindo: James Cameron chegou na Califórnia por volta de 1971. Não concluiu o ensino médio, fez apenas cinco semestres em Fullerton College, em Orange County. Procurou por alguém que pudesse produzir seu primeiro filme – e um consórcio de dentistas em Tsustin, California, buscando descarregar seus impostos para justificar a receita federal, financiou o curta em 35mm que James chamou de "XenoGenesis" – podemos traduzir como "o nascimento de uma espécie exótica".

A palavra "consórcio" aqui foi lançada na biografia para justificar o grupo que investiu no processo. A expressão no dicionário é dada como "aliança internacional de negócios", atrai a idéia de pertencer a uma grande organização que envolve o mundo. Organização Mundial de Dentistas?

James Cameron fez os seguintes filmes de sucesso:
"O Exterminador do Futuro" (1984), 
"Aliens" (1986), 
"O Abbyss" (1989), 
"Terminator 2:
Judgment Day (1991) 
Terminator 3:
Rise of the Machines " (2003).

Isso é o que aparece na Biografia do cara, mas na realidade esses “dentistas” eram psiquiatras "e agentes ligados à CIA, MK-ULTRA, programa de Dr. Ewen Cameron.

Calma, acho que é apenas coincidência de nome... é o que eles dizem...

James Cameron e os psiquiatras "conheciam uns aos outros de uma organização fraternal a que pertenciam - Maçonaria. Precisa dizer mais alguma coisa?

Esta irmandade secreta ajudou a financiar primeiro filme de Cameron e continuará a ajudar na sua carreira. Ele entrou nesta organização quando tinha 21 anos de idade.

Dr. Ewen Cameron (apenas coincidência de nomes), que foi um grande psiquiatra americano começou sua carreira em psicologia na inteligência militar dos E.U. no Escritório de Serviços Especiais (OSS), atendendo aos prisioneiros de guerra.

Dr. Cameron usava uma série de técnicas psiquiátricas, a fim de modificar e controlar o comportamento humano - era perito nisso. Dr. Cameron era um homem sem piedade, procurando ganhar o controle absoluto da mente humana, usando drogas ou choque elétrico.

James Cameron e da Nova Ordem Mundial

James Cameron continuou sua carreira em estúdios de cinema chamado "New World Pictures”. Hoje é um agente de grau 33 da maçonaria.

Há um pensamento por parte de alguns pesquisadores sobre o tema – Conspiração – que diz que o MK-ULTRA se utiliza da tecnologia de grandes massas para preparar pessoas a se acostumarem com idéia alienígena, a fim de levar à humanidade a “Nova Ordem Mundial".

Usando a tecnologia de manipulação mental MK-ULTRA, James Cameron pode dizer que sua mensagem subliminar é uma experiência positiva.

Os maçons e os seus "consórcios" de psiquiatras introduziram a tecnologia de MK-ULTRA em Hollywood para preparar o público para o conhecimento de extraterrestres e de um possível contato de 5º. Grau!

Tudo isso culminou na nova estrutura chamada Hollywood Doze, composta por estúdios de cinema e redes de televisão. Entre HW-12 são membros:

20th Century Fox, Universal, Paramount, Warner Brothers, Sony / Columbia Pictures, Amblin Entertainment, Disney, Orion, CBS, NBC, ABC.

A missão da HW-12 é usar a tecnologia MK-ULTRA nos meios de entretenimento, todos, incluindo filmes, televisão, revistas, computadores, e agora a internet.

Em 1982, James Cameron escreveu o fim do "O Exterminador do Futuro”, com sua ex-esposa (que era membro da Ordem da Estrela do Oriente, maçônico da organização feminista).

A idéia principal de "O Exterminador do Futuroé um homem que é enviado de volta no tempo para lutar contra um cyborg, que quer matar uma mulher que daria à luz a um salvador, sendo este, salvador da humanidade de um mundo de robôs dirigidos.

Se vc acha que se parece com uma história da Bíblia, vc está certo!

O objetivo final do seu “Exterminador do Futuro" por James Cameron tem sido a de utilizar o trabalho do Dr. Ewan Cameron. O filme, (dizem especialistas) foi criado para imprimir uma mensagem subliminar para o público de uma tecnologia avançada que poderá ser usada na Terra no futuro como viagens no tempo etc. E, aqueles que resistirem a mensagem já sabe, serão "exterminados".

O filme"Aliens" (1986) os exploradores da Terra procuram outro planeta, uma colônia de mineração (semelhante ao roteiro de "Avatar" ).

Quando eles chegam no tal planeta são caçados por estranhas criaturas, que viram serpentes (quando jovem), e que usam corpos humanos como hospedeiros. Bem nojentinha essa cena do bichinho saído da barriga do cara...

Com certeza nos faz ficar familiarizado com a idéia de uma ameaça vinda do espaço e de que eles podem nos usar a seu bel prazer.

O próximo projeto e filme de James Cameron foi "O Segredo do Abismo(1989). O filme foca em um grupo de exploradores marinhos tentando recuperar um submarino nuclear submerso e são perseguidos por uma inteligência alienígena.

As pessoas têm uma escolha: ou se tornam "um" como seres extraterrestres, ou serão destruídos. Vejam que a mensagem está sempre presente. Ou vc está com eles ou contra “ELES”.

No filme AVATAR, os extraterrestres no planeta Pandora Na'vi adoram um deus chamado Aiwass. Curiosamente Aiwass é o nome de um demônio levantado pelo famoso satanista Aleister Crowley, que admitiu ter matado centenas de crianças em nome desse ser.

Por que James Cameron optou por utilizar esta entidade do mal?
Na'vi do filme "Avatar" são heróis positivos, dessa forma, induzindo o subconsciente do público a idéia que deveria ser uma experiência positiva e aceitável essa entidade.

Usando a tecnologia de manipulação mental MK-ULTRA, James Cameron pode dizer que sua mensagem subliminar é uma experiência positiva tendo em vista a aceitação do público sonâmbulo que freqüenta salas de cinema ou se deixam levar pela hipnose das telas de TV.

Fique calmo, vc não está contaminado.

A verdade mata o controle da mente, perde sua função.

Só se pode dominar aquilo que se permite ser dominado.

Então acorda, por favor!!

Laura botelho

7 comentários:

  1. Oi Laura...

    Nada a dizer, muito show de bola...apenas vou colocar mais dois filmes que acho que se enquadrão perfeitamente nos assuntos abordados no Blog:

    Teoria da Conspiração

    lançamento: 1997 (EUA)
    direção: Richard Donner

    Em Nova York, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de taxi que critica o governo e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Porém, nela Jerry acredita, tanto que faz alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que envolvem alienígenas e assassinatos. No entanto, ele escreveu algo em seu jornal (com apenas 5 assinantes) que alguém acreditou, pois decidiram matá-lo de qualquer jeito.
    ---------------------------------------------
    A Trilogio Bourne (gostei muito).

    Original:
    A Identidade Bourne
    nome original: (The Bourne Identity)
    lançamento: 01/01/1988
    direção: Roger Young

    Um homem (Richard Chamberlain) é jogado na praia de Port Noir, uma pequena aldeia francesa, durante uma forte tempestade. O médico aposentado Geoffrey Washburn (Denholm Elliott) cuida do estranho inconsciente. Quando o desconhecido melhora não consegue se lembrar de nada, nem mesmo seu nome. Ele não sabe a origem de estranhas recordações e não tem a menor idéia de como o código de acesso de uma conta bancária na Suíça foi implantada na sua coxa. Tentando saber quem é, vai a Zurique e descobre que o concierge de um exclusivo hotel parece conhecê-lo bem e o trata por Jason Bourne. Além disto constata que há US$ 15 milhões na sua conta e que, paralelamente, assassinos profissionais querem eliminá-lo.

    Novo:
    lançamento: 2002 (EUA)
    direção: Doug Liman

    Após ficar à beira da morte, por ter sido baleado, um desconhecido (Matt Damon) acorda sem memória em uma costa do Mar Mediterrâneo. Ele consegue se recuperar, com a ajuda de um médico aposentado, mas tem como única pista de sua identidade um chip que estava implantado em seu quadril, onde estava gravado o número da conta de um banco de Zurique, na Suíça. No cofre deste banco suíço ele descobre que se chama Jason Bourne e que mora em Paris, mas também acha alguns passaportes falsos (com sua fotografia, mas cada um com um nome diferente), uma arma e uma grande quantia em dinheiro. No entanto logo é perseguido, sem entender por qual razão, e demonstra possuir diversas habilidades em autodefesa e luta, além de saber vários idiomas. Ele oferece US$ 20 mil para Marie Helena Kreutz (Franka Potente), que está dificuldades financeiras, para levá-lo até Paris. Após relutar ela concorda, pois precisa do dinheiro. Mas eles não poderiam imaginar o que o futuro lhes reservava.

    Somente pra ilustrar a reflexão...

    Abração!!!

    ResponderExcluir
  2. Laura, peço licença para acrescentar um roteiro recente do James, talvez num futuro dê conto de fadas dê classe B.

    James veio passear no Brasil, passeou pela Amazônia, brincou de índio, foi paparicado pelo high society podre paulistano, fingiu que é contra a construção da hidrelétrica em protestos de araque, se divertiu muito e foi embora com um gordo cachê na conta. Toda imprensa (burra e manipulada) noticiava assim: “James Cameron veio de fora para protestar contra construção de usina hidrelétrica”. Os telespectadores e leitores “limitados”, sentiram-se ofendidos com a manchete tendenciosa (como deveria ser), obviamente fizeram oposição ao estrangeiro. James se divertiu com isto tudo, e os que antes eram contra a construção, agora, pararam de protestar para não demonstrarem apoio à posição do gringo intrometido.

    Se, a obra já era um absurdo em custos e riscos, poucas empresas demonstraram interesse em estudar esta possibilidade, agora, só uma vai herdar esta farra, justamente quando a opinião pública se calou por antipatia ao gringo intrometido.

    E quem mais ganha com tudo isso?
    Um safado que está preste a se aposentar.
    O que é isso companheiro?
    Quem diria, o ex operário fazendo bom uso de uma maneira simples de manipular idiotas.

    Anthonio Magalhães

    ResponderExcluir
  3. OI LAURA!!!!!!! EU LI SEU RECADINHO DO POST ANTERIOR EU RI... HAHAHAHHAAH!!!! COMO VOCÊ PODE PERCEBER PARECE QUE É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA:BÍBLIA E OS REINOS PERDIDOS - ZECHARIA SITCHIN. VOCÊ JÁ LEU UM LIVRO CHAMADO INNANA E O RETORNO DOS DEUSES ANCESTRAIS - V. S. FERGUSON [TEM NO 4SHARED]???? TALVEZ SEJA O ROTEIRO DOS POSITIVOS.... E ARRISCO ATE ESPECULAR QUE SEJA A LUTA DA MÃE DIVINA PELOS SEUS QUERIDOS FILHOS [NÓS]... VOU DEIXAR VC COM ESSA. LEIA, PESQUISA AI NOS VAMOS TIRAR AS DIFERENÇAS!!!!!!!!!!!! BJSSSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal.
    Vcs estão fazendo o que eu iria sugerir no link - A VIDA imita a ARTE

    Quero sugestões desses filmes, pois vou tentar encontrar esses videos na WEB para baixar. Existem muito sites que permitem isso. Eu já baixei um pá de filme deles.

    AKNHENATON
    vou ler o livro que me indicou. Não conheço esse.
    Valeu!!

    grata a todos pelas dicas de filme e comentários.
    laura

    ResponderExcluir
  5. As mensagens estão em todos os filmes, em todas as partes, em cada palavra, bastando-nos apenas decodificá-las de forma correta. É preciso muito cuidado com as interpretações, a ilusão é uma cópia da realidade (a espiritualidade), mas o caminho é esse.

    ResponderExcluir
  6. Boa Noite Laura! Você poderia ser mais explicita sonbre o comentário "idiotas com perfil de Presidente de um país..." que vc. colocou acima e também o motivo de colocar a fonte em tamanho maior e em negrito?

    ResponderExcluir
  7. Olá Baruch Ramses,
    Apenas siga o Inconsciente Coletivo...

    uma abraço
    laura botelho

    ResponderExcluir

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos