Google

Translate my page Google

31 de ago de 2009

Os sete selos da Sétima Profecia.

Parece uma charada tudo isso, mas acreditando ou não é muito estranho. Pesquisando aqui e ali vc consegue ver algumas coisas. Siga minha linha de pensamento...
Primeiro selo - cavalo branco: pureza; inocência numa grande fé em alguém. Segundo selo - cavalo vermelho: perseguição;morte desses que não seguem essa fé Terceiro selo - cavalo preto: apostasia; morte, carnificina. Quarto selo - cavalo amarelo: trevas espirituais;falta de uma linha filosófica e espiritual da humanidade. Quinto selo - reforma espiritual: almas em baixo do altar; adoração de falsos deuses.Queda desses falsos deuses. Sexto selo - mensagem do advento: sinais do fim; terremotos, vulcões, Tsunamis Sétimo selo - é a segunda vinda de Deus, ELES estão chegando...
O PRIMEIRO SELO Apoc. 6:1: “Vi quando o Cordeiro abriu um dos sete selos Apoc. 6:2: “Olhei, e vi um cavalo branco. O seu cavaleiro tinha um arco, e foi-lhe dada uma coroa, e ele saiu vencendo, e para vencer”. O cavalo branco simboliza pureza e vitória. Cristo é o cavaleiro. Nos dias em que o Apocalipse foi escrito, o cavalo era o meio mais rápido de comunicação (como o e-mail, hoje). Além disso, a cavalaria era a principal arma de guerra. Cavalo, portanto, é símbolo do poder. O poder da mensagem. 


O SEGUNDO SELO Apoc. 6:4: “Então saiu outro cavalo, vermelho. Ao seu cavaleiro foi dado tirar a paz da terra para que os homens se matassem uns aos outros. Também lhe foi dada uma grande espada”. O cavalo (a mensagem) vermelho simboliza sangue, corrupção e pecado através de símbolos financeiros, materiais. O apego a matéria. 


O TERCEIRO SELO Apoc. 6:6: “E ouvi uma como que voz no meio dos quatro seres viventes, que dizia: Uma medida de trigo por um denário, e três medidas de cevada por um denário, e não danifiques o azeite e o vinho”. O cavalo preto simboliza luto e trevas espirituais. Nesta visão, João viu uma balança na mão do cavaleiro. A balança é o símbolo da justiça. A queda de déspotas, tiranos e curruptos. Revelação da hipocrisia em nossos governantes.Lembrando sempre que a comunicação (cavalo - WEB) vai nos dar essa percepção. As trevas espirituais nesse caso se dá por desacreditar em tudo que seria a base de nossa vida. Veremos que "nem tudo que reluz é ouro". 


O QUARTO SELO Apoc. 6:8: “Olhei, e vi um cavalo amarelo. O seu cavaleiro chamava-se Morte, e o inferno o seguia. Foi-lhes dado poder sobre a quarta parte da terra para matar com a espada, com a fome, com a peste e com as feras da terra”. O cavalo amarelo simboliza a morte. Pragas epidemias, colapso energético (elétrica), crises econômicas - caos. 


O QUINTO SELO Apoc. 6:9: “Quando ele abriu o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que foram mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que deram”. Antes do eclipse total haverá a morte de um Mártin assassinado. O martírio supunha imensos sofrimentos, angústias, tortura, enfim, até ser levado à morte física. Mártir é todo aquele que renunciou a si mesmo. Vc lembra de alguém que tenha sido assassinado (recentemente) e que tenha dado sua infância, sua vida em nome de abuso financeiro de um superior déspota e egoísta? Pense nisso... O SEXTO SELO Apoc. 6:12: “Olhei, enquanto ele abria o sexto selo. Houve um grande terremoto. O sol tornou-se negro como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue”. Apoc. 6:15: “Os reis da terra, os grandes, os chefes militares, os ricos, os poderosos e todo escravo e todo livre se esconderam nas cavernas e nos penhascos dos montes,” João descreve que haverá um tempo em que as pessoas irão correr e se esconder. Numa grande reunião, irão desejar que os montes caiam sobre elas, pois não conseguirão encarar a face com Deus (??)
Dura realidade. Nem todos conseguem viver sem a matéria, sem suas mansões, sem seus carros, sem seus investimentos de anos... Vc não terá nada a não ser a roupa do corpo e comerá o que encontrar e sobreviverá se quiser e assim desejar...
Os 144.000 são selados (7:1-8). Antes que Deus permitisse mais destruição na terra, ele selou seu povo; isto é, ele marcou-o como pertencentes a ele, de modo a protegê-los do desastroso julgamento que ele estava impondo sobre e terra. 


O número 144.000 (12x12x1000) simboliza o total do povo de Deus, uma vez que 12 representa o número especial do povo de Deus (12 tribos, 12 apóstolos, etc), e 1000 é um número significando totalidade. Número "aproximado" de pessoas que sobreviverão ao grande cataclisma...quem viver verá... 


 Assistam a um trecho do filme a ultima Profecia. Eles nos disseram muita coisa, mas não vemos por que não conhecemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão publicados comentários racistas, chauvinistas, sexistas, feministas, flamenguistas, partidaristas ou que enalteça um ditador de bandeira vermelha de qualquer país. Tão pouco não serão publicados ataques pessoais entre leitores ou a autora desse blog. Nem pensar publicarei observações ortográficas relativas aos meus erros crassos do Português, pois faz parte do meu show. Anônimos continuarão anônimos, não publicarei. Para ser sincera, não gosto de comentários. Não escreva.
laura botelho

meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos