30 de abr. de 2017

Atenção!!! BRASIL mostra sua cara


Sei que muitos me apontam como “exagerada”, que vejo “conspiração” em tudo, que meu foco é negativo, pois só enxergo aquilo que “poucos vêem”... Realmente tenho um foco diferente da maioria, percebo o rumo que as coisas estão trilhando.

Escrevo sobre “conspiração” demasiadamente, sem dúvida, mas o faço por entender que estamos presos a um nível de consciência (conhecimento) baixíssimo que nos torna cada vez mais angustiados, depressivos, incapazes de agir e mudar as coisas, simplesmente por pura IGNORÂNCIA sobre os fatos que nos rodeiam.


O que faço aqui é trazer o máximo de informação possível - que não é encontrada facilmente - para que vocês decidam o que pesquisar, acreditar, rever, validar, ou NÃO! A escolha é SEMPRE de vocês!

Eu passo os meus dias navegando em sites, BLOGs, artigos, Cases, livros, teses etc para ligar, dar sentido, aquilo que vejo, escuto, leio e experimento em todos os dias da minha vida. Recebo uma informação, vou atrás para verificar os fatos.

Reconheço que não tenho como “certificar” tudo, pois sabemos que nesse “ramo” da conspiração a coisa não é tão simples, se fosse, todos saberíamos claramente pelos canais competentes.

A expressão: “Teoria de conspiração” é levada por muitos a um significado depreciativo usado para rejeitar ou ridicularizar crenças impopulares levantando suposições (?) que contrariam a compreensão de eventos predominantemente históricos endossados pela mídia, por Cientistas, Desembargadores, Papas, Historiados com PhD, Líderes Nacionais etc – o que convenhamos, se torna “impraticável” atravessar essa parede de granito puro...

Mas graças a REDE da WEB hoje podemos duvidar de tudo, rejeitar, combater, invalidar, desmistificar, esclarecer qualquer ponto de vista que tenhamos, mesmo contrariando a massa dominante que insiste em girar ao contrário de nós.

Girar ao contrário para manter a sanidade é uma maneira de “quebrar paradigmas”, de enfrentar o “óbvio”, criar outro modelo de comportamento.


Escrevo essa postagem mesmo com receio de que meu BLOG possa ser tirado do ar.
Pelo que andei pesquisando não consegui muita coisa, pois a rede foi “limpa” de imagens unindo a imagem de Sarney a seus parentes. Não é possível encontrar boas fotos do casamento de suas sobrinhas envolvidas em escândalos. Sumiu tudo.

Não está entendendo nada? É assim mesmo, teoria conspiratória precisa de investigação e se você apenas se satisfaz com as informações que são apresentadas no Fantástico – “o Show da vida”... lamento.

Ligando os pontinhos
Juíza Federal da 7ª Vara Cível ANDREIA SILVA SARNEY COSTA MORUZZI, Filha da DESEMBARGADORA NELMA SARNEY e Ronald Sarney, irmão do ex-presidente da República e atual senador JOSÈ SARNEY, é casada com o empresário Fábio Moruzzi.

E daí?
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) voltou a abrir uma nova investigação contra a desembargadora NELMA SARNEY. Mais uma vez o alvo da apuração são indícios de irregularidades em nomeações de “apadrinhados” para cartórios maranhenses.


A autora do pedido de providências protocolado no CNJ contra a magistrada é a Associação de Titulares de Cartórios do Estado do Maranhão (ATC/MA). Segundo as denúncias, a desembargadora Nelma Sarney quando comandou a Corregedoria de Justiça do Estado do Maranhão, chegou a fazer diversas nomeações de forma contrária aos ditames normativos do Conselho Nacional de Justiça.

Foram detectadas 24 designações de interinos \ interventores com supostos vícios. Vários substitutos foram impedidos, indevidamente, de responder pelas serventias no lugar do titular ou substituto legal. Os desdobramentos da investigação do CNJ podem trazer à tona mais detalhes do que realmente está por trás dessas escolhas indiscriminadas para as serventias extrajudiciais do estado.

A mulher do deputado Edilázio Júnior (PV), Alina Silva Sarney Costa, filha da desembargadora Nelma Sarney, que havia sido nomeada para exercer o cargo em comissão, símbolo DNAS-1, de Assessora Parlamentar na Presidência da Mesa-Diretora da Assembléia maranhense, foi exonerada, conforme publicação do Diário Oficial da Casa.

Alina, sobrinha do Sarney, é empresária do ramo de vendas de confecções femininas e já havia sido remanejada da função de Técnico Parlamentar Especial (salário em torno de R$ 8.400,00), e nomeada, pela Resolução Nº 180/2011, para exercer o Cargo em Comissão, Símbolo DANS-1 de Assessor Parlamentar, do qual agora foi exonerada.

Tá boiando? Vai ficar melhor agora, depois de você assistir a esse vídeo – que seguramente sairá do ar em breve.

Agora veja a explicação do "acusado" nessa entrevista recente. Perceba que QUEM enviou uma INTIMAÇÃO a um exilado na Suíça foi a Juíza Andreia Sarney. 



O ex-delegado da Polícia Federal e ex-deputado federal Protógenes Queiroz sabe que se puser os pés no Brasil vai ser SUICIDADO, sem dúvida, como todos os outros que foram peças chave ou pedra no sapato dessa máfia grandiosa em que nosso país foi entregue.

laura botelho

Vulcões ativos