5 de nov. de 2016

Profecias ou cartas marcadas?

Conhecimento protege,
a ignorância fragiliza.

Profecia ou cartas marcadas?

Profecia feita pela mística cega Baba Vanga afirma que Barack Obama seria o último presidente na história dos Estados Unidos. 

Baba Vanga morreu em 1996 e previu, entre outras coisas, o ataque às torres gêmeas, o movimento de tomada do Estado islâmico, bem como o anuncio de que o 44º presidente dos Estados Unidos seria um Africano

 “Espero que você aproveite o seu último Natal” 
Papa Francisco falou aos fiéis presentes na Praça de São Pedro que o Natal de 2015 poderia ser o último Natal para a humanidade.
 
Cena do seriado Childhood's End (Fim da Infância) 
1953  romance do escritor britânico Arthur C. Clarke. Assiste e depois me fala.
Em um discurso tenso, o Papa disse que o atual cenário caótico do mundo marca o começo do “final dos tempos”, e nessa mesma época no próximo ano (2016) o mundo tenderá a uma forma irreconhecível. 

Enquanto o mundo passa fome, queima, e se declina para um caos maior, nós devemos perceber que a celebração natalina esse ano (2015), para aqueles que celebram, possa ser a última”.

Depois do Papa, a Rainha Elizabeth também saiu com essa em seu discurso oficial de fim de ano para seus súditos no ultimo Natal de 2015 para a BBC. - “O mundo enfrentará momentos de sombra este ano (2016)

Prepare-se para mais um “False Flag”

Dias atrás anunciei aqui que Obama assinou uma ordem executiva para segurança Nacional em relação a preparação para as anomalias de clima espacial que poderiam paralisar a rede de energia e infra-estrutura elétrica dos Estados Unidos. Pois bem, mas há algo ainda mais bizarro por trás disso.

Semanas atrás foi noticiado pelo Exército dos EUA que o major-general John Rossi havia cometido suicídio e prontamente substituído - “foi suicidado” em 31 de julho de 2016. Rossi tinha sido escalado para assumir nos dois dias posteriores o comando do “Space and Missile Command Center  e do Comando Estratégico Forças do Exército, mas não o fez.

General Rossi estava prestes a completar 33 anos de serviço e tinha apenas 55 anos de idade. Com a atribuição de comando, Rossi teria tido conhecimento de todos os procedimentos e protocolo para defender os Estados Unidos contra um ataque ICBM (míssil balístico intercontinental) ou um ataque EMP (pulso eletromagnético). 

Será que foi mais um ser humano que se rebelou contra mais essa falsa bandeira? Ele sabia que esse “míssil” ou ataque não seria “estrangeiro”, por isso foi substituído por um homem mais flexível para fazer o serviço sujo?

Logo adiante desse fato, Obama assina ordem executiva para "proteção da anomalia espacial”. Uma bela desculpa para enfraquecer o tempo de resposta para defesa contra mísseis enviados, (quem sabe?) por Osama Bin Laden. (ele está em todas)

Fato: não há nenhuma nota de suicídio, nenhuma cobertura da imprensa e nada de depoimentos sobre o caso, sejam vindas de seus amigos, familiares ou colegas soldados, tudo muito abafado e nada comentado. Estranho, não?

A Rússia invadiria o Alasca para
começar a guerra com os EUA?

"Nossa sensação na Marina é que Obama deixou uma área no Alasca indefesa que servirá como uma base avançada de operações quando a Terceira Guerra Mundial começar", sugeriu um funcionário não identificado. 

A Clear Air Force Station, a qual alberga uma estação de radar desenvolvida para detectar mísseis balísticos intercontinentais e mísseis balísticos lançados de submarinos, e a estação aérea Eareckson, que alberga o sistema de radar, também se encontram no Alasca.

“Nós reconhecemos que o presidente Obama é o comandante - chefe e que ao longo de presidentes da história de Lincoln para Truman temos visto o ajuste para remover os comandantes militares que consideram inadequados ou insubordinados. No entanto, o que aconteceu com o nosso corpo de oficiais desde que o presidente Obama tomou posse é visto em muitos lugares como sem precedentes, desconcertantes e até mesmo prejudiciais para a nossa postura de segurança nacional. Temos comentado sobre alguns dos casos de maior visibilidade, como o general Carter Ham. Foi dispensado como chefe do Comando África dos EUA depois de apenas um ano e meio porque ele discordou das ordens para não montar uma missão de resgate em resposta ao 11 de setembro de 2012, ataque em Benghazi.”

“Outras remoções incluem a demissão de dois comandantes nucleares em uma única semana - Major General Michael Carey, chefe da 20ª Força Aérea, responsável pelas três asas que mantêm o controle dos 450 mísseis balísticos intercontinentais, e vice-almirante Tim Giardina, o oficial No. 2 no Comando Estratégico dos EUA”

A partir da página do Facebook do Breitbart.com vem uma lista de pelo menos 197 oficiais que foram dispensados do dever pelo presidente Obama por uma longa lista de razões e às vezes sem razão nenhuma.

Guerra na Europa:
Lituânia se prepara para invasão russa

O jogo está montado para uma guerra começar, não resta dúvida. A tenda está armada para uma operação clandestina de derrubar a grade de energia e o futuro dos Estados Unidos já está arquitetado.

Mais de dois anos depois que a Rússia anexou Criméia da Ucrânia, a Lituânia está alertando seus cidadãos de um possível destino semelhante na ex-república União Soviética. Funcionários do governo da Lituânia publicaram dezenas de milhares de cópias de um guia de 75 páginas sobre como sobreviver a uma invasão russa, noticiou a BBC News. 

Conflito entre a Lituânia e a Rússia, que compartilham uma pequena fronteira, teria consequências globais. Lituânia tem sido membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte desde 2004.

Com a crescente tensão entre a Rússia e o Ocidente nos últimos anos, a OTAN anunciou que vai enviar tropas e equipamentos para defender os Estados bálticos da Lituânia, Estônia e Letônia com militarização sem igual, desde a Guerra Fria.


O Kremlin também testou um novo sistema de "províncias administrativas", que envolve a transferência momentânea de todos os poderes para os militares - bem como o confisco "temporário" de carros de propriedade privada, oficinas de reparação de automóveis e padarias para as necessidades de guerra.



Turquia envia 1.000 forças especiais em missão secreta para assegurar 'zona de segurança' para além da fronteira.

Armas para Ucrânia

Em dezembro de 2015 o Congresso Americano deu luz verde para enviar armas e munições para a Ucrânia e os russos alertaram que se armas chegassem a Ucrânia significaria guerra com os EUA e a OTAN [Organização do Tratado do Atlântico Norte] ou NATO, para os íntimos.

A semana passada, uma cidade de mais de 1 milhão de pessoas na região dos Urais, preparou refúgio "para que os empregados continuassem trabalhando em tempos de guerra", segundo informou o canal estatal da Rússia.



Olga Romanova, chefe da ONG de ajuda aos presidiários russos está preocupada: "Não há possibilidade de sobreviver em cárcere. (em caso de guerra), os prisioneiros russos estarão condenados, todos os presos se dão conta disso".

A situação está aquecendo na Ucrânia. Informações publicadas em 28 de outubro de 2016 revelam que o Exército ucraniano está implantando 3.500 soldados e 200 veículos blindados da 15ª Brigada de Infantaria Motorizada para Krasny Oktyabr, no distrito de Lugansk na Ucrânia oriental.  


E pela primeira vez na história, o espaço aéreo romeno está sendo patrulhado pela RAF (Royal Air Force) da Grã-Bretanha.

Já viu que estão todos se preparando para alguma coisa,
mas quem jogará a primeira pedra?

Há uma narração em que o Profeta Muhammad previu uma guerra no Iêmen e na Síria.

Ele vai sair, você terá tropas armadas, um na Síria, uma no Iêmen e uma no Iraque". “Vá para a Síria, porque é terra escolhida de Deus, para a qual serão reunidos seus melhores servos, mas se vocês não estão dispostos, vão para a sua Iêmen, e tire água de seus tanques, por Allah me encarrego especialmente da Síria e seu povo."
Abu Dawood

A Rússia anunciou recentemente seus planos de colocar uma nova divisão militar de defesa costeira ao longo de sua costa oriental em 2018, com algumas tropas que seriam estacionadas aproximadas a 80 quilômetros do Alasca. O Kremlin diz que a implantação de tropas é uma resposta à expansão das instalações da NATO na Europa Oriental.

Em Moscou, a televisão russa transmite imagens sobre os refúgios anti atômicos e jogos de equipes em campos de obstáculos para entretenimento militar.

Já o jornal Inglês alerta que após um ataque nuclear, a temperatura na Terra cairia "vários graus" e a produção das colheitas se reduziria substancialmente, por isso, seria melhor que os sobreviventes encontrem terras férteis e abundantes em alimentos. Conclui que o melhor seria mudar-se para a África do Sul ou América do Sul.

“Si vis pacem, para bellum”
Se queres paz, prepara-te para a guerra
Provérbio Romano
Ruas alemães na ilegalidade - "Estamos perdendo o controle das ruas."
O estupro de uma menina de dez anos de idade, em Leipzig, a maior cidade da Saxônia, cometido por migrantes na Alemanha não foi alardeado como deveria.

Por quê? Que diabos eles estão arquitetando?

A menina estava andando de bicicleta para a escola às sete horas da manhã no dia 27 de outubro 2016, quando um homem a atacou, jogou-a no chão e a estuprou. 

Há um grande esforço para censurar a informação sobre o estupro. As autoridades alemãs se mostram mais preocupadas em proteger a identidade do estuprador do que o bem-estar da vítima.


Os crimes violentos que incluem estupros, agressões sexuais e físicas, esfaqueamentos, assaltos a residências, roubos e tráfico de drogas - tem acontecido na Alemanha desde a Chanceler Angela Merkel recebeu no país mais de um milhão de migrantes na sua maioria do sexo masculino, sarados e bem alimentados da África, Ásia e Oriente Médio. 

As evidências apontam para um aumento de âmbito nacional em crimes nas cidades e vilas em todos os 16 estados federais da Alemanha.

Migrantes cometeram 208,344 crimes em 2015, de acordo com um relatório policial confidencial vazado, mas este índice representa um aumento de 80% desde 2014 e é equivalente a 570 crimes cometidos por migrantes todos os dias, ou 23 crimes cada hora, só em 2015.

O número real de crimes migrantes é muito maior, porém: o relatório, produzido pela Polícia Criminal Federal (Bundeskriminalamt, BKA), inclui apenas os crimes que foram solucionados (aufgeklärten Straftaten) o que significa que esse estupro não entra na lista de crimes, pois não identificaram o agressor.

A maioria dos crimes cometidos por migrantes estão sendo minimizados pelas autoridades alemãs, aparentemente para evitar alimentar o sentimento de ódio e anti-imigração

De acordo com Freddi Lohse, Vice-Presidente do Sindicato da Polícia DPolG alemão em Hamburgo, muitos criminosos migrantes vêem a leniência do sistema de justiça alemã como uma luz verde para continuar comportamentos delinqüentes

"Eles estão acostumados a consequências mais duras em seus países de origem". "Eles não têm respeito por nós." Freddi Lohse

O número de requerentes de asilo que procuram abrigo nas ruas de Paris visivelmente saltou desde o início dessa ultima semana de outubro (2016). Algumas das avenidas francesas estão repletas de barracas e abrigos improvisados e muito lixo. 
Guerra mundial, mas contra Aliens?

Um hoax na WEB narra que Joe Biden (Vice Presidente dos USA) teria entregue uma mensagem secreta (mas todos ficaram sabendo) de Putin para o presidente Obama, propondo a cooperação da Rússia para estabelecer “em toda a Terra” um sistema de defesa anti mísseis com o objetivo de proteger o planeta de uma provável invasão alienígena.

Narra a lenda que Satélites da NASA já teriam captado a entrada Naves no espaço aéreo americano. A “invasão” estaria prevista para ocorrer em setembro 2017.

Carol Rosin: "A última cartada; invasão alienígena"


Quem será o próximo presidente depois de Obama?

Bem, de acordo com Edgar Cayce, não há mais presidentes após Obama. 
Edgar Cayce (1877-1945) é conhecido como o segundo Nostradamus por causa da familiaridade de suas profecias, que são confirmados e / ou interconexão entre elas. Cayce também é considerado o pai da medicina holística, que tem por base os poderes de cura natural através da influência do ambiente.

Cayce foi um respeitado clarividente que tinha a capacidade de responder a perguntas sobre vários temas, tais como cura, reencarnação, imortalidade, espiritualidade, guerra, Civilização de Atlantis e eventos futuros quando entrava em transe hipnótico. 
O 44º presidente dos EUA seria negro e ele seria o último. E o 44º presidente EUA puxará o gatilho nuclear
Edgar Cayce

Porém a profecia mais recente vem de 26/10/2008 de Amir Taheri, autor de 10 livros sobre o Irã, o Oriente Médio e o Islã e a ele foi feita a seguinte pergunta:

Barak Obama é o “guerreiro prometido” que virá para ajudar o Imam oculto dos Muçulmanos Shiitas a conquistar o mundo?”

De acordo com a tradição, o Imam Ibn Abi-Talib (primo e afilhado do profeta Maomé) profetizou que - no Final dos Tempos e logo antes do retorno do Mahdi, o Salvador Definitivo da religião islâmica - seria um “homem negro e alto que assumirá as rédeas do governo no Ocidente “Comandando” o exército mais poderoso da terra”. O novo governante do Ocidente trará um “sinal claro” do terceiro Imam, cujo nome era Hussein Ibn Ali.


A tradição conclui:
Os Shiitas não devem duvidar de que ele está conosco.”

Bahar al-Anvar (que significa Oceanos de Luz) pelo Mullah Majlisi, um compêndio de 132 volumes é a base do Islã Shiita moderno.

Muita Coincidência?
O primeiro e segundo nomes de Obama – Barak Hussein – significam “a bênção de Hussein” em Árabe e Persa.

Seu sobrenome, Obama, escrito no alfabeto Persa, lê-se O Ba Ma, que significa “ele está conosco“, em árabe, a fórmula mágica da tradição de Majlisi.

O Islã permite que muçulmanos mintam?
Estudiosos muçulmanos ensinam que os muçulmanos geralmente devem ser verdadeiros um com o outro, a menos que o propósito da mentira seja para "suavizar as diferenças."

Existem várias formas de mentir para os não-crentes que são permitidos sob certas circunstâncias, sendo a mais conhecida taqiyya.

Estas circunstâncias são tipicamente aquelas que avançam a causa do Islã - em alguns casos, ganhando a confiança dos não-crentes, a fim de extrair a sua vulnerabilidade e derrotá-los.

Bukhari (84: 64-65) Falando de uma posição de poder na época, Ali confirma que a mentira é permitida a fim de enganar um "inimigo 

Quran
Alcorão (16: 106) - Estabelece que há circunstâncias que podem "obrigar" a um muçulmano dizer uma mentira.
Alcorão (3:54) - "E eles (os incrédulos) conspiraram e planejaram Allah (contra eles), porque Deus é o melhor dos planejadores." 

Se esse Deus é extremamente mentiroso para com os incrédulos, então os muçulmanos estão autorizados a fazer o mesmo, mentir descaradamente.

Os Estados Unidos tem sido enriquecido por muçulmanos americanos. Muitos outros americanos têm muçulmanos em suas famílias ou viveram em um país de maioria muçulmana - Eu sei, porque eu sou um deles.”
Barack OBama

Barack Obama deverá concluir seu segundo e último mandato em 20 de janeiro de 2017 e a Hillary Clinton - que tudo faz crer levará mais votos - falou durante um debate presidencial que a América deve apoiar os seus parceiros árabes e curdos para serem capazes de realmente tirar Isis em Raqqa.

Isis e Fundação Clinton são ambos financiados pela Arábia Saudita e Qatar... Tu acreditas nisso?

Se em breve, seremos atacados por “raios cósmicos”, mísseis nucleares ou aliens, o fato é que; precisamos nos organizar, nos preparar espiritualmente, emocionalmente e fisicamente, sem dúvida. Isso faz parte do Show.

Vivemos literalmente num programa de TV, como o do Truman Show... O que é a realidade, afinal? Isso vai depender de como você interage com ela.


Operação Majestic-12 foi criada pela ordem executiva do presidente Truman em 24 de setembro de 1947 para encobrir a realidade Alien, nos deixando viver num mundo “faz de conta”.

A Operação MAJI, originalmente conhecido como Majestic-12, foi um grupo constituído por doze membros, uma equipe de funcionários selecionados do governo, pessoal de inteligência dos EUA, cientistas altamente treinados, executivos de negócios e pessoal militar que tinham como missão controlar os aspectos técnicos, sociológicos e outros do impacto social sobre a descoberta de vida alienígena.

Ou seja, Hollywood mandou na lata e se você não quer entender isso... só lamento.

“Eles” querem que nós saibamos que estão nos observando, e como uma boa novela, eles têm um roteiro, um script para que a gente siga ou que faça algo perto do proposto. Um programa que orienta aquele que não se dá conta, que é um mero personagem desse show. Um personagem que vive, age e acredita no que o enredo lhes oferece.

Não importa se vamos morrer ou sobreviver ao que virá pela frente, o importante é saber que descobrimos a verdade e temos o poder de encerrar ou modificar o final desse espetáculo deprimente...

laura Botelho







Vulcões ativos