30 de set. de 2021

Israel teve maior parte de seu povo vacinado. O que não te contaram depois disso.

O governo de Israel foi conhecido por ser o maior, senão um dos maiores promotores do mundo da vacina covid, exclusivamente da marca Pfizer.


Contando com o silêncio cúmplice da imprensa, milhares de casos de mortes e danos irreversíveis são abafados.

THE TESTIMONIES PROJECT tem o objetivo de dar voz às vítimas.

Que esse trabalho sirva de exemplo para ROMPER A ESPIRAL DO SILÊNCIO que envolve esse fenômeno global de opressão e tirania sob a falsa desculpa de uma pandemia que nunca termina, pois não pode terminar, onde quem paga é a vítima, com sua vida.

Onde estão os defensores das vítimas? Sempre ouvimos o slogan "A VÍTIMA NÃO É A CULPADA" de ONGs de defesa das mulheres. E nesse caso, é válida a afirmação? E seria apenas para mulheres? E as crianças, são vítimas apenas quando se trata de abuso sexual ou espancamento?

Em vários países, Brasil inclusive, crianças já estão sendo inoculadas com esse veneno. E nada está sendo feito para impedir esse crime.

Que essa tradução mostre ao povo brasileiro um exemplo de mobilização e que aqui no Brasil se crie um tsunami de justa indignação, ou ao menos algo semelhante.

foi criado para fornecer uma plataforma para todos aqueles que foram afetados após receber as vacinas covid-19, e para garantir que suas vozes sejam ouvidas, uma vez que não são ouvidas na mídia israelense.

Esperamos que este projeto incentive mais e mais pessoas a contar suas histórias.

Infelizmente esses vídeos não são publicáveis nas redes sociais... 
Isso porque "eles" querem garantir o maior número possível de seres que irão adoecer em 2 a 3 anos a seguir.
Até lá muita gente não ligará uma coisa (vachina) aos sintomas graves e até mortes que forem geradas.

Quanto menos informação a massa sonambula, melhor... 
laura botelho




Vulcões ativos