20 de out. de 2017

Agenda 21 - em pleno andamento


Controle o petróleo e você controlará as nações;
controle a comida e você controlará as pessoas
Henry Kissinger ...

Um projeto de pesquisa independente apresentado em março de 2014 intitulado " Human And Nature DYnamical " (HANDY), liderado pelo matemático aplicado Safa Motesharrei do Centro Nacional de Síntese Socioambiental , destacou a perspectiva de que a civilização industrial global poderia entrar em colapso nas próximas décadas devido à exploração insustentável dos recursos e desigualdade na distribuição de riqueza entre os humanos, isso porque, os não humanos, estão muito bem, obrigada.

O estudo investigou a dinâmica humana com seu ambiente nesses “ últimos 5.000 anos ”.

As advertências apontam que o processo para esse colapso é realmente cíclico , de fácil observação ao longo da evolução. De acordo com a História, civilizações complexas são suscetíveis ao colapso , o que levanta questões sobre a sustentabilidade dessa nossa civilização moderna:

Civilizações avançadas, sofisticadas,
complexas e criativas podem ser frágeis e impermanentes.


Os colapsos civilizatórios e os fatores inter-relacionados que ressaltaram e explicaram o declínio civilizacional podem ajudar a determinar esse risco iminente.

São eles: População, Clima, Água, Agricultura e Energia.

Esses fatores podem levar ao colapso quando convergem para gerar duas características sociais cruciais :

Fenômenos sociaisam um papel central no processo do colapso como a distância entre ricos e pobres e esgotamento de recursos básicos de num ambiente limitado.

O estudo desafia aqueles que argumentam que a tecnologia irá resolver esses desafios aumentam a eficiência, diz o estudo

" A mudança tecnológica pode aumentar a eficiência do uso de recursos, mas também tende a aumentar o consumo de recursos per capita e a escala de extração de recursos, de modo que, com os efeitos da política ausente, os aumentos no consumo geralmente compensam o aumento da eficiência do uso de recursos . "

Modelando uma série de cenários diferentes, o autor do estudo, Motesharrei e seus colegas concluem que; " refletindo a realidade do mundo hoje ... achamos que o colapso será difícil de evitar ".

Nenhum desses cenários:
É importante notar que este colapso do Tipo-L é devido a uma fome induzida pela desigualdade que provoca uma perda de trabalhadores e não um colapso da Natureza ".

Aplicando esta lição para a nossa
situação contemporânea, o estudo adverte que :

Membros da sociedade podem despertar o alarme de que o sistema está se movendo em direção a um colapso iminente e, portanto, é necessário defender mudanças estruturais para a sociedade para evitar isso.

A solução a curto prazo pode estar na sua capacidade de se organizar agora. Rever suas prioridades, suas necessidades básicas.

O Escritório de Ciências do Reino Unido, advertiu que a escassez de alimentos, água e energia poderiam criar uma "tempestade perfeita" dentro de 15 anos.

A civilização como a conhecemos agora, poderá ser insustentável a qualquer momento e se grupos familiares e afins se unirem, poderão manter um nível de sustentabilidade satisfatório para manter a todos desse grupo em um local propício que não seja dependente do sistema atual.

O importante é começar já! Estamos atrasados!

Fim do dinheiro de papel
As primeiras cédulas de papel da Europa foram introduzidas em 1661 pelo Stockholms Bank, o embrião do Banco Central da Suécia. Agora também, os suecos tornam-se os primeiros a desprezar o dinheiro vivo.

Cada vez mais bancos usam cada vez menos dinheiro em papel moeda. Suas contas são pagas via internet, celular e cartão. Os principais bancos da Suécia vêm simplesmente parando de lidar com dinheiro em até 75% de suas agências.

Não é piada
Em uma manhã de 2013, um homem invadiu uma agência bancária em Östermalmstorg, no centro de Estocolmo, e ameaçou os funcionários com um objeto que parecia ser uma arma. Diante da clássica frase: “passe todo o dinheiro”, ouviu do caixa: “este banco não trabalha com dinheiro”.

Desconsertado, o homem deixou o local de mãos vazias, e pego em seguida pela polícia...
Na previsão de Bengt Nilervall, dentro de 5 anos 95% das transações financeiras da Suécia serão realizadas de forma eletrônica.

Para “Swishar”, verbo na língua sueca que significa transferir dinheiro via celular, basta digitar no celular o número de telefone da pessoa ou empresa a quem deseja transferir uma quantia, seguido por um código de segurança e a transação é feita em questão de segundos, pisca no celular de quem recebeu o dinheiro a mensagem de que a quantia entrou em sua conta bancária.

Seres humanos adoram coisas “fáceis”, rápidas, que não exijam muito tempo para pensar... isso ocupa demais seus cérebros entediados... Mas se tornam escravos dessa facilidade
O que vem fácil, vai fácil = sua liberdade

As Nações Unidas (leia-se as 13 tribos) tem uma agenda focada com meta de depopulação de 95% da humanidade até 2030, ou seja, teremos mais uns 13 anos cascudos pela frente.

Não será fácil aniquilar tantos seres humanos assim. Humanos são difíceis de exterminar. O dragão Enlil bem que tentou várias vezes...mas estão trabalhando arduamente para atingir essa meta.

Algumas opções para esse trabalho de diminuição da espécie humana já estão em andamento, do tipo; conflitos sangrentos envolvendo muitos países pobres e populosos, manipulação do Clima através de laser – ativando clima extremo – frio demais, água demais, calor demais, seca demais, o que gera consequentemente escassez de alimentos, que leva as pessoas a sucumbirem rápido demais – como uma epidemia.

Lembrando que eles engordaram a manada a tal ponto, que esses seres distraídos não se imaginam menos de 4 horas sem comida...

Dados recentes indicam que mais de 603 milhões de adultos e 107 milhões de crianças (de uma população global de cerca de 7,5 bilhões) são obesas, de acordo com um relatório publicado no início deste ano 2017, pelo Institute of Health Metrics and Evaluation, com sede na Universidade de Washington, em Seattle. Isso representa cerca de 5% de todas as crianças e 12% de todos os adultos no planeta.

Dos 20 países mais populosos do mundo, o Egito tem o maior problema de peso. Os EUA, onde 33% são considerados obesos, é na verdade o 18º da lista, enquanto o Reino Unido (26,9%) é 43º.

Vai ser fatal para essa gente comer “alguma coisa” somente uma vez por dia, se tiver... E você? Está preparado para não comer ou beber por longo tempo?

Deveríamos estudar mais a tal “Agenda 21” e observa-la atentamente como um guia, como “o canário na mina”, se é que você me entende.

O grupo ativista francês Nouvelle Force anunciou em março de 2012 que eles viram a Agenda 21 como uma "farsa". Por que será?

O que é a Agenda 21?
A Agenda 21 é o resultado da redação, consulta e negociação, iniciada em 1989 e finalizada na conferência -  de apenas duas semanas - no encontro chamado “Cúpula da Terra” (Conferência da ONU sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento) realizado no Brasil - Rio de Janeiro - em 13 de junho 1992, onde 178 governos votaram para adotar o programa.

Todo o documento de 294 páginas é dividido em quatro grandes seções, por isso é difícil resumir tudo aqui, mas tia laura fará aquilo que mais gosta; um resumo do resumo, do resumo. Você se vira pra pesquisar melhor.

Essa “agenda” foi um acordo entre as “Nações Unidas” que forneceu um “manual” aos países e comunidades, um conjunto de princípios para “crescer de forma inteligente” para combater a superpopulação, a poluição, a pobreza e o esgotamento de recursos que poderá ser executado a nível local, nacional e global.

Objetivo final será um grande despovoamento do planeta com os sobreviventes transformados em escravos (poder de fato, pois já o são de direito) de um governo mundial e totalitário que lhe dirá onde ir, o que vestir, o que comer, quando comer, onde morar, casar, ou não, e de que maneira irá procriar seus descendentes.

Seu livre arbítrio se resumirá em desejar estar morto, ou não, acredite.

Militares chineses estão removendo à força um milhão de fazendeiros chineses por mês de suas casas rurais e forçando-os a viver naquelas cidades fantasmas que foram orçadas em US $ 3 trilhões - construídas em tempo recorde.

E a coisa tá funcionando, a população urbana da China já passou pela marca de 50%, de acordo com o Bureau of Statistics da China.

O regime comunista chinês investe na urbanização como o motor do desenvolvimento econômico futuro da China. A propaganda chinesa alega que eles “devem aceitar” o êxodo rural, porque isso irá alimentar a economia chinesa do futuro, o que é uma grande mentira.

Agricultores que viveram gerações a gerações plantando e colhendo, não sabem fazer nada além disso, portanto estão sem a perspectiva de emprego. Uma receita fácil para um desastre econômico e social.

Serão dezenas de milhões de chineses totalmente dependentes de documentos do governo para sobreviver. Esta é a arma comunista, deixar os desavisados totalmente dependentes do poder central.

É claro que os métodos de ação para se atingir um objetivo necessitam de variantes, de outros mecanismos e estratégias respeitando o SCRIPT de cada povo, cada cultura.

Os Estados Unidos são um país signatário da Agenda 21, mas, como a Agenda 21 é uma declaração de intenção legalmente não vinculativa, e não um tratado, o Senado dos Estados Unidos não realizou um debate formal nem votou nele. Portanto, não é considerado lei nos termos do artigo seis da Constituição dos Estados Unidos.

Nos Estados Unidos, mais de 528 cidades são membros do ICLEI, uma organização internacional de sustentabilidade que ajuda a implementar os conceitos da Agenda 21 e da Agenda Local 21 em todo o mundo.

As teorias de conspiração da Anti-Agenda 21 circularam nos EUA e alguns ativistas do movimento do Tea Party e outros, promoveram o alerta de que a Agenda 21 fazia parte de uma trama da ONU para negar os direitos de propriedade, prejudicar a soberania dos EUA ou forçar os cidadãos a se mudarem para centros urbanos.

Ahhh... Esses teóricos de conspiração de plantão...

Os métodos dos americanos para depopular áreas rurais são diferentes. Os agricultores americanos estão sendo expulsos de suas terras pelas forças do mercado criadas pela política secreta do governo. São os bancos que estão com a arma na cabeça desses agricultores. As fazendas corporativas subsidiadas pelo governo estão tomando conta de tudo.

Outra maneira de manejar o gado para onde eles querem é usar eventos ambientais para isso. De acordo com o Corpo de Engenheiros do Exército, em 2007, o governo dos EUA destinou US $ 40 bilhões para um projeto de despovoamento da região da Costa do Golfo.

A Costa do Golfo dos Estados Unidos ou Costa Sul ou 3.ª Costa, são conhecidos como os Estados do Golfo cujo litoral está no Golfo do México, e que inclui os Estados do Texas, Louisiana, Mississippi, Alabama e Flórida.


A economia da região da Costa do Golfo é composta de muitas baías e lagoas, dominada pelas indústrias relacionadas com a indústria aeroespacial, pesca, agricultura e turismo.

O Golfo é um barril de pólvora projetado para que as pessoas morram prematuramente, seja por motivos climáticos como estamos vendo, seja por agentes químicos como gás metano circulando no subsolo, seja por poluição de óleo nas águas costeiras, como ocorreu no passado.

Perceba os movimentos caóticos.
A movimentação, o deslocamento de massa de seres humanos para centros urbanos. Migração – enchentes – secas – incêndios – guerras...

Viu o filme Jogos Vorazes? Não? Assiste, vai cair o queixo.
O mundo se resume a 12 distritos (das 13 tribos) Alguém ganhou esse jogo. Ou foi a serpente ou o dragão vermelho...

Resume-se assim:
Controle sobre comida
Os residentes dos 12 distritos não têm permissão para comer mais alimentos do que são atribuídos pelo governo.

Controle sobre terra
Os 12 distritos são cercados com linhas de alta tensão.

Controle sobre a mídia
O governo controla todas as mídias, e cada transmissão é um evento teatral encenado, completamente fabricado pelo governo para servir os interesses do próprio governo.

Controle de tecnologia
Avanços em medicina, exibições 3D e sistemas de armas estão disponíveis apenas para o governo centralizado, nunca para as Pessoas comuns. Também no filme, os chips RFID são usados ​​para rastrear os participantes do jogo.

Controle do DNA
Os residentes dos distritos são identificados através da tomada de amostras de sangue de DNA. O governo armazena seu DNA em um banco de dados para rastrear e identificar indivíduos. No filme de “ficção”, os insetos são geneticamente modificados para servir como armas, tipo o que temos hoje, como a Dengue, Chikungunya e a “terrível” Zika.

Controle sobre a vida em si
O governo foca suas prioridades em moda, status, banalidades cotidianas.

Viu alguma similaridade com nossas vidas?

A agenda 21 prevê a dependência dos sistemas de transporte público, a fim de reduzir as emissões dos veículos, o congestionamento nas cidades e os problemas de saúde causados ​​pelo ar poluído, bem como o uso crescente e o fornecimento limitado de água - alguns movimentos sutis dos governos para manejar a massa para onde querem.

Perceba que o MST – Movimento Sem Planeta, pois terra tem muita – nunca terão seus objetivos alcançados, são apenas produtos dessa engenharia criada por esses grupos.

Quem está por trás desse teatro ambientalista (uma capa de pele de cordeiro socialista) é o CLUBE de ROMA e Foro de São Paulo. Pesquise.

Eles vêm trabalhando há anos...
Aumento dos níveis de flúor, menores taxas de fertilidade.


Stan Freni é um pesquisador que, em 1994, escreveu um artigo sobre os fluoretos, substâncias encontradas em muitas pastas dentes, também bombeadas intencionalmente para a água potável que você bebe diariamente – quando ainda era funcionário da Food and Drug Administration (FDA) dos EUA.

O título do documento é "A exposição a concentrações de alto teor de flúor na água potável está associada a taxas de nascimento diminuídas". Publicado no Journalof Toxicology and Environmental Health (v.42, pp.109-121, 1994). 

"Uma base de dados dos EUA de sistemas de água potável foi usada para identificar condados de índice com sistemas de água relatando níveis de flúor de pelo menos 3 ppm (partes por milhão) ... a taxa de fertilidade total anual (TFR) para mulheres na faixa etária de 10 a 49 anos. Foi calculado para o período 1970-1988 ... A maioria das regiões apresentou associação de TFR (taxa de fertilidade total) decrescente com aumento dos níveis de fluoreto ".

Treze países foram nomeados no relatório como particularmente problemáticos em relação aos interesses de segurança e recursos minerais dos EUA, já em 1975:

Índia, Bangladesh, Paquistão, Indonésia, Tailândia, Filipinas, Turquia, Nigéria, Egito, Etiópia, México, Colômbia e Brasil.

Acredita-se que esses países são responsáveis por 47% de todo o crescimento da população mundial.

Em 1977, Reimart Ravenholt, diretor da campanha da USAID [Agência dos EUA para o Desenvolvimento Internacional], disse que o objetivo de sua agência era esterilizar 1/4 das mulheres do mundo.

A vacinação brasileira maciça faz parte de um programa de esterilização.

14 de agosto de 2008 
O início de um programa de vacinação maciça e obrigatória no Brasil suscitou suspeitas entre os ativistas pró-vida internacionais, que observaram que o programa é semelhante aos outros nos últimos anos que incluíram um agente esterilizador escondido nas vacinas.


A campanha pelo então José Gomes Temporão,  ministro da Saúde durante boa parte do segundo mandato do governo Lula, empossado em março de 2007 e sucedido em 1 de janeiro de 2011 - atualmente é Diretor Executivo do Instituto Sul-americano de Governo em Saúdeafirma que seu objetivo era aniquilar a rubéola na nação sul-americana.

A rubéola é normalmente pouco mais do que um incômodo para aqueles que sintomatizam, passando em questão de dias ou semanas, mas Temporão afirma que está preocupado com o fato de que 17 crianças brasileiras cada ano sofram defeitos congênitos da doença, em uma nação de mais de 180 milhões de pessoas (à epoca).

Embora o número de crianças afetadas pela Síndrome de Rubéola Congênita (SRC) seja menor per capita do que o Reino Unido e a Austrália na década de 1990, a Temporão dirigiu um programa obrigatório em 2008 para vacinar 70 milhões de brasileiros, o que tornou a maior vacinação da história, mesmo para quem já foi vacinado (???)  ou teve os sintomas da Rubéola.

Eu não entendo muito de "doenças", mas é sabido que uma vez que a pessoa já tenha tido o sintoma, criou anti-corpos naturais para ele... Vacinar de novo? 

Adolfo Castañeda da Human Life International observa que anos atrás, os pesquisadores descobriram que a vacina contra a rubéola utilizada em uma campanha similar na Argentina era atada com Gonadotropina Coriônica Humana (HCG), um hormônio da gravidez que é necessário para que um cigoto recentemente concebido se fixe na parede uterina após a concepção.

Quando o corpo recebe HCG em uma vacina, percebe isso como um intruso e cria anticorpos que combatem a presença do hormônio no organismo. A resposta imunológica do corpo é virada contra a gravidez, causando abortos quando a concepção ocorre.

A idade das pessoas que são vacinadas é sempre de 12 a 49 anos para mulheres (idade reprodutiva) e entre 12 e 39 para homens.

" As idades para as mulheres são as mesmas que receberam outro hormônio esterilizado na Nicarágua, onde incluíram um hormônio que esteriliza a mulher que recebe e semelhante à idade daqueles que receberam outro hormônio esterilizante nas Filipinas ", Diz Castañeda

Nas campanhas de vacinação em massa na Argentina, Nigéria, Filipinas e outros países, um une do UNICEF como piores intenções envolta em aparência angelical ...

Fato: “Eles” estão com pressa em exterminar o máximo possível de seres humanos. Muita gente causa “muito barulho”, muito tumulto, muita confusão, fica difícil de controlar.

Talvez “algo” grandioso esteja um caminho que possa mudar seus planos, sua agenda ... Será que algum movimento no Universo tão dramático poderia marcar a memória da espécie humana a orientando definitivamente para uma saída dessa prisão, da qual eles não devem ter como controlar ?

“Eles” estão com medo, e essa sensação está refletindo aqui embaixo. Sabem que somos mais fortes e que de alguma maneira já estamos aprendendo a jogar ...

Laura botelho



Vulcões ativos