Translate my page Google

25 de set de 2018

Podemos ter um ataque terrorista no Brasil de grande escala?


Recebi esse vídeo hoje - postei lá embaixo - que me fez revirar o estomago...

Estamos passando por momentos tão dramáticos e tensos no nosso país que não consigo evitar de ficar "alheia" ou apenas ignorar, relatos como desse vídeo.

Quem me acompanha sabe que sou "alarmista" - segundo alguns sonolentos. Isso porque  passar a informar a nossa realidade agora é fazer  'alarde".

Eles estão sempre nos avisando...

Pois é... estou fazendo "alarde" sobre nosso destino desde 2009, mas poucos se prepararam para esse momento. 

Fiz alarde sobre a força da natureza e que ela iria mudar, ficar mais intensa e hostil
Fiz alarde sobre grupos de seres multidimensionais estarem manejando a humanidade
Fiz alarde sobre os grupos de humanos que estão à mercê desses seres, trabalhando para suas agendas
Fiz alarde sobre o engodo que são as "doenças" e como funcionam as industrias que nos levam a sair do equilíbrio
Fiz alarde sobre a influencia das energias vindas do espaço que estão modificando nossa consciência sobre tudo isso alardeado e descrito acima.

E mais uma vez deixo aqui mais um "alarde". Não se trata de "Profecia" nem de "canalização ou mensagem do além". É uma informação que não é absurda, pois quem trabalha na área sabe que isso é totalmente viável - não é absurda por se tratar do MOMENTO delicado que estamos atravessando - em todos os sentidos - tanto emocional, quanto evolutivo. 

Nem de longe seria uma informação absurda se não soubéssemos que estamos nas mãos de grupos internacionais e de grande potencia. Grupos extremistas e sanguinários. Eles podem fazer qualquer coisa quando encurralados. Sabemos disso.

Vários países foram aterrorizados - banhados de sangue - e ainda estão, apesar de não ser divulgado no Fantástico ou no Jornal Nacional, mas eles estão sendo mortos em massa - um genocídio "oculto e sorrateiro" sem precedentes.

Por que você acha que isso "nunca" aconteceria conosco? Por que nosso povo não passaria por um ataque terrorista de grandes proporções? Fácil, rápido e fatal...

Pode ser alarmismo de minha parte postar essa informação? Pode. 
Mas eu ficaria muito arrasada se realmente acontecesse algo parecido e eu sabendo não tivesse passado pra frente por conta de "críticas".

Já disse mil vezes, não tenho medo de nada. Se tivesse teria encerrado esse BLOG em 2012, enfiado a viola no saco acreditando que o planeta iria acabar... 

Acorda minha gente... nosso tempo de movimentar as peças está no fim. Quem faz nosso destino somos nós...          

....os deuses sabem disso... 

laura botelho


meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos