17 de abr. de 2013

Pista numero um: o presidente é negro




Assisti muitas vezes a esse filme, o que muitos talvez não o façam, por se tratar de uma película que não tem em seu elenco um Brad Pitt e uma Angelina.

Além de o elenco ser desconhecido da mídia internacional o filme de baixo orçamento narra um evento com enormes possibilidades de ocorrer – pelo menos, foi o mais preciso em todos os aspectos dos que eu já vi e pesquisei.

Sem muitos efeitos especiais ele conta passo a passo o que ESTÁ ocorrendo no planeta nesse momento e no que os eventos correlatos resultarão em breve. Uma questão de tempo.

Há muita “profecia” nesse filme (se é que você me entende).
O filme “Polar Storm” foi apresentado ao publico em março de 2009 com um presidente negro americano no comando das operações, sendo que; o único presidente  negro na história americana foi eleito somente em 20 de janeiro de 2009.

Vai ver que o filme foi feito em dois meses... Rápido, não?

Mas não pára por aí. A narrativa é muito precisa. Eles nos mostram como os eventos estão interligados e como irá nos afetar em muito breve. Dos assuntos tratados na história esse me chamou mais atenção entre outros filmes do mesmo gênero (além do presidente ser negro) como:

"O quinto elemento", “Um dia depois de amanhã” – “Presságio” – “Inferno de Dante” – “Impacto Profundo” – “2012” – “Armageddom” – “A sétima profecia” - “Quantum Apocalypse” – "Ataque solar" (2006) “Volcano” (1997) – “Meteoro” (1979).

Esses são os que eu assisti e lembrei. Todos, de alguma forma, relatam partes de toda a engrenagem, uma ameaça que “virá do céu”, mas que ainda não foi bem entendidacomo pela maioria. Há muito mais do que um simples meteoro ou cometa vindo em nossa direção...

Como já disse, é um filme de baixo orçamento, sem artistas famosos e efeitos visuais de grande impacto, apenas trás INFORMAÇÃO – e da melhor!! Infelizmente não encontrei esse filme legendado ou dublado para Português, acho que não despertou ao grande publico para isso. Mas mesmo que você não entenda pinico de Inglês, faça como eu, veja as imagens. Tenho certeza que você irá ligar os pontinhos.

Assuntos abordados:
meteoro caindo na Terra – abrigo subsolo - ondas magnéticas fortíssimas – inversão dos polos da Terra – deslocamento sutil na direção da iluminação solar sobre a Terra – interferência magnética nas linhas de comunicação – terremotos – chão se abrindo (sinkhole) – micropolos onde a energia magnética é mais forte e destrutiva – a atenção (perigo) que devemos ter com aparelhos eletroeletrônicos quando houver descargas magnéticas (CME) – presença de auroras boreais  em centros urbanos – ocultação por parte dos governos lideres quanto a realidade iminente para a população mundial - lei marcial para gerir caos – micro campos de concentração – união “fraternal” entre países divergentes para o “bem comum”.

Eles nos mostram muita coisa, as informações estão fragmentadas em muitos filmes e só você pode unir as peças. Espero que consiga. Essa é a minha dica da semana.

Polar Storm - 2009 - Para baixar - legendado
http://depositfiles.org/files/gjkcr7fwo

laura botelho




parte 2


parte 3


parte 4


parte 5


parte 6


parte 7


parte 8


parte 9





Vulcões ativos