Google

Translate my page Google

12 de jan de 2015

Je Suis Baga !!!!

Os jogos de inverno começaram. A matança entre religiosos está fora de controle. Os deuses estão se divertindo.

Muitos estão temerosos quanto a uma “terceira guerra mundial”, mas não entendem que se houvesse uma guerra de grandes potencias talvez muitos humanos estariam a “salvo”. 

Isso porque você não sabe o que está ocorrendo no GLOBO terrestre em termos de carnificina humana. Eles estão fazendo limpeza étnica!!

Há uma guerra desproporcional, covarde, ocorrendo nesse exato momento em que escrevo essas linhas. Mulheres, crianças, idosos – todos sendo dizimados sem que a “civilização” moderna enxergue, pois a mídia não publica o que os deuses não querem.

Essa “civilização” moderna de robôs humanos egocêntricos e inconscientes de sua natureza mecânica estão com os dias contados. Estão muito tempo “desligados” em estado permanente de STAND BY, só aguardando para se comportarem como o ambiente determina e induz a fazê-lo - levar a sua própria destruição.

Não é possível que o SER não acorde logo, mesmo com tantas informações disponíveis bem diante de seu nariz, Pinóquio!!

Eu demorei a postar esse texto - mesmo já tendo todos os indícios para falar sobre o tema – porque queria aguardar uns dias para ver “como” eles iriam agir com esse novo esquema de falsa bandeira denominada brilhantemente de “Je suis Charlie Hebdo”. Eu tinham certeza que "os terroristas" seriam deletados do mapa e não deu outra.

Quem entende de programação mental sabe que trazer um evento para si (eu sou) é a melhor estratégia para levar a emoção ao auge e instalar o SCRIPT desejado.

Para se programar a massa é necessário levá-la a um nível dramático de emoção, pois é o SENTIMENTO que ancora o programa. Tem que haver ASSOCIAÇÂO de “imagem” com a emoção correspondente = raiva, medo, dor, alegria, impotência, tristeza, serenidade, compaixão ou ódio mortal... e o robô fará aquilo que foi sugerido.

Quem já estudou HIPNOSE sabe que o caminho é esse. Quem já assistiu alguma palestra minha sabe que eu explico o roteiro. É fácil programar um robô humano, muito fácil. Ele segue a massa sem autoconsciência, sem racionalidade, sem pesquisa, o que o torna presa fácil – uma Maria, vai com as outras.

"Ataque a 'Charlie Hebdo' foi uma falsa operação. Os suspeitos podem ser tanto culpados quanto bodes expiatórios. Basta lembrar todos os planos terroristas criados pelo FBI que serviram para fazer a ameaça terrorista real para os americanos
Paul Craig Roberts - exsubsecretario Tesouro dos EUA.


No massacre de Charlie dizem que 12 pessoas foram mortas, incluindo 2 policiais (?). Estes homens armados com rifles automáticos e um lançador de foguetes e bem mascarados e muito bem vestidos com modelitos militares caros, foram “identificados pelas autoridades francesas” como Cherif Kouachi, Said Kouachi, e Hamid Mourad que gritavam bem alto slogans islâmicos como o takbir, ou "Allahu Akbar" para não haver dúvidas que eles eram religiosos fanáticos.

Diz a notícia que a Polícia encontra “identidade” de um dos “terroristas” na cena do tiroteio perto da sede de 'Charlie Hebdo' –  Pra que mascara, gente? Deixaram a identidade num carro? Ahh... páaaara... 

Onde eu já vi esse filme...
A cena é igual a explosão de Boston, em que o malvado menino terrorista entra no taxi e diz pro motorista:

eu e meu irmão estávamos entediados com esse lugar e resolvemos explodir pessoas” Conta os agentes do FBI para a imprensa desmiolada, e pior, ela publica - e sai no Fantástico - e a massa robótica culpa a mãe dos garotos por não te-los criados bem...

Sem deixar de mencionar que TODOS os passaportes da equipe de sequestradores terroristas que foram dizimados nas ruínas das torres gêmeas, [que por uma ação divina] foram os únicos documentos encontrados intactos, sem um arranhão em suas paginas, e uma conta telefônica para pagar...

Todos os casos são tão, mas tão ridículos quanto os tais descontos de Black Friday. Mas o povo acredita... fazer o que?

Narra a lenda que os atiradores estavam putos da vida com uma história em quadrinhos que sacaneava o líder da ISIS, o tal de Abu Bakr al-Baghdadi que havia sido publicada uma hora antes deles alugarem um carro, deixar a identidade nesse carro, vestir os modelitos pretos e armar suas automáticas e seguirem para o escritório do Charlie Hebdo pra matar exatamente os engraçadinhos que desenham essas histórias.

O que ficou estranho é que Osama Bin Laden jura “mortinho de baixo da cama” que não foi ele que mandou fazer porra nenhuma...

Como vocês sabem, eu adoro esse papo de conspiração, e aqui estão as 5 principais teorias conspiratórias que rola na rede nos últimos dias.

 1 ----  Há dois homens já falecidos entre os mortos membros da equipe durante essa reunião. Quem são? Não sei.

2 ---- Os terríveis trapalhões sabiam que toda a equipe Charlie Hebdo estaria reunida naquele exato momento – ninguém saiu da sala nem para ir ao banheiro.

3 ----Policial foi “baleado” no chão? Não se dispara para baixo em concreto, a menos que você queira ser morto por um ricochete. Coisas de terrorista trapalhão?

4 --- Segundo os habitantes de Paris, em dia de semana normal não há carros de condução para serem “roubados” para uma fuga, a menos que um taxi estivesse esperando... e de repente, foi o mesmo que levou os fugitivos ao endereço de sua residência. Foi por isso que foram encontrados em menos de 24h.

5 --- Rifles automáticos e lançador de foguetes foram usados ​​no ataque. Agora me diz... Como esses homens andavam de um lado pro outro em Paris com essas armas e ninguém viu nada? Nem a CIA que já estava de olho neles desde que os irmãos nasceram?

6 --- Dizem que a CIA e Mossad estão envolvidos. Eu acredito mais no Osama Bin Laden.

Agora, cá entre nós... ter duas tomadas de filmagem bem posicionadas para exibir no Fantástico e redes de TV mundiais... é demais...


Por que o mundo ignorar a matança em Baga pelo Boko Haram?
À medida que a cobertura da mídia está voltada para os ataques terroristas em Paris na semana passada, mais de 2000 nigerianos cristãos foram mortos por militantes islâmicos. Grupos de defesa local disseram que desistiram de contar os corpos deixados nas ruas.

Anistia Internacional descreve Boko Haram como do grupo terrorista "mais mortífero" até essa data depois do Ebola. Já esqueceu do virus Mortal? Mas o Boko mata com mais eficiência. 

São 3,7 milhões de pessoas fazendo movimento nas ruas para marchar em uma demonstração de “unidade mundial” por causa de 12 pessoas brancas mortas e as milhões negras massacradas nesse momento, não merecem nossa atenção, nossa revolta?!

"É vergonhoso como as 2mil pessoas mortas em maior massacre do Boko Haram não recebem cobertura da mídia" Max Abrahms

Na segunda-feira, o parlamentar Maina Maaji Lawan disse que Boko Haram controla 70% do estado de Borno, que é mais afetada pela insurgência. Agentes do Boko Haram queimaram quase toda a cidade nessa ultima quarta-feira.

Boko Haram lançou campanha militar em 2009 para criar um Estado islâmico tomando o controle de muitas cidades e vilas em nordeste da Nigéria. Esse conflito já desalojou pelo menos 1,5 milhões de pessoas.

Alto funcionário do governo na região, disse que os moradores que fugiam lhe disseram que a cidade que tinha uma população de cerca de 10.000 pessoas, estava agora "praticamente inabitada". 

E você? É Charlie ou Baga?
Eu, sou apenas alguém que pesquisa e entende onde tudo isso irá nos levar...


laura botelho



meus livros

meus livros
Click na imagem para comprar

Vulcões ativos