29 de abr. de 2020

Pentágono "libera" imagens de UFOs? O que está por trás disso?


Pentágono divulga vídeos de UFOs / OVNIs filmados por pilotos da Marinha americana  -sabe-se lá seu objetivo. Fato é que; eles estão "nos preparando para alguma nova cilada".

Esta semana essas notícias sobre "Objetos Voadores Não Identificados" estão em destaque nos jornais mais expressivos do planeta, mas por que essa reviravolta sobre esse tema tão esculachado, esculhambado, avacalhado, ridicularizado, banalizado por essa mesma mídia vir à tona nesse exato momento?

Após uma análise minuciosa, o departamento determinou que a liberação autorizada desses vídeos não classificados não revela nenhum sistema sensível e não interfere em nenhuma investigação subsequente de incursões militares no espaço”, disse a porta-voz do Pentágono, Sue Gough.

Já o Pentágono se faz de bobo... solta a bomba e espera o efeito causado na macacada.

Esses mesmos vídeos já foram examinados e discutidos no ano passado por muitos especialistas no assunto OVNI/UFO, mesmo que as imagens sejam de mais de 5 anos atrás...


Fique atento, tem manobra "silenciosa" vindo aí. Já sabemos como eles operam, se movimentam e manobram a percepção humana.

A última carta - invasão alienígena = HOAX

Essa "pandemia" tem uma função... nos distrair. 

laura botelho









Vulcões ativos