26 de jan. de 2021

Ano NOVO... histórias velhas. Próximo capítulo será "invasão alien"

CADA movimento nesse planeta Terra é gerenciado por pequenos grupos que nos controlam.

Esse pequeno grupo (famílias de sangue = sangue real/ Santo Gral) têm uma AGENDA a seguir. Quando ela não é formalizada como eles a querem, eles adaptam outras formas de eventos para chegar a suas metas anteriores.

O curso dos eventos são mudados principalmente por humanos capacitados com habilidades de "super. heróis". São essas pessoas que fazem com que a AGENDA não se conclua definitivamente.

Mas... as famílias não desistem, tentam de tudo, sabem como manipular a mente dos humanos comuns - ou seja - dos 90% da humanidade. É fácil para eles movimentarem a massa quando fazem uso de INFORMAÇÂO e CONTRA- informação.

Quando querem que um determinado evento aconteça naquela  "janela do tempo", eles se mexem e causam algum transtorno no ambiente, como guerras, clima extremo, doenças, movimentos geológicos.. etc. 

Basta movimentar a macacada e eles estão no controle...

Para os humanos com habilidades especiais é um trabalho Hercúleo consertar tudo e acalmar a massa... mas eles têm conseguido por milênios. 

O objetivo final não é "salvar" os humanos da morte, mas faze-los se manterem o maior tempo possível nessa dimensão para "APRENDEREM" o que precisam para não caírem na cilada novamente - ou seja,  "reencarnarem"..

Essa civilização está no seu fim, outra dará início em breve e com isso muitos mortos de uma só vez retornarão a essa dimensão limitada. 

Como eles farão para matar muitos em tão pouco tempo? Outro dilúvio? Acredito que não, o povo tá bem esperto dessa vez.

Quem sabe uma guerra entre mundos? Isso seria conveniente para resgatar algumas almas "desavisadas" daqui e levar para outro "ambiente" do tipo "Marte", "Júpiter"  "Lua" ou outro planetoide qualquer que possa mantê-los presos por longo tempo.

A mente desses humanos só objetiva a VIDA, nada mais, custe o que custar, e farão tudo para manter se nela, pois não sabem que já estão mortos... tecnicamente. 

Espero que vocês entendam o mecanismo, urge esse aprendizado. Há uma "janela de tempo" que se abrirá em breve e esse "buraco' na linha do tempo é a nossa liberdade ou nossa prisão. 

Não adianta espantar pássaros que nunca voaram dessas gaiolas... eles não sabem voar ou se alimentar - nunca aprenderam. Portanto, é hora de aprender a voar amigo... 

laura botelho

Vulcões ativos