2 de abr. de 2025

ELON MUSK e o ponto ômega... FIM DE ALGO

PONTO ÔMEGA - Gerado por um pensamento do cientista, filósofo e teólogo Pierre Teilhard de Chardin sugere que a evolução humana não é apenas um processo físico, mas também espiritual e consciente.

Elon Musk ao lado do presidente eleito Donald Trump compareceu mostrando a quem quisesse ver  no evento UFC 309 no Madison Square Garden em Nova York. 16/11/2024

Teilhard era padre e jesuíta, estudioso de geologia e criou uma linguagem própria baseada em estudos de livros que não temos acesso. Termos complexos como "noosfera", "Cristo Evoluidor", "ponto Ômega", e "cosmogênese".

Apaixonado pela geologia, de pedras e de fósseis, participou das pesquisas paleontológicas do Museu de História Natural, atraído pelo problema das origens e da paleontologia humana.

O padre Teilhard é, acima de tudo, um fenomenólogo no sentido etimológico do termo, ou seja, um observador; ele vê, estuda, compreende, observa o mundo, fascinado pela Criação, pela evolução, pelo coração da matéria.

Um estudioso que mistura implacavelmente ciência, mística, filosofia e dogmática baseado nos textos que nunca tivemos acesso.

O ponto ômega, segundo sua descrição representa um estado final de evolução onde a consciência humana e a espiritualidade se unificam

Uma visão de um futuro onde a evolução culmina em um estado de plenitude e unidade. É o passo final antes da "Singularidade" 

Em resumo, o ponto ômega é uma metáfora poderosa para descrever um estado de plenitude e realização... Mas de quem? Dos donos do planeta? Dos senhores do destino?

O ponto máximo onde os evoluídos serão livres, enquanto os desinformados e carentes de conhecimento continuarão a servir aos “deuses”?

Ou você tem uma estratégia
Ou será parte da estratégia de alguém


Edgar Cayce e a Ordem Maçônica

Narra a lenda que o “Profeta Americano” não era um maçom, mas fez menção à ordem em seu volumoso trabalho.

A agenda de Cayce era maçônica.

Capítulo 7, Destiny of Nations, abre da seguinte forma:

 “Americanismo, com o pensamento universal que é expresso e manifestado na irmandade do homem em pensamento de grupo, como expresso pela Ordem Maçônica, será a regra final na resolução de assuntos no mundo. Não que o mundo se torne uma ordem maçônica, mas os princípios que são abraçados nele serão a base sobre a qual a nova ordem de paz será estabelecida. Quando essas coisas são consideradas, então, é auto evidente que os indivíduos devem estar de pé e agindo.”

As leituras de Cayce dizem: “Washington é e será o centro do mundo. Desses arredores deve sair muito que governará ou direcionará os pensamentos dos homens do mundo, em todos os lugares.”

Apresentado ao público como um cristão fervoroso profundamente perturbado pelas estranhas “informações ocultas” que vinham por meio de seus transes, Cayce, na verdade, já havia sido exposto a todas informações.

Você que já assistiu aos meus vídeos vai entender o que eu destaco aqui. ELE É UM DELES.


ESSE FRAGMENTO DE TEXTO QUE DESTACO ACIMA FAZ PARTE DO MEU PDF que segue com os 2 vídeos palestras que gravei essa semana com o título UM CURSO PARA O FUTURO.

Dou orientações de minhas pesquisas sobre o que esperar da AGENDA 2030 e qual a função que ela teria até lá.

As informações são sensíveis e não cabe abri-las ao publico despreparado. Os vídeos não estão no YOUTUBE, pois já perdi vários vídeos deletados por eles.

Caso queira saber mais sobre o conteúdo desse trabalho recente, entre em contato somente comigo. 

laura botelho



18 de mar. de 2025

Unidade 731. Quem viver saberá...


Este ano será lançado em
7 de julho de 2025 um filme “chinês” dirigido por Linshan Zhao, que terá como foco a exposição dos crimes diabólicos da Unidade 731 do exército japonês na invasão na China, com experimentos biológicos, durante a Segunda Guerra Mundial.

A Unidade “731" quase não é mencionada nos livros didáticos japoneses, tão pouco nem em escolas ocidentais... Mas porque será?

Acredito que são poucos os ocidentais que sabem sobre esse holocausto Japonês durante a segunda guerra. Mas o ocidente não foi poupado do conhecimento da bomba atômica por algum motivo que hoje está mais claro para mim.

O Japão invadiu a China entre 1931 e 1937, em duas guerras conhecidas como Primeira Guerra e Segunda Guerra Sino-Japonesa.

A guerra entre Japão e China começou em 7 de julho de 1937, quando os soldados do Japão atacaram as forças chinesas na Ponte Lugou, nos arredores de Beijing. Esse conflito ficou marcado pela ação violenta dos japoneses contra os chineses, mas não foi nem de perto o que os Japonês iriam fazer ainda com o povo chinês.

Essa guerra entre Japão e China terminou em 1945, após a rendição incondicional do Japão na Segunda Guerra Mundial após as bombas caírem.

Em 1983, o departamento de revisão de livros didáticos do Japão ordenou que historiadores como Saburo Ienaga removessem as referências à "Unidade 731" e ao "Massacre de Nanjing" de seu livro didático de autoria conjunta Nova história japonesa.

Mas que diabos fizeram os Japoneses para que a História fosse ocultada do resto da civilização?

Esquadrão 731

A Unidade 731 foi uma instalação construída entre 1934 e 1939, e adotou oficialmente o nome "Unidade 731" em 1941. Responsável por alguns dos crimes de guerra mais notórios realizados pelo Império do Japão ficava no distrito de Pingfang de Harbin, a maior cidade da Manchúria (hoje no nordeste da China).

Em 1945, a invasão soviética da Manchúria pôs fim ao controle japonês sobre a região, e a Manchúria foi então transferida para a República da China.

Shirō Ishii comandou o Esquadrão 731 -  hoje batizado de "Mengele" japonês pela série de experimentos diabólicos que realizou  - deixou os nazistas de boca aberta...


Alguns historiadores estimam que até 250 mil homens, mulheres e crianças — dos quais ao menos 600 todos os anos foram fornecidos pelos Kempeitai (braço policial militar do Exército Imperial Japonês comparado a Gestapo alemã) — foram submetidos a experimentos realizados pela Unidade apenas no prédio de Pingfang, que não inclui vítimas de outros locais de experiências médicas, como a Unidade 100.

 


Os participantes da Unidade 731 atestaram que a maioria das vítimas que foram usadas como cobaias eram chinesas - quase 70% dos mortos - enquanto uma pequena porcentagem era de prisioneiros de guerra soviéticos, mongóis, coreanos e aliados.

Os relatos das vítimas foram, em grande parte, ignorados ou desacreditados no Ocidente como propaganda comunista.

Shirō Ishii – o Mengele japonêsse formou na Universidade de Kyoto em 1920 e alistou-se no exército japonês, sendo destacado para o Primeiro Hospital do Exército e para a Escola Médica Militar em Tóquio.

Após concluir seu doutorado, em 1927 viajou pela Europa e pelos Estados Unidos como adido militar, buscando obter o máximo de conhecimento possível sobre o uso de armas químicas e bacteriológicas durante a Primeira Guerra Mundial.

Ao retornar ao Japão, Ishii se dedicou a promover a necessidade de pesquisa e fabricação de armas biológicas entre seus superiores, pois acreditava que as guerras modernas só poderiam ser vencidas através de armas de destruição em massa. 

Após a invasão japonesa da Manchúria em 18 de setembro de 1931,o Dr Ishii foi designado para ser responsável pela chamada "Unidade Antiepidêmica de Abastecimento de Água 731 ", que na verdade era uma equipe encarregada de pesquisar a viabilidade da guerra biológica.

Durante anos, Ishii e sua equipe trabalharam em experimentos que combinavam micróbios causadores de algumas das doenças mais terríveis que já assolaram a humanidade: peste bubônica, cólera, febre tifoide, tuberculose, sífilis, gonorreia, disenteria e varíola em crianças, bebes, mulheres chineses e prisioneiros de guerra.

Nominados de maruta (troncos) as vítimas foram enganadas a acreditar que estavam sendo vacinadas contra alguma doença, mas que na verdade, estavam sendo injetadas com patógenos mortais...

Já ouviu isso antes?

Não satisfeito com esse experimento “frágil” - o Mengele japonês decidiu explorar os limites da resistência humana submetendo suas cobaias à amputação de braços e pernas sem anestesia. 

Ele também se dedicou a congelar e descongelar membros de pessoas vivas e depois removê-los.

Não satisfeito, submeteu suas cobaias a doses letais de raios X, além de queimar os seres humanos com lança-chamas. Também expos suas cobaias a gases, desidrataram-nos até a morte. Injetaram sangue animal em seus corpos, entre outras maneiras de isso piorar... não cabe mencionar aqui.

Não obstante, também fez experimentos em animais, especialmente gatos. Deixou cem ratos sem comida por dias e depois os soltou em uma sala onde havia trancado um gato sadio.

A conclusão desse experimento foi demonstrar que um animal "inferior" é capaz de derrotar um superior quando "trabalha" em equipe

Já viu que ZUMBI vão trabalhar em equipe..

Quando a Segunda Guerra Mundial começou, muitos soldados americanos, britânicos e australianos foram vítimas dos métodos empregados pela Unidade 731. Vários médicos japoneses que fizeram parte da Unidade 731 foram capturados.

Só aí que os americanos descobriram que o programa de armas biológicas japonês era muito mais avançado do que eles suspeitavam.

Mas as atrocidades e crimes cometidos nos campos da Unidade 731 não foram punidos da mesma forma que aqueles cometidos pelos nazistas.

O general Douglas MacArthur acreditava que os Estados Unidos poderiam tirar proveito das descobertas de Ishii.

Após a rendição do Japão em 1945, as autoridades americanas, que elogiaram e recompensaram o trabalho de Ishii, demoliram o campo de extermínio e procuraram apagar qualquer vestígio das atrocidades cometidas dentro de seus muros.

O governo americano ofereceu imunidade ao criminoso e sua equipe de pesquisa, desde que revelassem os detalhes de seus experimentos.

Dessa forma, o dr.Ishii, que morreu em 1960 de câncer na garganta aos 67 anos, nunca pagou pelo seus crimes, tal qual seus colegas nazistas. Todos foram protegidos e bem resguardados pela mídia mundial.

Tóquio alegou que não havia provas suficientes para acusá-lo, e o público mundial nunca soube dos eventos cometidos nos campos até a década de 1980, quando "alguém" jogou a merda no ventilador e fez um documentário explicativo com o pouco que se sabia, já que as provas foram apagadas.

Esse documentário de 1988 com título - Men Behind the Sun (chinês :黑太陽731 , literalmente Black Sun: 731 = Sol Negro) foi dirigido por TF Mou e escrito por Mei Liu, Wen Yuan Mou e Dun Jing Teng. 

O filme é uma representação gráfica das barbaridades de guerra cometidas pelo Exército Imperial Japonês na Unidade 731. o filme foi tirado das prateleiras e nunca mais exposto por aí.

Em 6 de maio de 1947, Douglas MacArthur, à época Comandante Supremo das Forças Aliadas, escreveu a Washington, DC, que dados adicionais, como algumas declarações de Ishii fossem mantidas nos canais de inteligência e não empregada como "provas de crimes de guerra".

A estratégia foi a mesma usada pelo governo americano para que armas biológicas pudessem ser cooptadas no programa de guerra biológica dos Estados Unidos, como aconteceu com pesquisadores nazistas na Operação Paperclip com os nazistas.

Esse é um resumo do que nos aguarda...

Mais informação darei na minha próxima palestra fechada a partir do dia 27 de março. Eu aviso quando estiver pronto.

Laura botelho

 

4 de jan. de 2025

Não seja um zumbi; esteja preparado.

05/07/2011

Por Centros de Controle e Prevenção de Doenças (EUA), Escritório de Preparação e Resposta em Saúde Pública.

"Você pode rir agora, mas quando acontecer

você ficará feliz por ter lido isso",

escreveu o CDC em seu site. (http://www.cdc.gov/phpr/zombies.htm)

"Você se pergunta por que Zumbis, Apocalipse Zumbi e Preparação Zumbi continuam vivos ou mortos em um site do CDC? Acontece que o que começou como uma campanha irônica para envolver novos públicos com mensagens de preparação provou ser uma plataforma muito eficaz. Continuamos a alcançar e envolver uma ampla variedade de públicos em preparação para todos os riscos por meio da Preparação Zumbi; e como nosso próprio diretor, Dr. Ali Khan, observa, 'Se você estiver geralmente bem equipado para lidar com um apocalipse zumbi, estará preparado para um furacão, pandemia, terremoto ou ataque terrorista.' Pode ser difícil fazer as pessoas pensarem sobre preparação para emergências antes que o desastre aconteça.

Zombie Preparedness (Preparação e Resposta à Saúde Pública) do Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos.

Embora o CDC diga que começou essa ideia em 2011 como uma "campanha irônica", na verdade é um guia prático para qualquer emergência, como furacões, terremotos ou inundações, pandemias e caos social.

“Se zumbis começassem a vagar pelas ruas os Centros de Controle e Prevenção de Doenças querem que você esteja preparado”.


Esse meu Blog sempre agiu como PREVENÇÃO. Muitos podem alegar que é um ambiente que dissemina terror, pessimismo, falta de esperança e negativismo, mas na realidade sempre agi para DESPERTAR para esses dias pesados que virão.

Se há negativismo nos meus textos é um ponto de vista seu, pois PREPARAÇÃO é SALVAÇÃO!!!

Eu aconselho a você a se preparar para todos os tipos de problemas que você se recusa a ver ou IGNORA – estou prestando um serviço gratuito em te dar resumidamente as POSSIBILIDADES que poderão surgir em casos de caos social, de qualquer tipo;

DESDE “INVASÃO” EXTRATERRESTRE, QUEDA DE METEOROS, TERREMOTOS, TSUNAMIS, EXPLOSÕES VULCÂNICAS EM ESCALA ABSURDA... A UMA “SIMPLES” PANDEMIA ZUMBI.

Eu só quero que você se mexa!!! Se prepare para uma emergência da qual não terá ajuda do governo ou de segurança para sua vida e das pessoas que você ama.

Oprimeiro passo é se preparar – se conscientizar

- crie um kit de emergência com itens essenciais para durar alguns dias.

No meu livro, manual de sobrevivencialismo básico, eu oriento as famílias a criar ações necessárias para uma POSSIBILIDADE caótica futura.

A coisa do ZUMBI é uma metáfora relevante para despertar sua consciência para os atos bizarros das pessoas que entrarão em pânico sem uma orientação do que está acontecendo, e atacaram e investirão em tudo aquilo que lhes pareça “saudável”.

Vão atacar as famílias que ainda têm água, comida, transporte (carro com combustível) para saciar sua sede de VIVER!

Entenda que o ZUMBI quer “sangue” (vida). Essas pessoas desesperadas mataram, farão tudo que puder para ter o pouco que você tem.

Se preparar para esse momento é fundamental para sua sanidade. Entender o que está acontecendo e o que fazer.

Estão organizando outra PANDEMIA. Mas na realidade é apenas consequência da falência dos organismos vachinados...

TODOS que foram vachinados, uma, duas ou mais vezes, terão seu organismo debilitado de tal maneira que um simples resfriado, uma unha encravada os levará ao hospital... Vão passar muito mal.

Mas se você está bem, fazendo exercícios diários, comendo pouco e espiritualmente consciente dos eventos futuros, saberá se cuidar e ficar longe desse caos social sem precedentes.

Espero realmente que você tenha se organizado - todos esses anos em que expliquei sobre cada detalhe desse momento – agora é a hora de relaxar.

Nesse momento você vai entender porque nossos governantes não estão preocupados com a JUSTIÇA... pois sabem que ela nunca chegará para a massa. Será um salve-se quem puder... e eu espero realmente que você seja uma dessas pessoas que pode.


laura botelho

PACOTÃO de venda dos meus livros