7 de dez. de 2020

Ataque as torres gêmeas - 9/11 - "teoria de conspiração" ou evidencias que você nunca quis conhecer?

Passados quase 20 anos do evento que abalou o planeta - ataque ao Word Trade Center em Nova York em 2001 - teve muita comoção mundial, mas pouca ou nenhuma sensatez para entender realmente o que aconteceu.

Foi fácil, uma época em que todas as mídias de TV, rádio e papel eram controladas por grandes companhias e pequenos grupos que controlam a percepção da humanidade - hoje já não conseguem mais esse efeito.

Eles ainda tentam, fato, mas as redes sociais vieram para derrubar esse "cartel de informação enganosa" e oportunista. Hoje temos condições de pesquisa e ter acesso a programas de altíssima qualidade que desnudam qualquer trapaça montada por um técnico em computação da NASA.

Graças aos "teóricos da conspiração" - como eu e muitos outros - que alertamos anos e anos sobre essa manipulação de massa - podemos hoje colher os frutos desse trabalho. Infelizmente muitas vidas foram ceifadas por 'tentar" chegar perto da verdade dos fatos, mas acredito que dificultamos muito a vida 'deles".

Hoje trago um vídeo simples, de produção caseira, daquilo que você nunca quis saber ou investigar sobre "como" eles fizeram isso por séculos, mas que daqui para frente não podem mais - não sem o SEU CONSENTIMENTO !!!

laura botelho

alguns links desse BLOG antigos

Sobre torre gemeas - texto 2014

Farsa do ataque - 9/11 - texto de 2017

Vulcões ativos