22 de mai. de 2017

"Você está pronto para morrer ?" - Paul Craig Roberts


Estou postando esse artigo na íntegra do dia 11 de maio de 2017
para ciência de todos meus leitores.

Não se trata de "alarmismo", mas de estar preparado para as consequências dessas notícias que nos são "omitidas" pelas mídias. Quando "eles" querem que a gente saiba de algo, fazem barulho, mas quando não desejam que a gente se organize... eles pisam nas pontas dos pés.

Quem tem informação, sai na frente, tem poder de escolha e pode observar as manobras com mais atenção e serenidade do que os que serão pegos de surpresa.

Os GRIFOS no text abaixo são todos meus. Tem gente que olha, mas não vê... daí, estou dando uma ajudinha. 

Lembrando aos sonâmbulos que essa "guerra" não é contra países, mas uma maneira antiga de exterminar seres humanos do planeta. Algo que está sendo prometido desde o início desse milênio.

Este mapa dos Estados Unidos foi feito por Jishai Evers de dadaviz , um site que lançou visualizações de dados sobre concentração humana no solo americano. Perceba como é fácil atingir a maioria com "um só tiro".

laura botelho
Dos 3.142 municípios dos Estados Unidos, apenas 144 representam metade da população.

Você está pronto para morrer?Paul Craig Roberts

"Cinqüenta anos atrás, as ruas de Leningrado me ensinaram uma coisa: se uma luta é inevitável, você deve atacar primeiro." Vladimir Putin
No romance dystopian de George Orwell 1949, 1984 , a informação que não é mais consistente com explicações do big brother está abaixo do furo da memória. Na distopia americana real em que vivemos atualmente, a informação nunca é relatada em tudo.
Nos dias 26 a 16 de abril - Lt. O General Viktor Poznihir, Chefe Adjunto da Direção de Operações das Forças Armadas russas, declarou na Conferência Internacional de Segurança de Moscovo que o Comando de Operações do Estado-Maior russo concluiu que Washington está a preparar uma primeira greve nuclear contra a Rússia.
Vejo:
Https://www.rt.com/news/386276-us-missile-shield-russia-strike/ 
Http://www.fort-russ.com/2017/04/us-forces-preparing-sudden-nuclear.html 
Https://www.times-gazette.com/ap%20general%20news/2016/10/12/russia-china-to-mull-joint-response-to-us-missile-shield 
Http://themillenniumreport.com/2017/04/us-forces-preparing-sudden-nuclear-strike-on-russia-moscow-security-conference/ 
O Times-Gazett em Ashland, Ohio, foi a única mídia impressa dos EUA que uma pesquisa do Google poderia aparecer e que relatou o mais alarmante de todos os anúncios.
Uma pesquisa no Google não mostrou nenhum relatório na TV dos EUA, e nenhum no Canadá, Austrália, Europa ou qualquer outra mídia, exceto RT e sites da Internet.
Não consegui encontrar nenhum relatório de que qualquer senador ou representante dos EUA ou qualquer político europeu, canadense ou australiano tenha levantado uma voz de preocupação.
Ninguém em Washington ligou por telefone para dizer a Putin que tudo isso era um erro, que os EUA não estavam preparando um primeiro ataque nuclear contra a Rússia, ou perguntando a Putin como essa situação séria poderia ser neutralizada.
Os americanos nem sequer sabem disso, exceto pelos meus leitores.
Eu teria esperado pelo menos que a CIA teria plantado a história no Washington Post, no New York Times, na CNN, na MSNBC e na NPR, de que o general Poznihir estava expressando sua opinião pessoal, nada a ser levado a sério. Mas, aparentemente, os americanos e os seus vassalos europeus nem sequer sabem que tal acusação foi feita.
Como relatei há algum tempo e mais recentemente na minha coluna sobre a Coréia do Norte, a liderança chinesa também concluiu que os EUA pretendem um primeiro ataque nuclear contra a China.
Sozinho ou a Rússia ou a China podem destruir os EUA. Se agirem juntos, a destruição dos EUA seria redundante. Qual é a inteligência, se é que alguma, ea moral, claramente nenhuma, da liderança dos EUA que imprudente e irresponsavelmente convida a Rússia e a China a antecipar o ataque de Washington a eles com um ataque aos EUA?
Certamente nem mesmo os americanos despreocupados são tão estúpidos a ponto de pensar que a Rússia e a China ficarão ali esperando o ataque nuclear de Washington.
Eu vivi em todas as fases da Guerra Fria. Eu participei nele. Nunca em minha vida experimentei a situação em que duas potências nucleares estavam convencidas de que o terceiro iria surpreendê-los com um ataque nuclear.
Eu apoiei Trump porque ele, ao contrário de Hillary, disse que iria normalizar as relações com a Rússia. Em vez disso, ele aumentou as tensões entre as potências nucleares. Nada é mais irresponsável ou perigoso.
Estamos atualmente na situação mais perigosa da minha vida, e há ZERO SENSIBILIZAÇÃO E SEM DISCUSSÃO!
Como isso pode ser? Putin tem emitido advertências por anos. Ele disse à imprensa ocidental mídia em mais de uma ocasião que eles, em sua desonestidade, estão empurrando o mundo para a guerra nuclear.
disse repetidas vezes: "Eu emito avisos e ninguém ouve." "Como posso chegar até você?"
Talvez os imbecis ouçam quando nuvens de cogumelos aparecem sobre Washington e Nova York ea Europa deixa de existir, como acontecerá se a Europa continuar o confronto com a Rússia como é exigido dos vassalos bem pagos de Washington.
Nos últimos anos relatei a reação do governo chinês aos planos de guerra dos EUA para um ataque nuclear contra a China. Os chineses mostraram como seus submarinos destruiriam a costa oeste dos EUA e seus ICBMs acabariam o resto do país
Eu relatei tudo isso, e ele não produziu nenhuma resposta. O Memory Hole não era necessário, como nem Washington, nem os jornalistas nem a Internet perceberam. Isso é insouciance até o milésimo grau.
Na América e seu subserviente, rastejando em seus estados vassalo dos joelhos, a informação nunca começa relatada, assim que nunca tem que ser posto para baixo o furo da memória.
Se você convencer alguém que vai matá-los, eles vão matá-lo primeiro. Um governo, como o que existe em Washington, que convence os países poderosos que são alvos, é um governo que não tem respeito algum pela vida de seu próprio povo ou dos povos do mundo ou por qualquer vida no planeta Terra.
Um governo como Washington é malvado além de qualquer medida, assim como as putas de mídia e os Estados vassalos europeus, canadenses, australianos e japoneses que servem a Washington em detrimento de seus próprios cidadãos.
Apesar de todos os seus esforços para acreditar de outra forma, as lideranças russa e chinesa finalmente chegaram, tardiamente, à constatação de que Washington é o mal para o núcleo e é o agente de Satanás.
Para a Rússia e a China, o mal satânico que governa no Ocidente reduziu a escolha para a Rússia e a China para eles ou para nós.

Vulcões ativos