25 de set. de 2018

Podemos ter um ataque terrorista no Brasil de grande escala?


Recebi esse vídeo hoje - postei lá embaixo - que me fez revirar o estomago...

Estamos passando por momentos tão dramáticos e tensos no nosso país que não consigo evitar de ficar "alheia" ou apenas ignorar, relatos como desse vídeo.

Quem me acompanha sabe que sou "alarmista" - segundo alguns sonolentos. Isso porque  passar a informar a nossa realidade agora é fazer  'alarde".

Eles estão sempre nos avisando...

Pois é... estou fazendo "alarde" sobre nosso destino desde 2009, mas poucos se prepararam para esse momento. 

Fiz alarde sobre a força da natureza e que ela iria mudar, ficar mais intensa e hostil
Fiz alarde sobre grupos de seres multidimensionais estarem manejando a humanidade
Fiz alarde sobre os grupos de humanos que estão à mercê desses seres, trabalhando para suas agendas
Fiz alarde sobre o engodo que são as "doenças" e como funcionam as industrias que nos levam a sair do equilíbrio
Fiz alarde sobre a influencia das energias vindas do espaço que estão modificando nossa consciência sobre tudo isso alardeado e descrito acima.

E mais uma vez deixo aqui mais um "alarde". Não se trata de "Profecia" nem de "canalização ou mensagem do além". É uma informação que não é absurda, pois quem trabalha na área sabe que isso é totalmente viável - não é absurda por se tratar do MOMENTO delicado que estamos atravessando - em todos os sentidos - tanto emocional, quanto evolutivo. 

Nem de longe seria uma informação absurda se não soubéssemos que estamos nas mãos de grupos internacionais e de grande potencia. Grupos extremistas e sanguinários. Eles podem fazer qualquer coisa quando encurralados. Sabemos disso.

Vários países foram aterrorizados - banhados de sangue - e ainda estão, apesar de não ser divulgado no Fantástico ou no Jornal Nacional, mas eles estão sendo mortos em massa - um genocídio "oculto e sorrateiro" sem precedentes.

Por que você acha que isso "nunca" aconteceria conosco? Por que nosso povo não passaria por um ataque terrorista de grandes proporções? Fácil, rápido e fatal...

Pode ser alarmismo de minha parte postar essa informação? Pode. 
Mas eu ficaria muito arrasada se realmente acontecesse algo parecido e eu sabendo não tivesse passado pra frente por conta de "críticas".

Já disse mil vezes, não tenho medo de nada. Se tivesse teria encerrado esse BLOG em 2012, enfiado a viola no saco acreditando que o planeta iria acabar... 

Acorda minha gente... nosso tempo de movimentar as peças está no fim. Quem faz nosso destino somos nós...          

....os deuses sabem disso... 

laura botelho


Vulcões ativos