17 de jan. de 2020

Vaticano fará conferencia para nos contar sobre "outras Civilizações"


Guarde essa data - 12 de fevereiro de 2020


Vaticano promoverá uma "conferencia" com um tema bem estranho.

"O universo e possíveis encontros com outras civilizações"
Essa conferencia será patrocinada pelo Centro Nacional Ufológico Nazionale


Uma organização italiana que tem entre seus membros personagens relacionados ao Vaticano e ao governo italiano. 

O evento apresentado por Vladimiro Bibolotti, jornalista freelancer, ciente do fenômeno OVNI - membro desse Centro desde 1995, do qual foi presidente até 2019.

Por que estariam fazendo isso logo agora?
A  partir de 2 de março de 2020, o Vaticano abrirá sua vasta e impenetrável biblioteca - isso possibilitará que vários pesquisadores de vários países acessem informações desde o final do pontificado do Papa Pio XII, ou seja, desde o ano de 1958 até os dias atuais.

Essa biblioteca do Vaticano seria o segundo maior acervo de informação da humanidade depois do incêndio de Alexandria. Possui cerca de 150 mil documentos, 650 arquivos diferentes em uma extensão de 85 quilômetros lineares de prateleiras, dos quais se diz que permitiriam conhecer 8 séculos de história.

Será que ao abrir os arquivos da humanidade estaríamos diante da revelação da existência de vida de seres não humanos nesse universo? 

Bom, uma coisa é clara - as religiões terão que se reinventar. Quando todos souberem que somos o resultado de experiências genéticas de seres nada amistosos... vai dar ruim


laura botelho




Vulcões ativos